Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
178 Mensagens - 18%
122 Mensagens - 12%
107 Mensagens - 11%
107 Mensagens - 11%
98 Mensagens - 10%
95 Mensagens - 10%
81 Mensagens - 8%
76 Mensagens - 8%
69 Mensagens - 7%
63 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
38 Mensagens - 18%
38 Mensagens - 18%
32 Mensagens - 15%
29 Mensagens - 14%
16 Mensagens - 8%
15 Mensagens - 7%
15 Mensagens - 7%
9 Mensagens - 4%
8 Mensagens - 4%
8 Mensagens - 4%

Compartilhe
Ir em baixo
Ben Ikneg
Conquistas :
País do Relâmpago URmWJ2d
Membro desde : 03/07/2012
Postagens : 8034
Reputação : 262
+7500 mensagens
+7500 mensagens
Ver perfil do usuário

País do Relâmpago Empty País do Relâmpago

em 15/12/2018, 11:33
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

O País do Relâmpago (雷の国, Kaminari no Kuni) está localizado em uma península a noroeste do País do Fogo e é um dos Cinco Grandes Países Shinobi. Seu líder governamental é o Daimyō do Relâmpago. No centro do país estão grandes cadeias de montanhas, cujas muitas tempestades são ditas dar o nome ao país. A partir dessas cadeias de montanhas, muitos rios correm para o mar, criando um litoral muito torto que exibe uma impressionante beleza oceânica. Existem muitas fontes termais localizadas dentro do país.
Uman
Conquistas :
País do Relâmpago URmWJ2d
Membro desde : 09/05/2010
Postagens : 16699
Reputação : 337
+10000 mensagens
+10000 mensagens
Ver perfil do usuário

País do Relâmpago Empty Re: País do Relâmpago

em 8/1/2019, 19:01
- Darui-San, qual informações prévias nós temos? Nomes, descrições de aparência, atribuição de trabalho ou algo do tipo?

Sigo acompanhando Darui até chegarmos em nosso destino.

________________________________________________                                

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Uman
Conquistas :
País do Relâmpago URmWJ2d
Membro desde : 09/05/2010
Postagens : 16699
Reputação : 337
+10000 mensagens
+10000 mensagens
Ver perfil do usuário

País do Relâmpago Empty Re: País do Relâmpago

em 9/1/2019, 02:22
Removido

________________________________________________                                

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Uman
Conquistas :
País do Relâmpago URmWJ2d
Membro desde : 09/05/2010
Postagens : 16699
Reputação : 337
+10000 mensagens
+10000 mensagens
Ver perfil do usuário

País do Relâmpago Empty Re: País do Relâmpago

em 9/1/2019, 02:24
Removido

________________________________________________                                

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ben Ikneg
Conquistas :
País do Relâmpago URmWJ2d
Membro desde : 03/07/2012
Postagens : 8034
Reputação : 262
+7500 mensagens
+7500 mensagens
Ver perfil do usuário

País do Relâmpago Empty Re: País do Relâmpago

em 9/1/2019, 10:13
Respondendo:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Por gentileza apague essas duas postagens, porque eu não consigo auhahahahshshshshshs

(Inclusive, tu prefere que eu te marque depois de terminar de postar aqui no RPG?)

Precisa não, se quiser fazer tudo bem, mas se não quiser, tá blz :think:



— Ironicamente não temos muitas informações sobre essa missão. Só sabemos que um grupo de homens que geralmente trabalham nas nossas plantações estavam saindo de forma suspeita para se encontrar com sujeitos encapuzados. Nossa vila está trabalhando numa poderosa arma ninja desde de que Sandaime Raikage faleceu e aparentemente conseguimos fazer alguns avanços na criação dessa arma! — Falou Darui fitando o céu enquanto a dupla seguia em direção de algumas plantações da região. — Não podemos deixar que outras vilas simplesmente "peguem" essa informação, por isso temos que saber o que essas pessoas estavam comentando com esses desconhecidos.

Por estar observando o céu, Darui acaba batendo de frente com uma mulher de cabelos loiros que também estava distraída, ele já iria pedir desculpas, mas ao perceber o tamanho dos seios da mulher que ele teria batido, ele parecia soltar um sorriso tedioso. Ele sempre tratará Samui com certo respeito já que ela sempre o ajudou muito em várias missões, mas aparentemente ambos não conseguiam conversar de forma educada quando não estavam em uma missão ninja ou em um confronto contra outros sujeitos.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

— Estou esperando seu pedido de desculpa, Darui... Olhe para onde anda! — Berra Samui observando o homem com certa raiva.

— Que chata, você que estava distraída! — Fala Darui botando uma mão em sua cabeça, aparentemente tentando arrumar seu cabelo de forma falha.

Mabushi parece notar um sujeito estranho distante que parecia encarar Darui e Samui enquanto conversavam, o homem estava literalmente fingindo coletar algumas frutas de uma árvore próxima, mas seus olhos parecia vidrados no grupo de ninjas. Era notável que aquele sujeito era uma pessoa realmente suspeita. Talvez fosse bom tentar interrogar ele ou tentar investigar o que ele realmente estava fazendo.

Ação livre para [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Uman
Conquistas :
País do Relâmpago URmWJ2d
Membro desde : 09/05/2010
Postagens : 16699
Reputação : 337
+10000 mensagens
+10000 mensagens
Ver perfil do usuário

País do Relâmpago Empty Re: País do Relâmpago

em 9/1/2019, 10:38
Vou me afastando vagarosamente dos dois seniores e me aproximo do rapaz, como quem não quer nada. Aparentar ser uma criança estranha porém pequena, tem suas vantagens.

- Bom dia tio. O senhor pode alcançar algumas frutinhas pra mim? Eu comi pouco hoje no café, tô com fome... 


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

________________________________________________                                

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ben Ikneg
Conquistas :
País do Relâmpago URmWJ2d
Membro desde : 03/07/2012
Postagens : 8034
Reputação : 262
+7500 mensagens
+7500 mensagens
Ver perfil do usuário

País do Relâmpago Empty Re: País do Relâmpago

em 9/1/2019, 17:00
O homem não parecia perceber que o garoto era um ninja por causa da sua idade, mesmo que tivesse usando roupas e uma bandana ninja que falavam obviamente isso. Ele simplesmente parece ignorar a presença de Mabushi enquanto jogava uma fruta para que ele ficasse quieto, um outro sujeito que estava escondido num arbusto começa a falar com o homem que observava Darui e Samui.

— Eles já foram? Temos que falar com "o cara de óculos" ainda hoje...Não podemos deixar nossa mana sozinha com aquele cara! — Fala o sujeito careca que parecia não possuir dentes, um mal cheiro invadia o nariz de Mabushi que estava próximo.

— Sim, mas não podemos chamar atenção desses ninjas malditos que sempre aparecem quando não devem! — Reclama o homem que tinha dado uma fruta para o jovem garoto.

Ação livre para [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Uman
Conquistas :
País do Relâmpago URmWJ2d
Membro desde : 09/05/2010
Postagens : 16699
Reputação : 337
+10000 mensagens
+10000 mensagens
Ver perfil do usuário

País do Relâmpago Empty Re: País do Relâmpago

em 9/1/2019, 21:15
Marco bem o rosto dos dois e agradeço pela gentileza, pulando de felicidade de um lado para o outro saboreando as frutinhas, enquanto escrevo sorrateiramente em duas delas as palavras "São eles" e "Suspeitos".

Para chamar a atenção dos ninjas, solto um alto e sonoro MÃÃÃE!!!!! OLHA QUE DELÍCIAAAAAAA!!!! - e volto dando pulinhos ate os ninjas seniores, e entrego uma frutinha pra cada um.

Continuo dizendo:

- MaM, eu já tô cansado!!! Vamo embora!!!!

Com um olhar bastante determinado, a expressão em meu rosto era de completa excitação.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

________________________________________________                                

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ben Ikneg
Conquistas :
País do Relâmpago URmWJ2d
Membro desde : 03/07/2012
Postagens : 8034
Reputação : 262
+7500 mensagens
+7500 mensagens
Ver perfil do usuário

País do Relâmpago Empty Re: País do Relâmpago

em 10/1/2019, 07:34
Os homens olham assustados para a criança quando a mesma começa a berrar chamando atenção de Darui e Samui que estavam discutindo banalidades, eles parecem se esconder no meio dos arbustos enquanto que Darui olha Mabushi se aproximando.

— Descobriu alguma coisa, garoto? — Pergunta Darui como se tivesse notado a mudança de comportamento da criança.

— Vocês estão em alguma missão? — Pergunta Samui notando que Darui estava com um semblante mais sério que o normal.

Ação livre para [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Uman
Conquistas :
País do Relâmpago URmWJ2d
Membro desde : 09/05/2010
Postagens : 16699
Reputação : 337
+10000 mensagens
+10000 mensagens
Ver perfil do usuário

País do Relâmpago Empty Re: País do Relâmpago

em 10/1/2019, 10:56
- Então, aqueles dois alí estavam falando algo sobre um cara de óculos, e sobre a irmã de um deles estar presa com este cara de óculos. Acho que vale a pena dar uma conferida :ana:

- Eles devem estar nos arbustos agora. Bora?

________________________________________________                                

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ben Ikneg
Conquistas :
País do Relâmpago URmWJ2d
Membro desde : 03/07/2012
Postagens : 8034
Reputação : 262
+7500 mensagens
+7500 mensagens
Ver perfil do usuário

País do Relâmpago Empty Re: País do Relâmpago

em 10/1/2019, 15:24
— Entendo... — Suspira Darui vendo os arbustos se moverem.

Rapidamente o sujeito com pele negra e cabelos brancos utiliza Shunshin no Jutsu e aparece atrás dos dois homens desajeitados, acertando um golpe em seus pés fazendo eles caírem no chão. Um dos homens tinha uma marca estranha no braço, enquanto que o outro estava se mijando no chão por terem sido descobertos. A dupla estava praticamente chorando de desespero, implorando por perdão ao notarem que a criança era um ninja também.

— Desculpe, não queríamos nos envolver com eles... Eles levaram minha maninha e estiveram nos ameaçando! — Fala o homem que tinha dado a fruta para Mabushi.

— Isso mesmo, estamos apenas trocando favores com eles para poupar a vida nossa irmã! — Berra o careca sem dentes, era notável que esse tinha uma marca estranha no seu braço direito. — Darui-sama, você lembra de mim, não é? Sabe que não sou uma pessoa ruim!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

— Essa marca... Porque você tem isso? — Berra Darui notando que o sujeito não era simplesmente um homem comum, o mesmo já tinha trabalhado como ninja para Kumo anteriormente, mas aparentemente tinha desistido da vida de ninja, após ser torturado numa missão.

— Eu não sei o que é isso, apenas nós ajude a salvar nossa irmã! — Berra o homem careca com lagrimas nos olhos, aparentemente a marca vibrava num tom vermelho em seus braço.

Ação livre para [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Uman
Conquistas :
País do Relâmpago URmWJ2d
Membro desde : 09/05/2010
Postagens : 16699
Reputação : 337
+10000 mensagens
+10000 mensagens
Ver perfil do usuário

País do Relâmpago Empty Re: País do Relâmpago

em 10/1/2019, 17:06
Analisando a marcação, digo ao Darui: ja li sobre isso no Bingo Book de um ninja famoso de Konoha. Acho que era Orochimaru o nome dele, não lembro direito. É uma marca amaldiçoada, se não me engano. Boa coisa num é não, viu...

Olhando a expressão apavorada dos homens, digo:

- Darui-San, vamos dar abrigo a eles e fazer nosso melhor pra resgatar sua irmãzinha... Eu não vou ficar confortável se alguma coisa acontecer com ela.

Dando uma olhada extra em volta, pergunto:

- Vamos pra onde agora?

________________________________________________                                

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ben Ikneg
Conquistas :
País do Relâmpago URmWJ2d
Membro desde : 03/07/2012
Postagens : 8034
Reputação : 262
+7500 mensagens
+7500 mensagens
Ver perfil do usuário

País do Relâmpago Empty Re: País do Relâmpago

em 10/1/2019, 17:43
O caminho era íngreme e perigoso, se envolver com Orochimaru não parecia ser uma boa coisa para Darui, cuja tinha conhecimento que seu nível de poder era algo fora do normal. Aquele selo era uma prova que Orochimaru estava envolvido de alguma forma com aquela missão. Ele pensou em apenas avisar para o Raikage, mas era bom possuir mais informações e ele tinha certeza que Orochimaru não iria se envolver diretamente com Kumo, provável que iria utilizar capangas de baixo nível para coletar informações. Tendo uma ideia clara do que fazer, ele começa a falar.

— Esta é uma boa posição, Mabushi!— proclamou o homem, quando olha diretamente para os dois homens. — Nós levem em direção desses homens que vocês iriam se encontrar, Eu, Mabushi e Samui vamos resgatar sua irmã.

— Mas Darui-sama, o cara de óculos não é fraco! — Fala o careca que aparentemente tentou lutar com o mesmo anteriormente.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Darui não parece ouvir o papo do homem e apenas encara o mesmo. Aparentemente os dois sujeitos não tinham outra opção, além de colaborar com a proposta de Darui. Ambos começam a caminhar em direção de um caminho que parecia seguir em direção do Pais das Fontes Termais. Samui agora acompanhava o grupo se sentindo arrastada para a missão.

— Me diga onde você arranjou essa marca... — Fala Samui que analisava o braço do homem que vibrava em espasmo.

— Eu não sei exatamente, me lembro que lutei contra o cara que tinha capturado nossa irmã e simplesmente acordei com essa marca. Ela machucava muito de inicio, mas depois de um tempo parou de me incomodar... — Fala o sujeito careca como se sentisse culpado por ter escondido aquela informação de Kumo.

Ação livre para [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Uman
Conquistas :
País do Relâmpago URmWJ2d
Membro desde : 09/05/2010
Postagens : 16699
Reputação : 337
+10000 mensagens
+10000 mensagens
Ver perfil do usuário

País do Relâmpago Empty Re: País do Relâmpago

em 10/1/2019, 18:31
- O estudo envolvendo essa marca aí me interessa muito, viu! Quero ser um ninja cientista quando crescer!!! Vai ser taaaaao legal!!!! HaAhahaha!!

Mudando um pouco minha expressão, noto que não sei o nome dos novos companheiros.

- Ei... Qual o nome de vocês? E da sua irmãzinha?

________________________________________________                                

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ben Ikneg
Conquistas :
País do Relâmpago URmWJ2d
Membro desde : 03/07/2012
Postagens : 8034
Reputação : 262
+7500 mensagens
+7500 mensagens
Ver perfil do usuário

País do Relâmpago Empty Re: País do Relâmpago

em 10/1/2019, 20:15
— Meu nome é Gee! - Fala o sujeito careca que possuia uma marca da maldição que brilhava em seu braço cada vez mais que se aproximavam de seu destino.

— Meu nome é Geruki Donan! - Fala o outro sujeito que tinha entregado uma fruta para Mabushi.

O grupo segue em direção de uma cachoeira num lugar mais isolado numa montanha pouco visitada, e nela havia uma caverna escura que estava escondida por uma pequena cachoeira, a dupla de homens explicavam que era naquele lugar que se encontravam e falavam que o local poderia levar diretamente para um caminho secreto até o Pais das Fontes Termais e o País do Som. Aparentemente se tratava de uma caverna subterranea onde eles se encontravam com sujeitos encapuzados.

— Entendo, vamos adentrar essa caverna logo depois de Donan e Gee. Não podemos chamar atenção! - Fala Darui levemente preocupado já que a caverna parecia ser escura e isso era um mal sinal.

Ação livre para [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] no seguinte tópico:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Conteúdo patrocinado

País do Relâmpago Empty Re: País do Relâmpago

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum