Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuem é o Deus do macumbeiro ?  EmptyQuem é o Deus do macumbeiro ?

more_horiz
Quem é o Deus do macumbeiro ?  X_crio11


Quem é o Deus do macumbeiro ?

descriptionQuem é o Deus do macumbeiro ?  EmptyRe: Quem é o Deus do macumbeiro ?

more_horiz
Acho que é Oxalá.

Mas oxalá é o mesmo Deus que você acredita. O criador tem muitos nomes: Elohim, Jeová e por aí vai.

descriptionQuem é o Deus do macumbeiro ?  EmptyRe: Quem é o Deus do macumbeiro ?

more_horiz
Banzinho escreveu:
Acho que é Oxalá.

Mas oxalá é o mesmo Deus que você acredita. O criador tem muitos nomes: Elohim, Jeová e por aí vai.


Vamos fazer uma macumbinha para Jeová ?

descriptionQuem é o Deus do macumbeiro ?  EmptyRe: Quem é o Deus do macumbeiro ?

more_horiz
Banzinho escreveu:
Acho que é Oxalá.

Mas oxalá é o mesmo Deus que você acredita. O criador tem muitos nomes: Elohim, Jeová e por aí vai.


Não, não. Oxalá é como se fosse Jesus. O criador em si é chamado de Olorum.

Eu sou espírita umbanda, creio que eu entre no conceito de "macumbeiro" que o criador do tópico quis dizer.

descriptionQuem é o Deus do macumbeiro ?  EmptyRe: Quem é o Deus do macumbeiro ?

more_horiz
Gabriel Arcanjo escreveu:
Banzinho escreveu:
Acho que é Oxalá.

Mas oxalá é o mesmo Deus que você acredita. O criador tem muitos nomes: Elohim, Jeová e por aí vai.


Vamos fazer uma macumbinha para Jeová ?

:paola3: :paola3: :paola3:

Muito bom, muito bom! Se deu mal... ninguém foi na sua... KKK :garcia:

descriptionQuem é o Deus do macumbeiro ?  EmptyRe: Quem é o Deus do macumbeiro ?

more_horiz
Desconheço.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos