Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRanking Zoan EmptyRanking Zoan

more_horiz
Faça um TOP 10 das Akumas no Mi tipo Zoan. De preferência, apresente argumentos e justificativas para legitimar seu ranking, trazendo fatos e eventos do mangá ou do anime.

Ranking Zoan Thp3d010

Então, qual seria seu TOP 10 ZOAN e por que?

Ranking Zoan 82e60d10

descriptionRanking Zoan EmptyRe: Ranking Zoan

more_horiz
Todas as zoans míticas mostradas são disparadamente as mais poderosas.

1° Fruto do Kaido: pelo tamanho que lhe concede somado a sua força natural dá um up gigante em sua força, fora o poder das chamas dele que são muito rápidas e destrutivas.
2° Tori Tori no Mi, Modelo Fênix: super regeneração tornando o usuário quase intangível e pode curar outros.
3° Hito Hito no Mi Modelo Daibutsu: deixa o usuário "de ouro" o que dá um up em tenacidade, gigante o que aumento a força e dispara ondas de choque.

O restante devem ser as zoans ancestrais, e a Inu Inu no Mi podendo ficar na quarta posição pelo hype.

descriptionRanking Zoan EmptyRe: Ranking Zoan

more_horiz
Vou deixar pra responder este tópico depois que forem reveladas as akumas no mi de Orochi, Queen e King :barry:

descriptionRanking Zoan EmptyRe: Ranking Zoan

more_horiz
Até o momento, eu diria que meu rank é o seguinte
1º -  Ryu Ryu no Mi Modelo Dragão (eu inventei esse nome): Zoan mítica, dá ao usuário capacidade de voar a velocidades extremas e lançar rajadas com poder de destruição absurdo.
2º - Hito Hito no Mi Modelo Buda: Zoan mítica, dá ao usuário um corpo gigantesco, muito forte e com a capacidade de lançar poderosas ondas de choque (comparáveis a um ataque sísmico da Gura).
3º - Tori Tori no Mi Modelo Fênix: Zoan mítica, torna o usuário "imortal", ótimo suporte (permite curar companheiros), e uma capacidade de voa extremamente veloz.  
4º - Dino Dino no Mi Modelo Tiranossauro (eu inventei esse nome tbm kkk): Zoan Ancestral&Carnívora, dá ao usuário força absurda, garras e uma mordida com poder abissal (provavelmente o maior entre as Zoans carnívoras).  
5º - Zou Zou no Mi Modelo Mamute: Zoan Ancestral, dá ao usuário um corpo gigante e extremamente forte, deve ser a Zoan Não mítica/carnívora mais forte que existe.
6º - Neko Neko no Mi Modelo Leopardo: Zoan Carnívora, dá ao usuário um corpo extremamente forte e veloz, sentidos aguçados, garras e uma mordida poderosa.  
7º -  Inu Inu no Mi Modelo Lobo: Mesmo coisa que a fruta do Leopardo, só que com menos velocidade e mais uma mordida mais poderosa.
8º - Kumo Kumo no Mi (+ um iventado kkk): Zoan da Aranha do Vice-Almriante Onigumo, dá a capacidade de criar 6 braços adicionais extremamente fortes.
9º - Kame Kame no Mi: Zoan da Tartaruga, dá ao usuário um casco com a dureza de um diamante, ou seja, uma defesa absoluta.
10º - Inu Inu no Mi Modelo Kitsune: Zoan mítica, dá ao usuário a capacidade  de se transformar em outra pessoa, o que acredito eu incluí suas capacidades físicas*.
*Se a fruta da Kitsune só permite copiar a aparência da pessoa e não a força, troco ela pela Hebi Hebi no Mi modelo Anaconda.  

@Chapéu de Palha minha aposta é que o Queen vai ter uma Zoan Ancestral do Arctodus, o urso mais letal que já existiu, ou do Pinacossauro, talvez Estegossauro, e o King vai ter uma Zoan Mitica de algum Yokai  Alado ou do Suzaku. Ele colocaria eles respectivamente em 5º e 3º no meu rank (com Fênix em 4º)

descriptionRanking Zoan EmptyRe: Ranking Zoan

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Até o momento, eu diria que meu rank é o seguinte
1º -  Ryu Ryu no Mi Modelo Dragão (eu inventei esse nome): Zoan mítica, dá ao usuário capacidade de voar a velocidades extremas e lançar rajadas com poder de destruição absurdo.
2º - Hito Hito no Mi Modelo Buda: Zoan mítica, dá ao usuário um corpo gigantesco, muito forte e com a capacidade de lançar poderosas ondas de choque (comparáveis a um ataque sísmico da Gura).
3º - Tori Tori no Mi Modelo Fênix: Zoan mítica, torna o usuário "imortal", ótimo suporte (permite curar companheiros), e uma capacidade de voa extremamente veloz.  
4º - Dino Dino no Mi Modelo Tiranossauro (eu inventei esse nome tbm kkk): Zoan Ancestral&Carnívora, dá ao usuário força absurda, garras e uma mordida com poder abissal (provavelmente o maior entre as Zoans carnívoras).  
5º - Zou Zou no Mi Modelo Mamute: Zoan Ancestral, dá ao usuário um corpo gigante e extremamente forte, deve ser a Zoan Não mítica/carnívora mais forte que existe.
6º - Neko Neko no Mi Modelo Leopardo: Zoan Carnívora, dá ao usuário um corpo extremamente forte e veloz, sentidos aguçados, garras e uma mordida poderosa.  
7º -  Inu Inu no Mi Modelo Lobo: Mesmo coisa que a fruta do Leopardo, só que com menos velocidade e mais uma mordida mais poderosa.
8º - Kumo Kumo no Mi (+ um iventado kkk): Zoan da Aranha do Vice-Almriante Onigumo, dá a capacidade de criar 6 braços adicionais extremamente fortes.
9º - Kame Kame no Mi: Zoan da Tartaruga, dá ao usuário um casco com a dureza de um diamante, ou seja, uma defesa absoluta.
10º - Inu Inu no Mi Modelo Kitsune: Zoan mítica, dá ao usuário a capacidade  de se transformar em outra pessoa, o que acredito eu incluí suas capacidades físicas*.
*Se a fruta da Kitsune só permite copiar a aparência da pessoa e não a força, troco ela pela Hebi Hebi no Mi modelo Anaconda.  

@Chapéu de Palha minha aposta é que o Queen vai ter uma Zoan Ancestral do Arctodus, o urso mais letal que já existiu, ou do Pinacossauro, talvez Estegossauro, e o King vai ter uma Zoan Mitica de algum Yokai  Alado ou do Suzaku. Ele colocaria eles respectivamente em 5º e 3º no meu rank (com Fênix em 4º)


TOP 10 interessante.

A julgar pela aparência física do Queen, estaria mais para um estegossauro.

@ShinobinoKami, por que vc considera que a akuma do Sengoku é do tipo Zoan?

descriptionRanking Zoan EmptyRe: Ranking Zoan

more_horiz
@Chapéu de Palha ele comeu a fruta do humano modelo Buda, é canonicamente uma Zoan Mítica, e tem algo que eu esqueci, segundo o Burning Blood além de tudo isso aí a fruta dá super inteligencia a ele também.

descriptionRanking Zoan EmptyRe: Ranking Zoan

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
@Chapéu de Palha ele comeu a fruta do humano modelo Buda, é canonicamente uma Zoan Mítica, e tem algo que eu esqueci, segundo o Burning Blood além de tudo isso aí a fruta dá super inteligencia a ele também.


Você está correto.

Eu verifiquei na Wiki:

"Sengoku comeu a "Hito Hito no Mi", uma Akuma no Mi classe Zoan Mística mais rara que Logia, que lhe permite se transformar em um gigantesco Daibutsu (Grande Buda)."

descriptionRanking Zoan EmptyRe: Ranking Zoan

more_horiz
Ainda estou no aguardo da revelação da Zoan do Queen :zeha:

descriptionRanking Zoan EmptyRe: Ranking Zoan

more_horiz
Chapéu de Palha escreveu:
Ainda estou no aguardo da revelação da Zoan do Queen :zeha:


Parece que a espera está muito próxima de chegar a seu fim, pois, provavelmente, veremos a akuma do QUEEN no próximo capítulo (935).

:xablau:

descriptionRanking Zoan EmptyRe: Ranking Zoan

more_horiz
Estamos no capítulo 936 e nada de Oda revelar a Akuma do Queen.

Estou esperando que do capítulo 938 não passe.

Suponho que pode ser um estegossauro, um crocodilo jurássico ou um escorpião jurássico.

descriptionRanking Zoan EmptyRe: Ranking Zoan

more_horiz
Hito Hito no Mi: Modelo Buda: Uma zoan capaz de se igualar ao poder ofensivo da Gura Gura no Mi com capacidade de gerar ondas de choque poderosas, ainda proporcionando tamanho e resistência absurda.
Zoan do Kaidou: Sua principal vantagem é seu corpo gigantesco e esguio, além da capacidade de vôo. E, apesar de ter mostrado ataques poderosos e de diversos alcance, ainda mostrou muito pouco para considera - lo como a Zoan mais poderosa (só vimos parte do potencial dessa AnM e o Kaidou estava bêbado, o que enfraqueceu seus atributos na forma dragão).
Tori Tori no Mi: Modelo Fenix: Regeneração de alto nível, combinado a capacidade de vôo e atributos poderosos.

O resto....

descriptionRanking Zoan EmptyRe: Ranking Zoan

more_horiz
Difícil classificar, as Zoans não foram bem exploradas como as Paramecias e Logias. Bem, mas vamos la.

1- Zoan de Kaidou (Dragão Oriental)
2- Ryu Ryu no mi (Modelo Pteranodonte)
3- Ryu Ryu no mi (Modelo Braquiossauro)
4- Tori Tori no mi (Modelo Fênix)
5- Hito Hito no mi (Modelo Bhuda)
6- Zou Zou no mi (Modelo Mamute)

descriptionRanking Zoan EmptyRe: Ranking Zoan

more_horiz
Eu só me sentirei seguro de fazer meu TOP 10 depois do arco de Wano :zeha:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos