Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo Madara escaparia? EmptyComo Madara escaparia?

more_horiz
Caso Madara, por intermédio de uma Técnica Espaço — Tempo, seja ela qual for, fosse mandado para outra dimensão... Há alguma maneira, ou algum meio cujo ele possa usufruir para retornar à Terra?

descriptionComo Madara escaparia? EmptyRe: Como Madara escaparia?

more_horiz
De modo geral e por si só, não. Mas dependendo do caso, talvez exista um jeito lógico, mas sua pergunta precisaria ser mais específica.

descriptionComo Madara escaparia? EmptyRe: Como Madara escaparia?

more_horiz
Podemos especular por exemplo um Gyaku Kuchiose, q entendo funcionar nesse tipo de situação. Mas, como ele nunca mostrou, salvo engano, não tem como confirmar. Fora isso, não vejo como faria...

descriptionComo Madara escaparia? EmptyRe: Como Madara escaparia?

more_horiz
Só se for a versão com o olho do Kakashi.


Izanagi Como Madara escaparia? 150950350

descriptionComo Madara escaparia? EmptyRe: Como Madara escaparia?

more_horiz
Madara é astuto, se ele ver que o personagem usa espaço tempo ele vai agir antes com clones, Susano'o e com ataques do Susano'o, aqueles Ataques que quebram montanhas.

descriptionComo Madara escaparia? EmptyRe: Como Madara escaparia?

more_horiz
O Madara comum não vejo nenhuma forma dele sair de um ataque estilo "Outra Dimensão".
Falaram do Izanagi, tudo bem, essa seria uma lógica.
Mas acho que ele não teria essa perspicácia e nem essa vontade de sacrificar o olho.

descriptionComo Madara escaparia? EmptyRe: Como Madara escaparia?

more_horiz
Ele com o rinnesharingan poderia usar a técnica yomotsu hirasaka mas é apenas achismo considerando que ele use os mesmos jutsus do rinnesharingan da kaguya
Ja nas outras versões ele poderia usar kuchiyose reversa

descriptionComo Madara escaparia? EmptyRe: Como Madara escaparia?

more_horiz
Caso minha memória não esteja falha...

Ele poderia realizar uma Kuchiyose grande de habitat próprio, como Jiraiya e seus sapos.

Fazer com que a Kuchiyose por exemplo o abocanhe, e então desfaça a Kuchiyose.

Nisso, ele iriar sair daquele dimensão e ir para o "local" onde a Kuchiyose vive.

Como disse antes, caso minha memória não me falhe, isso seria um último recurso que o ninja poderia testar ao ver que não existe saída de uma outra dimensão. Se funcionaria? Eu sei lá :lol:
Caso alguém mais atualizado queira me corrigir, fique á vontade, ando enferrujado quanto a Naruto.

descriptionComo Madara escaparia? EmptyRe: Como Madara escaparia?

more_horiz
Darkon escreveu:
Caso minha memória não esteja falha...

Ele poderia realizar uma Kuchiyose grande de habitat próprio, como Jiraiya e seus sapos.

Fazer com que a Kuchiyose por exemplo o abocanhe, e então desfaça a Kuchiyose.

Nisso, ele iriar sair daquele dimensão e ir para o "local" onde a Kuchiyose vive.

Como disse antes, caso minha memória não me falhe, isso seria um último recurso que o ninja poderia testar ao ver que não existe saída de uma outra dimensão. Se funcionaria? Eu sei lá :lol:
Caso alguém mais atualizado queira me corrigir, fique á vontade, ando enferrujado quanto a Naruto.


O Madara tem duas invocações Canon, as duas conseguiriam em tese, engoli-lo (Kurama e Gedo Mazou). Agora, se ao desfazer a invocação, ele seria carregado junto, não dá pra provar. Sabemos q o jikukan q transporta as invocações depende do tamanho (explicado com Bunta) e poder (explicado por Fukasaku e Chiyo). Não sei se o simples fato de desfazer a invocação teria chakra suficiente pra carregar alguém como o madara junto. Mas é uma possibilidade.

Pessoalmente, acho q a chance dele ter um Gyaku Kuchiose são até razoáveis.

Izanagi no meu entendimento só poderia dar certo se fosse ativado na dimensão normal, antes de sofrer o Jikukan. E ainda é duvidoso, pq destaco q o Izanagi retorna o corpo do usuário ao "status quo" no momento da ativação. Considerar "localização" do corpo como estado do corpo é meio duvidoso.

descriptionComo Madara escaparia? EmptyRe: Como Madara escaparia?

more_horiz
Qual versão do Madara?

Se for com Rinnesharingan, então ele voltaria acessando portais interdimensionais eventualmente.

Se for qualquer outra versão sem Rinnegan, então eu não vejo nenhum meio plausível.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos