Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ninja Shop - Iwagakure no Sato

4 participantes

descriptionNinja Shop - Iwagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ninja Shop - Iwagakure no Sato

more_horiz
- Desculpe, mas não irei querer chá dessa vez - Digo com envergonhado.

- Quero comprar 2 Kemuridama e 1 Pílula reconstrutora Lv2 - Apenas isso, complemento.






[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionNinja Shop - Iwagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ninja Shop - Iwagakure no Sato

more_horiz
- Aceito sim, senhor. - Responderia o rapaz.

Depois disso, lhe comunicaria o que desejaria comprar: - Me veja uma pílula reconstrutora nv2 e uma pílula reconstrutora nv1. Além disso, assim como meu colega, uma Kemuridama - finalizo.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionNinja Shop - Iwagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ninja Shop - Iwagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

— Muito bem aguardem aqui, podem se sentar se quiserem, há 4 cadeiras ali! Vocês parecem mais calmos do que antes, isso é muito bom! - Diz ele.

Após poucos minutos, Airō traz o chá de Kyoraku e os equipamentos:

Elter: 2 Kemuridama, 1 Pílula Reconstrutora level 2. Preço: 220 Ryos.
Kyoraku: 1 Pílula Reconstrutora level 1, 1 Pílula Reconstrutora lvl 2, 1 Kemuridama. Preço: 210 Ryos.


— Soube que muitas missões foram dadas, vocês foram em alguma delas? - Pergunta Airō para ambos os Genins, enquanto sentava-se e servia os chás.

Ação livre para: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionNinja Shop - Iwagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ninja Shop - Iwagakure no Sato

more_horiz
Entrego-lhe o dinheiro pelos ítens, e pegaria assim que ele me desse eles, e depois comunico com o vendedor: - Obrigado Airo, quanto as missões, nós fizemos umas, mas não posso lhe contar mais pela regra de sigilo da vila. - Diria a ele enquanto beberia o seu chá.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionNinja Shop - Iwagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ninja Shop - Iwagakure no Sato

more_horiz
Pego meus itens e os pago enquanto caminho para a porta da loja.

- Desculpe, realmente não podemos falar a respeito, até a próxima - Digo enquanto saiu. - Kyoraku, até a próxima missão, estou indo para casa, tchau!





[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionNinja Shop - Iwagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ninja Shop - Iwagakure no Sato

more_horiz
— Hoho! Entendo, entendo... Isso é muito bom, vocês já perceberam que estão envolvidos diretamente em assuntos sérios da Vila? Eu confio em vocês jovens, mas tomem cuidado, a vida acontece onde você está, queiram vocês ou não! - Diz ele enquanto bebia seu chá. E completa: — Obrigado por comprar comigo novamente! Até mais!

Elter então se despede de Kyuraku e Airō e sai da loja, indo em direção à sua casa para descansar.

Ação livre para: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionNinja Shop - Iwagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ninja Shop - Iwagakure no Sato

more_horiz
Então já passado o dinheiro agradeço Airo dizendo: - Obrigado, novamente pelo ótimo atendimento senhor Airo! Voltarei aqui! , e pego minhas coisas, depois, vou diretamente para o escritório do Tsuchikage, para esperar que Rem e Kitsuchi saiam da sala dele, ficaria lá fora da sala esperando.

Antes de tudo isso, me despediria de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] lhe dizendo: - Tchau, Eltão.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionNinja Shop - Iwagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ninja Shop - Iwagakure no Sato

more_horiz
— Até mais, obrigado e volte sempre! - Responde o bom velhinho.

Kyoraku segue para o Escritório do Tsuchikage.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionNinja Shop - Iwagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ninja Shop - Iwagakure no Sato

more_horiz
Após adentar o local pela porta, começaria a falar meio alto no local.


- OOOOOOOOOOOOOOI! Tem alguém aí? OLAAAAA! - falaria com a mão na boca, para ecoar minha voz até o local que parecia ser grande até demais para um simples ninja shopping.

- Esses velhos hoje em dia não querem trabalhar... não é atoa que o Sábio-Coroa me explorou hoje... TSC! Isso é abuso. - resmungaria durante o caminho, procurando o atendente. E assim que o visse, vendo que estaria tão próximo o tempo todo, ficaria levemente constrangido, e então, séria direto:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- E aí, velho... Essas pilulas reconstrutoras nível 1 são boas? Eu quero quatro delas pra viagem. - diria de forma direta, dando o valor de 200 ryous para ele.

Após, olharia no pergaminho o local indicado para o encontro e partiria com pressa.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionNinja Shop - Iwagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ninja Shop - Iwagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após chegar no local com um certo tipo de pressa, Ayrou iria rapidamente falar com aquele garoto e ser bastante direto com ele, após ouvir seus resmungos, o seguinte: - Ho, meu jovem, seja bem vindo ao ninja shop de Iwagakure. Vocês jovens tem muita pressa, não quer tomar um chá comigo? - Falaria para o garoto, enquanto pegava as pílulas dele e colocava numa sacola. Ele tinha acenado com cabeça quando o garoto perguntou da qualidade das pílulas. Logo em seguida, ele falaria o seguinte: - Tenho tantas histórias da minha época como ninja que posso lhe contar... - Diria ele, enquanto apontava para as cadeiras que tinha ali mesmo no meio do ninja shop.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionNinja Shop - Iwagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ninja Shop - Iwagakure no Sato

more_horiz
- VOCÊ ERA NINJA? - Perguntaria totalmente interessado e surpreso com o convite do velho, quase aceitando sua proposta.

"Rocky, Rocky, você está em uma missão importante... não deve perder tempo" - Diria balançando a cabeça negativamente.

- Pô, vovozão-San, seria ótimo, mas infelizmente estou com bastante pressa. Fica pra próxima, ok? Parece que terei que resolver os problemas de outras vilas, vê se pode... Se não eles não tem condições de se manterem sozinhos, ainda se denominam uma alta potência... HAHAHAH - Diria as ultimas frases com um resmungo, me supervalorizando.

Após pegar as pilulas, sairia correndo até a saída, gritando de longe: - Assim que eu retornar, cobrarei para ouvir suas historias. Até logo.

Após, iria para o ponto de encontro.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionNinja Shop - Iwagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ninja Shop - Iwagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois das conversas rápidas que teria, Rocky explicaria que teria de ser rápido naquele momento devido a velocidade que tinha de executar sua missão. Explicando então, entregaria o dinheiro ao vendedor, pegaria suas coisas e já partiria. O vendedor, apenas falaria o seguinte: - Ha, eu sei bem como é isso, então fica para a próxima garoto! - Falaria ele, que havia gostado da hospitalidade e do carisma do garoto para com ele. Assim sendo, ele seguiria normalmente, até chegar no ponto indicado pelo seu pergaminho no mapa.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionNinja Shop - Iwagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ninja Shop - Iwagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Chego no local para buscar fazer algumas compras. Com 750 RY não gastaria tudo, mas alguma parte significativa. Daria boa tarde ao Ayron, falaria com ele normalmente, depois pediria meus itens e entregaria os Ryous relativos a compra. Pegaria os itens e sairia do local rumo ao Tsuchikage, no local combinado para nós encontrarmos. As compras seriam: 4x pílulas reconstrutora de nv2, 1x Tortoiseshell Pills, 1x Pergaminho de jutsus nv2, totalizando: 700 Ryous, me sobrando apenas 50 Ryous. Ao sair, agradeceria Ayron e daria novamente uma despedida cordial.

Antes de sair, na frente daquele ninja shop, adicionaria jutsus ao pergaminho, sendo eles: 3x Jinton: Chou Genkai Hakuri no jutsu, 1x Doton: Kaido e 1x Futon: Atsugai.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionNinja Shop - Iwagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ninja Shop - Iwagakure no Sato

more_horiz
Kyoraku iria até o balcão, pediria os itens que queria, recebendo-os, ele daria o dinheiro para o velho atendente que agradeceria e se despediria. Kyoraku então selaria alguns de seus jutsus no pergaminho e agora poderia se dirigir até onde estava o Tsuchikage.

Itens comprados :





Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] em:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos