Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionThe Biggest Challenge! #1 - Ganhe um rank e nick EmptyThe Biggest Challenge! #1 - Ganhe um rank e nick

more_horiz
Olá, pessoal. Hoje, anuncio a primeira edição do The Biggest Challenge! É uma disputa entre todos os membros, onde todos podem ganhar alguma recompensa!

A história é assim: Existem dois ranks, que estão a procura de um mestre! Um é o rank "Mestre da Luz" e o outro é o rank "Mestre das Trevas". Lembrando que os mestres desses ranks terão um símbolo ao lado do nick, um de luz e outro de trevas.

Vale lembrar que, quando houver a segunda edição do The Biggest Challenge, os ranks poderão ser roubados por outros membros, caso sejam os novos vencedores! Em outras palavras, esses ranks funcionam como cinturões.

Mas COMO se ganha esse rank? Bem, estamos no dia 13. A partir de 00:01 do dia 16/12/2018, o desafio começará. Até o dia 23, teremos uma meta de fazer 3.000 posts na hashtag #TBC . Se chegarmos a marca de 3.000 posts nessa hashtag até o fim do dia 23, todos os membros que fizeram 100 posts ou mais (ou um tópico com mais de 50 posts) usando a Hashtag #TBC (nesse período de 16/12 até 23/12) irão receber 700 EXP na conta, ficando bem perto de subir para o nível 2!

E quais serão os membros eleitos "mestres", até o próximo The Biggest Challenge?

- O Mestre das Trevas será o membro que mais fizer posts utilizando a hashtag #TBC !
- O Mestre da Luz será o membro que criar o tópico com o maior número de posts! Lembrando que esse tópico deve ter #TBC escrito no fim.


Bem, isso é tudo! Vale lembrar que só os posts que contém a hashtag #TBC no fim irão valer para a contagem do desafio, então não se esqueçam disso. Faltam 3 dias para começar o desafio, fiquem a vontade para tirar dúvidas e se preparar até lá! ^^

Última edição por HalloweeN em Sáb 22 Dez 2018, 03:03, editado 2 vez(es)

descriptionThe Biggest Challenge! #1 - Ganhe um rank e nick EmptyRe: The Biggest Challenge! #1 - Ganhe um rank e nick

more_horiz
A ideia de perder o cinturão é desagradável, se eu fosse ganhar uma medalha para ficar no meu perfil seria bem mais motivante, de qualquer forma pretendo participar. #TBC kkkk

descriptionThe Biggest Challenge! #1 - Ganhe um rank e nick EmptyRe: The Biggest Challenge! #1 - Ganhe um rank e nick

more_horiz
Estou participando

#TBC

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionThe Biggest Challenge! #1 - Ganhe um rank e nick EmptyRe: The Biggest Challenge! #1 - Ganhe um rank e nick

more_horiz
Memo escreveu:
A ideia de perder o cinturão é desagradável, se eu fosse ganhar uma medalha para ficar no meu perfil seria bem mais motivante, de qualquer forma pretendo participar. #TBC kkkk


PUTZ, desculpa, eu esqueci de avisar.

Os dois membros que forem "mestres" também irão ganhar 1.200 de EXP na conta, upando direto para o nível 2. Sorry. xD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos