Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Escritório do Kazekage - Sabaku no Gaara

+7
Dragão Voador
Umanis
Shakusa
Omar Pizzarou
Iriw
Heimdall
Ben Ikneg
11 participantes

descriptionEscritório do Kazekage - Sabaku no Gaara - Página 5 EmptyRe: Escritório do Kazekage - Sabaku no Gaara

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Gaara notaria toda a preocupação daquele a sua frente e agoniado com tudo aquilo, rapidamente falaria: - Espero que não seja nada, Horus. Irei conferir. - Falava o Kazekage, enquanto procurava em seus papeis sobre as missões secretas. Ele, olhando tudo, se voltaria para Horus e rapidamente diria: - A última missão dela foi a 12 dias e foi informada a Tahei. Então, não, ela não está em uma missão secreta. Tahei seria informado, tenho plena confiança nele. - Diria, então, para Horus. Logo em seguida, ele rapidamente falaria: - Me explique sobre essa investigação. Provavelmente Tahei mais tarde irá relatar tudo. Mas já quero essa informação. Fale e vá informa-lo! - Diria para Horus, enquanto rapidamente ele dispensaria logo após a hora de término da explicação de Horus. Assim, ele poderia retornar para avisar Tahei.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Kazekage - Sabaku no Gaara - Página 5 EmptyRe: Escritório do Kazekage - Sabaku no Gaara

more_horiz
Explicaria em detalhe todo o processo investigativo. Desde o fato que tinham minhas informações durante o ataque até a conversa entre Meggie e Rana.

--Quando expliquei a mesma situação para Tahei, a única possibilidade que ele pensou foi uma missão secreta por parte dela, mas, como o senhor disse, não é o caso.

Com isso, agradeço o Kazekage pela informação e sigo novamente para a muralha, onde informaria Tahei.

Faria o trajeto com cuidado, usando sensor e daisan no me para evitar uma emboscada.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Kazekage - Sabaku no Gaara - Página 5 EmptyRe: Escritório do Kazekage - Sabaku no Gaara

more_horiz
Depois de fazer o relato, Horus seguiria com o planejamento do Kazekage para ele, que era naquele momento ir de volta até a entrada de Sunagakure na muralha e informar tudo a Saemon Akasuma Tahei. Horus, se manteria atento e seguiria sem muitos problemas naquele momento até aquela muralha. Ele seguiria e chegaria até lá, aonde poderia conversar com o seu superior, como era de seu desejo.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do Kazekage - Sabaku no Gaara - Página 5 EmptyRe: Escritório do Kazekage - Sabaku no Gaara

more_horiz
Kin entra na sala e cumprimenta o Kazekage. — Gaara-sama, está ocupado agora? - Questiona, após o cumprimento.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Kazekage - Sabaku no Gaara - Página 5 EmptyRe: Escritório do Kazekage - Sabaku no Gaara

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ao adentrar o local e conversar com o Gaara, a pedido de perguntar se ele estava ocupado, enquanto o fazia respeitosamente, rapidamente o Kazekage iria lhe responder, sem muitos intermédios: - Não estou em extrema ocupação no momento. Pode falar o que deseja. - Diria Gaara para ele, sendo bastante direto. Apesar do que disse, visivelmente tinha muitos papeis em sua mesa, se bem que aparentemente a quase todo momento tinha aquela quantidade de papéis e pergaminhos.



________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do Kazekage - Sabaku no Gaara - Página 5 EmptyRe: Escritório do Kazekage - Sabaku no Gaara

more_horiz

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do Kazekage - Sabaku no Gaara - Página 5 EmptyRe: Escritório do Kazekage - Sabaku no Gaara

more_horiz
Recebendo confirmação, Kin agradece e diz: — Quero discutir meu futuro como Ninja. Agora que o Horus-san tornou-se Jounin, eu venho apenas encontrando-o esporadicamente, e sempre que o faço, ele está metido em alguma confusão, portanto, eu gostaria que tivesse, por intermédio dos meus superiores é claro, alguma atribuição para mim que fosse, de preferência, combinada com a do Horus-san. Fomos colegas de time por muito tempo, tivemos a mesma Sensei, e temos um trabalho de equipe bom, dadas as estatísticas de nossas missões. Enfim, estou me focando agora no desenvolvimento de minhas habilidades como Ninja Médica, teria, por obséquio, alguma atribuição que me fosse pertinente nesse sentido? Acredito que formar uma dupla com Horus-san, aliada às minhas habilidades Médicas, seria de bom grado para o sucesso de algumas missões... O que me diz?

Ela cria uma cadeira de Satetsu e se senta, no aguardo da resposta de Gaara.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Kazekage - Sabaku no Gaara - Página 5 EmptyRe: Escritório do Kazekage - Sabaku no Gaara

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após conversar com Gaara, explicando a situação, rapidamente, Kin esperaria a sua resposta acerca daquilo discutido. Sendo assim, rapidamente, Gaara falaria: - Vou solicitar a Temari que faça uma carta e se a recomendação dela for favorável, lhe promovo. Seria interessante conversar com Saemon Akasuma Tahei sobre isso, para que ele abra uma vaga extraordinária, já que seu pelotão está cheio. Procure ele, converse com ele e peça uma carta. Se tudo estiver correto, então, não demorará os trâmites. - Avisaria, então, o Kazekage para Kin, que a partir de agora poderia decidir como proceder.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do Kazekage - Sabaku no Gaara - Página 5 EmptyRe: Escritório do Kazekage - Sabaku no Gaara

more_horiz
— Muito bem, obrigada por me ouvir e aceitar, Gaara-sama. - Diz Kin, levantando-se.

— Sobre este Saemon Akasuna... Onde eu posso encontrá-lo? Na sede do Clã dele? - Questiona.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Kazekage - Sabaku no Gaara - Página 5 EmptyRe: Escritório do Kazekage - Sabaku no Gaara

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após confrontar Gaara com perguntas, rapidamente o mesmo responde a Kin, sendo cordial como sempre, ele diria o seguinte: - Nesse horário, ele comumente está no seu turno na Muralha. Na verdade, aquele homem praticamente vive na muralha. Enfim, é lá que poderá encontra-lo. Vá até lá. Dispensado! - Falaria e logo depois dispensaria Kin. Ela, seguindo a instrução do Kazekage, seguiria até a muralha, passando pelo campo de areia, tal como da outra vez. Entretanto, ao chegar no loca, novamente, tal como um dejavu, ela se encontraria numa situação complicada. Ela, então, deveria decidir como agir, para poder contribuir ou não com a situação.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do Kazekage - Sabaku no Gaara - Página 5 EmptyRe: Escritório do Kazekage - Sabaku no Gaara

more_horiz
Kin agradece Gaara, cumprimenta-o e deixa o local.

descriptionEscritório do Kazekage - Sabaku no Gaara - Página 5 EmptyRe: Escritório do Kazekage - Sabaku no Gaara

more_horiz
--Kazekage-sama, temos algo sério para relatar.

Começaria então com o relatório do ataque.

--Confirmamos que Rana, e por extensão, Maggie, estão traindo a vila, atacando membros do esquadrão da muralha. Elas utilizam um Kugutsu Jutsu poderoso, com marionetes capazes de reter chakra, como a da ex-líder do clã Sabaku, Dessa vez, fomos atacados por marionetes feitas com os corpos de Terasa e Tirasa do clã Sabaku e um ninja com uma Kekkei Genkai capaz de manipular ossos. Ainda quanto as marionetes, elas aparentam ter dois mecanismos especiais. O primeiro é o uso de lenços de chakra, que recarregam as reservas da marionete e amplificam o poder de seus jutsus. O segundo é que nessas marionetes, reside uma luz branca com forma de humano. Uma hipótese é que de alguma forma, esse Kugutsu Jutsu coloca uma alma dentro da marionete.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Kazekage - Sabaku no Gaara - Página 5 EmptyRe: Escritório do Kazekage - Sabaku no Gaara

more_horiz
Kin chega ao escritório com Horus e fica no aguardo de uma segunda ordem.

— Nós quase morremos. Ficamos desacordados por quase um dia inteiro, sugiro que leve a sério tal situação daqui pra frente. - Diria Kin, após a fala de Horus.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Kazekage - Sabaku no Gaara - Página 5 EmptyRe: Escritório do Kazekage - Sabaku no Gaara

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois dos dispostos e condições que ocorreram, rapidamente a equipe chegava com Horus, Kin e Tahei. Após a fala de Horus e Kin teria a fala, dessa vez, de Tahei. Ele explicaria tudo e complementaria: - Não temos provas concretas que Maggie está envolvida. Mas Rana é sua cria, então, só pode ser que está. Não pudemos pegar ela viva para interrogar. Ela era realmente poderosa, não por ela mesma, ela era um nada, mas suas marionetes, com esses que o Horus explicou a deixou sem condições. Depois que ela retornou, estávamos sem chackra e ela com marionetes incrivelmente fortes, nível as que eu tenho ou superior. A minha favorita, estava a cabo e levava desvantagens as vezes. O Horus conseguiu me salvar no último momento mas acabou ficando sem braço... Devemos tomar cuidado e fazer uma operação para ir atrás de Maggie, a investigar e conseguir provas. Não esqueçamos, que Rana, que era filha de um irmão de um conselheiro dará uma enorme instabilidade ao senhor no governo, e Maggie, deve ser bem fundamentado visto que ela própria e filha de um conselheiro. Enfim, devemos ter cuidado, mas não abandonada. - Explicaria para todos Tahei. Dessa maneira, Gaara assimilaria tudo e responderia: - Vou ordenar uma boa investigação contra ela. Por enquanto vão ao hospital e tomem cuidado. Kin, não entendi o que você disse, está insinuando que eu não levo algo a sério? - Falava, Gaara, incomodado com as palavras daquela garota. Logo em seguida, ele apenas esperaria as últimas manifestações dos garotos para que em seguida eles saíssem rumo ao hospital como ele havia mandado.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do Kazekage - Sabaku no Gaara - Página 5 EmptyRe: Escritório do Kazekage - Sabaku no Gaara

more_horiz
--Bom, foi Maggie que comentou sobre uma missão secreta com Rana no dia que esta me atacou na muralha. Tenho convicção que ela está envolvida, mas obviamente são necessárias provas, pelo contexto político. O que me preocupa mais é seu objetivo. Apenas por vigiar seus movimentos na muralha, ordenaram meu assassinato duas vezes, e usaram recursos de alto nível, verdadeiros Kinjutsus. Algo muito sério está ocorrendo aqui, e pelo envolvimento político, até um coup d'etat está dentro das possibilidades.

--Eu ainda quero... - brevemente, pauso e olho para onde meu braço ficava, lembrando do grande baque que isso significava, mas não poderia fraquejar ali - ...quero ajudar a solucionar esse problema da melhor forma que puder.

--Por envolver um cunho político, quanto menos gente estiver envolvida, melhor será para a estabilidade da sua regência como Kage, Gaara-sama. Conte comigo para o que for necessário.

Em seguida, me despediria e seguiria para o hospital.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Kazekage - Sabaku no Gaara - Página 5 EmptyRe: Escritório do Kazekage - Sabaku no Gaara

more_horiz
— Sim. - Responde Kin para Gaara.

Após isso, ela segue com Horus para o hospital.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Kazekage - Sabaku no Gaara - Página 5 EmptyRe: Escritório do Kazekage - Sabaku no Gaara

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após a resposta de Kin para Gaara, ele levantaria nervoso: - Você não entende NADA KIN. VOCÊ NÃO TEM NOÇÃO COMO É LIDAR COM AS PRESSÕES DO CONSELHO E PROBLEMAS ENVOLVENDO OS CONSELHEIROS! - Gritava ele já nervoso com toda essa situação. Após isso ele continuaria falando: - Eu não vou aceitar esse tipo de desrespeito. Você está suspensa de qualquer atividade como ninja durante UMA semana! Saia já daqui! - Falaria para Kin. Depois, ele ouviria as palavras de Horus e nada mais responderia. Horus sairia dali com Kin rumo ao hospital de Sunagakure, aonde eles deveriam ir. Na verdade, o hospital era comandado pelo clã Akasuma. Tahei falaria para Kin e Horus: - Vocês são idiotas, não se fala assim com o Kazekage... - Dando um último aviso. E assim eles vão, sem nenhum problema.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos