Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionUsem esse Tópico para consolidar e ajudar o membro BOG. EmptyUsem esse Tópico para consolidar e ajudar o membro BOG.

more_horiz
O cara fico chateado por terem tirado o Rank dele e ele acha que estão acabando com a Historinha de conto de fadas dele hahahahaha.


Fica assim não @BOG qual é mano kkkkkkkk.

Usem esse Tópico para consolidar e ajudar o membro BOG. Images59
Usem esse Tópico para consolidar e ajudar o membro BOG. Images60
Usem esse Tópico para consolidar e ajudar o membro BOG. 16586311

Última edição por Luquinhas em 12/12/2018, 23:51, editado 1 vez(es)

descriptionUsem esse Tópico para consolidar e ajudar o membro BOG. EmptyRe: Usem esse Tópico para consolidar e ajudar o membro BOG.

more_horiz
Bom se ele estiver falando sobre os Ranks de Moderador ou ADM que ele tinha, mesmo que não tivessem mudado o sistema eles iriam tira-lo (e de todos que eram da Staff) de qualquer jeito, afinal, ele não fazia mais parte da mesma.

Agora se ele tiver falando de ter tirado o Rank até mesmo dos arquivos aí eu fiquei bolado tbm (O meu era mó bolado), mas fazer o que, as coisas mudaram e só nos resta se adaptar (Ou simplesmente quitar).

descriptionUsem esse Tópico para consolidar e ajudar o membro BOG. EmptyRe: Usem esse Tópico para consolidar e ajudar o membro BOG.

more_horiz
Hahahahahaha.

Usem esse Tópico para consolidar e ajudar o membro BOG. 8c2c5e10

Kkkkkkkkkkk.

descriptionUsem esse Tópico para consolidar e ajudar o membro BOG. EmptyRe: Usem esse Tópico para consolidar e ajudar o membro BOG.

more_horiz
Mais uma vitória contra a esquerda do fórum NS! :kanji: 


Grrrrr!

descriptionUsem esse Tópico para consolidar e ajudar o membro BOG. EmptyRe: Usem esse Tópico para consolidar e ajudar o membro BOG.

more_horiz
Nunca tenho prints, então não vou consolar ninguém.

descriptionUsem esse Tópico para consolidar e ajudar o membro BOG. EmptyRe: Usem esse Tópico para consolidar e ajudar o membro BOG.

more_horiz
Minha mensagem de consolo é:o fórum vai morrer de qualquer jeito, então relaxa.

descriptionUsem esse Tópico para consolidar e ajudar o membro BOG. EmptyRe: Usem esse Tópico para consolidar e ajudar o membro BOG.

more_horiz
Shinshi-kun escreveu:
Bom se ele estiver falando sobre os Ranks de Moderador ou ADM que ele tinha, mesmo que não tivessem mudado o sistema eles iriam tira-lo (e de todos que eram da Staff) de qualquer jeito, afinal, ele não fazia mais parte da mesma.

Agora se ele tiver falando de ter tirado o Rank até mesmo dos arquivos aí eu fiquei bolado tbm (O meu era mó bolado), mas fazer o que, as coisas mudaram e só nos resta se adaptar (Ou simplesmente quitar).


Só vejo demora em realizar a última parte, de vocês é claro, não nossa.

descriptionUsem esse Tópico para consolidar e ajudar o membro BOG. EmptyRe: Usem esse Tópico para consolidar e ajudar o membro BOG.

more_horiz
marcosenju escreveu:
Minha mensagem de consolo é:o fórum vai morrer de qualquer jeito, então relaxa.


Falam isso desde o final de Naruto, eu inclusive já falei isso, mas tá ai firme e forte :fera:

descriptionUsem esse Tópico para consolidar e ajudar o membro BOG. EmptyRe: Usem esse Tópico para consolidar e ajudar o membro BOG.

more_horiz

O @BOG nos iremos te ajudar cara hahaha.

Usem esse Tópico para consolidar e ajudar o membro BOG. Boas10

Kkkkkkkkk.

descriptionUsem esse Tópico para consolidar e ajudar o membro BOG. EmptyRe: Usem esse Tópico para consolidar e ajudar o membro BOG.

more_horiz
Postaria umas imagens de inspiração com beleza feminina, porém fui banido do chat ontem ao fazer isso, então apenas deixarei aqui o bom e velho "tudo passa amigo, não desista"

descriptionUsem esse Tópico para consolidar e ajudar o membro BOG. EmptyRe: Usem esse Tópico para consolidar e ajudar o membro BOG.

more_horiz
Usem esse Tópico para consolidar e ajudar o membro BOG. Seja-feliz-todo-dia

descriptionUsem esse Tópico para consolidar e ajudar o membro BOG. EmptyRe: Usem esse Tópico para consolidar e ajudar o membro BOG.

more_horiz
Usem esse Tópico para consolidar e ajudar o membro BOG. 1a130af8fa1924ab6b1b3080cf807b66

descriptionUsem esse Tópico para consolidar e ajudar o membro BOG. EmptyRe: Usem esse Tópico para consolidar e ajudar o membro BOG.

more_horiz
Usem esse Tópico para consolidar e ajudar o membro BOG. Maxresdefault
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos