Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke tem força física alta?

+18
r1nn3g4n
Justinboll
makidou
Seijin
Ben Ikneg
Iriw
f0098w
L⍱scivi⍱
Gaius
Victor
Heimdall
Itachi Uchiha de Konoha
LordZero
Mustang
Naruto sennin perfect
Itami
Luquinhas
Léo1477
22 participantes

descriptionSasuke tem força física alta? - Página 2 EmptyRe: Sasuke tem força física alta?

more_horiz
75k fica bom

descriptionSasuke tem força física alta? - Página 2 EmptyRe: Sasuke tem força física alta?

more_horiz
Léo1477 escreveu:
Robert escreveu:
Força não é a especialidade e creio nem ser do interesse, o lance dele é ter um estilo mortal com ataques que focam em ser letais e mais concentrados em vez de destrutivos, o chidori por exemplo que foca em perfurar e matar.

Mas ele tem uma força boa para os parâmetros normais, seus taijutsu possui golpes com um dano considerável. No clássico ele já foi capaz de nocautear o Naruto usando o chakra da Kurama e ao mesmo tempo o arremessando para longe com um único golpe, o shishi rendan é um combo em taijutsu que causa um bom dano e nocauteia rapidamente o adversário. Mas é apenas isso, nada que fuja muito para o ooh puta nível.

Mas creio eu que se ele quisesse, poderia facilmente usar o chakra para ampliar a força, sendo que ele já faz coisa bem mais complicadas e parecidas com isso. Mas ele não faz por questão de estilo, ele se baseia em kenjutsu e ninjutsu, além de que eu acho nem útil essa porcaria seria contra oponentes do nível dele ou mais, punho adamantino não passa de lixo pro nível god então não tem nem porque ele fazer sendo que ele tem técnicas MUITO mais poderosas ou tão letais quanto.




Esqueceu de falar que o Juuin Upa o Sasuke, Sasuke Não é a Sakura e nem tem força física alta.


Ele não estava usando o juinjutsu na cena, logo seu argumento não é válido.

descriptionSasuke tem força física alta? - Página 2 EmptyRe: Sasuke tem força física alta?

more_horiz
Robert escreveu:
Léo1477 escreveu:
Robert escreveu:
Força não é a especialidade e creio nem ser do interesse, o lance dele é ter um estilo mortal com ataques que focam em ser letais e mais concentrados em vez de destrutivos, o chidori por exemplo que foca em perfurar e matar.

Mas ele tem uma força boa para os parâmetros normais, seus taijutsu possui golpes com um dano considerável. No clássico ele já foi capaz de nocautear o Naruto usando o chakra da Kurama e ao mesmo tempo o arremessando para longe com um único golpe, o shishi rendan é um combo em taijutsu que causa um bom dano e nocauteia rapidamente o adversário. Mas é apenas isso, nada que fuja muito para o ooh puta nível.

Mas creio eu que se ele quisesse, poderia facilmente usar o chakra para ampliar a força, sendo que ele já faz coisa bem mais complicadas e parecidas com isso. Mas ele não faz por questão de estilo, ele se baseia em kenjutsu e ninjutsu, além de que eu acho nem útil essa porcaria seria contra oponentes do nível dele ou mais, punho adamantino não passa de lixo pro nível god então não tem nem porque ele fazer sendo que ele tem técnicas MUITO mais poderosas ou tão letais quanto.




Esqueceu de falar que o Juuin Upa o Sasuke, Sasuke Não é a Sakura e nem tem força física alta.


Ele não estava usando o juinjutsu na cena, logo seu argumento não é válido.





Como se o Juuin não upasse a resistência, célula do Hashirama não precisa usar sennin Mode mas dá um Up de resistência foda

descriptionSasuke tem força física alta? - Página 2 EmptyRe: Sasuke tem força física alta?

more_horiz
Ele não tem Força Física o Sasque Morde a Fronha mano.

#TBC

descriptionSasuke tem força física alta? - Página 2 EmptyRe: Sasuke tem força física alta?

more_horiz
LordZero escreveu:
- Que argumento sem sentido.


É o meu ponto de vista.

- A animação serve pra passar o que os animadores querem, em outra palavras se eles colocam o Sasuke pra destruir uma rochas com as mãos aquilo é o que eles queriam mostra. Não existi isso da animação exilar o nível de poder.


Exatamente, mas, nem sempre o que os animadores querem, fazem sentido com a realidade. Veja bem, no The Last, vimos Naruto voar sem Modo do Sábio dos Seis Caminhos, vimos Sasuke com Rinnegan desativado, Hinata esquecendo que é uma ninja, e que pode andar sobre paredes, porém tendo que ser salva pelo Naruto para não cair do prédio(?-?). São esses tipos de coisa que animadores querem mostrar, mas você certamente só irá se apegar aquilo que favorece seu personagem favorito. Eu prefiro sempre optar pelo Mangá, desenhado, ilustrado, e escrito pelo autor.

-  O que tem a ver um Uchiha com força física? Que dizer que na sua mente todos os Uchiha são naturalmente fracos fisicamente?


Ashura herdou a força vital(corpo) do Hagoromo, Indra herdou o poderoso Chakra(mente) do Hagoromo. De Ashura vireram os Senju, e de Indra vieram os Uchiha. É só você raciocinar.

Parece que não existiu o Sasuke aguentado com o Kisshikiapenas no Taijustu.


É, porém ele levou a pior. Foi arremessado por diversas camadas de rocha, foi obrigado a utilizar o Amenotejikara, e depois fugiu da luta. Mas, trocação de golpes com oponentes mais fortes fisicamente não são demonstrações de força, já que Sasuke possui um doujutsu que torna possível premeditar os ataques, e assim sincronizar com seus contra-ataques. Só não acho certo citar animações para fortalecer o seu argumento em cima do Sasuke. Na animação do The Last, Naruto aparenta se movimentar mais rápido que o Guy com Oitavo Portão, no Anime. Devo considerar? Acho que não.

descriptionSasuke tem força física alta? - Página 2 EmptyRe: Sasuke tem força física alta?

more_horiz
Itami escreveu:


É, porém ele levou a pior. Foi arremessado por diversas camadas de rocha, foi obrigado a utilizar o Amenotejikara, e depois fugiu da luta. Mas, trocação de golpes com oponentes mais fortes fisicamente não são demonstrações de força, já que Sasuke possui um doujutsu que torna possível premeditar os ataques, e assim sincronizar com seus contra-ataques. Só não acho certo citar animações para fortalecer o seu argumento em cima do Sasuke. Na animação do The Last, Naruto aparenta se movimentar mais rápido que o Guy com Oitavo Portão, no Anime. Devo considerar? Acho que não.


Sobre a parte inicial do Sharingan, mais ou menos, se ele fosse bem mais fraco como alguns pregam ele seria arremessado ou teria seus ossos quebrados nos impactos. Sobre a velocidade do Gai, ele distorceu o espaço tempo e isso foi destacado. Animação ou não, ele é o mais rápido em movimentação da obra. Sobre considerar feitos de filmes, é canon, fazer o q? Consideram sem problema aquele socão do Naruto no final. Além disso, a separação corpo e mente nos poderes do Hagoromo não é exatamente perfeita, já q o Sasuke teve um aumento considerável em sua velocidade corporal (reconhecido por Madara Jin) depois de receber o selo. Isso é corroborado pelo databook de Boruto ele tem mais força q o Naruto base. E, se mantendo na obra original, tivemos um choque equilibrado nas formas base:

Sasuke tem força física alta? - Página 2 07610

Sobre o outro tópico, eu acho q a distância entre eles ficou pequena, era pra ser maior. Eu considero o Naruto RSM (isso é sem o manto de chakra, só com o senjutsu mesmo) como 100k, mas na média das notas ficou 97 e pouco. Já o Sasuke, eu considero 88, abaixo do Kira Ay. Isso pelos feitos da luta contra Kinshiki e super Momoshiki. Ou seja, a distância q era pra ser de 12k, deixando uma folga boa, acabou sendo de 7k, q não representa tanto a diferença entre eles. Mas o problema maior tá na nota do Naruto, q foi votada por geral.

descriptionSasuke tem força física alta? - Página 2 EmptyRe: Sasuke tem força física alta?

more_horiz
O caso do Sasuke no meu ponto de vista é a velocidade, já que velocidade + massa(corpo ou golpes) = Força.

Então basicamente o cara tem uma velocidade absurda e somando isso com a pressão de seus golpes, transforma
em uma suposta força física, além das animações que aumentam um pouco.
 Agora se pegarem o Sasuke parado e mandar ele dar um soco no chão com ou sem chackra, ele não vai causar 
quase nada de estrago, isso porque ele não tem força física grande e porque não sabe usar ninjutsu médico, que 
é o usado pela Tsunade para aumentar a força.

Já o Naruto por exemplo tem já uma força considerável, que quando se junta com a velocidade fica descomunal
como vimos o soco que ele deu no Toneri.

descriptionSasuke tem força física alta? - Página 2 EmptyRe: Sasuke tem força física alta?

more_horiz
Victor escreveu:
O caso do Sasuke no meu ponto de vista é a velocidade, já que velocidade + massa(corpo ou golpes) = Força.

Então basicamente o cara tem uma velocidade absurda e somando isso com a pressão de seus golpes, transforma
em uma suposta força física, além das animações que aumentam um pouco.
 Agora se pegarem o Sasuke parado e mandar ele dar um soco no chão com ou sem chackra, ele não vai causar 
quase nada de estrago, isso porque ele não tem força física grande e porque não sabe usar ninjutsu médico, que 
é o usado pela Tsunade para aumentar a força.

Já o Naruto por exemplo tem já uma força considerável, que quando se junta com a velocidade fica descomunal
como vimos o soco que ele deu no Toneri.



É isso. Já podem fechar o tópico.

descriptionSasuke tem força física alta? - Página 2 EmptyRe: Sasuke tem força física alta?

more_horiz
Victor escreveu:
O caso do Sasuke no meu ponto de vista é a velocidade, já que velocidade + massa(corpo ou golpes) = Força.

Então basicamente o cara tem uma velocidade absurda e somando isso com a pressão de seus golpes, transforma
em uma suposta força física, além das animações que aumentam um pouco.
 Agora se pegarem o Sasuke parado e mandar ele dar um soco no chão com ou sem chackra, ele não vai causar 
quase nada de estrago, isso porque ele não tem força física grande e porque não sabe usar ninjutsu médico, que 
é o usado pela Tsunade para aumentar a força.

Já o Naruto por exemplo tem já uma força considerável, que quando se junta com a velocidade fica descomunal
como vimos o soco que ele deu no Toneri.





Onde que o Sasuke demonstrou força física que até agora eu não vi, assistindo Naruto até agora, Sasuke Joga animais pesando toneladas para o alto? Sasuke joga uma Bijuu no chão? Sasuke disputa força física com Kaguya? Sasuke nunca demonstrou força física!

descriptionSasuke tem força física alta? - Página 2 EmptyRe: Sasuke tem força física alta?

more_horiz
Léo1477 escreveu:
Onde que o Sasuke demonstrou força física que até agora eu não vi, assistindo Naruto até agora, Sasuke Joga animais pesando toneladas para o alto? Sasuke joga uma Bijuu no chão? Sasuke disputa força física com Kaguya? Sasuke nunca demonstrou força física!


Meu querido talvez você não tenha entendido direito, é o seguinte:

Digamos que o Sasuke é uma pedra de 1 KG e junto a ele tem outra
pedra de 5 KG, logo as duas caem de uma altura X e quando chegam
no chão o peso delas multiplica, mas a pedra de 5 KG sempre cairá com
um peso maior que a de 1 KG, por ser mais pesada.

PORÉM, se a pedra de 1 KG for arremessada com mais velocidade que
a de 5 KG, quando ela atingir o solo, será com um impacto bem maior
do que a de 5, que caiu sem nenhuma velocidade além da queda dela.

Desculpa se não fui tão claro, mas no caso o Sasuke não tem força física
grande, MAS por ser MUITO VELOZ, ele usa a massa(seu corpo ou golpes)
+ VELOCIDADE, e no final o impacto do golpe causa danos parecidos com
quem tem grande força física.

descriptionSasuke tem força física alta? - Página 2 EmptyRe: Sasuke tem força física alta?

more_horiz
@Itami

Itami escreveu:

Exatamente, mas, nem sempre o que os animadores querem, fazem sentido com a realidade. Veja bem, no The Last, vimos Naruto voar sem Modo do Sábio dos Seis Caminhos, vimos Sasuke com Rinnegan desativado, Hinata esquecendo que é uma ninja, e que pode andar sobre paredes, porém tendo que ser salva pelo Naruto para não cair do prédio(?-?). São esses tipos de coisa que animadores querem mostrar, mas você certamente só irá se apegar aquilo que favorece seu personagem favorito. Eu prefiro sempre optar pelo Mangá, desenhado, ilustrado, e escrito pelo autor.


- Isso são falham narrativa, porém no caso do Sasuke ele mostrou ter essa força duas vezes seguidas contra o Kinshiki é o Momoshiki então acho muito improvável ser um falha narrativa.

- Filme foi produzindo pelo Kishimoto, então se esta lá é canônico você simplesmente não esta querendo aceitar esse FATO.    

Itami escreveu:

Ashura herdou a força vital(corpo) do Hagoromo, Indra herdou o poderoso Chakra(mente) do Hagoromo. De Ashura vireram os Senju, e de Indra vieram os Uchiha. É só você raciocinar.


- Usado essa logica então o Naruto base superior ao Sasuke base em força física?

Sasuke tem força física alta? - Página 2 150950350  

Itami escreveu:

É, porém ele levou a pior. Foi arremessado por diversas camadas de rocha, foi obrigado a utilizar o Amenotejikara, e depois fugiu da luta. Mas, trocação de golpes com oponentes mais fortes fisicamente não são demonstrações de força, já que Sasuke possui um doujutsu que torna possível premeditar os ataques, e assim sincronizar com seus contra-ataques. Só não acho certo citar animações para fortalecer o seu argumento em cima do Sasuke. Na animação do The Last, Naruto aparenta se movimentar mais rápido que o Guy com Oitavo Portão, no Anime. Devo considerar? Acho que não.


- Sasuke tem apenas um braço é estava combatendo alguem superior fisicamente com o 2 braços, isso já me diz o nível do Sasuke em força física.  

- Sobre o Sharingan você tem razão, porém o Sasuke esta segurando os golpe do Kinshiki. Ele não estava apenas esquivando é contra atacando.

- Guy distorceu o espaço tempo, eu não vi o Naruto chegando perto disso no The Last.  



descriptionSasuke tem força física alta? - Página 2 EmptyRe: Sasuke tem força física alta?

more_horiz
Sair no soco com Naruto, Super Momoshiki e Kinshiki não é simplesmente feito de Taijutsu, caso contrário ele seria obliterado em instantes como Tsunade fez contra Orochi no clássico, como Naruto fez contra os Pains, como Raikage fez contra o próprio Sasuke, como Super Momoshiki fez contra os Kages... Uma coisa é uma trocação de golpes leve, outra coisa é cair na mão freneticamente. Eu diria que desde a guerra até o atual, seu potencial em força física está em nível semelhante ao do Kira A (Yondaime), afinal, até Raiton Shunshin ele tem.

descriptionSasuke tem força física alta? - Página 2 EmptyRe: Sasuke tem força física alta?

more_horiz
Tanto Naruto como Sasuke receberam Up não apenas na qualidade de seus Chakra, mas também na parte física de seus corpos: Stamina (Durabilidade e Resistência), Força, Velocidade, Reservas de Chakra, em todos esses atributos Sasuke teve um melhora expressiva e não é necessário ir muito longe para confirmar isso.

Sasuke vs Naruto :


Sasuke vs Kinshiki :

descriptionSasuke tem força física alta? - Página 2 EmptyRe: Sasuke tem força física alta?

more_horiz
Beleza Sasuke nunca mostrou força física alta, lutar com Naruto sem intenção de machucar e matar o Sasuke, agora é nível de argumentos, você vê o nível do negócio quando falam que só porque Sasuke Bateu sua mão com a mão do Naruto durante o vale do fim é feito de força física.

Sasuke nível de força Kira A, Sasuke tomou uma surra do Kira a, e ainda Kira A levantou o Sasuke como se fosse papelão, Sasuke não tem nível de força física Kira.

Sasuke não jogou animais pesando toneladas para o alto, nunca derrubou uma Bijuu de 9 Caldas, nuca disputou força física com Kaguya.

Sasuke não tem força física alta.

descriptionSasuke tem força física alta? - Página 2 EmptyRe: Sasuke tem força física alta?

more_horiz
- Kira A também nunca jogou animais pro alto, nem derrubou 9 Bijuus e muito menos disputou com Kaguya, quer dizer que ele não é forte?
- Kira A lutou contra Sasuke MS, isso é, nem FMS não era, e muito menos Rinnegan com Rikudou Chakra;
- Assim como Sasuke atual trocou golpes com Kinshiki, vejo Kira A no mesmo nível.

Sasuke vs Kinshiki = Kira A vs Kinshiki.

descriptionSasuke tem força física alta? - Página 2 EmptyRe: Sasuke tem força física alta?

more_horiz
Yagi Toshiaki escreveu:
- Kira A também nunca jogou animais pro alto, nem derrubou 9 Bijuus e muito menos disputou com Kaguya, quer dizer que ele não é forte?
- Kira A lutou contra Sasuke MS, isso é, nem FMS não era, e muito menos Rinnegan com Rikudou Chakra;
- Assim como Sasuke atual trocou golpes com Kinshiki, vejo Kira A no mesmo nível.

Sasuke vs Kinshiki = Kira A vs Kinshiki.





Kira A Jogou Sasuke no chão como se fosse papelão, os socos do Kira A se forem bem pegos é K.O, Kira A é da linhagem de Raikage's e nos sabemos oque o Hulkage fez com um exército de vários homens e contra o Hachibi, Sasuke não chega nem perto desse nível, trocou golpes com Kinshiki beleza, ele deu um soco que jogou Kinshiki longe?, ele jogou Kinshiki no chão? Sasuke não mostrou força física nenhuma e no final da luta ainda sai correndo com o rabo entre as pernas.

descriptionSasuke tem força física alta? - Página 2 EmptyRe: Sasuke tem força física alta?

more_horiz
Léo1477 escreveu:
Yagi Toshiaki escreveu:
- Kira A também nunca jogou animais pro alto, nem derrubou 9 Bijuus e muito menos disputou com Kaguya, quer dizer que ele não é forte?
- Kira A lutou contra Sasuke MS, isso é, nem FMS não era, e muito menos Rinnegan com Rikudou Chakra;
- Assim como Sasuke atual trocou golpes com Kinshiki, vejo Kira A no mesmo nível.

Sasuke vs Kinshiki = Kira A vs Kinshiki.





Kira A Jogou Sasuke no chão como se fosse papelão, os socos do Kira A se forem bem pegos é K.O, Kira A é da linhagem de Raikage's e nos sabemos oque o Hulkage fez com um exército de vários homens e contra o Hachibi, Sasuke não chega nem perto desse nível, trocou golpes com Kinshiki beleza, ele deu um soco que jogou Kinshiki longe?, ele jogou Kinshiki no chão? Sasuke não mostrou força física nenhuma e no final da luta ainda sai correndo com o rabo entre as pernas.


O Sasuke é gay Ele não tem Força Física alta ele tomo um sufico com Kinshiki pq o Kinshiki era mais Forte Fisicamente <<< em poder o Sasuke era superior mas em Força ele não tem o mesmo nvl de Kinshiki,Naruto e RaiKages o Nvl dele é normal tipo 75k até 82k se for Legal.

Ele uso o Amneo na luta para não ser acertado pelo Kinshiki o Sasuke não é forte é Rapido e Versatil.

O Sasuke Força Física Nvl Kinshiki e Kira A :~.~: que piada foi essa agora?

Até o Chojuro luto Taijutsu com Kinshiki a Kurotsuchi deu um soco no Kinshiki isso não é feito pra ele ter 90k de Força Física.

#TBC
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos