Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

País do Vento

+8
Umanis
Shakusa
Lady
NPC (NsRpg) - I.Kage
Iriw
Keel Lorenz
Heimdall
Ben Ikneg
12 participantes

descriptionPaís do Vento - Página 4 EmptyRe: País do Vento

more_horiz
Acompanho o grupo para me alimentar e beber um pouco, enquanto que novamente começo a pular corda com uma corda invisível por nenhum motivo. Me aproximo de Fukushu e dou uma leve cantada nele:

- Tô fazendo uma campanha de doação de órgãos! Não quer doar seu coração pra mim, não?  -  Digo num tom encantador, tentando chamar atenção do sujeito que é Jinchuuriki, caso me ignorasse, pensaria numa cantada melhor.  - Você não é uma nota musical, mas eu quero que você "acorde" comigo!

Tentar ser impróprio e esquisito era uma maneira minha de observar a reação das pessoas, aquilo era um teste psicológico que fazia sentido na minha cabeça de Uchiha.

descriptionPaís do Vento - Página 4 EmptyRe: País do Vento

more_horiz
Me desloco para a sala onde serão servidos os alimentos, enquanto reflito sobre minhas falhas no combate:

Tenho que ser mais cuidadoso, pelo menos até eu dominar a defesa absoluta. Não posso me dar o luxo de ficar vulnerável em combate, ainda mais numa luta contra tantos oponentes. Ainda tenho um longo caminho pela frente...

Antes de chegar no local, me aproximo de Alice:

--Bastante grato, Alice-san. Acabei me descuidando na hora de remover os pacientes.

descriptionPaís do Vento - Página 4 EmptyRe: País do Vento

more_horiz
Objetivo completo, hora de descansar. Aonde? Iria apenas até o local do "almoço" comer lá, apenas. Não queria socializar, apenas observar o ambiente, analisando as habilidades dos outros. Meus clones me seguiriam e me trariam a lança de volta, cujo qual eu iria unir e colocar nas costas novamente.

Alguns minutos depois um garoto emo vem na minha direção sem nenhuma explicação e me dá uma cantada, cujo qual eu fico com cara de besta por não entender o que ele queria falar com aquilo. Na segunda tentativa dele faço uma cara de desgosto, entendi que ele estava querendo fazer charme comigo e é lógico que eu não ia cair na ladainha dele. Malditos homens, todos tarados. Aliás, o olho dele é diferente, talvez viu através do Henge no Jutsu, quem sabe ou era apenas um homossexual atrás de um homem pra se pegar com ele. Que nojento...

- Sai daqui, garoto. Você é feio, não faz o meu tipo. - Diria com minha voz feminina, enquanto basicamente iria para a janela observar o ambiente.

Se ele se aproveitasse da minha posição na janela com o ânus totalmente empinado pra trás, eu, eu... Iria matá-lo ali mesmo, aí seria só mais um tarado genérico desses que eu acho por aí todo dia. No mais, observaria o céu azul e o deserto dali mesmo com uma das mãos na boca, a tapando e a outra na cintura.

descriptionPaís do Vento - Página 4 EmptyRe: País do Vento

more_horiz
As palavras de Fukushu penetram minha cabeça de forma profunda, sinto o chakra do meu cérebro atingir diretamente meus olhos e lagrimas surgem. Fui rejeitado pela primeira vez na vida, nunca tinha sentido tamanha rejeição e ainda por cima por essa jovem dama disfarçada de homem. Sinto meu corpo cair e desmaio de frustração e angustia.

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do Vento - Página 4 EmptyRe: País do Vento

more_horiz
— Ufa, o que foi isso? Se bem que, se essas coisas usaram Henge aqui, então devem estar fazendo o mesmo no resto da vila, não? - Digo ao final da fala de Kakashi. — De qualquer forma, Shira-kun, quer ir tomar um sorvete comigo? Eu te levo voando, você já voou? - Completo, olhando nos olhos daquele macho musculoso que exalava testosterona, seu queixo octogonal, suas cicatrizes... Um legítmo padrão kek. Era hora de falar o que eu sinto, mas à sós com ele rsrsrs.

— Se me seguirem, vão morrer. - Aos demais.

descriptionPaís do Vento - Página 4 EmptyRe: País do Vento

more_horiz
Ouço barulho de queda e era o maldito garoto que tinha me paquerado outrora. Solto uma leve risadinha ao vê-lo caído no chão igual um bêbado, algo misturado entre pena e humor. Era um tanto irônico um garoto desses sofrer com amor, e ainda mais comigo que já tinha o costume de rejeitar os que "investem" em mim. Bem... Iria encostar nele e dar um chute com o Okasho potencializando. Caso não acordasse iria usar o Raiton Hiraishin e fazer contato físico para funcionar. Mas que contato físico? Um beijo na bochecha que deixaria a marca lá. Aí ele poderia ter sonhos eróticos e ir contar pros amigos que uma garota beijou ele. Aliás, o choque ia ser suficiente pra ele acordar.

- Que personalidade merda, hein. Poderia ter me dado um livro, eu ia me apaixonar na hora. Mas, quem sabe posteriormente eu goste de você. Porque agora, nem preciso repetir, né? Só não ficar falando que eu sou sua namorada ou vai conhecer minha namorada no Outro Mundo. - Completo.

descriptionPaís do Vento - Página 4 EmptyRe: País do Vento

more_horiz
— Não precisa se preocupar ou pedir desculpas, Horus-kun, afinal, esse é o papel de uma equipe, cuidar uns dos outros, não é mesmo?! — Falo gentilmente colocando uma de minhas mãos sobre o ombro do mesmo, em seguida entro na sala e me sento distante de todos, apenas observando atentamente o que acontecia ao meu redor e "lendo" a personalidade de cada um com frieza por meio de suas atitudes e falas.

Sendo a primeira a terminar de me alimentar por não estar com tanta fome, eu aproveito o tempo restante e me retiro da sala, indo até o lado de fora, pego um livro de romance no objetivo de ler, embora perca por alguns momentos a concentração pensando em Kakashi. :lala:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

descriptionPaís do Vento - Página 4 EmptyRe: País do Vento

more_horiz
O jovem hyuga estava um tanto cansado. Naturalmente, a luta não tinha demorado tanto, mas tinha se dado ao luxo de testar algumas coisas durante a mesma, fazendo com que gastasse mais chakra que o previsto. Por isso, logo depois que a luta terminou procurou algum local onde pudesse descansar. Trataria inclusive de se alimentar, afinal, tinha plena noção de que aquela luta não seria nada comparado ao que estava por vir e, por isso, tinha que recuperar logo seu chakra. Sendo assim, apenas sentou em algum canto da sala e observou a movimentação da sala.

Optou por não falar nada por questões de discrição, mas mais cedo quando detectou o Henge dos Zetsus tinha visto que mais uma pessoa ali também estava utilizando a técnica. Além do motivo já citado, Fukushu não parecia estar mudando tanto assim sua aparência da original, apenas o sexo. Sendo assim, não teve motivos para suspeitar de espionagem, contudo ainda assim…

“Bom, não é da minha conta…” - fez sinais negativos com a cabeça, passando os olhos pelo teto.

Ben, seu companheiro de equipe, porém, parecia querer insistir em dar vexames. Naquela hora, fingiu que não sabia nem quem ele era. A situação com Fukushu já estava esquisita o suficiente. Por isso, para distrair a mente, sacou um caderno de anotações. Tinha que manter o foco em tentar reunir informações e também descansar para que pudesse lutar novamente.

descriptionPaís do Vento - Página 4 EmptyRe: País do Vento

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

HATAKE KAKASHI

Eu, então, como toda as porções de comida que me foram oferecidas enquanto verifico se os membros da minha equipe estão bem. Vejo uma garota olhar para mim algumas vezes, e penso o que seria, mas fico realmente curioso pelo livro que ela está lendo. Então apareço rapidamente do seu lado, numa velocidade que ela não me veja e sento, depois disso digo: - O que você está lendo aí, Alice?




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

NARUTO UZUMAKI

Eu, depois do ocorrido, fui para a sala do rango, e comi duas pratadas completas do que ofereceram, estava muito gostosa a comida. Depois vejo Fukushu, um pouco estranho por ali, então penso que ele poderia ter se ferido na batalha e estaria com medo de que alguém visse, encosto perto dele e rapidamente começo a inspeciona-lo, olhando de vários cantos e lhe digo: - Oh, não me parece que você esteja machucado, mas você agiu um pouco estranho depois de tudo isso, não diga que está machucadinho HAHA - Falo para ele enquanto fico curioso se realmente ele estaria machucado, de todo modo eu não iria puxar a camisa de um homem para olhar, eu mesmo não, o que a Sakura-chan pensaria de mim se fizesse uma coisa dessas? E o Kakashi sensei?




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

MIGHT GUY

Depois de tudo que aconteceu, eu me mantive conferindo os recuperados, depois fui na sala e chamei a Sakura para vir e comer conosco, ela veio, os pacientes estavam estáveis e se recuperando normalmente. Depois de tudo isso, comi o máximo que pude para ficar com força máxima! E falei com os garotos e os outros ali: - OUUAARRH! Estou renovado, um ninja tão jovem como eu tem sempre que manter as energias em dias! Estou mais que PREEEEEEPARADO para ir atrás daqueles Nukenins - Falei com toda minha jovialidade para que animasse todos, já que o clima parecia meio morno, o clima tem que ser ANIMADO.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do Vento - Página 4 EmptyRe: País do Vento

more_horiz
Após ter espancado o Uchiha, iria me alimentar, manter o corpo e quem sabe aumentar o tamanho dos peitos. Vejo Naruto-Sensei chegar estranhamente perto de mim e fazendo algumas ações abestalhadas e vergonhosas até pra mim. Esse dia só tá me ocorrendo avanços dos garotos em cima de mim. Que disputa maldita é essa? Sei lá, mas conhecendo a ingenuidade e sua mente não dotada de inteligência pensei que teria que contar pra ele sobre meu "segredinho". Então, sem muito aviso iria apenas segurar sua mão e usar Shunshin para aparecer fora do local, mas não distante. Só numa distância suficiente pro Byakugan ou demais pessoas nos verem.

- Naruto-Sensei, tenho que te contar um segredo. - Digo constrangido e levemente corado, mas mesmo não conseguindo ter a coragem suprema pra falar, reuni o suficiente.

Então, o que faria? Basicamente levantaria minha roupa de cima, descendo o zíper do traje de Gai até a cintura. Não estaria nú, claro. Teria roupa íntima cobrindo meus peitos quase não existentes. A pelagem rosa no meu ombro e em demais partes do corpo revelavam que eu era uma garota pra ele.

- Sim, eu sou uma Kunoichi. Não queria mentir pra você então senti que tinha que falar. Sem segredos... Menti pra defender a Sete-Caudas da Akatsuki, a antiga Jinchuuriki morreu pra que eu a protegesse e me pediu para fazer amizade com ela e controlar tanto por mim mesma tanto para firmar um forte laço com a Bijuu. Mesmo caso de você e a Kyuubi. Acredito que colocaram ela em você com algum propósito... Só uma hipótese, mesmo. - Completo colocando roupa de volta.

descriptionPaís do Vento - Página 4 EmptyRe: País do Vento

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eu fui sem questionar muito, observei tudo aquilo que ele havia me dito, ele foi tirando suas roupas, e eu sem graça, fui tampando meus olhos para não ver nada, o que aquele cara queria afinal? Seria aqueles que gostam de outra fruta? Fiquei perplexo. Ele depois foi explicando e então olhei para ele, fiquei muito envergonhado com tudo aquilo, era uma garota afinal, como assim? Não me segurei e : - OOOOOOOOOQUEEE?? Como Assim você é uma garota Cara? Quer dizer.. Er.. A sei lá, mas como assim você não é Homem? Mentiu para mim por todo esse tempo? - Falei enquanto estava muito surpreso e sem onde por a cara. Depois ouvi atentamente e imaginei o que ela teria passado para chegar até ali, então, relevei tudo aquilo, e decidi que não deixaria que essa MUDANÇA TODA não fizesse com que a ajudasse. Depois lhe falei: - Entendo como é carregar uma coisa dessas com você, como todos te olham.... E.. Bem é muita coisa para mim, mas não irei deixar de te ajudar por isso, e também, espero que você consiga o objetivo da antiga Jin do seu Bijuu, E.. Er... Assim.. Eu meio queee... Não sei. Eh.. Como devo chama-la? Ou Chama-lo... AAAAAAR... Eu realmente não sei lidar, não, não, não sei lidar com essas coisas. - Sorri um pouco sem graça e um pouco triste, estava meio sentimental por entender a dor que aquela "garota" estava passando.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do Vento - Página 4 EmptyRe: País do Vento

more_horiz
Enquanto estou lendo silenciosamente meu livro isolada de todos, eu me assusto quando de repente ouço uma voz familiar em alto e bom tom falando comigo bem do meu lado.

— AAAAAHHH!! — Eu grito com o coração disparado, derrubando o livro sobre mim ao me assustar com a aparição repentina. — Qua... Quando chegou aqui? Só pode estar querendo me matar do coração desse jeito, Kakashi-sama. — Digo ainda ligeiramente assustada, suspirando no fim para me acalmar. — Não que você já não me mate com esse seu charme. — Pronuncio ironicamente em meu pensamento. — Enfim... Estou lendo uma história romântica dramática, não deve ser bem o que gosta, não é? Kkk — Falo harmoniosamente lembrando-me dos livros que costumo ver Kakashi lendo. — Mas... Imagino que eu esteja sendo muito negligente fazendo isso em um momento tão delicado, foi isso que veio me falar, não é mesmo? — Apreensiva supondo que o motivo de sua vinda até mim era para repreender-me, eu peço-lhe desculpas meio sem graça fechando o livro e guardando em minha bolsa, logo coloco uma de minhas mãos sobre ela delicadamente, dizendo a seguir. — Eu... Não paro de pensar em você... — Digo ingenuamente sem perceber que havia me pronunciado mal. — Ah, quero dizer, nas palavras que me disse antes no cemitério... O Godaime Kazekage foi capturado mesmo com tanto poder, e, Fukushu está aqui correndo esse risco... Tenho medo de não ser tão boa quanto quer, Kakashi-sama... — Falo avermelhada pelos meus erros. — Quer dizer, pra defendê-lo, claro... — Eu então desvio meu olhar envergonhada. :e.e-:

descriptionPaís do Vento - Página 4 EmptyRe: País do Vento

more_horiz
Fico deitado no chão observando o teto, iria descansar um pouco já que ninguém tinha vindo falar comigo.


________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do Vento - Página 4 EmptyRe: País do Vento

more_horiz
- Obrigada Naruto... - Diria num instante e já estaria o abraçando numa velocidade alta do ponto que eu estava pra ele. Estaria chorando também, ele tinha me entendido e o choro era de felicidade, não pensem o contrário, leitores!

Iria cortar o abraço e olharia Naruto nos olhos. A oportunidade imperdível de roubar um beijo dele, mas não seria certo. Um beijo perfeito seria num momento agradável, fora que não quero roubar ele da Hyuuga Hinata, eu acho. Meu rosto iria corar por estar encarando-o então iria desviar o olhar para o lado.

- Naruto... Se eu me declarasse pra você, como reagiria? É lógico que não vou fazer isso agora. Mas, sendo um garoto, queria saber sua opinião, sabe? Geralmente eles são atraídos até mim, mas, nunca fiz o contrário. Nunca amei alguém antes, apenas a Fu. Enfim, se não quiser responder, ignore e vamos voltar pra lá. - Finalizo.

descriptionPaís do Vento - Página 4 EmptyRe: País do Vento

more_horiz
NPC (NsRpg) - I.Kage escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

HATAKE KAKASHI

Eu não era nenhum garoto, sabia que por trás daqueles conjuntos de ações existia algum tipo de afeto daquela garota por mim, seria com interesse de relacionamento afetivo? Amizade? Admiração? Ainda não sabia, mas tinha certeza que certo não seria eu me envolver de mais com uma menor de idade além de minha subordinada em missão. Por enquanto iria estudar para entender o que ela queria, o que passava na sua mente. Bom, era fato que eu me interessava pelo livro dela, então eu rapidamente lhe disse: - Na verdade não, é sempre bom relaxar um pouco antes de momentos complicados, eu mesmo sempre leio, então pode ler tranquilamente, só não perca o foco. Aliás, eu me interessei por esse livro. - Falei enquanto fazia uma expressão simpática.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

NARUTO UZUMAKI

Eu não sabia como reagiria, mas a garota havia me dito "Fu", parecia um nome feminino, ela então gostava da mesma fruta que eu? Não sabia dizer. Depois ela veio com esse papo de declaração, quem ela acha que eu sou, até hoje eu só beijei, bem o Sasuke e por acidente. Hora, eu teria que responde-la de qualquer forma, então lhe disse: - Eee, eu, eu, eu realmente não sei como reagiria, tudo para mim é muito rápido, até atrás pensava em você como um amigo e agora já é uma amiga, er, então, er, NÃO SE PREOCUPE, irei ajudar você com seu problema ai dentro, mas, mas, eu não sou o mais experiente em declarações, mas acho que a pessoa deve falar tudo que sente para outra. - Disse enquanto forçava um sorriso.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do Vento - Página 4 EmptyRe: País do Vento

more_horiz
- Ué? - Diria fazendo uma cara de lerda e abestalhada ao ver a reação de Naruto-Sensei. Eu sabia que ele ficaria constrangido mas quis ainda assim fazer a pergunta. Enfim, tinha que mudar o assunto, a pergunta foi bem anti-climático, realmente. Enfim, ia pra parte interessante já que a enrolação do restante estava imensa, queria ensinar ao Naruto sobre meu selo. Novamente tiraria a roupa, a de cima, mas ficaria de costas, ou seja, sem perigo dele ver meus peitos. Meu selo que outrora Naruto-Sensei tinha visto iria aparecer para ele ver novamente. Iria virar o pescoço e com o rosto levemente avermelhado diria:

- Foque nas costas, Naruto. Não me olhe de frente, por favor... Prosseguindo, você já viu esse selo, é bem mais fraco que o seu, certamente e tem suas controvérsias que também já te disse aquele dia no campo. Queria que observasse ele e me explicasse uma forma de liberar o Chakra da besta de forma que una nossos Chakras de forma que eu aumentasse meu poder. Claro, com o custo da instabilidade do selo. Acho que você sabe fazer isso, negociar com a Bijuu ou mesmo eu manualmente enfraquecer o selo, algo como abri-lo levemente e expelir o Chakra das costas pelo meu corpo. Procurei o Jiraiya pra me explicar mas tudo que encontrei foi um livro que ele esqueceu por onde eu procurei... - Completo. Queria partir para o ponto, sem quebrar o clima novamente, falando lentamente para que ele entendesse. Espero que ele me ajude nessa.

descriptionPaís do Vento - Página 4 EmptyRe: País do Vento

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

NARUTO UZUMAKI

Eu vendo aquela situação, observei tudo e respondi com o que sabia: - OUUH não tire suas roupas assim de vez, eu fico mu. mui.. muito envergonhado. Bom, sobre o selo eu não sei muito sobre ele, quando treinava com Jiraya eu ficava bravo ou numa situação de muito perigo o selo se enfraquecia e eu ganhava chackra. Mas lembre-se se ficar muito brava, a bijuu pode te consumir, nunca deixe o ódio extrapolar, certa vez eu deixei, e..... Bom... acabei ferindo que não devia, o Ero-sennin, então tome cuidado, e caso precise muito faça um "acordo" com ela, diga que caso você morra, os dois acabarão no mesmo destino. - Disse enquanto me entristecia lembrando do ocorrido com o Jiraya-sensei.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos