Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem te influencia?

+9
Luquinhas
Nero Sparda
Darkon
SaintDevil
Rafiukis
Gaius
Uman
Mustang
Apollo
13 participantes

descriptionQuem te influencia? EmptyQuem te influencia?

more_horiz
Comente, não tenha vergonha de citar Youtubers caso tenha hehe.
A pergunta por si só não precisa de muitos detalhes, ainda que tenha membros que tenha uma dificuldade em responder a pergunta do tópico sem fazer outra em cima.

descriptionQuem te influencia? EmptyRe: Quem te influencia?

more_horiz
PC Siqueira. Aprendi a dar socos, socos na cara.

descriptionQuem te influencia? EmptyRe: Quem te influencia?

more_horiz
Atualmente, eu diria que quase ninguém. Por exemplo, quando se trata de youtubers, eu vejo os vídeos para ver coisas específicas sobre fatos concretos recentes, mas minha opinião teórica sobre o tema já está formada há muitos e muitos anos. Já essa opinião, foi influenciada por diversas experiências pessoais. Claro que sempre há espaço para tentar repensar as coisas conforme novas informações que conseguimos, mas, em geral, a capacidade de alguém me influenciar (especialmente em temas relacionados à opinião) é muitíssimo baixa.

descriptionQuem te influencia? EmptyRe: Quem te influencia?

more_horiz
PC Siqueira. Aprendi a dar socos, socos na cara.

Cuidado pra não aprender a ser corno.

@topic
Diria que sou influenciado por essas páginas liberalecas, não necessariamente de um modo negativo, mas sou.

descriptionQuem te influencia? EmptyRe: Quem te influencia?

more_horiz
Não há como citar um nome em específico, pois sempre procuro cruzar as informações através de páginas ideologicamente contraditórias pra formular uma conclusão.

descriptionQuem te influencia? EmptyRe: Quem te influencia?

more_horiz
Youtubers libertários, youtubers conservadores e páginas de direita no FB são os que mais recebo informações. Mas criei uma linha de raciocínio mais coerente quando li Bastiat e Scruton (mesmo sendo bem diferentes um do outro).

descriptionQuem te influencia? EmptyRe: Quem te influencia?

more_horiz
Takehiko Inoue pela leveza dos traços com o pincel;
Criolo pela maneira que fala dos problemas do país e do mundo, mesmo aqueles que não me atingem diretamente;
Meu melhor amigo Elidio por seu jeito respeitoso e bondoso de ser, mesmo que a gente possua muitas diferenças;
Meu pai por ser extremamente amoroso ainda que cheio de defeitos, o pai que quero ser para meus filhos e pra minha enteada;
Minha mãe por ser forte e ter criado 2 filhos sozinha e ter saído de um lugar pobre pra se tornar muito bem sucedida;
E as pessoas que são educadas comigo na rua também me inspiram. Quando você está acostumado a dar bom dia para qualquer desconhecido você percebe o quanto vivemos numa sociedade mal educada...

descriptionQuem te influencia? EmptyRe: Quem te influencia?

more_horiz
Nando Moura, pois é inteligente e um exemplo de pessoa a se seguir; minha família, pois são as pessoas mais próximas de mim e que mais e que mais se importam comigo; colegas da escola, pois são muito bondosos e legais, o que me ter bastante simpatia; pessoas da Internet, pelo mesmo motivo dos colegas de escola e personagens fictícios como o Vegeta de Dragon Ball e o Itachi Uchiha de Naruto, porque de alguma forma me inspiram e dão sentido e motivação para mim.

Que eu lembre são só esses. Bom dia/boa tarde.

descriptionQuem te influencia? EmptyRe: Quem te influencia?

more_horiz
Tento ser influenciado por Mahatma Gandhi. Não revidar, ser paz e amor, ser tolerante em todos os aspéctos, contra todo tipo de violência, assediador, pedófilo, à favor de ditaduras

Quase nunca consigo agir como este Deus indiano.

No caso de Youtubers deixei de ser um esquerdista graças ao mamaefalei, apesar de eu ainda ser um ignorante político, foi ele que me fez abrir um pouco mais a mente, eu acho.

descriptionQuem te influencia? EmptyRe: Quem te influencia?

more_horiz
Youtuber? Nenhum, não costumo ver.

Politicamente, o MBL é uma página que eu costumo ter o mesmo tipo de pensamento, então diria que me influencia em parte.

Sexualmente, não vou falar pois da última vez que fiz algo do tipo fui banido do chatbox :sir:

descriptionQuem te influencia? EmptyRe: Quem te influencia?

more_horiz
Rafael do ideias radicais, Kogo e as vezes o MBL apesar de eu não ir muito com a cara desse ultimo canal.

descriptionQuem te influencia? EmptyRe: Quem te influencia?

more_horiz
É nenhum YouToba me influência.

descriptionQuem te influencia? EmptyRe: Quem te influencia?

more_horiz
Eu costumo me inspirar muito nos artistas que aprecio, sempre tem algo referente a eles que pego de base para minha vida, Taylor em específico influencia no meu modo de viver, de vestir e tals. Claro, não procuro virar clone, até porque acho muito feio, pessoas que chegam a esse nível não tem personalidade própria. Eu mantenho minha personalidade, mas agrego com o que vejo e aprendo, com as lições e tudo mais. Fora ela e os outros artistas que aprecio, sempre tem algum intelectual, um esportista ou até uma personagem, como a Jean Grey. :think:

descriptionQuem te influencia? EmptyRe: Quem te influencia?

more_horiz
Depende do assunto.

Para algumas coisas já tenho absoluta certeza do que penso,para outras eu mudo de ideia bem rápido.

descriptionQuem te influencia? EmptyRe: Quem te influencia?

more_horiz
Jesus Cristo, Apóstolo Paulo, Isaac Newton e Leonardo Da Vinci são os que eu enquadraria nessa ideia de "influenciador".
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos