Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

+29
Pastor.Jashinista
Jhessy
Gaara do Deserto
Ben Ikneg
Dante10
Gramax
Hanzo salamandra
Sweetener
FrutosDoMar
Luquinhas
Naruto sennin perfect
Naruto Winchester
*vert
Palestrino191483
ShinobinoKami
Iriw
Gaius
L⍱scivi⍱
Chazy Chaz
Itami
SilvioNQR
Sertão
f0098w
Mustang
Léo1477
Elter
Heisenberg
Kyuko
Heimdall
33 participantes

descriptionJSHN - Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 52 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Sei que foi o Mitsuki bb, mas quem deu o titulo para ela voce cre fielmente que foi ele ? Eu acho mais plausivel dizer que foi alguem do clã e o titulo se espalhou, e os jovens reconhecem ela.

Virgula nao separa frases amore voce nao entende nem de manga nem de portugues ? Triste...
Virgula serve tambem para efetuar pausas em uma leitura, para separar as coordenadas sinteticas devido a conjunção logo, pois, etc... Existem tantas utilidades para a virgula nao so isso que voce expôs.

E como eu disse a fala se inicia dizendo que Naruto foi um heroi da Guerra, e se extenden dizendo do titulo da Hinata ok, e permanece dizendo que foi uma heroina durante a era de seus pais, Guerra, so voce enxerga algo como fora da realidade que ela aprendeu todas as habilidades etc.

Obviamente é um titulo honorofico nao muito diferente do Hiruzen ser o deus shinobi, quanto a todos os jutsus de Konoha, obviamente o shinobinokami estava brincando creio eu quando aos hijutsus, mas Rasengan, Edo Tensei, entre outros hijutsus é plausivel ele usar entao ? So fiz esse questionamento para ver sua imparcialidade ate aonde chega.

Diferentemente de todos os ditos que voce citou, que dizem que os ninjas aprenderam este apenas corresponde a um titulo honorifico que esta recebeu, alias bem lembrado por voce, isso é citado por Mitsuki right ? Sabe quem citou que Hiruzen era mais forte hokage ? Iruka, sinceramente nao vejo muita diferenca entre ambos, nao no quesito habilidade longe de mim dizer isso, mas no quesito conhecimento sobre a historia de Konoha, ambos nao estao distantes nao.

Basicamente é isso ah e pra sanar jma duvida minha, voce ta bem esperto pra quotar sobre isso, mas a luta Hiruzen x Hinara que tem varios posts sobre voce nao refutou mais ? Porquê?

Ademais seguindo as regras do forum, e2 somente o mostrado, porque tem uma citacao que nak foi considerada, Sasori e suas 298 marionetes e ele foi um personagem que ja passou sua avaliação right ? Entao se com ele foi assim, nao iremos considerar Hinata por BEL PRAZER seu, o senhor é mais um membro igual outro qualquer.

descriptionJSHN - Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 52 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
HInata fica entre Jounin/Médio~Alto, não tem como coloca-la acima ou abaixo disso com base em apenas Hype e títulos. Ademais todos os personagens tem um certo hype, se fossemos considerar por essa lógica todos deveriam ficar pelo menos um nível acima do que realmente são, já que seguindo por essa lógica também evoluiriam.

Pelo mostrado Hinata fica como Jounin/médio mas como tem a questão do hype do título de " mestre " e do chakra do Hamura, não acho um absurdo considera-la Jounin/alto. O dia em que a Hyuuga mostrar Hakkeshou Kaiten e Hakke Kuuhekishou ai sim subirá para Jounin/Super. Precisamos lembrar que Jounin/Super/Elite é um nível que beira o Kage/Level e Hinata não mostrou poder o suficiente para entrar nessa categoria.

Tanto em escala de poder quanto em percentual de chances de vitória/empate ela se enquadra melhor como Jounin/Alto.

descriptionJSHN - Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 52 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Atualizando minha posição sobre a tabela:

Hinata <<= Kakashi Clássico
Hinata = Temari
Hinata >> Asuma
Hinata <= Yamato
Hinata >> Zabuza
Hinata >> Tobirama Clássico
Hinata >> Kiba
Hinata >> Neji
Hinata >> Chōji
Hinata =>> Jūgo

Ganha de 6, equilibra com 1, equilibra ou perde para 2.

Hinata >> Chyo
Hidan = Hidan
Hinata >> Suigetsu
Hinata >> Mangetsu
Hinata << Hashirama Clássico
Hinata >> Mifune
Hinata >> Hiruzen Clássico
Hinata << Darui
Hinata >> Zetsu Negro
Hinata << Lee
Hinata << Kikimaro

Ganha de 5, perde para 4 e empata com 1. Só que Darui e Lee Atual serão votados e provavelmente ficarão em Kage Baixo e Kage Baixo Alto, respectivamente. Portanto, a Hinata se enquadra nessa categoria, uma vez que vence a maioria, perde pra 2 propriamente JE e empata com 1 na minha visão.

Outra coisa, Kakashi e Hiruzen Clássicos são eles nas versões clássicas, ou seja, só valia considerar o que mostraram nas suas lutas daquela fase. Eu estava no tópico de 2016 e sei bem, então não adianta citar pro Hiruzen bastão do Enma que percorreu Konoha e cinco elementos, pois são feitos dele no Shippuden. Não era Hiruzen Vivo, era Hiruzen Clássico.

Super Kūshō é válido sim, pois é uma versão do jutsu segundo as capacidades de chakra da Hinata. É um argumento bobo dizer que só pôde fazer isso com um pouco do chakra da Kyūbi, sendo que hoje possui chakra do Hamura! Por exemplo, bastaria pegar parte daquela enorme quantidade de chakra que transferiu ao Naruto e aplicar no Kūshō, torna-se um super Kūshō. Logo, é natural que essa técnica dela seja muito além do padrão dos Hyūga.

Não sei da onde o Baika é Counter do Jūken, não lembro do mangá ter dito que o Clã Akimichi é o mais forte de Konoha. Ademais, técnicas como Kūshō, Kūhekishō e Hakke Sōjishi Hōgeki podem desativar esse modo, a última seria a mais eficiente, pois desintegra chakra, então bastaria um salto e atingir o Chōji na região da barriga que causaria um curto no Sistema de Chakra dele e anularia a técnica. Chōji têm mais chances no Modo Baika, mas ele não começa a luta a assim e as técnicas do Punho Gentil podem cancela-lo.

Hinata vence Chiyo por quê o Hakke Kūshō lhe garante uma vantagem que Sakura e ela não tinham contra um Titeriteiro. Como não tinham uma técnica de médio alcance, só tinham opção de ficar na defensiva. Jūken corta linhas de chakra, Sōshiken as absorve, ademais não seria difícil se interpor entre marionete e mestra pra cortar as linhas, pois bastaria acerta-las com o Kūshō² pra tirá-las do caminho. Sōshiken drena aquele escudo de chakra também. Uma vez passado pelas marionetes, Chiyo entra no alcance do Hakke Rokujūyon Shō e a luta termina. Mesmo a velha podendo equilibrar com a Hinata usando todos os seus recursos, considero que a Uzumaki tenha mais chances, uma vez que possui meios de desarma-la obrigando-a à ir a um confronto direto.

Sobre os irmãos Hōzuki, já foi discutido nas mensagens acima. Jūken burla o Suika por atingir o Sistema de Chakra, DB do Neji cita que ele viu o Fluxo de Chakra dos Mizu Bunshin e Suirō no Jutsu, duas técnica igualmente inteiramente de Suiton, logo é claro que eles mantém o Sistema de Chakra com o Suika Ativo. Quem discorda disso, basta procurar uma página do mangá provando o contrário. Portanto, Hinata possui vantagem.

Sobre Hidan, acho engraçado que fazeram uma histeria pela citação da Hinata, mas consideram pra ele coisas que sequer foram citadas e nem podem ser provadas. De uma forma mais imparcial possível, deveria ser visto como tela azul essa questão do Jūken vs Ritual, por nada ser confirmado, mas preferem crer que o mesmo não precisa de chakra (mesmo não havendo nenhuma prova que não, pura interpretação pessoal), ainda que o DB classifique a técnica como Ninjutsu, diga que a imortalidade é apenas Kinjutsu que tornou o corpo dele imortal e dê ao nota 5 em ninjutsus.

O que eu penso de Hinata vs Hidan? Luta equilibrada. Mesmo Hidan tendo mais velocidade, a Hyūga nivela com ele em reação, pois no corpo espaço possui uma agilidade muito grande. O Byakugan lhe concede reflexões e capacidade para acompanhar os movimentos dele, seus recursos como Jūken, Sōshiken e Kūshō são armas para lidar a desvantagem em speed, e na minha concepção 64 palmas ou a habilidade de mover ossos o deixa incapacitado. Ao mesmo tempo que caso o Hidan tire um mínimo de sangue, é fatal. Logo, pode acontecer qualquer coisa numa luta deles.

Olhando alguns argumentos, vejo que é uma ou duas: ou o Jūken incompreendido, mesmo users com uma certa inteligência não têm a menor noção da sua funcionalidade, ou subestimado. Para alguns, qualquer técnica de modificação corporal burla o Jūken, sendo que o mangá deixando claro que é apenas um tipo: aquelas que criam camadas de pele duras e impedem infusão de chakra.

Hinata Jōnin Super. Voto mantido. ^^


Última edição por Sam em 2/1/2019, 10:00, editado 1 vez(es)

descriptionJSHN - Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 52 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Saí daqui 11 horas ontem, já tem mais 5 páginas de post. :yoda:

Enfim, ponto 1 - Hinata ficará aberta por mais tempo, deixa o povo votar.

Ponto 2 - Manerem no "flood". Sei q não fere as regras atuais, mas segurem um pouco.

3 - @Jhessy

Heimdall Parabenizo pela iniciativa, mas devo informar que acho esse método de avaliar poder de um personagem por base de x derrota y (em sua grande maioria por achismo e gosto pessoal) falha. Eu creio que para se avaliar isso é necessário destrinchar a personagem, seus atributos e capacidades. Se acham que personagem x perde para y, mas pelo seu conjunto possui capacidade de estar inserido em uma classificação, que coloquem x  para ser um dos mais fracos, entende? Além do mais, se o objetivo é reavaliar o tópico de 2016, porque se basear tanto nele? Se forem se focar nele, o tópico perde seu propósito. Mas é só opinião minha mesmo, o tópico é seu, você decide o que acha melhor para que ele flua de forma correta.


Bom, nenhuma avaliação de nível é feita desse jeito. Eu posso destrinchar as habilidades completamente, mas se o personagem não se sustenta em combate com determinados personagens, não dá pra dizer q eles estão no mesmo nível. E o ponto chave é que não se avalia contra 1 personagem. Se avalia contra todos os personagens da categoria. Isso evita do personagem ser super/subestimado com base em fatores de compatibilidade.

A base na tabela de 2016 é pq ela definiu com sucesso os patamares dos personagens de modo geral, mesmo que as tabelas tenham uma inconsistência aqui e ali. O objetivo do atual tópico é abordar tais inconsistências e adicionar novos personagens. Hinata jounin médio tava pouco, ao meu ver, e aos olhos da maioria. Então provavelmente será revisada.

4 - Parcial da madrugada ae:

Jounin Médio - 3 -  (Kyuko, Luquinhas, Gambit)
Jounin Alto -  11 - (Palestrino, Elter, Shinobinokami, Gramax, Gaius, yagoborges, Yagi, Beauty, Heimdall, Copy Ninja, Vert)
Jounin Super - 6 - (Sam, Sweetener, Memo, Gaara do deserto, Chazy Chaz, Jhessy)

Se eu pulei o voto de alguém, ou se teve alguma mudança que eu não percebi, aveisem.

descriptionJSHN - Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 52 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Sam escreveu:
Atualizando minha posição sobre a tabela:

Hinata <<= Kakashi Clássico
Hinata = Temari
Hinata >> Asuma
Hinata <= Yamato
Hinata >> Zabuza
Hinata >> Tobirama Clássico
Hinata >> Kiba
Hinata >> Neji
Hinata >> Chōji
Hinata =>> Jūgo

Ganha de 6, equilibra com 1, equilibra ou perde para 2.

Hinata >> Chyo
Hidan = Hidan
Hinata >> Suigetsu
Hinata >> Mangetsu
Hinata << Hashirama Clássico
Hinata >> Mifune
Hinata >> Hiruzen Clássico
Hinata << Darui
Hinata >> Zetsu Negro
Hinata << Lee
Hinata << Kikimaro

Ganha de 5, perde para 4 e empata com 1. Só que Darui e Lee Atual serão votados e provavelmente ficarão em Kage Baixo e Kage Baixo Alto, respectivamente. Portanto, a Hinata se enquadra nessa categoria, uma vez que vence a maioria, perde pra 2 propriamente JE e empata com 1 na minha visão.

Outra coisa, Kakashi e Hiruzen Clássicos são eles nas versões clássicas, ou seja, só valia considerar o que mostraram nas suas lutas daquela fase. Eu estava no tópico de 2016 e sei bem, então não adianta citar pro Hiruzen bastão do Enma que percorreu Konoha e cinco elementos, pois são feitos dele no Shippuden. Não era Hiruzen Vivo, era Hiruzen Clássico.

Super Kūshō é válido sim, pois é uma versão do jutsu segundo as capacidades de chakra da Hinata. É um argumento bobo dizer que só pôde fazer isso com um pouco do chakra da Kyūbi, sendo que hoje possui chakra do Hamura! Por exemplo, bastaria pegar parte daquela enorme quantidade de chakra que transferiu ao Naruto e aplicar no Kūshō, torna-se um super Kūshō. Logo, é natural que essa técnica dela seja muito além do padrão dos Hyūga.

Não sei da onde o Baika é Counter do Jūken, não lembro do mangá ter dito que o Clã Akimichi é o mais forte de Konoha. Ademais, técnicas como Kūshō, Kūhekishō e Hakke Sōjishi Hōgeki podem desativar esse modo, a última seria a mais eficiente, pois desintegra chakra, então bastaria um salto e atingir o Chōji na região da barriga que causaria um curto no Sistema de Chakra dele e anularia a técnica. Chōji têm mais chances no Modo Baika, mas ele não começa a luta a assim e as técnicas do Punho Gentil podem cancela-lo.

Hinata vence Chiyo por quê o Hakke Kūshō lhe garante uma vantagem que Sakura e ela não tinham contra um Titeriteiro. Como não tinham uma técnica de médio alcance, só tinham opção de ficar na defensiva. Jūken corta linhas de chakra, Sōshiken as absorve, ademais não seria diferente se interpor entre marionete e mestra pra cortar as linhas, pois bastaria acerta-las com o Kūshō². Sōshiken drena aquele escudo de chakra também. Uma vez passado pelas marionetes, Chiyo entra no alcance do Hakke Rokujūyon Shō e a luta termina. Mesmo a velha podendo equilibrar com a Hinata usando todos os seus recursos, considero que a Uzumaki tenha mais chances.

Sobre os irmãos Hōzuki, já foi discutido nas mensagens acima. Jūken burla o Suika por atingir o Sistema de Chakra, DB do Neji cita que ele viu o Fluxo de Chakra dos Mizu Bunshin e Suirō no Jutsu, duas técnica igualmente inteiramente de Suiton, logo é claro que eles mantém o Sistema de Chakra com o Suika Ativo. Quem discorda disso, basta procurar uma página do mangá provando o contrário. Portanto, Hinata possui vantagem.

Sobre Hidan, acho engraçado que fazeram uma histeria pela citação da Hinata, mas consideram pra ele coisas que sequer foram citadas e nem podem ser provadas. De uma forma mais imparcial possível, deveria ser visto como tela azul essa questão do Jūken vs Ritual, ambas podem estarem corretas, mas preferem crer que o mesmo não precisa de chakra (mesmo não havendo nenhuma prova que não, pura interpretação pessoal), ainda que o DB classifique a técnica como Ninjutsu, diga que a imortalidade é apenas Kinjutsu que tornou o corpo dele imortal e dê ao nota 5 em ninjutsus.

O que eu penso de Hinata vs Hidan? Luta equilibrada. Mesmo Hidan tendo mais velocidade, a Hyūga nivela com ele em reação, pois no corpo espaço possui uma agilidade muito grande. O Byakugan lhe concede reflexões e capacidade para acompanhar os movimentos dele, seus recursos como Jūken, Sōshiken e Kūshō são armas para lidar a desvantagem em speed, e na minha concepção 64 palmas ou a habilidade de mover ossos o deixa incapacitado. Ao mesmo tempo que caso o Hidan tire um mínimo de sangue, é fatal. Logo, pode acontecer qualquer coisa numa luta deles.

Olhando alguns argumentos, vejo que é uma ou duas: ou o Jūken incompreendido, mesmo users com uma certa inteligência não têm a menor noção da sua funcionalidade, ou subestimado. Para alguns, qualquer técnica de modificação corporal burla o Jūken, sendo que o mangá deixando claro que é apenas um tipo: aquelas que criam camadas de pele duras e impedem infusão de chakra.

Hinata Jōnin Super. Voto mantido. ^^


So percebi no seu post argumentos pessoais voce é um COVARDE omite tudo que os outros dizem toma vergonha na sua cara, seja honesto seu canalha.

Voce considera coisas pra Hinata que nao foram mostradas, mas diz que Hiruzen morreu sabendo Katon e doton e quando reviveu ele aprendeu os outros 3 elementos? É serio que voce tem a canalhice de afirmar isso ? Ele velho ficou caduco e esqueceu de como usar outros elementos ? Voce é uma piada moleque, sao casos totalmente diferentes o da Hinata e o do Saru, o Saru ja vimos ele usando foi no edo ? Foi mas ele poderia usar se quisesse, usou katon e doton porque lhe foi conveniente, piada voce moleque.

Chiyo tem controle campal com as 10 marionetes ela lidou com 100 marionetes todas imbuidas com VENENO ainda tendo que proteger a Sakura pra ela selar o Sasori, unico argumento que voce disse é cortar as linhas, mas o kankuro ja recriava linhas no classico, voce considera coisas pra Hinata, mas tem a audacia de dizer que chiyo nao pode recriar novas linhas ? Covarde, Chiyo é totalmente superior, Hinata nao tem meioa de se aproximar sem sofrer um arranhao.

Ue foi o MOSTRADO, e voce ate agora nao me refutou tipico da sua laia so fica fugindo dos meus argumentos, se o ritual usa chakra voce vai explicar porque.
Ele decapitado sem controle de sua rede de chakra conseguia manipular, moldar, converter em jutsu, Hidan é top control Chakra ?

Porque seu ritual so funciona em um ponto X marcado com seu proprio sangue, nao tem chakra imbuido ali, ele se corta e faz o diagrama, ele nao pode usar em qualquer lugar, nao sao teorias imbecis igual a sua, que se baseia em ima palavrinha no DB eu trouxe explicações do manga, usa sua massa cinzenta pra trabalhar ou é difícil?
Orgaos internos irrelevante no Hidan
Rede de chakra idem
Kuusho irrelevante pois ele ja tankou algo parecido e mais potente vide atsugai

Stamina do Hidan >> Hinata
Vel Hidan >> Hinata

Quando Byakugan prever movimentos igual o Sharingan a gente conversa

Chora mais

descriptionJSHN - Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 52 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Primeiro diz que eu tô usando argumento pessoais para depois cita coisas como "covarde", "canalha" kkkk. Coerência 100% :dolly:

Só ignorar o que eu tô escrevendo, BB, não há necessidade de ficar quotando tudo q eu escrevo já que te fere tanto. O que eu tenho a fazer é apenas rir do seu post digno de membro que já quickado pela Staff mais de uma vez, e ignorar bobagens que você pensa sobre Naruto.

descriptionJSHN - Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 52 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Sam escreveu:
Primeiro diz que eu tô usando argumento pessoais para depois cita coisas como "covarde", "canalha" kkkk. Coerência 100% :dolly:

Só ignorar o que eu tô escrevendo, BB, não há necessidade de ficar quotando tudo q eu escrevo já que te fere tanto. O que eu tenho a fazer é apenas rir do seu post digno de membro que já quickado pela Staff mais de uma vez, e ignorar bobagens que você fala.


Nao vou ignorar algo que voce esta mentindo descaradamente e sendo totalmente conveniente com o que VOCE quer, ja disse voce nao é melhor que ninguem aqui tira o rei da barriga seu canalha, voce omitiu várias coisas no seu post.

Porque considera Kaiten pra Hinata se ela nunca MOSTROU nem diz que aprendeu, mas diz que Hiruzen morreu sabendo SÓ katon e doton, e depois que virou edo ele aprendeu suiton, raiton e fuuton ?
Serio que voce tem a cara de pau de falar isso ? Toma vergonha na cara.

Diz que Hinata tem super kuusho, mas ignora que Chiyo pode recriar novas linhas, se ate kankuro fazia isso no clássico, voce nao argumentou em nada, fez um post tendencioso com opnioes proprias, voce nao é melhor que ninguem aqui.

descriptionJSHN - Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 52 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Sinceramente @Sam , você esta perdendo bastante credibilidade nesse tópico, esta fazendo comparações sem pé nem cabeça e favorecendo a Hinata quando se é avaliado em situações neutras...Espero que revise seus comentários/argumentos para podermos seguir com andamento das avaliações.

Também quero pedir que membros que ainda não se pronunciaram venham votar.

@Bills @Mustang @Asa Noturna @Sweetener @Ben Ikneg

descriptionJSHN - Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 52 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
@Elter

Spoiler :


Sugestão para o próximo: Minato Jinchuuriki

Última edição por Sam em 2/1/2019, 10:44, editado 1 vez(es)

descriptionJSHN - Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 52 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Eu já tinha votado na Hinata como Jōnin de Elite, mas ok.  :felizan:

descriptionJSHN - Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 52 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
@Sam , opinião não é relevante diante de fatos...Para uma opinião que tenha credibilidade ela tem que andar junto dos fatos e com coerência, coisa que o senhor não esta fazendo, e não adianta vir tentar LACRAR pra cima de mim não, sei debater.

Você simplesmente colocou Hinata >> Hiruzen.... preciso dizer alguma coisa?? Olha o arsenal do velho... e Hiruzen morreu sabendo Katon e Doton?

Hinata já mostrou Kaiten??

É muita coisa... mas não posso fazer nada diante da sua "Opinião" que não anda junto dos fatos apresentados na obra, obrigado pela compreensão.

descriptionJSHN - Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 52 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Hiruzen morreu sabendo dois elementos, ele aprendeu fuuton raiton e suiton no templo de kami-sama.

descriptionJSHN - Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 52 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Amiguinho, você não estava no tópico de 2016 '-' Foi votado pra Jōnin Super o mesmo Hiruzen da luta do Orochimaru (que usou só Shuriken KB, Katon, Doton, KB e Enma), esse não usou que foi mostrado no Shippuden, simples. Já expliquei em posts anteriores por que Hinata pode vencer aquele Hiruzen. Hiruzen Full todos sabem que vence ela, pois é Kage Médio (Hiruzen Clássico Jōnin Super, Hiruzen Vivo Full Kage Baixo, Hiruzen Edo-Tensei Kage Médio). Enfim, qualquer dúvida sobre minha opinião que queira esclarecer, basta dar uma relida nos meus imensos posts anteriores. Se discorda, aí já é contigo, tens todo o direito, mas não venha querer mudar minha opinião apenas pq difere da sua.

Passar bem!

Última edição por Sam em 2/1/2019, 11:04, editado 1 vez(es)

descriptionJSHN - Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 52 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Sweetener escreveu:
Eu já tinha votado na Hinata como Jōnin de Elite, mas ok.  :felizan:


Uai, seu voto foi computado lá - Jounin Super = Jounin de Elite

descriptionJSHN - Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 52 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Sam escreveu:
Amiguinho, você não estava no tópico de 2016 '-' Foi votado o mesmo Hiruzen da luta do Orochimaru (que usou só Shuriken KB, Katon, Doton, KB e Enma), esse não usou que foi mostrado no Shippuden, simples. Já expliquei em posts anteriores por que Hinata pode vencer aquele Hiruzen. Hiruzen Full todos sabem que vence ela, pois é Kage Médio. Enfim, qualquer dúvida sobre minha opinião que queira esclarecer, basta dar uma relida nos meus imensos posts anteriores. Se discorda, aí já é contigo, tens todo o direito, mas não venha querer mudar minha opinião apenas pq difere da sua.

Passar bem!


Mas é isso que o @Elter disse use sua massa cinzenta pra trabalhar jumentinho, voce considerou ele com o que foi mostrado, e pra Hinata coisas que so ficaram no dito, que apenas para a sua pessoa é conveniente, como voce disse é sua opniao, uma opniao sem fundamento e sem carater nenhum de sua parte canalha.

descriptionJSHN - Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 52 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Sim, eu sei, mas eu tinha falado pro Elter mesmo.  :QQ:

descriptionJSHN - Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 52 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Sam escreveu:
Amiguinho, você não estava no tópico de 2016 '-' Foi votado pra Jōnin Super o mesmo Hiruzen da luta do Orochimaru (que usou só Shuriken KB, Katon, Doton, KB e Enma), esse não usou que foi mostrado no Shippuden, simples. Já expliquei em posts anteriores por que Hinata pode vencer aquele Hiruzen. Hiruzen Full todos sabem que vence ela, pois é Kage Médio (Hiruzen Clássico Jōnin Super, Hiruzen Vivo Full Kage Baixo, Hiruzen Edo-Tensei Kage Médio). Enfim, qualquer dúvida sobre minha opinião que queira esclarecer, basta dar uma relida nos meus imensos posts anteriores. Se discorda, aí já é contigo, tens todo o direito, mas não venha querer mudar minha opinião apenas pq difere da sua.

Passar bem!


Sim eu não estava no tópico de 2016, mas o que isso importa? Independente dele usar apenas Doton e Katon ele é SUPERIOR.

Kage bunshisn dele estava lutando contra Tobirama e Hashirama Edo (Coisa que Hinata não pode fazer).

Hiruzen tem nota máxima em Taijutsu nos Databooks... coisa que a Hinata NUNCA TEVE. Logo ele >>>> Hinata em Taijutsu, se o Databook falou ta falado..Quem sou eu pra contestar o autor, e isso aqui dele com nota máxima no Taijutsu não é uma Hipérbole, diferente com o do Amaterasu temperatura do Sol.

Tem o Emma.. ele por si só é bom em Taijutsu, pode se clonar, e é forte , empurrou com facilidade a Kurama pra fora da Aldeia.

Hiruzen nem precisa chegar perto pra lutar.

_______________________________________________________________________________________________________________________________

Em nenhum momento quis mudar sua opinião e sim argumentei em cima e questionei coerência de sua parte, mas se não sabe interpretar não posso fazer muita coisa por você, desculpe por qualquer transtorno.

Mas como eu disse, chega dessa discussão banal, já ta fugindo do foco de avaliação da Hinata, pra uma discussão pessoal... e espero que caso a Hinata fique em uma categoria que não seja de seu agrado, você continue ajudando na avaliação dos próximos personagens , pois já vi algumas pessoas que após o personagem (a) ser classificado em tal categoria não apareceu mais... Mas grato desde já.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos