Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

+9
Asa Noturna
Nero Sparda
Staz
Heimdall
Keel Lorenz
ShinobinoKami
Iriw
Ninjalx
Ben Ikneg
13 participantes

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade - Página 9 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
Após todos dentro da sala saírem em direção a suas missões, eu peço permissão para entrar, e, sendo permitida, me aproximaria da mesa para falar diretamente com a Hokage, esperando que não fosse interrompida.

— Espero não estar lhe atrapalhando, Tsunade-sama, mas gastaria de falar diretamente com você... — Falaria educadamente, parando por um momento antes de prosseguir. — Bem, quando estive aqui antes do Exame Chūnin, havia me dito que dependendo do meu desempenho nele, iria se dispor a me treinar diretamente e tornar-me sua pupila... Apesar disso, desde que eu fui promovida, andei realizando uma sequência de missões, e, esse pedido que havia feito acabou sendo protelado. — Eu explicaria com serenidade. — Eu compreendo que como Hokage, há muita responsabilidade para se lidar, mas ultimamente andei repensando meus desejos, e, ando muito distante da ideia de assumir a liderança do meu clã, queria muito seguir em uma direção diferente que me orgulhasse. Eu sei que minha sensei é uma grande ninja médica, e, ela já até me ensinou algumas técnicas e habilidades, mas para mim, seria uma honra ser aceita como sua pupila para aprender técnicas cada vez melhores na área da medicina, então vim lhe fazer esse pedido, já que estou disponível e adoraria desenvolver meu talento em medicina com a senhora... — Completaria meu pedido da forma mais gentil e delicada o possível, esperando que ao menos dessa vez, depois de ela saber do meu desempenho, a resposta fosse positiva para quem sabe eu aprender alguma técnica nova, como o Chakura no Mesu.  :que:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade - Página 9 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
Àquela altura achou que ele tinha simplesmente desconversado. Por isso, deduziu que deveria tratar-se de um assunto bastante delicado. Agora, quanto ao porquê, podia somente supor qual este seria. Aquilo só conseguiu deixar o garoto Hyūga ainda mais curioso. Queria perguntar mais, no entanto sabia que se forçasse demais a barra, o tiro sairia pela culatra. Conteve sua voz e, deixou que ele se despedisse sem resistências. A semente, porém, estava plantada e, em breve, poderia colher os frutos que desejava.

- Ah, sim, perdoe a minha indiscrição - reverenciou de forma bastante breve - Seiryū Hyūga, o prazer foi todo meu - finalizou, pendendo a cabeça um pouco para o lado e sorrindo de forma bastante simpática.

Pelo nome, sabia bem de quem se tratava. Aquilo tudo só deixou a situação ainda mais interessante. Com os olhos cerrados e mãos unidas atrás das costas, observaria de canto Rock Lee deixando o campo de treinamento. Logo em seguida, seria a sua vez. Dali, sabia que deveria ir procurar por alguma missão. Geralmente costumava pegar tudo diretamente de seu pai, contudo por estar ocupado e por já ter sido introduzido à Hokage, achou que seria mais prudente ir até ela e não importunar o homem, que não tinha dos temperamentos mais fáceis.

***

Chegado ao escritório, porém, pode notar uma movimentação bastante anormal. Aquilo atiçou bastante o garoto, que ao adentrar a sala passou os olhos procurando por rostos familiares. Respeitosamente esperaria sua vez de falar perante à Hokage e, assim que ela estivesse disposta a ouví-lo, colocaria-se frente à sua mesa.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Hokage-sama - diria, agachando com o punho cerrado contra o chão - estou pronto para receber as próximas ordens - finalizaria, sucintamente, esperando de cabeça baixa até que ela se pronunciasse.

Algo sério parecia estar acontecendo, contudo, não conseguia sequer imaginar do que se tratava. Contudo, ainda que estivesse inquieto para descobrir, manteve o controle. Esperou pacientemente até que a palavra lhe fosse dirigida.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade - Página 9 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após a apresentação de Seryuu e Alice, rapidamente Tsunade reage e fala com ambos:

- Alice, estou sem tempo para treinamentos, no momento. Sobre ser minha aluna, acredito que você já seja, de alguma forma, mas eu aceito como tal. Porém, no momento, preciso de você para uma missão! Você pode fazer isso para mim? - Perguntaria a Alice.

- Seryuu, você também, necessito que realize a mesma missão, se puder, confirme, será a mesma de Alice! - Falaria para Seryuu

Ela entregaria a ambos papeis delimitando as suas missões, para que eles pudessem ler:




Missão de Rank ? Visitar o país do demônio e averiguar os acontecidos recentes;
Descrição da missão: Visitar o país do demônio, investigar os acontecidos, e neutralizar as ameaças aquele país que estar contratando os serviços de konoha. É importante que eles não tenham a soberania nacional tomada deles.





Ps: Confirmar a aceitação da missão ou não.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade - Página 9 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
Acompanhou a mulher com o olhar assim que ela se pronunciou. Assim que pôs os olhos no papel, suspeitou um pouco da missão. Tudo parecia vago demais. Obviamente, aquilo não deveria ser culpa da Hokage. Pelo contrário, Seiryū imaginava que era bastante provável que os contratantes estivessem ocultando a real razão da missão para que pudessem pagar menos pelos serviços shinobi. A princípio, se estivesse somente atrás do dinheiro, poderia muito bem ter apontado o risco para a mulher. Entretanto, o seu interesse era melhorar a sua imagem perante a vila e uma missão do tipo certamente seria vantajoso.

- Sim, senhora - voltou a abaixar a cabeça, reverenciando a líder da vila e confirmando a possibilidade de fazer a missão.

Feito isso, ainda na mesma postura, esperaria pacientemente que a irmã desse sua resposta e, em seguida, Senju Tsunade desse a permissão para que saíssem.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade - Página 9 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
Atentamente ouvindo as palavras da Hokage, ainda que um pouco decepcionada com a resposta negativa referente a um treinamento particular, eu procuro me conformar e manter meu racional acima do emocional naquele momento para me decidir quanto a sua missão proposta.

— Essa missāo não me aparenta qualquer, vamos lidar com uma disputa pelo trono de um país, me parece algo além de poder de fogo, algo que vai exigir cautela e sabedoria, é arriscada, mas... Acho que nada seguro vale o esforço... — Eu pensaria enquanto lia os papéis referentes a missão destinada.  — Eu aceito. — Eu diria em um tom de voz mais reflexivo e sério depois de ouvir a resposta de Seiryū. — Há mais alguém na missão conosco ou algo que devemos saber previamente? — Questionaria ao refletir nos possíveis obstáculos e impactos daquela missão não rankeada, acreditando que qualquer ajuda ou informação seria útil.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade - Página 9 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Responderia Alice e Seryuu, as dúvidas deles para que seguissem adiante:

- Além de Seryuu, estará Yui, que já foi enviado e também Fukushu. Não temos muitas informações, trata-se também de uma missão investigativa. Gostaria muito de compartilhar de muitas informações, mas infelizmente não é possível. - Responderia.

- Tudo bem então, encontrem-se com Fukushu e Anko no portão da vila, Anko liderará a missão! Dispensados! - Finalizaria.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade - Página 9 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
Chegaria no escritório da minha tia e diria - Yamato, por qual motivo está fazendo isso? Afinal absolutamente nada! Como meu sensei eu sempre segui suas ordens, mas voce quase me deixou morrer pro Sai cara, qual seu problema? Sou seu aluno, não um inimigo, o único com ligação direta ao Hokage e o único que talvez te entenda, porque o mesmo sangue que corre em suas veias, corre na minha do meu tatara vo Hashirama... Não entendo o que tem contra mim! - Diria Evyl totalmente confuso naquela situação.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade - Página 9 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Logo chegaria na sala da Hokage Yamato e também Evyl, Naruto e Sakura. Evyl, começaria a falar, mas seria interrompido imediatamente por Tsunade, que daria a voz apenas a Yamato que iria relatar a missão, já que ele já tinha avisado pelo ANBU o teor da mesma. Seguindo isso, Yamato seguiria a lógica iria rapidamente relatar tudo que havia acontecido e ainda entregar o pergaminho solicitado por Sai. Sai, apareceria na sala, atrasado, e explicaria que havia passado na loja de tintas. Ele relataria o que havia lido (como havia relatado anteriormente a Yamato) já que tinha habilidades de leitura desses documentos por conta da sua experiência na ANBU NE. Tsunade apenas escutaria o que diria aqueles dois por enquanto, e Naruto também se pronunciaria, dizendo que foi estranho a atitude de Octávia e Evyl, e também de Sai e que não entendeu nada. Sakura não diria nada nesse momento e todos aguardariam mais informações de Tsunade.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Depois de todo esse acontecido, Tsunade, então, pegaria o pergaminho, pensaria com ela, e Shizune que estava na sala iria falar com ela para aconselhar diante daquilo. Tsunade também iria pegar o relatório escrito de Yamato que iria conter as partes mais minuciosas dos diálogos que ele havia ouvido e leria. Todos ficariam apreensivos com tudo aquilo e quietos, enquanto a Hokage iria tomar a sua decisão. Ela, rapidamente, falaria o seguinte, após pensar em tudo: - Uma acusação de que um conselheiro quer se encontrar com Orochimaru é uma acusação forte, mas se for apenas para conversas que não delimite nada prejudicial a Konoha não é proibido. Mas caso seja um conluio para prejuízo de Konoha, então ele estará cometendo um crime grave. Contudo, irei levar o pergaminho a decodificação e só com esse documento tudo será provado. Por enquanto, todos aqui, com excessão de Yamato estarão sob vigia da ANBU de Konoha, e inclusive você Evyl que descumpriu ordens do seu imediato independente do motivo. Por isso, além da vigia você estará punido a ficar sem atividades ninjas por uma semana. Se esse tipo de insubordinação ocorrer novamente a punição será maior. Infelizmente perdemos Saigo e Anan ficará decepcionada, mas não tem muito o que fazer, colocarei uma equipe da ANBU atrás dele para traze-lo vivo ou morto. Por enquanto isso é tudo, Shizune cuidará dos efetivos de vocês e estão dispensados! - Falaria Tsunade que depois olharia para Shizune e veria a mesma entregar um montante de Ryous a cada um dos membros daquela sala, referente a finalização daquela missão. Contudo, Evyl não tinha falado nada ainda e poderia se manifestar ou aceitar o que tinha sido dito e simplesmente sair dali como havia sido ordenado. Naruto, injuriado, sairia correndo da sala e Sakura correria atrás dele. Yamato ficaria atento as percepções de atitudes do jovem Evyl e também não sairia da sala inicialmente.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade - Página 9 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
Missão Rank A finalizada!
Bônus relativo a realização da missão:
Evyl: 140 EXP + 250 Ryous

*Entregues por Shizune.


________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade - Página 9 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eu olharia para Tsunade e diria começando com a voz baixa - Você nunca me escuta né! - Logo aumentaria a voz - VOCÊ NUNCA ME ESCUTA, O QUE EU SOU PARA VOCÊ AFINAL? NADA, VOCÊ É A ÚNICA REFERÊNCIA DE MÃE QUE EU PODERIA TER E O QUE FEZ POR MIM? NADA, SÓ FICA BEBENDO E JOGANDO DANDO UMA DE HOKAGE E EU COMO FICO? NÃO SOU NADA PARA VOCÊ? VOCÊ É UMA MÃE PARA Mim, uma única vez gostaria de ser amado, uma única vez gostaria de sentir sua atenção e sentimento de afeto por eu voltar vivo, sequer se importou se eu morri, sequer se importou com o que fizeram comigo? A única coisa que fiz foi querer proteger você após me disserem o que Danzou estava armando! Eu não desobedeci ninguém, o Sai que tentou me matar e meu único sensei que era o único que eu era capaz de sentir um vínculo a mais de família não fez nada para me ajudar, o que tem contra mim? Me odeia? O QUE FIZ A VOCÊ? EU PERDI TUDO, meu único amigo capaz de que era parte da minha família eu perdi... não queria perder a única mãe que tenho também, mas você se preocupa mais em me da bronca e me punir... Eu também tenho sentimentos... mas pq a Hokage ligaria - finalizaria Evyl com os olhos para baixo demonstrando tristeza.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso a Tsunade mandasse ele se calar durante a fala ele gritaria mais alto e diria "Você me ouve agora" e continuaria

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade - Página 9 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Após um longo discurso que Evyl diria, Tsunade vendo a presença de Yamato e Shizune nada falaria. Ela se viraria para a janela, de modo que Evyl só veria suas costas e ficaria calada durante mais algum tempo. Até que, por um momento, Evyl ouviria ela dizer o seguinte para o mesmo: - Evyl, você está dispensado... - Falaria sem mais nada a dizer. Depois, ela falaria baixo, chamando Shizune até ela, que iria, e logo em seguida ela diria: - Acompanhe ele até a saída, por favor. - Diria ela, com o tom baixo ainda. Shizune chegaria então até Evyl e falaria o seguinte: - Vamos garoto, é melhor você sair - Falaria a assistente da Hokage. Ela estava cabisbaixo, assim como Yamato, e todos estando num clima "ruim", Shizune esperava que Evyl saísse. Evyl, então, diante disso, deveria decidir como proceder.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade - Página 9 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
Evyl levanta a cabeça e diz

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Poderia ao menos dizer algo - após isso saí do escritório e senta do lado de fora e espera por Yamato.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade - Página 9 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Depois de proferir algumas palavras e sair do escritório, Evyl ficaria esperando logo do lado de fora a presença de Yamato, que demoraria um tempo consideravelmente grande para sair daquela sala. Evyl, não ouviria o conteúdo daquela discussão e também presenciaria ANBU's adentrar a sala no tempo em que ele esperava. No mais, após cerca de uma hora, ele vê o Yamato sair pela porta e se posiciona diante dele. Yamato, então, iria esperar para ver o que desejava Evyl que aparentemente estaria esperando que ele saísse do escritório da Hokage. Evyl, diante disso, deveria decidir como proceder, de maneira que as lacunas da mente de Yamato fossem preenchidas, ou não.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade - Página 9 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
Evyl diria - Eu sei que não gosta de mim, não sei o motivo, mas não sou quem você pensa quem sou! Mas antes eu queria te falar uma coisa, preciso ficar forte! E não conheço nem um usuário de mokuton além de você, poderia me treinar? - Diria Evyl a Yamato

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade - Página 9 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Depois das indagações apresentadas Yamato rapidamente iria pensar no que faria nesse momento, e antes que pudesse pensar direito, Evyl continuaria as suas perguntas o que faria novamente Yamato se colocar a pensar. No mais, ele rapidamente iria colocar a sua mão no queixo, no que iria responder a Evyl o seguinte sobre o que lhe avia questionado: - Devido a situação que você e Octavia geraram na missão, estou agora com outra missão que foi dada agora pela Hokage. Não terei tempo, procure a Tryl, ela pode ter desenvolvido seu Mokuton. - Falaria Yamato, tentando ser o mais Natural possível, obviamente que ele estaria um pouco sem jeito, já que estava incomodado com toda a situação gerada numa missão séria de Rank A, e ao invés de descansar agora teve o desdobramento de uma coisa muito maior. Contudo, ele sai daquele local utilizando o Shunshin no jutsu. Evyl, então, deveria decidir como proceder.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade - Página 9 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
Eu iria até o escritório senjuu falar com tryl e pegar minha grana de mais de 1 anos de juros.

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade - Página 9 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
Após o conversado com Yamato, Evyl, normalmente seguiria até o escritório do clã Senju, em busca de Tryl com objetivos próprios para serem executados. Ele iria sem nenhum problema no decorrente caminho até chegar lá, e perceberia, já que não havia ido lá a algum tempo, que o local havia sido revitalizado, com a podação de algumas árvores que já estavam grandes de mais e atrapalhava a visualização do escritório.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos