Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNinja Shop - Amegakure no Sato EmptyNinja Shop - Amegakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Uma pequena sala em um dos prédios no meio de Amegakure, é apenas encontrada devido a uma placa no início do prédio, instruindo a ir até o décimo andar. Sempre movimentada, todos os dias vários ninjas passam pela Ninja Shop afim de comprar as armas especiais que querem. Lá dentro, várias prateleiras lotadas dos mais diferentes tipos de armas, e uma criatura negra com o corpo feito de fios parece ser o atendente do local.

Tabela de Preços :

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionNinja Shop - Amegakure no Sato EmptyRe: Ninja Shop - Amegakure no Sato

more_horiz
Chegando ao Ninja Shop, primeiro observo a tabela de preços, e, com 250 Ryous no bolso, passo a pensar em como gastá-los sabiamente.

Primeiramente, para conseguir realizar com primazia o Kage Shurikens No Jutsu, Fuumas Shurikens seriam mais propícias do que as comuns para meus combos futuros, então decido comprar um par (2 de 30, logo menos 60 Ryous)

Ainda com 130 em mãos, também queria uma Kunai gigante(-100 Ryous) para confrontos físicos diretos futuros.

Também queria uma pílula para suporte (-50)

Chego ao vendedor e peço:

-Poderia me ver um par de Fuuma Shuriken, uma pílula reconstrutora lvl01 e uma daquelas Kunais gigantes?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionNinja Shop - Amegakure no Sato EmptyRe: Ninja Shop - Amegakure no Sato

more_horiz
OFF

Ainda com 130 em mãos, também queria uma Kunai gigante(-100 Ryous) para confrontos físicos diretos futuros.


*190* aqui, é que eu ia comprar dois pares de Fshurikens em vez um mas mudei de ideia, aí esqueci de editar o resto.

descriptionNinja Shop - Amegakure no Sato EmptyRe: Ninja Shop - Amegakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O velho, Kahei, dono daquele artigo ninja, observaria a ação daquele garoto e depois logo lhe falaria: - Olá garoto, bom dia, primeiramente, Ro,Ro, está quase na hora do almoço e para isso trataremos bem nossos clientes, Ro, por isso, irei te oferecer essa água geladinha, aceita?, Ro,Ro,Ro - Diria aquele vendedor que já tinha alguma idade e rosnava no meio das suas falas. Depois, ele completaria dizendo: - Você poderia repetir seu pedido? É que não tenho ouvido bem esses dias Ro,Ro,Ro - Finalizava Kahei, que havia esquecido de dizer seu nome, mas havia uma plaquinha na sua mesa com seu nome para os clientes, caso isso acontecesse.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionNinja Shop - Amegakure no Sato EmptyRe: Ninja Shop - Amegakure no Sato

more_horiz
-Bem, bom dia, aceitos sim -Digo, um pouco impaciente, mas tentando ser gentil com o velhinho, enquanto pego a garrafa e tomo um pouco

Logo após devolver a garrafa ao velho, digo:

-Bem, eu gostaria de um par de Fuma Shurikens de uma pílula reconstrutora de nível 01 e uma destas Kunais gigantes

Obs: As partes que estão em negrito são ditas mais alto e devagar, visando facilitar a compreensão por parte do velho.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionNinja Shop - Amegakure no Sato EmptyRe: Ninja Shop - Amegakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O velho, Kahei, então, pegaria os ítens do garoto e então lhe entregaria os ítens dizendo: - Joven, Ro,Ro, Aqui está os ítens que você havia pedido anteriormente, Ro,Ro,Ro



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (dizer para onde quer ir)

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionNinja Shop - Amegakure no Sato EmptyRe: Ninja Shop - Amegakure no Sato

more_horiz
Volto ao meu objetivo principal e corro em direção ao meu clã.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionNinja Shop - Amegakure no Sato EmptyRe: Ninja Shop - Amegakure no Sato

more_horiz
Lionel então, depois de adquirido os seus ítens, vai em direção a sede do seu clã.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos