Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual será o novo queridinho da Shonen Jump? EmptyQual será o novo queridinho da Shonen Jump?

more_horiz
Naruto e Bleach acabaram; One Piece já está começando a perder o posto de mangá da nova geração; Boruto é mensal e Black Clover é considerado um lixo clichê. Dito isso, qual obra está se preparando para se tornar o novo queridinho da Shonen Jump? Dissertem.

descriptionQual será o novo queridinho da Shonen Jump? EmptyRe: Qual será o novo queridinho da Shonen Jump?

more_horiz
Complicado, não tem um mangá "inovador" como Naruto e One Piece foram.

Acho que vão passar alguns anos sem um mangá queridinho, acho que ainda tá pra surgir um novo "arrasa quarteirões".

O tema ideal, que tá fazendo sucesso no mundo todo, seria de super herói, algo que Boku no Hero é baseado porém falha em executar corretamente.

Só o tempo dirá :o

descriptionQual será o novo queridinho da Shonen Jump? EmptyRe: Qual será o novo queridinho da Shonen Jump?

more_horiz
O queridinho ainda é One Piece, líder das vendas há 10 anos e ainda vai continuar por mais alguns aninhos.

Boku no Hero vai ser o novo queridinho depois de One Piece, eu não li o mangá, mas curti muito o anime, e o mangá tá sendo um sucesso em vendas, não ficando muito atrás de OP.

E olha, esse foi o pior ano de vendas de OP nos últimos 10, talvez volte a vender dobrado com o hype que o autor está dando nesse arco.

descriptionQual será o novo queridinho da Shonen Jump? EmptyRe: Qual será o novo queridinho da Shonen Jump?

more_horiz
Kyo escreveu:
O queridinho ainda é One Piece, líder das vendas há 10 anos e ainda vai continuar por mais alguns aninhos.

Boku no Hero vai ser o novo queridinho depois de One Piece, eu não li o mangá, mas curti muito o anime, e o mangá tá sendo um sucesso em vendas, não ficando muito atrás de OP.

E olha, esse foi o pior ano de vendas de OP nos últimos 10, talvez volte a vender dobrado com o hype que o autor está dando nesse arco.



Mas OP uma hora vai ter que acabar. E mesmo que OP seja um sucesso, a Jump "perdeu" duas das suas maiores franquias (Naruto e Bleach). Fora que tem que ter mangá novo e popular para a nova geração de consumidores.

descriptionQual será o novo queridinho da Shonen Jump? EmptyRe: Qual será o novo queridinho da Shonen Jump?

more_horiz
BNHA já é meio que o queridinho, então não sei se conta... Mas não acho que OP vá perder o posto tão cedo (muito menos acabar). Black Clover tem o problema de ter começado com o pé esquerdo. Não sei se vai ter algum outro anime aparecendo pra virar o novo "queridinho" tão cedo, infelizmente... e_e

#ns100
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos