Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOrochi volta a aprontar? EmptyOrochi volta a aprontar?

more_horiz
Faça seu palpite.

descriptionOrochi volta a aprontar? EmptyRe: Orochi volta a aprontar?

more_horiz
Talvez quando Naruto e Sasuke morrerem, mas provavelmente há algum plano preparado para caso ele faça algo.

descriptionOrochi volta a aprontar? EmptyRe: Orochi volta a aprontar?

more_horiz
Orochimaru é o Kim Jong-Un de Naruto

descriptionOrochi volta a aprontar? EmptyRe: Orochi volta a aprontar?

more_horiz
Sei não viu...

Acho q a presença do Mitsuki em Konoha é um simbolo de q a situação estã razoável.

Vai depender do q ele traçar como objetivo.

descriptionOrochi volta a aprontar? EmptyRe: Orochi volta a aprontar?

more_horiz
O cara é muito perigoso, tem muita chance dele ser o vilão mais forte de todos, quieto nos experimentos, produzindo as suas maracutaias...
O problema é ele enfrentar Naruto e Sasuke pois obviamente vai perder e morrer, já que não faz sentido deixarem ele vivo, espero que ele de um golpe após as reencarnações morrerem.

descriptionOrochi volta a aprontar? EmptyRe: Orochi volta a aprontar?

more_horiz
acho que sim,kashin koji já demonstrou conhecer orochimaru não ficaria surpreso se for revelado que ele faz parte da kara.

descriptionOrochi volta a aprontar? EmptyRe: Orochi volta a aprontar?

more_horiz
Eu diria que sim, ele é o único que poderia render uma saga contra um vilão decente. Então acho que uma hora ou outra ele causará problemas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos