Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke tem força física alta?

+18
r1nn3g4n
Justinboll
makidou
Seijin
Ben Ikneg
Iriw
f0098w
L⍱scivi⍱
Gaius
Victor
Heimdall
Itachi Uchiha de Konoha
LordZero
Mustang
Naruto sennin perfect
Itami
Luquinhas
Léo1477
22 participantes

descriptionSasuke tem força física alta? - Página 4 EmptyRe: Sasuke tem força física alta?

more_horiz
Gaius escreveu:
Victor escreveu:
Léo1477 escreveu:
Onde que o Sasuke demonstrou força física que até agora eu não vi, assistindo Naruto até agora, Sasuke Joga animais pesando toneladas para o alto? Sasuke joga uma Bijuu no chão? Sasuke disputa força física com Kaguya? Sasuke nunca demonstrou força física!


Meu querido talvez você não tenha entendido direito, é o seguinte:

Digamos que o Sasuke é uma pedra de 1 KG e junto a ele tem outra
pedra de 5 KG, logo as duas caem de uma altura X e quando chegam
no chão o peso delas multiplica, mas a pedra de 5 KG sempre cairá com
um peso maior que a de 1 KG, por ser mais pesada.

PORÉM, se a pedra de 1 KG for arremessada com mais velocidade que
a de 5 KG, quando ela atingir o solo, será com um impacto bem maior
do que a de 5, que caiu sem nenhuma velocidade além da queda dela.

Desculpa se não fui tão claro, mas no caso o Sasuke não tem força física
grande, MAS por ser MUITO VELOZ, ele usa a massa(seu corpo ou golpes)
+ VELOCIDADE, e no final o impacto do golpe causa danos parecidos com
quem tem grande força física.



Eles não sabem fazer conta.
Sasuke ter saído na mão com Kinshiki agora é pouca coisa.
Continuem o tópico, já foi provado que nosso Uchiha tem entre 85 e 90 de força física




Sasuke apanhando e correndo, eu não vi força física na luta, Sasuke só tem esse número lá por pura panela.

descriptionSasuke tem força física alta? - Página 4 EmptyRe: Sasuke tem força física alta?

more_horiz
Então quer dizer que o Juin tem efeito quando está desativado? Essa é nova hein. Vai procurar o funcionamento do selo amaldiçoado na wiki pra entender como funciona, não tem nada a ver com as células do Hashirama, esse exemplo que você deu não tem absolutamente nada a ver.

descriptionSasuke tem força física alta? - Página 4 EmptyRe: Sasuke tem força física alta?

more_horiz
Robert escreveu:
Então quer dizer que o Juin tem efeito quando está desativado? Essa é nova hein. Vai procurar o funcionamento do selo amaldiçoado na wiki pra entender como funciona, não tem nada a ver com as células do Hashirama, esse exemplo que você deu não tem absolutamente nada a ver.





Vice que está precisando pesquisar lógico que tem efeito sim, Orochimaru deu um chupão no Sasuke que foi diretamente nas celulas e no sangue do Sasuke, então funciona desativado sim pois é um Juuinjutsu

descriptionSasuke tem força física alta? - Página 4 EmptyRe: Sasuke tem força física alta?

more_horiz
Léo1477 escreveu:
Robert escreveu:
Então quer dizer que o Juin tem efeito quando está desativado? Essa é nova hein. Vai procurar o funcionamento do selo amaldiçoado na wiki pra entender como funciona, não tem nada a ver com as células do Hashirama, esse exemplo que você deu não tem absolutamente nada a ver.





Vice que está precisando pesquisar lógico que tem efeito sim, Orochimaru deu um chupão no Sasuke que foi diretamente nas celulas e no sangue do Sasuke, então funciona desativado sim pois é um Juuinjutsu


O Léo do jeito que o Sasque é ele deve ter gostado do chupão que o Orochimaru deu nele Hahahhaaha.

Rapaz eu falo pra vc esse Sasque não engana ninguém mano, esse Oxirra Sasque Morde a Fronha mano kkkkk.

descriptionSasuke tem força física alta? - Página 4 EmptyRe: Sasuke tem força física alta?

more_horiz
O implante de células do Hashirama é um material genético externo de outro shinobi que você injeta em si e recebe uma parte dos proventos que esse ninja tinha como regeneração e suas capacidades físicas como força, resistência, chakra e etc.

Já o selo amaldiçoado é uma troca, basicamente quando você ativa ele você da o seu o chakra e recebe o chakra do Orochimaru com senjutsu em troca resultando em uma transformação com melhorias físicas e um chakra mais poderoso, mas esse estado do juinjutsu para se manter se alimenta do próprio chakra do usuário.

Isso aí que você afirmou não faz sentido e não tem base alguma para sustentar.

Realmente sou eu que devo que pesquisar, desculpa, você é o professor de Naruto ninguém tá mais certo que você. Nunca mais vou contra as suas hipóteses que nem o Kishimoto já confirmou na obra, como ''junjutsu funciona desativado''.

descriptionSasuke tem força física alta? - Página 4 EmptyRe: Sasuke tem força física alta?

more_horiz
Robert escreveu:
O implante de células do Hashirama é um material genético externo de outro shinobi que você injeta em si e recebe uma parte dos proventos que esse ninja tinha como regeneração e suas capacidades físicas como força, resistência, chakra e etc.

Já o selo amaldiçoado é uma troca, basicamente quando você ativa ele você da o seu o chakra e recebe o chakra do Orochimaru com senjutsu em troca resultando em uma transformação com melhorias físicas e um chakra mais poderoso, mas esse estado do juinjutsu para se manter se alimenta do próprio chakra do usuário.

Isso aí que você afirmou não faz sentido e não tem base alguma para sustentar.

Realmente sou eu que devo que pesquisar, desculpa, você é o professor de Naruto ninguém tá mais certo que você. Nunca mais vou contra as suas hipóteses que nem o Kishimoto já confirmou na obra, como ''junjutsu funciona desativado''.





Onde está escrito que não pode funcionar desativado porque quem eu saiba também vai o Chakra do Orochimaru que dá uma upada no usario, então funciona desativado sim.

descriptionSasuke tem força física alta? - Página 4 EmptyRe: Sasuke tem força física alta?

more_horiz
O chakra do Orochimaru fica retido dentro do selo cara. Pelo menos pra mim não tem quase nenhum sentido o negócio selado ter efeito no usuário :aliens:

O byakugou tem algum efeito sem ser liberado?

Enfim, juin só mostrou buffar quando o usuário libera ele.

descriptionSasuke tem força física alta? - Página 4 EmptyRe: Sasuke tem força física alta?

more_horiz
O Sasuke é gay Ele não tem Força Física alta ele tomo um sufico com Kinshiki pq o Kinshiki era mais Forte Fisicamente <<< em poder o Sasuke era superior mas em Força ele não tem o mesmo nvl de Kinshiki,Naruto e RaiKages o Nvl dele é normal tipo 75k até 82k se for Legal.


O Sasuke encontrou algumas dificuldades em lutar contra o Kinshiki: brutamontes era forte, rápido, possuía sensor e o byakugan; mas na realidade era o Uchiha que possuía a vantagem sobre o Kinshiki na luta, tanto é, que o Uchiha desarmou três vezes seguidas o Kinshi e ainda cortou seu chifre (Sasuke depois até zombou dá cara do Kinshiki sobre esse fato). Então não acredito que o Sasuke passou sufoco, quando na verdade ele usou

Bom, levando em conta que um soco do Kinshiki é capaz de destruir um estádio e seu golpe capaz de corta uma árvore Shinju (pequena), caso Sasuke não tivesse força física pareada com o Otsutsuki, hoje ele não estaria vivo para contar história. Sem uma força para contrapor a força do Kinshiki, o Uchiha jamais conseguiria bloquear, defender, segurar os golpes do Kinshiki, como muitas vezes fez durante o embate, e sim seria obliterado pelo Outsutsuki a cada golpe.

Ele uso o Amneo na luta para não ser acertado pelo Kinshiki o Sasuke não é forte é Rapido e Versatil.


Naquela luta Sasuke usou Ameno duas vezes e a luta durou 1m e alguns quebrados, então esse tipo de afirmação não bate com a realidade.

descriptionSasuke tem força física alta? - Página 4 EmptyRe: Sasuke tem força física alta?

more_horiz
BitterWoman escreveu:
O Sasuke é gay Ele não tem Força Física alta ele tomo um sufico com Kinshiki pq o Kinshiki era mais Forte Fisicamente <<< em poder o Sasuke era superior mas em Força ele não tem o mesmo nvl de Kinshiki,Naruto e RaiKages o Nvl dele é normal tipo 75k até 82k se for Legal.


O Sasuke encontrou algumas dificuldades em lutar contra o Kinshiki: brutamontes era forte, rápido, possuía sensor e o byakugan; mas na realidade era o Uchiha que possuía a vantagem sobre o Kinshiki na luta, tanto é, que o Uchiha desarmou três vezes seguidas o Kinshi e ainda cortou seu chifre (Sasuke depois até zombou dá cara do Kinshiki sobre esse fato). Então não acredito que o Sasuke passou sufoco, quando na verdade ele usou

Bom, levando em conta que um soco do Kinshiki é capaz de destruir um estádio e seu golpe capaz de corta uma árvore Shinju (pequena), caso Sasuke não tivesse força física pareada com o Otsutsuki, hoje ele não estaria vivo para contar história. Sem uma força para contrapor a força do Kinshiki, o Uchiha jamais conseguiria bloquear, defender, segurar os golpes do Kinshiki, como muitas vezes fez durante o embate, e sim seria obliterado pelo Outsutsuki a cada golpe.

Ele uso o Amneo na luta para não ser acertado pelo Kinshiki o Sasuke não é forte é Rapido e Versatil.


Naquela luta Sasuke usou Ameno duas vezes e a luta durou 1m e alguns quebrados, então esse tipo de afirmação não bate com a realidade.




Tá inventando coisa destruir um estádio? Porque ele não mostrou isso então, tá forçando para o Sasuke? Sasuke não tem força fisica alta, Sasuke estava tão pressionado que saiu correndo da luta usou uma estátua para se proteger, caiu no chão, cortar chifres esses chifres de Otstsuki são feito de porcelana. Sasuke não mostrou força física alta.

descriptionSasuke tem força física alta? - Página 4 EmptyRe: Sasuke tem força física alta?

more_horiz
Não. Não estou inventando e nem preciso inventar...

Tá inventando coisa destruir um estádio? Porque ele não mostrou isso então, tá forçando para o Sasuke?


Kinshiki invadindo Konoha:



Sasuke tem força física alta? - Página 4 0917
Sasuke tem força física alta? - Página 4 1013
Sasuke tem força física alta? - Página 4 11_111

Estou inventando?

Sasuke não tem força fisica alta, Sasuke estava tão pressionado que saiu correndo da luta usou uma estátua para se proteger, caiu no chão, cortar chifres esses chifres de Otstsuki são feito de porcelana. Sasuke não mostrou força física alta.


Sasuke realmente teve que deixar a luta, mas foi o Uchiha que moralmente saiu vitorioso, tanto é, que no segundo encontro entre ele e o Kinshiki é o Uchiha que zomba da cara do Otsutsuki:

Sasuke tem força física alta? - Página 4 20_110
Sasuke tem força física alta? - Página 4 2110

E o fato do Sasuke ter desarmado três vezes o Kinshiki e arracado seu chifre, contraria esse dito de que o Uchiha estava sendo pressionado pelo Kinshi ou que estava na pior contra o Otsutsuki.


----

@Leo1477 cara, você até o momento está apenas clicando na mesma tecla: "Sasuke não tem força", mas ainda não me mostrou o porque dessa afirmativa e nem me explicou como Sasuke conseguiu lutar duas vezes e trocar golpes contra um indivíduo que tem o uso da força física como foco de seu estilo sem possui força física.

descriptionSasuke tem força física alta? - Página 4 EmptyRe: Sasuke tem força física alta?

more_horiz
Sasuke possuía força para bloquear os ataques do Kinshiki e foi claramente mostrado tanto no anime quanto no mangá o Sasuke lutando de igual para igual com o mesmo os ataques de ambos se chocando. Mas tem gente que parece que tem que desenhar pra fazer conseguir entender alguma coisa, então eu já vou facilitar.

Spoiler :

Desde que você não seja um cego, olhando essas imagens você já consegue ver o Sasuke interceptando os ataques do Kinshiki usando a sua espada e chegando até a subjugar o próprio na cena em que ele corta o chifre do Kinshiki, isso não seria possível se o Sasuke não tivesse uma força pareada com o seu oponente. A lógica é simples, não exige nenhuma grande inteligência pra conseguir compreender.

Qualquer um que tem pelo menos metade de um neurônio dentro da cabeça consegue compreender o que estão querendo dizer com o argumento do Sasuke ter rivalizado com o Kinshiki. Só que quando se trata de argumentar com certos membros daqui, até ensinar matemática pra um macaco é mais fácil.

Me impressiono com a tamanha ignorância e dislexia por parte de certos membros. ''ÃÃÃH MÃS O SASUKE FUGIU DA LUTÃ HÃHÃHÃHOHO dur'' quer ser palhaço então vai pro circo e não pra um fórum de discussão, abraços.

descriptionSasuke tem força física alta? - Página 4 EmptyRe: Sasuke tem força física alta?

more_horiz
Isso de Kinshiki se chama Taijutsu, Velocidade e Versatilidade ja disse a Força Física dele ta em torno de 75k a 82k agora 90k é muito pro Emo mano.

descriptionSasuke tem força física alta? - Página 4 EmptyRe: Sasuke tem força física alta?

more_horiz
Robert escreveu:
Sasuke possuía força para bloquear os ataques do Kinshiki e foi claramente mostrado tanto no anime quanto no mangá o Sasuke lutando de igual para igual com o mesmo os ataques de ambos se chocando. Mas tem gente que parece que tem que desenhar pra fazer conseguir entender alguma coisa, então eu já vou facilitar.

Spoiler :

Desde que você não seja um cego, olhando essas imagens você já consegue ver o Sasuke interceptando os ataques do Kinshiki usando a sua espada e chegando até a subjugar o próprio na cena em que ele corta o chifre do Kinshiki, isso não seria possível se o Sasuke não tivesse uma força pareada com o seu oponente. A lógica é simples, não exige nenhuma grande inteligência pra conseguir compreender.

Qualquer um que tem pelo menos metade de um neurônio dentro da cabeça consegue compreender o que estão querendo dizer com o argumento do Sasuke ter rivalizado com o Kinshiki. Só que quando se trata de argumentar com certos membros daqui, até ensinar matemática pra um macaco é mais fácil.

Me impressiono com a tamanha ignorância e dislexia por parte de certos membros. ''ÃÃÃH MÃS O SASUKE FUGIU DA LUTÃ HÃHÃHÃHOHO dur'' quer ser palhaço então vai pro circo e não pra um fórum de discussão, abraços.





Tá mas cadê a força física do Sasuke? O cara correu da luta, cadê a força física do Sasuke, o fórum é público então posso entrar e sair a hora que eu quiser você não é o dono desse fórum. Boa tarde

descriptionSasuke tem força física alta? - Página 4 EmptyRe: Sasuke tem força física alta?

more_horiz
O Sasuke deve ter força física alta sim.

Ele destruiu o esconderijo do Orochimaru com força física.
Sasuke tem força física alta? - Página 4 Naruto30
Sasuke tem força física alta? - Página 4 Naruto31
Sasuke tem força física alta? - Página 4 Naruto32Sasuke tem força física alta? - Página 4 Naruto33

descriptionSasuke tem força física alta? - Página 4 EmptyRe: Sasuke tem força física alta?

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Não. Não estou inventando e nem preciso inventar...

Tá inventando coisa destruir um estádio? Porque ele não mostrou isso então, tá forçando para o Sasuke?


Kinshiki invadindo Konoha:



Sasuke tem força física alta? - Página 4 0917
Sasuke tem força física alta? - Página 4 1013
Sasuke tem força física alta? - Página 4 11_111

Estou inventando?

Sasuke não tem força fisica alta, Sasuke estava tão pressionado que saiu correndo da luta usou uma estátua para se proteger, caiu no chão, cortar chifres esses chifres de Otstsuki são feito de porcelana. Sasuke não mostrou força física alta.


Sasuke realmente teve que deixar a luta, mas foi o Uchiha que moralmente saiu vitorioso, tanto é, que no segundo encontro entre ele e o Kinshiki é o Uchiha que zomba da cara do Otsutsuki:

Sasuke tem força física alta? - Página 4 20_110
Sasuke tem força física alta? - Página 4 2110

E o fato do Sasuke ter desarmado três vezes o Kinshiki e arracado seu chifre, contraria esse dito de que o Uchiha estava sendo pressionado pelo Kinshi ou que estava na pior contra o Otsutsuki.


----

@Leo1477 cara, você até o momento está apenas clicando na mesma tecla:  "Sasuke não tem força", mas ainda não me mostrou o porque dessa afirmativa e nem me explicou como Sasuke conseguiu lutar duas vezes e trocar golpes contra um indivíduo que tem o uso da força física como foco de seu estilo sem possui força física.





Kinshiki não destruiu a arquibancada e nem destruiu o chão inteiro, então você está forçando sim, cadê a arquibancada destruída?

descriptionSasuke tem força física alta? - Página 4 EmptyRe: Sasuke tem força física alta?

more_horiz
Sasuke nao demonstrou força e sim um bom taijutsu, taijutsu defensivo dele realmente alcança 90k mas força física Nao

descriptionSasuke tem força física alta? - Página 4 EmptyRe: Sasuke tem força física alta?

more_horiz
''Tá mas cadê a força física do Sasuke?" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mas é muito lerdo mesmo. :sasaki:

Não mandei você sair do fórum, falei pra você parar de ser palhaço. Quer passar vergonha o problema é seu não meu.

Sasuke segurou os ataques de um cara com uma boa força bruta e conseguiu prender o braço dele segurando a lâmina de chakra na cena que cortou o chifre, pra isso ele precisava ter força nivelada com o cara entendeu, se o Sasuke fosse inferior em força ele não aguentaria segurar as porradas com machado do maluco.

Se fosse caso de só ter um bom taijutsu não adiantaria nada se você seria jogado pra longe a cada ataque que tentasse defender, se o Sasuke só desviasse dos ataques do Kinshiki eu até concordaria com o Luquinhas, mas o que tava rolando ali era vários golpes entrando em choque um com o outro.

Última edição por Robert em 20/12/2018, 11:26, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos