Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
206 Mensagens - 19%
204 Mensagens - 18%
147 Mensagens - 13%
111 Mensagens - 10%
98 Mensagens - 9%
88 Mensagens - 8%
70 Mensagens - 6%
62 Mensagens - 6%
61 Mensagens - 6%
56 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
55 Mensagens - 18%
51 Mensagens - 16%
37 Mensagens - 12%
37 Mensagens - 12%
30 Mensagens - 10%
24 Mensagens - 8%
23 Mensagens - 7%
20 Mensagens - 6%
17 Mensagens - 5%
17 Mensagens - 5%

Compartilhe
Ir em baixo
Lucky
Membro Rank D
Membro Rank D
Conquistas :
Ninja Shop - Kirigakure no Sato - Página 3 WR7IpFG
Membro desde : 26/07/2018
Postagens : 797
Reputação : 44
Pontos :
Ninja Shop - Kirigakure no Sato - Página 3 MyRaAEy100 / 100100 / 100Ninja Shop - Kirigakure no Sato - Página 3 SO0vV4Y

Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu, Raisuiryūdan, Futton: Kōmu no Jutsu, Suiton: Suijinchū
Ver perfil do usuário

Ninja Shop - Kirigakure no Sato - Página 3 Empty Re: Ninja Shop - Kirigakure no Sato

em 15/5/2019, 22:09
- Hey, senhor! Eu nunca conheci meu avô, mas se eu conhecesse, queria que ele fosse como você - Diria o moreno enquanto corria puxando Kadso para fora.

Ao sair, o mesmo faria selos, criando um dragão de gelo com seu Hyoton: Haryu Moko. O mesmo seria diferente do tradicional, teria o formato de um tigre real, e no lugar de uma calda longa, ele concentraria o Gelo em asas gigantes, para assim, se locomover melhor. Por fim, ele retiraria seu sobretudo e jogaria por cima do tronco do mesmo, para que Kadso pudesse embarcar, afinal, a temperatura dele era baixa o suficiente para congelar qualquer suiton de forma instantânea.

Ao ver King, ele o olharia sem dizer uma palavra, mas seus olhar diria que ele esperasse que o mesmo pegasse a carona.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].

Mudança de tópico para:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Culpa do Kadso, briga com ele. [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

~ ASSINATURA ~

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Monsta X - Trepass escreveu:"Eu sou selvagem desde o inicio. Levante-se. Levante-se! Ou você apenas pode me pedir para parar com isso!"  ♪

Neko :3
Aprendiz Rank C
Aprendiz Rank C
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 31/03/2019
Postagens : 78
Reputação : 9
Pontos :
Ninja Shop - Kirigakure no Sato - Página 3 MyRaAEy100 / 100100 / 100Ninja Shop - Kirigakure no Sato - Página 3 SO0vV4Y

Ver perfil do usuário

Ninja Shop - Kirigakure no Sato - Página 3 Empty Re: Ninja Shop - Kirigakure no Sato

em 18/5/2019, 15:14
Chegando na região, Hayato vai direto ao senhor que já estava acostumado a comprar seus equipamentos. – Olá, como o senhor está nessa manhã? - Esperava o mesmo responder, para continuar sua oratória. – Hoje quero comprar um Johyo (disparador de dardos RY$100), também quero uma porção de dardos para armar minha nova arma (50 RY$), uma Hikaridama (bomba de luz RY$60), e mais uma pílula reconstrutora lv 2 (RY$100)- Depois de falar sua lista para o senhor, ele só esperava seus itens novos e entregava o dinheiro. Feito isso ia em direção da torre da Mizukage.

~ ASSINATURA ~

Iriw
Imortal
Imortal
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 22/01/2014
Postagens : 7373
Reputação : 288
Pontos :

[Flecha do Indra] Susano'o , Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu , Amateratsu, Chidori Negro e Baika no Jutu
Ver perfil do usuário

em 20/5/2019, 14:18

O homem veria Hayato e vendo que o mesmo estaria apressado, Rodi rapidamente lhe entregaria os ítens solicitados e depois, receberia o dinheiro.

Ele falaria o seguinte:: - Obrigado pela compra! Volte sempre e bom uso dos seus equipamentos! - Falou o velho para ele.

Após isso, Hayato poderia decidir para onde iria.

Ação livre para [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

~ ASSINATURA ~

Clique e visite a minha galeria ^^

Prêmios:

Vitrine Principal:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]     [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

TBOD :3

Outros prêmios:

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: