Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

+9
Asa Noturna
Nero Sparda
Staz
Heimdall
Keel Lorenz
ShinobinoKami
Iriw
Ninjalx
Ben Ikneg
13 participantes

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade - Página 2 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
Observo de forma preguiçosa enquanto entro no escritório da mulher senju, não sabia como agir com ela, já que sempre soube que nossos clãs eram rivais e não sabia exatamente o que o clã Senju pensava de mim. Por fim, apenas digo:

- Uchiha Ben se apresentando ao trabalho! Shimura Danzou praticamente me chutou dizendo que para eu ser util para Konoha como um ninja da folha, aqui estou eu! - Digo num tom desanimado enquanto observo Tsunade.

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade - Página 2 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
Tsunade observou o garoto, aquele que era Uchiha e provavelmente doutrinado por Danzou, apesar de falar como que não e logo lhe disse:

- Vá para a praça do centro de konoha, o seu time estará lá te esperando - Disse sem contar quem seria.




Postar a chegada no tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade - Página 2 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
Antes de entrar na vila, recolhi os pergaminhos e a peça da marionete para mostrar com o máximo de celeridade à Hokage.

Chegando no escritório com Shira e Yukata, bato na porta para anunciar nossa presença e espero a confirmação para entrar.

-- Bom dia, Hokage-sama. Somos os ninjas de Sunagakure, meu nome é Horus, estes são Shira e Yukata.

--Se me permite, quero lhe informar do máximo possível da invasão. Primeiramente, uma breve descrição dos invasores. O primeiro era um homem loiro, não aparentava ter mais de 20 anos, trajava vestes negras com nuvens vermelhas. Utilizava um jutsu de argila explosiva, que acreditamos ser originário do clã Bakuhatsu de Iwagakure. Inclusive, eu trouxe uma amostra dessa argila, para estudo.

--O segundo invasor é um usuário de marionetes, Akasuna no Sasori, que também trajava as mesmas vestes. Ele fugiu há 20 anos de sunagakure, e possui marionetes que podem utilizar ninjutsus próprios. A que ele mostrou foi o Sandaime Kazekage, um ninja capaz de manipular areia de ferro. Além disso, trouxemos uma peça de marionete com veneno, sabemos que Konoha tem ninjas médicos excelentes, temos esperança de que possam produzir um antídoto. Talvez a peça ainda tenha o cheiro dele, que pode ser usado para rastramento.

--O terceiro invasor é um humanóide, que atacou com diversos clones vivos. Eles possuem capacidade de ocultar seu chakra e se movimentar pelo solo. Trouxemos um deles que capturamos para análise, e se encontra atualmente na entrada.

--Por fim, sobre a invasão em si, ficou claro que o alvo era o Kazekage-sama, provavelmente pelo Bijuu Shukaku. Pela quantidade de inimigos e fator surpresa, nós falhamos em impedir a captura do Kazekage.


Pego então os pergaminhos, a peça da marionete e a amostra de argila e os apresento à Hokage.

--Aqui estão os materiais e pergaminhos enviados pela Kazekage interina, Temari-sama.

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade - Página 2 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
*Entro na sala*

— Alou, boa tarde! Desculpem o atraso, mas me desrespeitaram na entrada da vila. E então, já relataram tudo? Eu sou Kin, outra membro do time de Suna, é um prazer.

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade - Página 2 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
Entraria no escritório chegando ao lado de Tsunade em minha forma masculina. A abordagem seria bem natural, eu ia fitar os seios da Hokage que eram enormes, maiores que os meus que nem dá pra notar na forma original, piorou na masculina que apenas altera minha fisionomia para algo de macho, mas mantendo os traços femininos. Continuando, aquele tamanho me admirava, e caso ela notasse minha observação, iria me dar um soco na cabeça, desfazendo o Henge. Problema não teria, afinal, ela sabe que sou mulher.

O problema mesmo é que noto algumas pessoas com rostos desconhecidos, um garoto bonito e uma garota com cara de lerda. Só acho que tem opções melhores de namorada pro garoto, e, ele escolheu essa? Bem, péssimo gosto. De qualquer maneira, noto a bandana na testa deles, era de Sunagakure, vila da areia. Eu conheço, já voei por lá e o restante das grandes vilas. Iria balançar minha mão e falaria:
- Boa tarde! O que o casal de Sunagakure faz aqui? Convidando a Tsunade-Sama para o casamento? Também quero! Me convidem também! - Diria com estrelinha nos olhos. Era lógico que a pergunta era inocente e ingênua da minha parte.

Observaria o redor, mas claro, meu foco maior era nos grandes leitões da Tsunade-Sama, a pessoa que eu queria copiar. Olharia discretamente, admirando com vontade de tocar, mas, infelizmente, não podendo. Aliás, aquela lança nas costas era pesada, estava estufando o peito para manter minha coluna reta. Isso reduziria o tamanho visível dos meus peitos. Que maldição.

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade - Página 2 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
Após o acontecimento bizarro com os parentes Hatake no cemitério, vejo o desespero e tumulto que aquele time de pessoas de Sunagakure demonstravam enquanto passavam diante dali, então procuro ir junto a Kakashi até a Mansão Hokage não só para informar sobre o caso de Akimoto com o Byakugan para Tsunade-sama (que poderia não só informar ao meu pai, como tomar uma atitude quanto), como também para ver o que estava acontecendo, pois parecia que algo muito grave havia ocorrido.

Eu então chego até a porta do escritório com Kakashi e bato na porta, entrando assim que nos dão permissão para relatar sobre o interesse de Akimoto Hatake pelo Dojutsu de meu clã, demonstrado em nosso encontro no cemitério de Konoha.

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade - Página 2 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vários ninjas chegam na sala de Senju Tsunade fazendo a mulher ficar levemente nervosa, ela realmente não gostava de tumulto ainda mais com ninjas desconhecidos de outras vilas no local. Yukata e Shira parecem observar a sala, aparentemente Konoha em questão de design e beleza era realmente superior a Sunagakure, já que Suna tinha problemas sérios com tempestades de areia e não poderiam enfeitar sua vila de forma desnecessária. Alguns ninjas chegam e entregam alguns pergaminhos para Tsunade que simplesmente ignora o grupo por alguns minutos, lendo toda informação que podia para tentar atender as necessidade de todos que estavam ali, ela ouve atentamente Sabaku no Horus e analisa todas informações que o mesmo entrega. A mulher de cabelos loiros e busto avantajado coloca sua mão na testa, levemente desgastada:

— Santo vovozinho, é muita informação! — Berra Tsunade pegando uma garrafa de sake que estava escondida embaixo de sua mesa. — Eu não vou conseguir falar tudo que tenho pra falar sóbria, não... Ainda bem que Shizune não está aqui.

Depois de beber um longo gole de sake que faz Shira soltar um olhar de reprovação. A mulher começa a falar:

— Vocês precisam de ajuda para um resgate, certo? Pelo o que me informaram, Deidara se feriu consideravelmente durante a invasão e teve que fugir em direção do deserto sem seu parceiro. É muito provável que eles ainda estejam no Pais do Vento, já que Sunagakure enviou quase seu exército de ninjas para procurar por eles, eles devem ter achado alguma pista importante. Mas aparentemente existem impostores no meio desses homens, essa criatura humanoide devem ser capaz de se disfarçar perfeitamente em qualquer ser humano que tenha contato. Konoha irá ajudar Suna, enviaremos Uzumaki Naruto, Haruno Sakura, Hatake Kakashi, Fukushu, Hyuuga Alice para oferecer suporte no resgate. Assim como vamos enviar Maito Gai, Hyuuga Seiryu e Uchiha Ben.

— Só isso? Precisamos de mais ninjas, aqueles caras conseguiram causar um estrago danado na nossa vila, uma duzia de pessoas não vai dá conta! — Fala Yukata observando Senju Tsunade que estava levemente corada pelo efeito da bebida.

— Não podemos simplesmente enviar todos nossos ninjas. Vocês foram muito bem chegando até aqui nesse curto período de tempo e estaremos enviando um numero maior de pessoas que o planejado. Deveriam está felizes! — Fala Tsunade que bebia enquanto encarava o resto do grupo.

— Eu quero que Rock Lee nós ajude, tenho certeza que ele pode ser útil! — Diz Shira se aproximando de forma impetuosa contra Senju Tsunade. — Tenho certeza que a força dele é necessária para essa missão.

— Rock Lee estará participando de outra missão com sua parceira Tenten, enviaremos um dos melhores usuários de taijutsu da nossa vila chamado Maito Gai que inclusive ensinou tudo que Rock Lee sabe, está feliz agora? — Fala a mulher loira que não gostou da forma que ele se aproximou.  

Missão Rank D - Entregue a estranha criatura para Konoha!
Descrição: Vá em direção de Konoha e entregue o Zetsu Branco para a vila. Aproveite para informar e pedir auxilio de Konoha para localizar Gaara.
50 EXP + 100 Ryos - Missão

Bônus de Efetividade:
Horus: 50+35 = 85 EXP
Kin: 35+35+15 = 85 EXP

Total de EXP:
Horus: 135 exp
Kin: 135 exp


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Hatake Kakashi, um sujeito mascarado que parecia um fantasma de cabelos prateados se pronuncia chamando atenção de todos que não tinham percebido sua presença, o homem parece ter mudado de ideia durante o trajeto até o Escritório de Hiashi e parecia estar disposto a falar com a Hokage sobre o assunto :

— Tsunade-sama, precisamos falar sobre Hatake Akimoto. Eles está novamente em Konoha e você se lembra o que aconteceu da ultima vez que ele esteve passeando por aqui de forma pacifica, certo? — Fala Hatake Kakashi fitando a mulher Senju que suspira.

— Você sabe que não podemos mexer diretamente com ele. O Senhor Feudal praticamente o vê como um filho, seria muito perigoso limitar sua entrada em Konoha. O que ele está aprontando dessa vez? — Diz Senju Tsunade com uma cara tediosa enquanto brinca com sua garrafa. — Aquele maniaco tentou usar sua influência para forçar um casamento com Uchiha Ram, é um homem que já devia ter sido preso faz muito tempo!

— Ele demonstrou interesse nos olhos dos Hyuugas e você sabe muito bem que o "casamento" dele é um ritual baseado em um ninjutsu, certo? — Fala Hatake Kakashi que tinha esquecido completamente do assunto com Sunagakure. — Akimoto e sua irmã se aproveitam de sua influência para fazerem seus alvos serem obrigados a fazer o "Ritual de Sangue". Gostaria de pedir que Hyuugas recebam algum tipo de proteção, qualquer tipo de chantagem poderia botar a vida de um Hyuuga em perigo.

Yukata observa Horus por alguns momentos. A mulher de cabelos brancos que desapareceu misteriosamente e ajudou a equipe de Suna, tinha falado anteriormente sobre "Hatake Akimoto" para o jovem garoto.

— Hatake-san, isso é uma conversa para outra hora. Se prepare para sua missão! — Fala Tsunade suspirando enquanto bate levemente em sua mesa. — Todos vocês, se encontrem na Floresta Dai Kukuru quando estiverem prontos. Sua missão é resgatar o Kazekage em segurança das mãos da organização Akatsuki. Tomem liberdade para visitar o Ninja Shop ou fazer qualquer coisa que quiserem em Konoha. Mas estejam no ponto de encontro em pouco tempo. Ouviram?

Missão Rank ? - Resgate do Kazekage
Descrição: Resgate Sabaku no Gaara das mãos da organização da Akatsuki. Tragam ele com vida.

Como se trata de uma missão com rank desconhecido com suporte de vários ninjas npcs. O Rank da Missão pode variar dependendo da dificuldade. Mas não passará de Rank S.


Ação livre para  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] nos seguintes tópicos:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

PS :

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade - Página 2 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
- Que que eu tenho haver com isso? Pensei que eu não podia sair da vila, Tsunade-Sama. O motivo você sabe, piorou pra fazer contato com outro dos meus. Essa tal Akatsuki pode lucrar comigo lá, mesmo meu paradeiro para eles sendo desconhecido... - Diria aparentemente não aprovando a decisão repentina da Godaime de me enviar numa missão para resgatar o Kazekage sem o meu consentimento. Ela basicamente me viu e me colocou nessa. Ai que raivinha...

Esperaria que minha afronta ela tratasse como uma brincadeira, sem levar a sério, afinal, era a decisão dela e eu não poderia aumentar a voz sem motivos, nem tenho moral pra isso, afinal. Enfim, apenas pensaria em alguma coisa vendo os outros saírem, queria alguma coisa que me seria útil saber e me lembro uma menção a um coroa velho que era forte e aparentemente treinou Naruto-Sensei.

- Tsunade-Sama, sem me deixar no vácuo dessa vez, quem é Jiraya e onde ele está? - Perguntaria solenemente e com educação.

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade - Página 2 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
— Então você também é Jinchuriki? Bom, tome cuidado. Até mais e obrigado, Tsunade. - Falo me despedindo e saindo da sala.

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade - Página 2 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
— Você é péssimo em guardar segredos, Fukushu! — Fala Senju Tsunade suspirando, vendo que Kin tinha ouvido tudo que Fukushu tinha falado. — Você estará seguro com um time enorme, duvido muito que consigam te capturar. Sem falar que o foco é no Gaara e eles não tem conhecimento sobre você... Sobre Jiraiya, ele deve está em qualquer lugar dentro de Konoha. Muito provavelmente está andando com alguma mulher qualquer por ai. Aquele sem vergonha!

Senju Tsunade ainda estava levemente corada pelo efeito da bebida.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade - Página 2 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
- Naaão, uma hora o Kazekage ia falar pra eles. O Ichibi ia me sentir e falar pra ele. Eu acho. - Diria como se falar aquilo não fosse deveras impactante ou importante a ponto de se preocupar com isso agora.

Ouviria a Godaime falando sobre onde Jiraiya poderia estar e imagino num bordel, fazendo interpretação da mensagem da Hokage. Eu não sabia exatamente aonde encontraria esse bordel, então iria "caçar" o tal do Jiraiya por Konoha. Já que ele estava na vila, seria mole mole de encontrar. Eu acho.

Pra isso, iria criar 4 Kage Bunshins e ia espalhar pela vila em pontos diferentes para achá-lo, e claro, eu também iria procurar junto dos clones. E com pontos diferentes eu quero dizer encontrar lugares com possibilidade de ter um bordel. Iríamos usar Shunshin no Jutsu para sumir dali e... Enfim, que comece a caçada.

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade - Página 2 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
Utilizando seus clones, Fukushu procura pelo melhor lugar onde poderiam se encontrar por mulheres em Konoha e acha um pequeno bar onde estava rolando uma espécie de festa. Não parecia muito promissor, mas aparentemente era a melhor aposta que o sujeito poderia tentar. Ainda contava com o fato que Fukushu não conhecia a aparência de Jiraiya e isso apenas dificultava sua vida em achar o velho.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade - Página 2 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
Chego no local para ter conhecimento do que deveria fazer ali com meu team naquele lugar.

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade - Página 2 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
Seiryu assentiu com a cabeça, seguiria seu sensei para onde quer que fosse mandado. Além disso, bem, depois daquele treino, não podia dizer não a uma boa refeição. Pelo menos não se quisesse tornar seu corpo mais forte. Sendo assim, partiu com os outros em direção ao escritório da Hokage. Estava bastante ansioso para sua próxima missão: o que será que ela poderia ser? Agora, em um time com um jounin e outros dois genins, com certeza estariam prontos para desafios maiores, não é mesmo? Enfim, procurou controlar seus ânimos, ainda tinham alguns trabalhos para fazer.

- Hai! - respondeu alegremente ao professor, partindo junto com os outros.

Entrando no prédio administrativo de konohagakure no sato, continuou seguindo o professor e, assim que chegaram na porta onde tinha visitado a Hokage mais cedo, manteve-se em espera. Não se atreveria a abrir a porta do escritório de uma pessoa tão importante e ocupada assim. Quem deveria fazê-lo era a pessoa com mais autoridade ali: o sensei. Assim que entrassem, portanto, faria uma reverência e esperaria em silêncio. Só falaria se fosse chamado para tanto. Além do mais, também estaria preparado para agachar em respeito, se fosse necessário. Por fim, mal podia esperar para saber sobre sua próxima missão: o quão importante será que ela seria?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade - Página 2 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Todos chegaram ao escritório de Tsunade senju, receberam os parabéns, tiraram sua foto oficial e também, foram inscritos no pergaminho de times ninjas. Seu time era o time 18 de Konoha. A partir daquele momento iriam viver grandes aventuras. Chozu foi ressarcido pelos Ryous entregues aos membros da sua equipe, depois agradeceu pelos seus serviços, antes de tudo pedira que voltassem naquele lugar ainda no final da tarde.

Todos então se retiraram para o prometido churrasco com seu sensei.




Ação de chegada no tópico abaixo para:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade - Página 2 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
Chego no escritório novamente, estava fingindo pular corda com uma corda invisivel. Enquanto pulava de forma divertida, observo Senju Tsunade enquanto pensava.

- O que eu to fazendo aqui mesmo? - Suspiro ao lembrar do que o sensei tinha me falado.

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade - Página 2 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
Vendo que ninguém mais ia comprar itens, agradeceu mais uma vez ao senhor e desejou-lhe um bom dia. Saindo com o sensei, dirigiram-se mais uma vez para o prédio administrativo de konohagakure no sato. Chegando lá, subiram até o escritório e, então, pode ver que Ben já estava lá, aparentemente, há um certo tempo. Não sabia dizer qual era a próxima missão, mas com certeza tudo parecia estar muito atribulado. Parecia que algo bem sério tinha acontecido.


- Viemos pegar nossa próxima missão - respondeu ao Uchiha - do jeito que o pessoal parece estar agitado, deve ser algo importante.. - contraiu a sobrancelha, um tanto preocupado.

Manteria-se pensativo e preocupado com a situação até que lhe dirigissem a palavra.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] @Ben Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos