Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionos maiores feitos de força do luffy? Emptyos maiores feitos de força do luffy?

more_horiz
poderiam me dizer ?

descriptionos maiores feitos de força do luffy? EmptyRe: os maiores feitos de força do luffy?

more_horiz
Pelo que eu me lembro, há dois casos desses.

O primeiro que me vem a lembrança ocorre no arco das Ilhas do Céu (Skypea), em que Luffy luta contra Enel carregando uma imensa esfera maciça de ouro presa ao seu braço.

O segundo caso que me lembro é recente (capítulo 925), em que aparece Luffy e Kid carregando imensos e pesados blocos de pedra.

Depois, se me lembrar de mais, volto e posto aqui.

:barry:

descriptionos maiores feitos de força do luffy? EmptyRe: os maiores feitos de força do luffy?

more_horiz
Impedir aquele pisão do Don Flamingo no Law também acho que seja um bom feito de força, além dos citados.

descriptionos maiores feitos de força do luffy? EmptyRe: os maiores feitos de força do luffy?

more_horiz
Ele não tem muitos feitos de levantamento de peso, e sim de poder destrutivo. O que você é capaz de destruir com os braços, provavelmente deve ser capaz de erguer também. 

Com o G3, ele talvez seja capaz de erguer a cabeça do titã do Pica: 

Spoiler :


Zoro no arco Alabasta, foi capaz de erguer um edifício: 

Spoiler :


Luffy naquela época, tinha mais força física que ele, pois quebrava aço damasco (material da Armadura do Don Krieg). Era capaz de fazer isso naquela época e foi mostrado algo semelhante em nível contra o Enel (bola gigante de ouro lá). Atualmente então, que está muito mais forte, deve ser capaz de levantar centenas de toneladas na forma base sem ser enfraquecido, com Kairouseki ele levanta dezenas, veja uma análise melhor aqui.

Agora, o maior feito de força dele, de longe, foi usando o Gear Fourth contra o Doflamingo tendo usado seu melhor golpe:

Spoiler :


Isso porque, essa destruição toda foi causada só pelo impacto o Doflamingo contra o solo, se fosse o soco mesmo contra o solo a destruição seria muito maior.

descriptionos maiores feitos de força do luffy? EmptyRe: os maiores feitos de força do luffy?

more_horiz
império escreveu:
poderiam me dizer ?


Caro colega @império, você poderia ter especificado em qual sentido usa o termo força. Seria "força" no sentido de "levantar, puxar ou empurrar algo" ou seria "força" no sentido de "poder de luta, poder de ataque, poder de (...)"?

Seria ótimo que você explicasse o sentido e o propósito do tópico, pois assim fica mais fácil de te responder. E lembre-se de começar um título de um tópico com letra maiúscula e pôr inicial maiúscula em nomes de personagens. Essa sugestão é apenas para te ajudar a melhorar os seus tópicos.

:okai:

descriptionos maiores feitos de força do luffy? EmptyRe: os maiores feitos de força do luffy?

more_horiz
Chapéu de Palha escreveu:
império escreveu:
poderiam me dizer ?


Caro colega @império, você poderia ter especificado em qual sentido usa o termo força. Seria "força" no sentido de "levantar, puxar ou empurrar algo" ou seria "força" no sentido de "poder de luta, poder de ataque, poder de (...)"?

Seria ótimo que você explicasse o sentido e o propósito do tópico, pois assim fica mais fácil de te responder. E lembre-se de começar um título de um tópico com letra maiúscula e pôr inicial maiúscula em nomes de personagens. Essa sugestão é apenas para te ajudar a melhorar os seus tópicos.

:okai:

Descobri que você manja física de uma fonte confiável. Faça um cálculo de levantamento de peso e força bruta para nós.

os maiores feitos de força do luffy? 2538298191

descriptionos maiores feitos de força do luffy? EmptyRe: os maiores feitos de força do luffy?

more_horiz
falo de levantamento de peso e de destruição.

descriptionos maiores feitos de força do luffy? EmptyRe: os maiores feitos de força do luffy?

more_horiz
império escreveu:
falo de levantamento de peso e de destruição.


Entendido :okai:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos