Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEscritório de Konan - Amegakure no Sato EmptyEscritório de Konan - Amegakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O escritório da responsável de dar missões para ninjas de Amegakure no Sato. Uma quantidade imensurável de papéis preenchem a sala e muitos ninjas são contratados para cumprir missões aqui. É possível notar alguns homens com mantos negros pegando missões aqui, apesar de que ninguém sabe quem são eles.  

Missões :

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório de Konan - Amegakure no Sato EmptyRe: Escritório de Konan - Amegakure no Sato

more_horiz
Encontrando o Anjo, ajoelho-me imediatamente em sinal de respeito, e, erguendo o pergaminho que haviam encumbido de entregar, digo, em tom firme:

-Yuuka, líder do meu clã, ordenou que eu lhe entregasse isto!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório de Konan - Amegakure no Sato EmptyRe: Escritório de Konan - Amegakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O anjo observaria tudo aquilo e pegaria o pergaminho, nele estaria escrito as recomendações de Yuuka e Ragyo os quais eram considerados fortes para Amegakure, mas também oposição ao governo atual. Pensando nisso, e querendo alguma barganha, o anjo, imagina que aquele jovem promissor deveria escolher entre seu clã e a vila, pois se escolhesse seu clã, tal como Yuuka ele não deixaria que ele evoluísse muito a ponto de ser uma ameaça, iria sempre dosando sua evolução como pode. Então ela lhe diz:

- Qual é o seu objetivo como ninja garoto? O que busca?




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório de Konan - Amegakure no Sato EmptyRe: Escritório de Konan - Amegakure no Sato

more_horiz
-Pretendo reerguer a glória do meu clã, superar a imagem manchada que o mesmo tem graças a....bem, você deve saber quem. A pessoa que mandava na vila antigamente
Mas também quero ajudar a vila a crescer e acabar com os problemas que residem e tornar possível que submetamos as grandes nações tal como Konoha, tal como já fizeram conosco. Acho que se eu fizer isto pela vila, serei a nova imagem do clã, restaurando sua auto estima. Uma coisa levaria a outra. O bem da vila é meu principal objetivo -Digo, em tom firme.



descriptionEscritório de Konan - Amegakure no Sato EmptyRe: Escritório de Konan - Amegakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório de Konan - Amegakure no Sato EmptyRe: Escritório de Konan - Amegakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O anjo observaria as respostas do garoto e rapidamente lhe responderia, buscando entender melhor o objetivo do garoto.

- Você precisa se decidir NINJA - Falaria num tom mais alto. Depois prosseguiria: - Seu clã é abertamente oposição ao nosso governo, e o crescimento da vila depende do nosso governo, nós somos a vila, e queremos o melhor para ela e para todos. Mas, isso depende do apoio INCONDICIONAL a nós, para assim sentirmos firmeza e confiança em você. Para protejer a vila você deve coloca-la acima de tudo como um NINJA DE AMEKAGURE - Subiria novamente o tom de voz, parecendo irritada, depois seguiria: - Para isso, até mesmo seu clã, sua família, fica em segundo plano, o que eu busco aqui é LEALDADE, e você deverá ser leal a mim e ao Deus, ou então ao seu clã, ambos não será possível, quero saber se posso contar com você como meu ninja, ou está comigo ou não, e não minta para mim eu saberei, muleque - Agora num tom um pouco mais calmo, ela deferia essas palavras.

Julia que estava ali ficaria calada, engoliria seco, em meio a toda aquela situação tensa.



Opções do player:
1 - Responder dizendo sobre seus objetivos novamente;
2 - Declarar apoio incondicional ao Anjo, mas ser um agente duplo do clã;
3 - Declarar apoio incondicional ao Anjo, e ser um agente duplo do vila;
4 - Declarar que seguirá seus ideias e não pode fazer o que pede o Anjo;
5 - Não responder nada, se calar e pensar, recuar





Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório de Konan - Amegakure no Sato EmptyRe: Escritório de Konan - Amegakure no Sato

more_horiz
*OPCÃO 3*

Penso que, se a Vila colocar-se contra o governo, a tendência seria o conflito, algo que fragilizaria a vila internamente.
Eu não queria isto, pensando no bem de todos de Ame e na minha escalada ao topo.

Digo, então:

-Respondendo de forma direta, a Vila é minha prioridade! Sempre, Anjo-Sama!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório de Konan - Amegakure no Sato EmptyRe: Escritório de Konan - Amegakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O anjo gostaria do garoto, olhando direto em seus olhos e colando alguns papeis nas costas do garoto para perceber se ele não estava mentindo ela lhe responde:

- Muito bem! Sim a vila em primeiro lugar, a partir de hoje você não fará nada, que não reporte a Julia que está do seu lado ou a mim diretamente, tudo será reportado e você seguirá integralmente as minhas ordens que geralmente serão enviadas por Julia, eu já observava você e ela aparecer não foi mero acaso.

Julia então simplesmente se revela: - Eu sou uma ninja de Amegakure, a jounin de elite encarregada por você agora garoto, serei a mensageira do anjo para você!

Então, após a fala de Julia, o Anjo prosseguia: - Nós da vila da chuva estamos sob mira de outras grandes nações, e se demonstrarmos grande força, seremos atacados. Portanto, para que investigue mais a fundo a vila da névoa e o Exame chunin que acontecerá em breve, de acordo rumores, irei movimentar-me para que você seja um infiltrado na vila da névoa. Contudo, você ainda seguirá nossas ordens e fará tudo que mandarmos, mas deverá parecer leal a sua nova vila. Falsificarei alguns papeis e preciso de um relatório completo de tudo que acontece lá e sobre a situação atual do Sanbi, o bijuu de 3 caldas. Eu tenho um membro da vila da chuva infiltrado lá a algum tempo, muito na verdade, desde seus 7 anos de idade. Seu nome é Roatsu Koku, e você deverá fazer contato com ele. Contudo, mandarei também Julia para que reporte sempre tudo a ela, e aqui na nossa vila terá representantes no exame chunin, mas esses demonstrarão força mediana, nada extravagante, e você NÃO deverá fazer contato com ele. A partir de amanhã, você acordará no lixão de uma casa em Kirigakure, e se passará por um ninja estrangeiro do país das ondas, que foi acolhido por eles, e se veste totalmente enfaixado como mostrarei agora nessa foto: - Ela falaria, depois abriria sua gaveta e pegaria uma foto de um antigo ninja lendário de Iwagakure para mostrar:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois prosseguiria: - Você estará vestido assim, e como o estrangeiro se quer tinha se comunicado oficialmente com alguém você agirá como um leigo. Depois que participar do exame chunin, e SE DESTACAR, iremos decidir em qual vila você atuará como espião ou apenas se será espião do seu próprio clã. Ademais, irei lhe dar um treinamento especial com Julia, hoje na madrugada inteira, com um sistema especial de desenvoltura de técnicas para que você fique mais apto. Caso aceite tudo isso, você começa sua missão a partir de agora! Mais detalhes direi depois. Por fim, haja normalmente com seu clã, como se fosse leal a eles. - Diria o anjo, finalizando sobre tudo aquilo que era bastante novo para Lionel.

Missão Rank A: Infiltrar-se em Kirigakure e investigar a vila, o Sanbi e o exame chunin, reunindo informações.
Descrição da missão: Viver a vida de um ninja de Kirigakure para assim observar e entender a política da vila, também buscar informações sobre o três caldas e as lideranças e forças daquela vila e por fim estudar tudo que acontece por lá. Além disso, estudar a estrutura do exame chunin, reunir informações da vila onde ocorrerá tudo, e também os participantes, Kekkei Genkais e Jin's que irão participar.

Recompensa adicional : 1 Jutsu Rank B e promoção a Chunin.

Aviso importante: Risco de morte eminente.




Ps: Você é livre para responder o que quiser, mas deve dizer se aceita ou não a missão.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório de Konan - Amegakure no Sato EmptyRe: Escritório de Konan - Amegakure no Sato

more_horiz
-Aceito essa missão, Anjo-Sama! -Exclamo sem pestanejar.

descriptionEscritório de Konan - Amegakure no Sato EmptyRe: Escritório de Konan - Amegakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório de Konan - Amegakure no Sato EmptyRe: Escritório de Konan - Amegakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Konan então entregou um papel e pediu para Lionel assinar e o mesmo o fez. Depois disso, ele foi ordenado a voltar para seu clã informando que ele teve uma missão pedida pelo Anjo e que ele iria dizer a eles que seria agente duplo pro seu clã, e assim enganar o seu próprio clã. Também dizer que recebeu sua missão e que iria relatar tudo Yuuka, mas na verdade ele iria relatar apenas o que o anjo mandou. Então ele seguiu até lá.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório de Konan - Amegakure no Sato EmptyRe: Escritório de Konan - Amegakure no Sato

more_horiz
Chego e entrego todo o plano a Konan:
-Pretendem mata-la na ponte em uma emboscada, disseram-me para levá-la ate lá. O que faremos?

descriptionEscritório de Konan - Amegakure no Sato EmptyRe: Escritório de Konan - Amegakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Konan ouviria atentamente todos os dizeres do jovem Lionel. Ela, então, resolveria ir, e levaria consigo cinco ninjas de elite, insurreição deveria ser punida gravemente, com a morte. Lionel iria junto, e iria resolver todos os problemas relacionados ao seu clã. Eles sentariam e conversariam sobre tudo isso, e Lionel explicaria como era as informações que ele obtivera do seu clã. Anjo, oferece verbalmente para ele uma recompensa de missão nível A, para ele, que ficaria responsável de segurar Yuuka, pessoalmente. Caso ele segurasse a mesma até que seus melhores ninjas passassem por barreiras obvias e fosse mata-la, ele seria recompensado com uma missão rank B, porém, caso ele viesse a mata-la, e eliminasse o problema, e além disso conseguisse convencer alguém a tomar o posto, alguém do lado do anjo dessa vez, ele seria recompensado com uma missão rank A. Ele deveria saber, no entanto, que traição é algo extremamente perigoso, e que se ele fizesse isso poderia ser um caminho sem volta. A morte também seria eminente nessa tarefa, e cabia a ele decidir se iria prosseguir com a missão ou não. Em caso positivo, ele deveria ir junto dos delegados de Amegakure.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico (caso aceite a missão) :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Caso não:
Ação livre nesse mesmo tópico.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório de Konan - Amegakure no Sato EmptyRe: Escritório de Konan - Amegakure no Sato

more_horiz
Aceito a missão e vou ao local designado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos