Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionArena do Exame Chunnin - Konohagakure no Sato EmptyArena do Exame Chunnin - Konohagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A Arena de Exame Chuunin é uma grande arena na Vila Oculta da Folha. A arena é utilizada nas festividades de Konoha em que nelas haja espetáculos de batalhas ninja, como exemplo, a terceira fase do Exame Chunnin é feita na Arena, já que esta fase do exame é um tipo de batalha Royal. Além disso a Arena não um simples campo de batalha ninja mas também prover espectadores, ja que na arena tem presente arquibancadas.

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionArena do Exame Chunnin - Konohagakure no Sato EmptyRe: Arena do Exame Chunnin - Konohagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Uchiha Nero estava no meio da arena do exame chunin aparentemente estava sendo treinado por Sarutobi Asuma, o garoto tinha recebido ordens de Danzou e Senju Tsunade para treinar e começar uma vida ninja normal em Konoha. O sujeito com um cigarro na boca acerta um potente golpe em Nero fazendo o mesmo cair no chão novamente, fazendo o garoto literalmente beijar o chão. Asuma suspira enquanto parecia pegar um isqueiro para acender seu cigarro:

— Você tem talento garoto, mas precisa de mais treino, quem sabe consiga me derrubar no dia que despertar seu sharingan! — Fala o homem oferecendo sua mão para o Uchiha se levantar. — Senju Tsunade irá enviar um time e um sensei oficialmente para você ainda hoje. Está ansioso? Sinto que você tem futuro e um time irá ajudar expandir esse talento.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionArena do Exame Chunnin - Konohagakure no Sato EmptyRe: Arena do Exame Chunnin - Konohagakure no Sato

more_horiz
— seguro a mão do Asuma enquanto me levanto.
— Sim, estou muito ansioso pra começar a minha jornada Shinobi, e espero conseguir despertar logo meu sharingan.

descriptionArena do Exame Chunnin - Konohagakure no Sato EmptyRe: Arena do Exame Chunnin - Konohagakure no Sato

more_horiz
Após as ordens da Hokage, me dirigia para a Arena do Exame Chunnin, com entusiasmo para conhecer meus companheiros.

- Dizem que todo o poder de um Uchiha está contido em seus olhos, isso é verdade, Arima-san? - Dizia, enquanto continuava caminhando.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionArena do Exame Chunnin - Konohagakure no Sato EmptyRe: Arena do Exame Chunnin - Konohagakure no Sato

more_horiz
Ouvindo o que Sarutobi Banzinho tinha pergunta, Arima responde:

— Não gosto muito desse clã por causa de alguns acontecimentos no passado, mas não tenho nada contra jovens que estão começando suas vidas. Eles são muitos fortes graças aos seus olhos que conseguem prever movimentos, copiar jutsus e inclusive são perfeitos para utilização de genjutsu, recomendo tentar não ficar pra trás quando seu companheiro despertar esse poder ocular! — Fala Arima com um sorriso tedioso em seu rosto.

Arima e Banzinho chegam na Arena do Exame Chunnin e observam Sarutobi Asuma junto com Uchiha Nero que estavam treinando no local. Ambos jounin(s) parecem se encarar ao notarem a presença um do outro e depois se cumprimentam. Asuma dá um sorriso generoso notando que o grupo que Senju Tsunade tinha prometido estava ali, o homem aparentemente tinha ficado responsável de cuidar de Uchiha Nero enquanto Konoha não conseguia arrumar companheiros para o mesmo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

— Bom, acho que isso é uma despedida por enquanto, Nero-san... Te apresento Sarutobi Arima, ele vai ser seu sensei e vai te acompanhar nas suas missões! — Fala Asuma com um sorriso no rosto enquanto parecia acender um cigarro.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

— Eae, pivete!

O sujeito que seria mestre de Uchiha Nero fedia a cinzas, possuía cabelos sujos, óculos negros e usava um casaco estranho. Não parecia ser nada responsável causando primeiras impressões horríveis para qualquer pessoa normal. Ao lado dele estava Sarutobi Banzinho que parecia ter a mesma idade que o garoto Uchiha.

— Meu nome é Sarutobi Arima, apresento Sarutobi Banzinho para você e Banzinho aparesento Uchiha Nero para você! — Fala o sujeito que parecia mais interessado em fumar do que conversar. — Não deveria uma garota aqui?

— Acredito que ela logo deve chegar, Arima-san! — Fala Asuma levemente confuso já que a garota deveria ser a primeira chegar.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionArena do Exame Chunnin - Konohagakure no Sato EmptyRe: Arena do Exame Chunnin - Konohagakure no Sato

more_horiz
— Então você será meu mestre?
— Digo isso enquanto olho com uma cara desconfiada para o Sensei Arima.
— Olá eu só Uchiha Nero.
— Estendo a mão para o Banzinho como forma de cumprimento.

descriptionArena do Exame Chunnin - Konohagakure no Sato EmptyRe: Arena do Exame Chunnin - Konohagakure no Sato

more_horiz
Observo com atenção enquanto Arima fala sobre o clã Uchiha e sobre ser deixado pra trás pelo meu companheiro de equipe.

- Não ficarei, já que no final das contas, sou um Sarutobi. - Dizia sorrindo e esbanjando confiança -

Vejo Asuma e imediatamente o cumprimento de forma honorífica, já que este homem é um dos membros mais fortes do clã Sarutobi e um dos Jounins mais fortes da vila, com várias proezas militares.

- É uma honra conhece-lo, Asuma- san.

Aperto a mão de Nero

- E eu sou Sarutobi Banzinho, é um prazer conhece-lo. Espero que formemos uma excelente equipe.

Escuto atentamente a conversa entre Arima e Asuma, e sorrio.

- Uma mulher!!! - (Pensamento)

descriptionArena do Exame Chunnin - Konohagakure no Sato EmptyRe: Arena do Exame Chunnin - Konohagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionArena do Exame Chunnin - Konohagakure no Sato EmptyRe: Arena do Exame Chunnin - Konohagakure no Sato

more_horiz
Arima olhava ao redor com expectativa baixa esperando a presença de sua aluna que nunca vinha, foi se sentar no chão e foi repreendido pelo olhar de Asuma. O primeiro vulto surge depois de um tempo mostrando a presença de uma garota que parecia se forçar a ficar de pé, deu um bom bocejo e olhou para o sol com um ódio indisfarçável. O garota vestia uma roupa estranha semelhante ao uniforme de alguns ninjas que trabalhavam para Shimura Danzou. Seus olhos negros e cabelos negros pareciam brilhar com o sol em sua cabeça.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vendo que ela estava com um rosto emburrado, logo tenta disfarçar sua feição com um sorriso amigável enquanto observa seus possíveis companheiros de time.

— Olá senhores... Meu nome é Uchiha Melissa, desculpem pela demora! — Fala a garota tentando parecer mais gentil possível.

— Você está atrasada, quer que fiquemos esperando o dia inteiro? — Fala Arima num meio suspiro enquanto se levantava do chão. — Bom, temos um time e eu já tinha testado anteriormente o potencial de Banzinho, então é melhor testarmos o potencial de cada um numa missão. Concordam? Vamos até a "Hokage Peituda" e exigir alguma missão.

— Boa sorte para vocês! — Fala Asuma fitando o grupo enquanto parecia notar alguma coisa estranha na garota Uchiha, mas ficou em silêncio para não incomodar o grupo.

Arima desparece do local com um Shunshin no Jutsu esperando que o grupo fosse capaz de acompanhar sua velocidade.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionArena do Exame Chunnin - Konohagakure no Sato EmptyRe: Arena do Exame Chunnin - Konohagakure no Sato

more_horiz
Chegamos ao lugar sugerido por Ram e eu começo a procurar pelos gato que possivelmente ali estaria.

Passo um tempo tentando achar o gato pelo local, mas não consigo encontrá-lo.


- Esse gato não aparece! - digo com minha paciência esgotada, não aguentava mais procurar esse ser de quatro patas. 

Novamente coloco meu cérebro para pensar e acabo por ter uma ideia. 

- Ei, Ram! - chamo sua atenção - E se a gente usasse uma isca para atrair o felino? Acha que é uma boa ideia? 

descriptionArena do Exame Chunnin - Konohagakure no Sato EmptyRe: Arena do Exame Chunnin - Konohagakure no Sato

more_horiz
Uchiha Ram e Yamanaka Sweet rapidamente chegam no local, procurando por alguns felinos, mas infelizmente não acham absolutamente nada no lugar. Yamanaka Sweet tem a ideia de utilizar uma isca para atrair os gatos e Ram parece concordar, a garota de olhos negros simplesmente utiliza Shunshin no Jutsu para se movimentar até sua casa e depois de alguns minutos, ela volta com uma lata de sardinha aberta deixando no centro da grande arena.

— Vamos nos esconder, Sweet-san! — Diz Ram rapidamente puxando o garoto em direção da bancada da grande arena para ambos esperarem até algum bicho aparecer no local.

Passam longos minutos, nada estava vindo e isso estava começando a frustar a dupla que estava pensando em desistir de uma vez por todas, mas nesse exato momento, um gato completamente negro aparece no local, a criatura felina parecia resmungar e parecia saber falar, tornando a situação bizarramente estranha:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

— Uma lata de sardinha nesse lugar? Quem raios foi o louco que deixou essa delicia aqui? — Diz o gato negro enquanto parecia comer o conteúdo da lata, a criatura felina parecia faminta.

Notando isso, Ram simplesmente sussura enquanto seus olhos estavam vidrados no felino se alimentando:

— Ele falou ou foi minha impressão? — Diz Ram arregalando seus olhos enquanto parecia babar ao ver o felino comer. — Droga, estou com fome!

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionArena do Exame Chunnin - Konohagakure no Sato EmptyRe: Arena do Exame Chunnin - Konohagakure no Sato

more_horiz
Assim que Ram volta com a lata de sardinha nós nos escondemos.

Minutos passam e o gato não aparecia. Eu já estava pensando em desistir até um gato preto aparecer no local.

O que mais me surpreendeu foi o fato dele poder falar, o que deixou Ram surpresa também e a fez perguntar a mim se eu estava vendo aquilo que ela estava.

Não foi sua impressão, eu vi ele falando! — digo ainda surpreso com o que eu havia visto. 

Devemos encurralar ele? — pergunto para Ram.

descriptionArena do Exame Chunnin - Konohagakure no Sato EmptyRe: Arena do Exame Chunnin - Konohagakure no Sato

more_horiz
— Vamos lá! — Sussurra Ram utilizando Shunshin no Jutsu avançando no gato distraído.

— Miau? — Mia o gato notando olhos vermelhos em sua frente. — Uma Uchiha, socorro!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O gato é pego pelo genjutsu ficando totalmente sobre controle de Ram que parece esboçar um sorriso. A garota parece dar ordens para o felino falar tudo que sabia sobre o gato da missão e a bola de pelo começa a falar enquanto tremia com certo temor.

— Ele está no nosso esconderijo perto da Floresta Dai Kukuru! — Diz o felino totalmente controlado pelos olhos de Ram.

— Pode mostrando o caminho! — Diz a Uchiha com sorriso satisfeito enquanto parecia pegar a lata de sardinha que tava vazia. — Ele comeu tudo bem rápido, droga!

O felino de pelos negros começa a caminhar em direção da floresta que ficava para fora de Konoha, aparentemente Ram e Sweet deveriam seguir o mesmo.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos