Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuem são os Kages Baixos? EmptyQuem são os Kages Baixos?

more_horiz
Sei que o Onoki é um, quem mais é? Muito sem graça.

Falando sério, quem são os ninjas nível Kage Baixo? Essa categoria nunca me chamou atenção, então não tenho conhecimento de quais shinobis fazem parte dela.

descriptionQuem são os Kages Baixos? EmptyRe: Quem são os Kages Baixos?

more_horiz
Acho que é depende do ponto de vista de cada pessoa. Mas nas votações do Tópico ''Discussão: Nível de Força dos Personagens'' de 2016, em que diversas pessoas votaram e fizeram uma tabela com o resultado final dessas votações, os personagens votados que ficaram como Kage Baixo estão nessas tabelas:

Tabelas com o resultado das votações :


Só pra constar, Kage Baixo na primeira tabela é a Tier 1 letra ''L''. E os personagens que tem uma imagem com coloração amarelada são personagens que estão mais próximos da categoria abaixo e os com coloração verde os mais próximo da categoria acima.

O tópico criado recentemente com o título ''Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016'' tem essas tabelas, inclusive foi de lá que eu tirei.

Link dos tópicos que eu citei: www.forumnsanimes.com/t61610-discusso-nivel-de-fora-dos-personagens  www.forumnsanimes.com/t79372-pr-tpico-reviso-atualizao-dos-nveis-de-2016

Os personagens que eu mais noto sendo citados como Kage Baixo são Tsunade, Mei, Kakuzu, Deidara, Sasori, Sasuke da época do Time Hebi.

Boa tarde.

descriptionQuem são os Kages Baixos? EmptyRe: Quem são os Kages Baixos?

more_horiz
@Saulo De Tarso

Ótimo comentário, obrigado! Essa lista está confusa, na minha opinião, têm personagens que não deviram estar no mesmo rank. Eu irei participar dessa atualização e tentar contribuir.

Sendo assim, não vejo motivos para esse tópico continuar, se alguém da staff quiser, pode arquivar!

descriptionQuem são os Kages Baixos? EmptyRe: Quem são os Kages Baixos?

more_horiz
Copy Ninja escreveu:
@Saulo De Tarso

Ótimo comentário, obrigado! Essa lista está confusa, na minha opinião, têm personagens que não deviram estar no mesmo rank. Eu irei participar dessa atualização e tentar contribuir.

Sendo assim, não vejo motivos para esse tópico continuar, se alguém da staff quiser, pode arquivar!


De nada, amigo. Que bom que ajudei. Boa tarde.

Tópico arquivado a pedido do autor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos