Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual a maior rivalidade de vocês entre membros aqui do fórum

+9
Hitsudeg
Luquinhas
Eumenes
Wolfgang
Ben Ikneg
Kyuko
Garcia
Mustang
Léo1477
13 participantes

descriptionQual a maior rivalidade de vocês entre membros aqui do fórum EmptyQual a maior rivalidade de vocês entre membros aqui do fórum

more_horiz
Vou dar um exemplo eu e o @LordZero e vocês?

descriptionQual a maior rivalidade de vocês entre membros aqui do fórum EmptyRe: Qual a maior rivalidade de vocês entre membros aqui do fórum

more_horiz
Isso não tá na área errada não?

descriptionQual a maior rivalidade de vocês entre membros aqui do fórum EmptyRe: Qual a maior rivalidade de vocês entre membros aqui do fórum

more_horiz
Rivalidade :fem;
Acho que isso devia estar na Off Topic

descriptionQual a maior rivalidade de vocês entre membros aqui do fórum EmptyRe: Qual a maior rivalidade de vocês entre membros aqui do fórum

more_horiz
Tópico movido para Fórum NS Animes - Layout versão BETA :: OFF TOPIC :: Off Topic


Bem, sobre o assunto, eu não tenho nenhuma rivalidade aqui no Fórum. No máximo eu discuto com o @Chicle sobre alguns assuntos no chatbox de vez em quando. É o que chega mais próximo disso. Boa noite.

descriptionQual a maior rivalidade de vocês entre membros aqui do fórum EmptyRe: Qual a maior rivalidade de vocês entre membros aqui do fórum

more_horiz
O meu rival não jaz mais aqui, pois ele se autodeletou do FNS :horak:

descriptionQual a maior rivalidade de vocês entre membros aqui do fórum EmptyRe: Qual a maior rivalidade de vocês entre membros aqui do fórum

more_horiz
Lipert x Eumenes :fera:

descriptionQual a maior rivalidade de vocês entre membros aqui do fórum EmptyRe: Qual a maior rivalidade de vocês entre membros aqui do fórum

more_horiz
Staff x Physics :dolly:

descriptionQual a maior rivalidade de vocês entre membros aqui do fórum EmptyRe: Qual a maior rivalidade de vocês entre membros aqui do fórum

more_horiz
Saulo De Tarso escreveu:
Tópico movido para Fórum NS Animes - Layout versão BETA :: OFF TOPIC :: Off Topic


Bem, sobre o assunto, eu não tenho nenhuma rivalidade aqui no Fórum. No máximo eu discuto com o @Chicle sobre alguns assuntos no chatbox de vez em quando. É o que chega mais próximo disso. Boa noite.


Vcs são com ying e yang, já é uma rivalidade milenar :yoda:

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionQual a maior rivalidade de vocês entre membros aqui do fórum EmptyRe: Qual a maior rivalidade de vocês entre membros aqui do fórum

more_horiz
Finado Dante10 Vs @Wolfgang

descriptionQual a maior rivalidade de vocês entre membros aqui do fórum EmptyRe: Qual a maior rivalidade de vocês entre membros aqui do fórum

more_horiz
Saulo De Tarso escreveu:
Tópico movido para Fórum NS Animes - Layout versão BETA :: OFF TOPIC :: Off Topic


Bem, sobre o assunto, eu não tenho nenhuma rivalidade aqui no Fórum. No máximo eu discuto com o @Chicle sobre alguns assuntos no chatbox de vez em quando. É o que chega mais próximo disso. Boa noite.



Rival são pessoas que sempre competem e discutem para provar que são melhor,e sempre tentam ser melhor que o outro

descriptionQual a maior rivalidade de vocês entre membros aqui do fórum EmptyRe: Qual a maior rivalidade de vocês entre membros aqui do fórum

more_horiz
Kyuko escreveu:
Staff x Physics :dolly:


Só uma correção:

Staff X phisikys

:barry:

descriptionQual a maior rivalidade de vocês entre membros aqui do fórum EmptyRe: Qual a maior rivalidade de vocês entre membros aqui do fórum

more_horiz
Confirmado: Chapéu de Palha é o phisikys (o que era meio óbvio)

descriptionQual a maior rivalidade de vocês entre membros aqui do fórum EmptyRe: Qual a maior rivalidade de vocês entre membros aqui do fórum

more_horiz
Bills escreveu:
Finado Dante10 Vs @Wolfgang


Mas eu adoro o Dantenho. gdo 

Meu consagrado libertário que nem eu. :nietz2:

descriptionQual a maior rivalidade de vocês entre membros aqui do fórum EmptyRe: Qual a maior rivalidade de vocês entre membros aqui do fórum

more_horiz
Eu nem pretendia postar nesse tópico, mas após ver oque está no quote abaixo, decidi me pronunciar:

Garcia escreveu:
Lipert x Eumenes :fera:


Sem querer parecer arrogante e com todo respeito; eu recuso essa sua colocação, Garcia.

Não acho que o Lipert é digno de ser meu 'arqui-rival' em debates, não. Ao menos, pelo jeito que eu discuto, não creio que ele está a minha altura.

Além do mais, há vários membros nesse fórum dos quais eu possuo grandes discordâncias ideológicas; Dante10 (extinto), GabrielArcanjo, Sísifo (extinto), Schiffer, Gaius, Apollo e Wolfgang são alguns deles. Lipert é só mais um deles, e também acho que é o mais cabeça-dura, com quem perdia mais tempo tentando convencer (oque não faço mais). Então, por esse motivo e outros motivos, creio que eu não tenho um 'rival' específico aqui.

Pra ser sincero, um membro daqui que eu julgaria apto pra ser meu rival de debates é o Schiffer. Esse sim é um membro com qual vale a pena discutir.
Mas acontece que nós nem temos muitas divergências. Só discordamos (muito) em um assunto, em política, em relação a um dos candidatos à Presidência da República. Fora isso, quase nada, e até concordo bastante com ele na maioria dos outros assuntos, então...

descriptionQual a maior rivalidade de vocês entre membros aqui do fórum EmptyRe: Qual a maior rivalidade de vocês entre membros aqui do fórum

more_horiz
Qual a maior rivalidade de vocês entre membros aqui do fórum 150950350
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos