Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Entrada de Sunagakure

+8
Ookita
Umanis
Omar Pizzarou
Lady
Iriw
Keel Lorenz
Heimdall
Ben Ikneg
12 participantes

descriptionEntrada de Sunagakure EmptyEntrada de Sunagakure

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aqui fica o principal caminho utilizado como entrada e saída de Sunagakure. O pequeno caminho está lotado de guardas que observam cuidadosamente todos ninjas que tentam passar por esse estreito caminho.

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEntrada de Sunagakure EmptyRe: Entrada de Sunagakure

more_horiz
Estava uma quieta noite sem nenhum movimento suspeito em todo deserto de Suna, um guarda estava observando aquele gélido deserto que estava causando um frio absurdo que congelava o pobre homem que vigiava o local. É bastante irônico pensar num deserto frio, já que sua temperatura é tão quente durante o dia, mas quando o sol desaparece, tudo que resta é um monte de areia num campo gélido e sem vida. Bom, tudo começa aqui, eu sou um bom rapaz e farei esse pobre homem se esquentar.

Uma pequena aranha feita de argila rapidamente andava pelo solo feito de areia, a criatura bizarra pula rapidamente no rosto do guarda que só percebe ela no momento que toca em seu rosto. Era algo lindo, ele tentava tirar aquilo de seu rosto e eu apenas me deliciava com aquele momento. Aquele pobre homem nem sabia que logo iria ser esquentado e agraciado por minha arte.

-- Katsu! - Berro num sussurro grato de prazer.

Minha pequena obra de argila explode numa forte reação explosiva, fazendo o rosto do pobre guarda que tremia de frio simplesmente sumir. Seu corpo cai completamente sem vida, enquanto me aproximo sorridente de seu cadáver.

-- Vamos logo, Sasori-danna! Estamos invadindo uma vila, não podemos perder tempo! - Digo com um sorriso psicopata enquanto admirava o resultado da minha explosão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEntrada de Sunagakure EmptyRe: Entrada de Sunagakure

more_horiz
Estávamos caminhando no quente deserto de Sunagakure, local esse que fomos mandados para fazer uma missão de infiltração. Mas com o Deidara de parceiro, acho que discrição não é um bom adjetivo para ele, mas não podia reclamar, podíamos fazer oque quisermos, desde que a missão fosse feita. Certamente ele iria sair explodindo as coisas durante a missão, tirando o clima úmido do local que ficaria árido devido à temperatura das explosões, e isso seria um saco, e até um tanto inconveniente, também, porque o clima de um deserto inicialmente não era pra ser úmido, mas enfim.

Passado algum tempo, aconteceu oque eu tinha previsto, e demorou demais, até para ele explodir algo ou alguém com algo que ele denomina "Arte". O grande problema disso foi o grito que ele deu e o possível barulho da explosão, que poderia chamar a atenção dos guardas dos arredores e até do alvo da nossa missão: O Kazekage e também Jinchuuriki, Gaara.

- Faça menos barulho, você sabe oque devemos fazer. Cedo ou tarde eles virão por conta do barulho, e pode ser um tanto problemático perder tempo. - Falei com uma voz mais engrossada por conta da minha marionete Hiruko.

Daria uma pequena vislumbrada ao nosso redor para ver se alguém estava a caminho ou algo do tipo. Aliás, sou interrompido por uma fala dele durante minha análise campal.

- Agora você me entendeu. Vamos logo, creio que essa missão vai ser deveras fácil, mas não se deve abaixar a guarda. Fique atento. - Completaria e seguiria o caminho. Se ele não quisesse me seguir ia continuar mesmo assim.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

descriptionEntrada de Sunagakure EmptyRe: Entrada de Sunagakure

more_horiz
-- Não seja chato, uma explosão desse tamanho não vai chamar atenção de ninguem, hm! - Deidara sussura como se estive falando algo óbvio.

Para a infelicidade de Sasori, um grupo de ninjas começou a surgir na Entrada de Sunagakure numa velocidade abismal, tantos homens que era até dificil de contar direito, deveria haver uns 30 homens naquela pequena "estrada" no meio de uma espécie de parede montanhosa. A Intenção inicial de Deidara e Sasori era invadir Sunagakure sem chamar muita atenção, mas isso não importava mais. O ruivo que estava dentro da estranha marionete apenas reclama num pequeno gemido enquanto seu rabo chicoteava violentamente o ar.

O estranho rabo metálico da marionete começa a lançar centenas de agulhas, aparentemente tinha uma espécie de compartimento estranho daquele boneco que permitia tal coisa. Aquele pequeno exército de homens parecia cair um por um com aquele simples movimento, seus corpos lotavam a entrada.

-- Vamos acabar com isso, deixo o Kazekage com você! - Berra Sasori adentrando lentamente dentro da vila com toda paciência do mundo. - Eu irei cuidar desses lixos! Não falhe, Deidara!

-- Certo, hm! - Fala Deidara criando um pequeno pássaro de argila com suas estranhas mãos e jogando sua obra de arte no ar que estranhamente se expande virando um grande pássaro de argila.

O homem loiro sobe em cima da criatura de argila e começa a voar com aquilo, ele rapidamente adentra em Sunagakure enquanto que Sasori parecia lutar contra o aglomerado de ninjas na entrada da vila.



-- Kins e Horus, vocês sentiram isso? - Fala Temari enquanto se aproximava da Entrada de Sunagakure.

Temari era uma promissora e jovem jounin de Sunagakure que era responsável por treinar Sakin e Horus que eram iniciantes em suas vidas ninjas, apesar de que eles já eram bastantes promissores assim como sua mestra jovem.

-- Cheiro de sangue está no ar, isso não é nada bom! - Berra a loira preocupada  e levemente cansada já que o grupo esteve fazendo uma missão fora da vila.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEntrada de Sunagakure EmptyRe: Entrada de Sunagakure

more_horiz
Ao perceber que existe perigo na entrada, eu ativo o Daisan no Me, que me permite observar a situação à distância e relatar a situação para minhas companheiras de time Temari e Kins.

descriptionEntrada de Sunagakure EmptyRe: Entrada de Sunagakure

more_horiz
Estou de acordo com Horus e no aguardo das informações obtidas pelo terceiro olho.

descriptionEntrada de Sunagakure EmptyRe: Entrada de Sunagakure

more_horiz
Horus manipula sua areia para criar uma espécie de olho para ver o que estava acontecendo mais em frente. O olho de areia se locomove rapidamente e mostra a visão de vários corpos mortos dentro da pequena entrada de Sunagakure. Era visivel uma criatura corcunda com um rabo enorme e metálico matando inumeros guardas com uma facilidade tremenda.

Temari impaciente avança na direção da entrada e observa os homens caidos que estavam praticamente mortos, havia um liquido negro e roxo nas agulhas que tinham penetrado em suas carnes. Aparentemente um veneno poderoso capaz de paralisar o corpo completamente.

-- Isso é impossivel, quem raios conseguiu derrotar todos eles? Isso é uma invasão? - Berra Temari furiosa sacando seu leque enquanto ouve o relato de seu aluno. - Horus utilize sua areia e vá diretamente em direção a Gaara. Eu e Kins iremos tratar desse invasor bizarro. Está entendido?

Missão Rank S: Proteja Sunagakure!
Descrição: Proteja sua vila de origem, salve o máximo de vidas possiveis e tente impedir o objetivo da dupla misteriosa.


Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEntrada de Sunagakure EmptyRe: Entrada de Sunagakure

more_horiz
Eu aceito a missão, e movo imediatamente meu olho de areia em direção ao centro da vila, o prédio do Kazekage. O olho serve como "scout", viajando cerca de 30m na minha frente, me dando visão prévia do local, além de me ajudar a observar a situação da vila, na possibilidade de pontos de ataque além da entrada. O principal objetivo é acumular o máximo de informações possíveis sobre a invasão e informar o Kazekage Gaara, fazendo isso de forma rápida.

Levanto minha areia em altitude de 100m antes de entrar na vila, para evitar combate com o inimigo corcunda, e em seguida parto para o prédio do Kazekage usando minha velocidade máxima de vôo com a areia. Além disso, uso 1 Suna Bunshin para que avise os civis e ninjas no solo de q há uma invasão de um inimigo poderoso (pelo que ocorreu na entrada) e que um time (Temari e Kins) pretende combater o invasor na entrada. Isso seria feito ao mesmo tempo q estou voando em direção ao Kazekage. O objetivo é tentar diminuir o número de mortes, revelando q há uma invasão o mais cedo possível, dando tempo para q os civis procurem abrigo e que os ninjas possam agir de acordo.

descriptionEntrada de Sunagakure EmptyRe: Entrada de Sunagakure

more_horiz
Prontifico minha Satetsu e recomendo para minha Sensei esqueirar-se próxima à mim para que façamos reconhecimento cauteloso afim de seguir o inimigo e encontrar sobreviventes.

Digo para Temari:
- Temari-sensei, eu tenho um plano. Ele envolve encontrar e resgatar aliados, além de encontramos uma distância segura do inimigo. Para qualquer uma das hipóteses, o plano é esgueirar, resgatar e reagrupar, isso é, reunir o máximo de informações e sobreviventes disponíveis para efeito de nos prepararmos em todo caso. Uma resistência imediata deve ser formada, todos na vila devem saber o que está acontecendo, quantos e quais são os inimigos, sua(s) localização(ões), identidades, poderes etc, para que o mínimo de civis seja envolvido no combate. Horus irá de encontro com o Kazekage-sama, porquanto, toda informação será crucial. Pelotões desgarrados estão desprotegidos uma vez que o inimigo já deitara tantos de nós.

O inimigo à priori não sabe que estamos atrás dele, mas nossos aliados saberão em breve pelo Horus, dessa forma, provavelmente três frentes de combate serão montadas, uma espalhada pela vila causando evacuação e guarda, a segunda virá em nossa direção como apoio, e a terceira somos nós duas que poderemos atacar o inimigo à qualquer instante, então para que tudo dê certo, devemos ser silenciosas ao resgatar os feridos enquanto acompanhamos seus movimentos, hora ou outra ele me notará, quando isso ocorrer, fique próxima de mim, vou tratar de atacá-lo, quando eu entrar em combate, você poderá entrar para me salvar de possíveis ataques iminentes ou aproveitar uma abertura para varrê-lo com todo seu poder. Portanto esconda-se e espere, precisamos levá-lo para um lugar aberto acima de tudo.

Informaremos todos que encontrarmos no caminho da situação, os que conseguirem se mexer deverão montar rotas de fuga e comunicação para civis e demais Shinobis. Os gravemente feridos, colocaremos dentro de casas com seus clones. Ao fazê-lo, os posteriores saberão onde cada ferido está, onde provavelmente o inimigo também está e assim vão agir de acordo.

O inimigo não quer esconder sua presença, então não vamos escondê-la. Mas ele não sabe que aqui estamos. E aí, o que acha? Quer confiar no meu plano?

No aguardo da reação da Temari para tomar minhas ações de Jutsus

descriptionEntrada de Sunagakure EmptyRe: Entrada de Sunagakure

more_horiz
Sabaku no Horus utiliza seu olho de areia para vigiar a situação de Sunagakure e encontra a localização do Kazekage que estava contemplando o céu ao notar um estranho pássaro de argila que se locomovia rapidamente. Aparentemente os moradores estavam seguros já que alguns ninjas conseguiram alertar a presença estranha de alguns invasores fazendo todos da vila estarem em alerta, mas o Kage estava com um olhar sério como se estivesse prestes a entrar em combate.

Logo em seguida, Horus utiliza sua areia para se locomover em direção da vila, conseguindo evitar contato direto com a estranha marionete que parecia derrotar qualquer ninja que entrava em sua frente com facilidade. O garoto utiliza um clone para auxiliar sua vila com informações e noticias do que ele tinha conseguido observar de fora.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico: (
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
(Poste sua chegada no seguinte tópico)



Temari parece relaxar um pouco ao ouvir tudo que Kin tinha planejado em pouco tempo, a loira parecia analisar a situação com mais calma enquanto observa a entrada para Sunagakure. Era um local relativamente longo, mas com poucas chances de escapar já que se tratava de uma espécie de corredor, aquele que atacar primeiro tinha uma vantagem clara naquele local e isso não poderia ser ignorado. Temari toca no ombro da garota e susurra:

-- Vamos recolher o máximo de ninjaa possiveis sem chamar atenção, não sabemos exatamente onde ele está, mas se agirmos devagar e em silêncio, ele não deve esperar nossa presença! - Fala Temari indo lentamente até o local enquanto retira dois corpos de perto da entrada.

A entrada estava lotada de vários corpos, alguns vivos e a maioria estavam mortos. Temari conseguia rapidamente ajudar os homens e mulheres que estavam caidos pedindo por ajuda. Mas algo estava errado naquela situação já que um homem de Sunagakure parecia observar Temari e Kin com um olhar vazio.

-- Olá Temari-san! - Fala com dificuldade enquanto parecia segurar uma kunai com tarja explosiva.

O homem lança a kunai em direção de Temari que agilmente pula desviando da arma explosiva, a garota saca seu leque e aparenta observar o homem na sua frente.

-- Porque está me atacando? Você foi pego por um genjutsu? - Berra Temari como se reconhecesse o homem.

Zinkoku Kin: HP - 150; Chakra - 300; Resistência - 100
Temari: HP - 350; Chakra - 450; Resistência - 50


Ninja de Sunagakure: HP - 100; Chakra - 100; Resistência - 50

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEntrada de Sunagakure EmptyRe: Entrada de Sunagakure

more_horiz
- Opora, Genjutsu? Temos que derrotá-lo sem matar :nunca: Não vai ter jeito, o invasor corcunda está logo ali, vamos rápido com isso, Sensei :shake:

>Ativo as asas de Satetsu e já parto para o voo
>Uso Rank D: Oboro Bunshin no Jutsu | Técnica do Clone de Neblina
>encurto a distância e tento capturá-lo com a Satetsu, envolvendo seu corpo
>ao mesmo tempo, movo parte da Satetsu e coloco uma kunai com selo explosivo atrás do adversário (não nele, no chão, próximo a ele)

descriptionEntrada de Sunagakure EmptyRe: Entrada de Sunagakure

more_horiz
Kin agilmente utiliza sua areia de ferro para criar asas de ferro e utiliza seu genjutsu para criar inúmeros clones falsos que cobrem o pequeno corredor fazendo o Ninja de Sunagakure apenas mexer em sua bolsa, pegando mais uma kunai com outra tarja explosiva, o homem com olhar vazio parecia falar alguma coisa com certa dificuldade:

— V-você não entendeu ainda!? - Sussurra o ninja partindo para cima de Temari que não parecia ter intenção de atacar.

Kin avança em sua direção e utiliza suas areia de ferro imobilizando-o totalmente o homem que parece ser capturado sem demonstrar nenhuma reação, graças a aproximação da jovem garota, ela consegue perceber que o corpo do sujeito estava lotado com várias tarjas explosivas. O homem simplesmente parecia sussurrar alguma coisa sem sentido, quase como se fosse uma suplica:

— D-diga para minha familia que eu... - Fala ele sendo interrompido por uma grande explosão vinda de seu corpo que atinge violentamente Kin e os homens que estavam caídos.

Temari consegue recuar da explosão, enquanto que Kin tinha recebido o dano da explosão parcialmente já que o Satetsu que cobria o homem conseguiu diminuir o impacto, mas mesmo assim ela possuia algumas queimaduras em seu corpo devido ao estranho sacrifício do homem. Em seguida, inúmeros corpos que estavam caídos começam a se levantar com a mesma expressão que o homem que tinha explodido anteriormente. Todos estavam com um olhar vazio, como se não tivessem controlando suas ações.

— Isso não é genjutsu... Eles estão sendo controlados por fios de chakra, como não percebi isso antes? - Fala Temari enquanto analisa a situação de Kin. - Você está bem, garota? Posso repelir todos ele como meu Fuuton, temos que descobrir a localização de quem está controlando eles.

Uma voz desconhecida começa a ser ouvida de dentro da entrada escura de Sunagakure:

— Eu vou explodir todos esses homens se vocês se aproximarem de mim, tentem a sorte! — Fala um sujeito que estava sendo escondido pelas sombras. — Seus ninjas são tão patéticos que posso utilizar eles como homens bombas a qualquer momento, eu posso simplesmente polpar a vida desses vermes se essa garota que controla Satetsu vir comigo, ela daria uma ótima marionete para minha coleção.

Zinkoku Kin: HP - 115; Chakra - 250; Resistência - 100
Temari: HP - 350; Chakra - 450; Resistência - 50


Ninja de Sunagakure: HP - 0; Chakra - 100; Resistência - 50

Ninja de Sunagakure: HP - 100; Chakra - 100; Resistência - 50
Ninja de Sunagakure: HP - 100; Chakra - 100; Resistência - 50
Ninja de Sunagakure: HP - 100; Chakra - 100; Resistência - 50
Ninja de Sunagakure: HP - 100; Chakra - 100; Resistência - 50
Ninja de Sunagakure: HP - 100; Chakra - 100; Resistência - 50
Ninja de Sunagakure: HP - 100; Chakra - 100; Resistência - 50


Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEntrada de Sunagakure EmptyRe: Entrada de Sunagakure

more_horiz
Falo bem baixo para Temari:
- Ao meu sinal...

(ESPERANDO QUE O SASORI NÃO OUÇA)

Falo diretamente com o invasor:
- Tudo bem, se é isso que quer, mostre onde você está e me prometa que não vai explodir mais ninguém!

Ao mesmo tempo, começo a gerar mais Satetsu (o suficiente para envolver todo mundo - 8 pessoas, eu, Temari e os 6 reféns -).

descriptionEntrada de Sunagakure EmptyRe: Entrada de Sunagakure

more_horiz
— Porque eu sinto que não posso confiar em você, garota? — Fala o sujeito que estava completamente escondido pela escuridão. — Venha até mim ag...

O sujeito se aproxima lentamente mostrando sua silhueta, aparentemente não parecia ser aquela criatura bizarra com rabo metálico, era um homem com cabelo ruivo com seu rosto sem expressão. Aparentemente a marionete bizarra que ele se escondia tinha sido destruído durante algum confronto com os ninjas que ele tinha enfrentado anteriormente, ele parecia está disposto a não explodir seus reféns se pudesse botar as mãos no corpo da jovem Kin. Mas a garota tinha sido mais rápida, criando e manipulando Satetsu fazendo a areia de ferro cobrir todos homens, Temari e ela.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

— Qual significado disso? — Fala o ruivo fitando a garota com um certo nojo ao notar sua ação.

— Você é... Sasori? — Fala Temari como se reconhecesse o rosto do homem na sua frente.

Antes que Sasori pudesse responder, uma bomba de luz explode cegando o grupo e nesse meio tempo, uma espécie de marionete aparece cortando os fios de chakra fazendo a maioria dos homens caírem no chão sem reação. O ruivo simplesmente salta ficando em pé na parede, utilizando chakra em seus pé enquanto esperava o lugar escurecer novamente.

— O que temos aqui? — Fala Sasori sacando um pergaminho.

— Kankuro! — Sussura Temari reconhecendo um novo sujeito que tinha aparecido em campo.

Um sujeito aparece, ele usava um traje preto completo com um círculo vermelho e amarelo na frente. Ele também usava um capuz preto que cobria a cabeça completamente que aparentava ter orelhas de gato e seu protetor de testa. Ele carregava uma marionete bizarra que parecia ser focada em combate rápido já que havia inúmeras laminas em seus braços e pernas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

— Consegui chegar a tempo! — Fala Kankuro com um sorriso no rosto enquanto manipula sua marionete. — Deixem ele comigo, eu cuido desse cara sozinho!

— Você cuidar de mim? Até parece! — Sussurra Sasori com um sorriso tedioso em seu rosto.

Zinkoku Kin: HP - 115; Chakra - 215; Resistência - 100
Temari: HP - 350; Chakra - 450; Resistência - 50
Kankuro: HP - 350; Chakra - 450; Resistência - 100


Sasori: HP - ?; Chakra - 600; Resistência - ?

Ninja de Sunagakure: HP - 100; Chakra - 100; Resistência - 50
Ninja de Sunagakure: HP - 100; Chakra - 100; Resistência - 50
Ninja de Sunagakure: HP - 100; Chakra - 100; Resistência - 50
Ninja de Sunagakure: HP - 100; Chakra - 100; Resistência - 50
Ninja de Sunagakure: HP - 100; Chakra - 100; Resistência - 50
Ninja de Sunagakure: HP - 100; Chakra - 100; Resistência - 50


Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEntrada de Sunagakure EmptyRe: Entrada de Sunagakure

more_horiz
- Agora Temari-sensei!

Grito, enquanto uso:
Rank C: Fūton: Daitoppa | Liberação de Vento: Grande Destruição para mandar uma poderosa corrente de vento no estreito corredor afim de criar uma imensa nuvem de poeira no trecho enquanto parto em vôo baixo com os feridos à toda velocidade em direção à Aldeia. Simultaneamente lanço a Kunai com Fuda Explosiva para cima com a Satetsu para tentar atacar, cegar e distrair o invasor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos