Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
146 Mensagens - 18%
94 Mensagens - 12%
89 Mensagens - 11%
84 Mensagens - 11%
79 Mensagens - 10%
74 Mensagens - 9%
68 Mensagens - 9%
58 Mensagens - 7%
57 Mensagens - 7%
43 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
90 Mensagens - 29%
38 Mensagens - 12%
30 Mensagens - 10%
28 Mensagens - 9%
24 Mensagens - 8%
23 Mensagens - 8%
22 Mensagens - 7%
19 Mensagens - 6%
16 Mensagens - 5%
16 Mensagens - 5%

Compartilhe
Ir em baixo
Iriw
Conquistas :
País da Água - Página 7 URmWJ2d
Membro desde : 22/01/2014
Postagens : 7748
Reputação : 288
Insuperável
Insuperável
Ver perfil do usuário

País da Água - Página 7 Empty Re: País da Água

em 19/8/2019, 01:27
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ilustração do barco e dos seus donos

Lucky escolheria um caminho mais curto para executar as suas missões e consequentemente iria mais rápido atravessar o país das águas, naquele feixe de terra em que ele se encontrava, onde estava a sede da sua vila, Kirigakure no sato. Entretanto, por esse caminho, ele iria chegar na beira da divisa e do grande espaço do mar entre as duas ilhas, a que ele queria chegar a que estava, sem nenhuma embarcação aparente ou porto que pudesse pegar. O garoto então, iria andar pela costa até que encontrasse uma embarcação, e ele a encontra num pequeno vilarejo onde pessoas viviam a beira da água, um vilarejo com menos de 500 pessoas. Já nesse vilarejo, ele se depara com um único barco que faria aquele transporte, que seria de um casal, Junina e Junino. Após uma rápida conversa, ele oferece o ticket para retirada da recompensa pela viajem na vila, e recebe uma resposta, que seria: - Ticket para retirar em Kirigakure? É muito longe por esse valor aí de 50 Ryous. Nós temos a única embarcação de transporte de pessoas em quilômetros, e então, nosso preço é um adicional de 200 Ryous além desse ticket, se o senhor quiser! - Falaria eles dois para o garoto loiro. Agora, Lucky teria que decidir como proceder.

Ação livre para [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

___

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Clique e visite a minha galeria ^^

Prêmios:

Vitrine Principal:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]     [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

TBOD :3

Outros prêmios:

Lucky
Conquistas :
País da Água - Página 7 WR7IpFGPaís da Água - Página 7 URmWJ2d
Membro desde : 26/07/2018
Postagens : 878
Reputação : 44
Membro Rank D
Membro Rank D
Ver perfil do usuário

em 19/8/2019, 02:01
" - Só tem eles dois ali. Você pode muito bem tomar a embarcação" - Diria uma voz ao lado esquerdo do seu ombro. Ao olha-lo, veria uma versão menor sua, de cabelos pretos. "Não faça isso, esse é o trabalho deles..." - Diria a outra voz, se revelando uma versão menor totalmente idêntica a ele no ombro restante. ele limparia os ombros em seguida, fazendo as duas imagens sumirem.

Levaria o dedo até a bochecha, pensativo. Era praticamente os únicos Ryous que ele tinha, sem contar que poderia ir de graça voando em um dragão... então, após refletir bastante, o Yuki faria uma contra-proposta:

Aceito, se... isso incluir ida e volta. Ou seja, vocês irão comigo, esperarão concluir meus afazeres e retornaremos, provavelmente com mais pessoas. - Era a proposta que ele teria. Caso recusada, ele não teria outra escolha se não, fazer um segundo dragão de gelo, e ir voando no mesmo até a outra ilha, usando o Doka para camufla-los no ar.

___

Monsta X - Trepass escreveu:"Eu sou selvagem desde o inicio. Levante-se. Levante-se! Ou você apenas pode me pedir para parar com isso!"  ♪

Iriw
Conquistas :
Insuperável
Insuperável
Ver perfil do usuário

em 21/8/2019, 00:27

Após o conversado com Lucky, ele oferece um valor aos homens do barco, que com a sua proposta, se veem na possibilidade de aceitar. Contudo, eles ainda impõem algumas regras depois de aceitar, que seriam: - Sua proposta é viável, no entanto, tem alguns problemas. Vamos lá: Você vai voltar no mesmo dia? Se for tudo bem, mas se não for, deverá informar o tempo que passará lá, por exemplo 5 dias, para irmos buscar no dia marcado. O segundo ponto é o valor, queremos adiantado. - Explicaria as suas posições aqueles que vendiam o produto que era a viagem da embarcação. A mulher também conversaria com o marido, dizendo ao mesmo sobre a quantidade de pessoas pois era um barco de luxo mais feito para carregar até três pessoas. Junino, no entanto, não responde as alegações da mulher, por considerar que era uma boa oferta e isso não importava. Cabia a Lucky agora decidir como proceder.

Ação livre para [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

___

Prêmios:

Vitrine Principal:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]     [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Outros prêmios:

Lucky
Conquistas :
País da Água - Página 7 WR7IpFGPaís da Água - Página 7 URmWJ2d
Membro desde : 26/07/2018
Postagens : 878
Reputação : 44
Membro Rank D
Membro Rank D
Ver perfil do usuário

em 21/8/2019, 08:33
- Aish! - resmungaria o garoto. Sabia que os dois estariam se aproveitando de sua gentileza, mas precisava de ambos para a concretização da missão da forma mais secreta possivel. Após um suspiro fundo, seria hora do mesmo se impor. - Me deem uma semana. Caso eu precise de vocês antes do prazo, darei um jeito de contactá-los, afinal, vocês precisam de outros trabalhos, então, por esse lado, é justo. Sobre o adiantamento: 100 Ryous + o Ticket agora, e os 100 ryous restantes na volta, e se fizerem um bom trabalho, posso pensar em acrescentar mais 20 Ryous, apenas de bom grado. - O garoto cruzaria os braços, demonstrando imponência. - Pegar ou largar.

"É... Vou ter que prestar serviço para os outros Hakuen para me alimentar... - Pensava, totalmente insatisfeito.

___

Monsta X - Trepass escreveu:"Eu sou selvagem desde o inicio. Levante-se. Levante-se! Ou você apenas pode me pedir para parar com isso!"  ♪

Iriw
Conquistas :
Insuperável
Insuperável
Ver perfil do usuário

em 21/8/2019, 12:55

Depois de negociar novamente com os embarcadores, os mesmos ficariam pensativos se era lucrativo o tanto que queriam aquela proposta do garoto Hakuen para com eles. Entretanto, eles estando sem serviço naquele momento, não iriam recusar colocar a mão numa graninha e então, aceitam o serviço e selam o contrato com um aperto de mãos. O combinado seria 100 Ryous + Ticket na ida e 100 Ryous na volta com um possível adicional de 20 Ryous posteriores se o serviço fosse considerado bem feito. Contudo, eles decidiriam por fechar aquele acordo e Lucky prontamente poderia paga-los, mas o pagamento podia ser feito apenas quando chegassem. Eles, então, atravessariam as águas naquele barco, numa jornada de três horas sem muitos problemas ou conflitos e chegariam ao local. Chegando lá, Lucky pagaria o efetivo aos donos do barco, de 100 Ryous+Ticket e desceria já na ilha das águas que era o alvo de sua jornada, naquele momento. Ele desceria da embarcação, agradeceria os que o levaram e seguiria pela ilha, estando do lado esquerdo da mesma.

Ação de chegada para [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] no seguinte tópico:

___

Prêmios:

Vitrine Principal:

Outros prêmios:

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: