Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

País da Água

+8
Terumi K.
Aburame Hidan
Neko :3
Kadso
Iriw
Kyuko
Mugenmu
Ben Ikneg
12 participantes

descriptionPaís da Água - Página 7 EmptyRe: País da Água

more_horiz
TIME SKIP!

Breve história do tempo:

Após quase um ano de exame chunin, Lionel, que era Chunin e tinha se separado do seu time anterior, que havia Kyuko, o mesmo fora para outro. Roatsu Koku, foi promovido a Chunin, nesse meio tempo e virou igual de Lionel. Como, Kirigakure, vivia em tempos de paz, já que a Akatsuki não havia a atacado, Lionel não havia realizado muitas missões desde então, apesar de focar num forte treinamento entre eles. Lionel focou em aprender alguns jutsus além de melhorar sua habilidade geral. Ele, realizou, no entanto, cinco missões de Rank C, uma missão de Rank B e 8 missões de Rank D(em conjunto com genins) dentro da vila. Com seu treinamento, ele se tornou mais forte, a ponto de manter a relação de confiança que já existia com os seus superiores, em especial com Rigetsu.

Com esses treinamentos excessivos, ele se mantive de pé e treinando arduamente para que chegassem mais fortes e num nível melhor, para realizar missões mais capacitadas, e com mais missões aparecendo em Kirigakure, o que já era comum, eles poderiam realiza-las. Por fim, o time, nesse tempo que se passou, eles mantiveram boas relações com os ninjas de sua vila, com uma vida tranquila, sem muitos problemas aparentes(Em Kirigakure, ele não sabia o que rolava em Amegakure).




Após estar no país das Águas, Lionel recebe um chamado emergente para que ele vá até o quartel general, para ouvir ordens do anjo, diretamente.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís da Água - Página 7 EmptyRe: País da Água

more_horiz
O garoto continuava seu caminho, atento e sem seu dragão, como lhe fora aconselhado. Escolheria ir pelo caminho mais curto, já que se inimigos fossem espertos, escolheriam irem pelo mais longo, pois seria a primeira escolha dos viajantes. Mas sabia dos perigos, então, nunca abaixaria sua guarda.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís da Água - Página 7 EmptyRe: País da Água

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ilustração do barco e dos seus donos


Lucky escolheria um caminho mais curto para executar as suas missões e consequentemente iria mais rápido atravessar o país das águas, naquele feixe de terra em que ele se encontrava, onde estava a sede da sua vila, Kirigakure no sato. Entretanto, por esse caminho, ele iria chegar na beira da divisa e do grande espaço do mar entre as duas ilhas, a que ele queria chegar a que estava, sem nenhuma embarcação aparente ou porto que pudesse pegar. O garoto então, iria andar pela costa até que encontrasse uma embarcação, e ele a encontra num pequeno vilarejo onde pessoas viviam a beira da água, um vilarejo com menos de 500 pessoas. Já nesse vilarejo, ele se depara com um único barco que faria aquele transporte, que seria de um casal, Junina e Junino. Após uma rápida conversa, ele oferece o ticket para retirada da recompensa pela viajem na vila, e recebe uma resposta, que seria: - Ticket para retirar em Kirigakure? É muito longe por esse valor aí de 50 Ryous. Nós temos a única embarcação de transporte de pessoas em quilômetros, e então, nosso preço é um adicional de 200 Ryous além desse ticket, se o senhor quiser! - Falaria eles dois para o garoto loiro. Agora, Lucky teria que decidir como proceder.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís da Água - Página 7 EmptyRe: País da Água

more_horiz
" - Só tem eles dois ali. Você pode muito bem tomar a embarcação" - Diria uma voz ao lado esquerdo do seu ombro. Ao olha-lo, veria uma versão menor sua, de cabelos pretos. "Não faça isso, esse é o trabalho deles..." - Diria a outra voz, se revelando uma versão menor totalmente idêntica a ele no ombro restante. ele limparia os ombros em seguida, fazendo as duas imagens sumirem.

Levaria o dedo até a bochecha, pensativo. Era praticamente os únicos Ryous que ele tinha, sem contar que poderia ir de graça voando em um dragão... então, após refletir bastante, o Yuki faria uma contra-proposta:

Aceito, se... isso incluir ida e volta. Ou seja, vocês irão comigo, esperarão concluir meus afazeres e retornaremos, provavelmente com mais pessoas. - Era a proposta que ele teria. Caso recusada, ele não teria outra escolha se não, fazer um segundo dragão de gelo, e ir voando no mesmo até a outra ilha, usando o Doka para camufla-los no ar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís da Água - Página 7 EmptyRe: País da Água

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ilustração do barco e dos seus donos


Após o conversado com Lucky, ele oferece um valor aos homens do barco, que com a sua proposta, se veem na possibilidade de aceitar. Contudo, eles ainda impõem algumas regras depois de aceitar, que seriam: - Sua proposta é viável, no entanto, tem alguns problemas. Vamos lá: Você vai voltar no mesmo dia? Se for tudo bem, mas se não for, deverá informar o tempo que passará lá, por exemplo 5 dias, para irmos buscar no dia marcado. O segundo ponto é o valor, queremos adiantado. - Explicaria as suas posições aqueles que vendiam o produto que era a viagem da embarcação. A mulher também conversaria com o marido, dizendo ao mesmo sobre a quantidade de pessoas pois era um barco de luxo mais feito para carregar até três pessoas. Junino, no entanto, não responde as alegações da mulher, por considerar que era uma boa oferta e isso não importava. Cabia a Lucky agora decidir como proceder.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís da Água - Página 7 EmptyRe: País da Água

more_horiz
- Aish! - resmungaria o garoto. Sabia que os dois estariam se aproveitando de sua gentileza, mas precisava de ambos para a concretização da missão da forma mais secreta possivel. Após um suspiro fundo, seria hora do mesmo se impor. - Me deem uma semana. Caso eu precise de vocês antes do prazo, darei um jeito de contactá-los, afinal, vocês precisam de outros trabalhos, então, por esse lado, é justo. Sobre o adiantamento: 100 Ryous + o Ticket agora, e os 100 ryous restantes na volta, e se fizerem um bom trabalho, posso pensar em acrescentar mais 20 Ryous, apenas de bom grado. - O garoto cruzaria os braços, demonstrando imponência. - Pegar ou largar.

"É... Vou ter que prestar serviço para os outros Hakuen para me alimentar... - Pensava, totalmente insatisfeito.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís da Água - Página 7 EmptyRe: País da Água

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ilustração do barco e dos seus donos


Depois de negociar novamente com os embarcadores, os mesmos ficariam pensativos se era lucrativo o tanto que queriam aquela proposta do garoto Hakuen para com eles. Entretanto, eles estando sem serviço naquele momento, não iriam recusar colocar a mão numa graninha e então, aceitam o serviço e selam o contrato com um aperto de mãos. O combinado seria 100 Ryous + Ticket na ida e 100 Ryous na volta com um possível adicional de 20 Ryous posteriores se o serviço fosse considerado bem feito. Contudo, eles decidiriam por fechar aquele acordo e Lucky prontamente poderia paga-los, mas o pagamento podia ser feito apenas quando chegassem. Eles, então, atravessariam as águas naquele barco, numa jornada de três horas sem muitos problemas ou conflitos e chegariam ao local. Chegando lá, Lucky pagaria o efetivo aos donos do barco, de 100 Ryous+Ticket e desceria já na ilha das águas que era o alvo de sua jornada, naquele momento. Ele desceria da embarcação, agradeceria os que o levaram e seguiria pela ilha, estando do lado esquerdo da mesma.



Ação de chegada para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís da Água - Página 7 EmptyRe: País da Água

more_horiz
Chegaria no local para realizar a missão a qual eu fui destinado para isso. Viria junto de Ao e Chojuro, o que seria uma honra, já que se tratava de ninjas de extremo poder da vila e também de jounins respeitados. Chegaria para os próximos desígnios da missão.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís da Água - Página 7 EmptyRe: País da Água

more_horiz
Ao passo que iniciam, Ao, um dos subordinados da Mizukage, começa a rastrear o local designado para completar a missão. Ao e Chojuro de repente param em um lugar aberto no meio do País da Água, possivelmente habitado. E, por conta disso, Kyuko também teria que parar, com eles. No meio desse lugar tinha uma pequena casa, de aparência comum, então, eles batem na porta, e alguém aparece:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Ahhh, vocês chegaram, finalmente! Vieram atrás da espada que eu guardava, certo? Ela foi roubada a pouco tempo por alguns canalhas. Eu lutei contra eles, mas como eram muitos, conseguiram me ludibriar e roubar a arma. Mas não se preocupem, eles não devem estar muito longe. Acabei ferindo gravemente eles e por isso devem estar se recuperando nesse momento, ainda. Eu posso ser velho e aposentado, mas eu já fui um grande ninja de Kirigakure, haha. - Diria o velho, soltando um sorriso.

- Em que direção exatamente, Vovô? - Diria Choujuro, tomando a frente da pergunta. Ao observaria.

- Naquela ali. - Diria o Senhor apontando para uma direção a diagonal esquerda começando da onde seu corpo estava. Dito isso, os ninjas deveriam começar a ir naquela direção. Se Kyuko tivesse algo para falar ou perguntar pro velho, poderia.

Ação Livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

descriptionPaís da Água - Página 7 EmptyRe: País da Água

more_horiz
Diante do que tinha acontecido, antes iria me retratar cordialmente ao velho e em seguida diria o seguinte a ele: - Senhor, me desculpe perguntar, mas qual as habilidades do inimigo? Eles conseguem usar a espada lendária? Como o senhor os feriu e como eles eram em aparência? - Diria ao mesmo, não conhecia ele nem seu nome, mas informações seriam importantes. Logo em seguida diria: - A defender das suas habilidades podemos traçar um plano de emboscada Chojuro! - Finalizaria dizendo isso.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís da Água - Página 7 EmptyRe: País da Água

more_horiz
- Habilidades? Hm... Um era capaz de liquefazer o corpo totalmente, outro de sugar todo o líquido do indivíduo ao toque, uma habilidade que ele explicou como funciona orgulhosamente, muito embora não conseguira colocar em prática contra mim devido a minha experiência e meu conhecimento, já que eu já enfrentei essa técnica anos atrás e o outro... Bom, aparentemente era o líder. Não identifiquei que habilidade singular ele tem, muito embora, ele usou a espada com maestria. Mas uma coisa posso lhes falar. A habilidade de cada um deles anulam um ao outro. Já pensou em vaporizar seu próprio amigo que tem o corpo totalmente feito de água. Digo, os Hozuki. - Diria o velho, explicando as habilidades com a mão no queixo, sabendo que ele não identificara a habilidade do líder do trio, ou, talvez, ele nem possua uma específica, mas destacando sua incrível capacidade de Kenjutsu, já que manejara uma espada lendária com facilidade.

- A aparência é proporcional às suas habilidades. A garota tem um cabelo de cor diferenciada, o Hozuki tem uma camisa laranja e um cabelo meio longo. O líder usa um moletom cinza e, por algum motivo, ele tem uma bandana que tapa sua visão, que é uma bela de uma burrice e falta de estilo... E por algum motivo, todos tem bandanas de Konoha. Talvez para enganar nossos ninjas dizendo que estavam fazendo missão a mando de Konoha e/ou mataram ninjas de lá e roubaram suas bandanas. Ou talvez todos nasceram lá, mesmo. - Continua o velho, já indo responder a última pergunta:

- Bom, como eu disse. Eu fiz as habilidades irem uma contra a outra, ou seja, eu feri o Hozuki fazendo sua aliada o atingir com aquelas bolas flamejantes, o incapacitando por alguns instantes, forçando ela a ir curá-lo. Enquanto isso, o líder me confrontou no Taijutsu. Ele é excelente no corpo a corpo, mesmo sem enxergar, me surpreendeu. Mas um golpe meu e eu forcei ele a recuar, só que, esse tempo que eu lutava contra ele, deu tempo da garota curar o Hozuki com Ninjutsu Médico, e, assim, o Hozuki conseguiu virar água e adentrar o solo, emergindo na minha casa e roubando a lâmina. Depois, todos fugiram com o Shunshin no Jutsu. Foi um baita vacilo meu... - Completa o velho, respondendo a última pergunta do Terumi, que fez perguntas inteligentes, o que surpreendeu o velho pela baixa idade e muita criatividade em fazer perguntas bem construídas.

- Entendo, a gente pode montar uma emboscada, realmente. Sabendo que as habilidades deles se anulam, é uma informação muito útil agora, mesmo que nós não saibamos o poder total deles, só uma pequena parte, principalmente do líder que conseguiu ir pau a pau com o Rhaego. O que mais me intriga é o fato dele lutar sem o uso dos olhos, tem algum segredo por trás daquilo, certamente. - Diria Chojuro, com o dedo no queixo.

- Hozukis são extremamente fortes em locais com água, se usarmos da habilidade da amiga dele podemos vaporizar toda a água do ambiente. Para isso, precisamos fazer ela usar as habilidades cegamente, e, destruir seu aliado assim. Fora que ela é uma Ninja Médica, não acho que seja muito forte ofensivamente, e, assim, só nos sobra o Líder deles. Enfrentamos ele todos juntos. - Diria Ao, fazendo sua análise. Caberia a Kyuko agora o que fazer no momento.


Ação Livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

descriptionPaís da Água - Página 7 EmptyRe: País da Água

more_horiz
Eu seguiria falando normalmente com eles: - Excelente plano, Chojuro e Ao! Acredito ser o mais adequado! - Afirmaria. Além disso, após concordar, poderia ir com eles e segui-los pelos rastros dos inimigos para efetivamente recuperar aquela espada. Caberia a Chojuro e Ao se acreditavam estar realmente no momento exato de ir busca-los. Com essas informações, já havia me planejado para derrotar o Hoozuki, ampliando o calor no campo de batalha.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís da Água - Página 7 EmptyRe: País da Água

more_horiz
- Boa sorte. - Diria o velho, desejando coisas positivas para os ninjas de Kirigakure.

Assim que ele dissesse isso, os ninjas partiriam logo a frente, para buscarem os Nukennins, por cima das árvores. A corrida foi sem muito mistério ou coisas novas no meio do caminho, porém eles acabam indo de encontro com uma estrada com três caminhos diferentes. Caberiam a eles decidir por onde ia, mas, Ao parecia confuso, mesmo utilizando de seu Doujutsu, no qual seu olho ficava cheio de veias e a bola branca. Parecia um Doujutsu de sensoriamento, mas, ele não conseguia de jeito nenhum diferenciar um caminho do outro, pois os três caminhos tinham uma assinatura idêntica de Chakra.

- O que faremos? - Diria Choujurou.

Ação Livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

descriptionPaís da Água - Página 7 EmptyRe: País da Água

more_horiz
Depois da pergunta, rapidamente comentaria, para que fosse expressa minha opinião, então diria: - OOOOOOOOOOOOOOOW, Parece alguma armadilha. - Falaria pensando, logo prosseguiria: - O inimigo não deve ter seguido pelo meio, porque é sempre o mais obvio. Eles são criminosos, logo não gostam do sistema de Kirigakure, o que os faz revolucionários. Dessa forma, penso que eles devem preferir a esquerda, por onde são mais familiarizados pelos ideais revolucionários! - Seguiria explicando. Por fim, obviamente, quem tomaria a decisão final era o próprio Choujuro, mas eu tinha feito a minha escolha, pela esquerda, seria o melhor caminho a se tomar, considerando o histórico dos inimigos e seu provável lado político.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís da Água - Página 7 EmptyRe: País da Água

more_horiz
Ao e Chojuro aceitariam a proposta e iriam pelo caminho da esquerda, cujo indicado por Kyuko através de sua análise, talvez bastante precisa. Assim que eles vão por lá, percebem que a temperatura ia mudando, parecia ficar mais frio a cada passo que davam, até que, eles se batem com um com um local aberto cheio de água e pequenas dunas. Também haviam algumas névoas no ambiente, mas, por que aquele lugar, alguns quilômetros distante de Kirigakure, era tão "limpo"? A névoa não era tão densa, mesmo sendo bem visível no ambiente. Talvez a garota tenha alterado a condição morfoclimática do local com sua Kekkei Genkai, mas era uma suposição.

Andando mais a frente, eles veem algo em cima de uma daquelas pequenas dunas, parecia uma... Criatura?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A criatura parece respirar, e, olha na direção de Ao, Chojuro e Kyuko. Ao passo que eles olham, a criatura balança sua cauda, e, assim que o faz, diversas balas de ar são disparadas em suas direções. Chojuro com sua lâmina consegue neutralizar o ataque da fera com sucesso, para o bem de todos.

- É uma Kuchiyose. Preparem-se, vamos lutar. - Diria Chojuro, ficando em uma posição ofensiva, pronto para o combate. Ao idem. Eles estavam a 13m de distância da fera, que tinha 15m de altura.


Kyuko: HP - 150 / Chackra - 410 / Resistência - 210;
Ao: HP - 300 / Chackra - 600 / Resistência - 400;
Chojuro: HP - 250 / Chackra - 450 / Resistência - 300;

??: HP - ? / Chackra - ? / Resistência - ?;

Ação Livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís da Água - Página 7 EmptyRe: País da Água

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Conquanto existiam aquela criatura na minha frente, eu deveria fazer alguma coisa que fosse para neutralizar a mesma. Antes de mais nada, para prejudicar sua visão, ajo e utilizo o Toton no jutsu para me esconder. Não poderia, naquela criatura gigante, sem distração, atacar diretamente. Dessa maneira, eu rapidamente aviso meus companheiros: - Vou paralisa-la com meu genjutsu, abrirá uma distração. - Avisaria, e logo em seguida, puxaria minha flauta e tocaria Mateki: Mugen Onsa para poder paralisa-la. Essa seria a estratégia de distração, já que invocações geralmente não são muito inteligentes. Entretanto, mesmo caso ela conseguisse quebrar o genjutsu, daria abertura a Chojuro e Ao, e caso eles a atacassem e ela desviasse ou atacassem e acertasse mas ela ainda sim não fosse morta, eu iria me aproximar o necessário (com auxílio do Shunshin no jutsu) e a partir daí, ataca-la com o máximo que pudesse, que era Suiton: Suidana. Utilizaria esse jutsu devido a suas propriedades cortantes, e assim, miraria próximo ao pescoço daquela grande criatura, e assim, conseguiria decepa-la se acertasse. Além do mais, não poderia utilizar a lava, já que ela estava muito perto de mim. Esperava que conseguíssemos efetivamente dar uma resposta rápida a grande Kuchiyose, já que o inimigo deveria ser mais poderoso e mais habilidoso do que sua grande criatura.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís da Água - Página 7 EmptyRe: País da Água

more_horiz
Assim que Kyuko usa seu Toton no Jutsu, a criatura parecia olhar para a direção que ele andava a cada passo que ele dava. Ele sabia a localização do Terumi de alguma maneira. Faro apurado? Talvez, já que ele estava respirando bastante antes, mas não dava pra provar nada sem analisar, poderia ser algo diferente. Bem, continuando, ele arma uma estratégia tocando sua flauta e executando o Genjutsu que envolvia a ação anterior, de forma que pudesse paralisar a fera. Consegue, e, assim Chojuro e Ao atacam, respectivamente. O primeiro com uso do fluxo de Chakra da sua lâmina Hiramekarei, e, o segundo com um dragão de água. Uma técnica até famosa em Kirigakure, o Suiton: Suiryūdan.

A besta, ainda paralisada, não teria como se defender, então, receberia ambos os golpes à queima roupa, e, então, uma fumaça sobe. Segundos após a fumaça sumiria, e, a criatura estaria intacta, mas ainda parada. Não só isso, ela...

- O quê? Ele cresceu? - Diria Chojuro espantado. Porém, ele poderia ver que o local que ele acertara tinha deixado uma marca bem grande de corte, no braço da fera. Sua lâmina tinha tido efeito sobre aquela criatura, felizmente. Muito embora o golpe de Ao fora anulado sem qualquer precedentes.

Sendo assim, Kyuko se aproxima com uso do seu Shunshin no Jutsu, sumindo da visão de todos, deixando até mesmo a fera desorientada, e, num ponto cego, resolve utilizar seu jutsu que aprendera a pouco tempo, o Suiton: Suidanha. Ele consegue disparar o jutsu sem qualquer interrupção, mas, ao mesmo tempo, ele percebe que o poder do Mugen Onsa havia cessado, e, portando, a besta era capaz de se mover, novamente. Mas mesmo assim, ela permanece parada, mas, ao passo que o jato de água cortante se aproxima de seu corpo, ele abre a boca, e, engole totalmente o golpe, cuspindo de volta em direção a Kyuko, que consegue desviar por pouco, voltando pra perto de Ao e Chojuro.

- Certo, ele absorve Suiton e cresce ou pode cuspi-lo de volta na mesma intensidade. Como vencemos isso? Parece que foi criado especificamente para nos vencer de todas as maneiras... Bem, não se preocupe muito com Chakra, ainda tenho algumas pílulas aqui, pode ajudá-lo. - Diria Ao, um pouco surpreso mas não muito a respeito da habilidade não muito peculiar da criatura que agora tinha 20 metros de altura, maior que antes.

Kyuko deveria pensar em como agir, e rápido, antes da criatura tomar uma postura ofensiva por achar o trio muito agressivo, como um predador na natureza.

Kyuko: HP - 150 / Chackra - 240 (410 - 35 Rank C, - 60 Rank B, - 15 Rank D, - 60 Rank B) / Resistência - 210;
Ao: HP - 300 / Chackra - 540 (600 - 60) / Resistência - 400;
Chojuro: HP - 250 / Chackra - 420 (450 - 30) / Resistência - 270 (300 - 30);

??: HP - ? (- 60 Corte Hiramekarei) / Chackra - ? / Resistência - ?;

Ação Livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos