Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Atualização 2019 do Fórum NS!

+23
Chazy Chaz
Darkon
Mustang
Moriarty
Hidan
Luquinhas
Wick
Alef Aburame
Heimdall
Nakama Flower
Flat
Uman
NikyNeko
Itachi Uchiha
Garcia
Apollo
Kyuko
Corvo
Léo1477
Wolfgang
Iriw
Horak
Shinshi-kun
27 participantes

descriptionAtualização 2019 do Fórum NS! - Página 6 EmptyRe: Atualização 2019 do Fórum NS!

more_horiz
Só queria fazer uma observação, não sei se todos partilham do mesmo problema. Observei que quando eu tentava postar um comentário em um tópico, em um tempo próximo ao último comentário, o meu não enviava e isso foi ocorrendo várias vezes ao longo dessas duas últimas semanas. E é ruim isso, porque as vezes você está fazendo uma análise extensa e acaba tendo que a refazer. Se puderem dar uma olhada, eu agradeceria.

descriptionAtualização 2019 do Fórum NS! - Página 6 EmptyRe: Atualização 2019 do Fórum NS!

more_horiz
yagoborges escreveu:
Só queria fazer uma observação, não sei se todos partilham do mesmo problema. Observo que quando eu tento postar um comentário em um tópico, em um tempo próximo ao último comentário, o meu não envia e isso ocorreu várias vezes ao longo dessas duas últimas semanas. E é ruim isso, porque às vezes você está fazendo uma análise extensa e acaba tendo que a refazer. Se puderem dar uma olhada, eu agradeceria.

descriptionAtualização 2019 do Fórum NS! - Página 6 EmptyRe: Atualização 2019 do Fórum NS!

more_horiz
Alef Aburame escreveu:
Eu conheço sobre os ranks Lobão.
Só que enquanto estive em uma participação, os ranks eram feminino ( sakura e outras personagens femininas) e masculino (Naruto e Kakashi) e claro para outros como para administração um, para moderador outro, fanfic outro e designer outro.
E só. Estender para algo a mais é perca de tempo tanto para o user que vai querer ficar floodando que nem um palhaço quanto para a administração que fica perdendo tempo com isto.


Hmm, deixa eu te falar o contexto recente, então. Já existia os ranks, só que era dividido em "carreiras", como Naruto, Bleach, e pá. Não tivemos tantos problemas com flood, mas um aumento de movimento por parte daqueles que gostam disso. Tem fóruns gigantes que tem esse sistema de estímulo, é saudável. E aumento de movimento faz bem inclusive para as pessoas que gostam de discussões de qualidade, veja 2012, haviam vários e vários posts "irrelevantes", mas no meio deles existiam os membros que se destacavam, fazendo posts de qualidade. E muitas vezes, esses membros faziam com que os outros melhorassem, aos poucos.

Acho que apenas temos visões diferentes sobre o assunto, mas eu poderia citar também os usuários novos, que acabam ficando para ver o rank subir para o próximo (acontece bastante) e no processo tomam gosto pelo fórum.

Enfim, acho que o consenso que podemos chegar é que, para os que não ligam pra isso, não interfere. É um mero detalhe. A pessoa só não vai ficar buscando aquilo.

Acho que de certa forma deveria abolir os ranks. Se a pessoa posta para ter determinado rank, problema mental ela deve ter. E eu não disse que minha opinião é melhor ou pior que a de qualquer user. Ao contrário, isto pouco importa. O que importa é darmos um parecer na atualização do fórum, não é? Eu achei ridículo e não só eu como diversos membros. Agora se só determinados membros possuem uma opinião que para você é importante, ae não tem muito o que fazer não é verdade?  


Não acho que seja problema mental. Antigamente, alguns membros se sentiam bem ao ver que chegaram no rank "Jounin". Isso acrescenta para muitas pessoas, ao passo que não prejudica nenhuma outra. Então, por que abolir? Não vejo um motivo, só consigo pensar que a única utilidade seria entristecer quem gosta e sacrificar movimento por nada.

Outra, sua opinião é importante também, não me entenda errado. Mas quem movimenta e participa "nível hard" daqui é o primeiro a ser afetado. Então, também temos que levar bastante isso em conta. É isso que quis dizer.

Mantenho minha opinião, o fórum vai perder em nível de debate.



Podemos compensar isso de alguma forma. Queria que você desse seus insights sobre o que fazer para investir no nível do debate. Isso é um ponto importante e que está sempre em discussão.

É aquilo Lobão, menos interferência em questões como criar joguinhos, criar isto e aquilo e dar liberdade aos membros e aos moderadores em poderem utilizar o fórum sem interferencia externa.


Bem, então não pensamos tão diferente assim. Veja as últimas mudanças nas regras que fizemos quando voltamos ao fórum. É tudo no sentido de diminuir a interferência externa, deixar os membros serem livres para usar o espaço como preferirem.

O ponto aqui é: Ninguém é obrigado a participar dos tais "joguinhos". Por que eu iria proibir isso? Os membros e moderadores tem que ser livres para tudo, inclusive para criar e participar de eventos, caso seja do interesse deles. Não existiu UM evento que diminuiu movimento, até hoje. Uma vez, tentaram fazer exatamente isso que você disse: investir em "discussões de qualidade" e nessa época o fórum estava fraco em eventos e liberdade para postar como bem entender. O resultado foi os PIORES números dos últimos ANOS, nas estatísticas. E as discussões "de qualidade" eram pífias.

Olha, eu gosto muito da ideia de um fórum com discussões de altíssimo nível e eu respeito mesmo a sua causa. Mas acho que está errando sobre o caminho para se chegar até lá.

descriptionAtualização 2019 do Fórum NS! - Página 6 EmptyRe: Atualização 2019 do Fórum NS!

more_horiz
Esses esquerdistas viu reclama de tudo e não contribui em nada Hahahaha.

Cara é so um Rank vei só um desenho oque tem de mais nisso?

Os cara é mo chorão mano Hahahahaha.

descriptionAtualização 2019 do Fórum NS! - Página 6 EmptyRe: Atualização 2019 do Fórum NS!

more_horiz
Uma coisa que esqueci de perguntar: O que vai acontecer com o sistema de casamentos? Vi que minha medalha do casamento também foi pro arquivo e tal. O que vai acontecer? Vão abolir? Vocês tinham pensado nisso antes de criar esse sistema novo?

descriptionAtualização 2019 do Fórum NS! - Página 6 EmptyRe: Atualização 2019 do Fórum NS!

more_horiz
Hmm, deixa eu te falar o contexto recente, então. Já existia os ranks, só que era dividido em "carreiras", como Naruto, Bleach, e pá. Não tivemos tantos problemas com flood, mas um aumento de movimento por parte daqueles que gostam disso.


Gostaria dos dados de analises dos posts referente aos temas. Você possui? se não, é flood. Isto é normal, se em fóruns com maior fluxo de informação já é normal, imagina um fórum do tamanho do NS. Você pode dizer o que for lobão, o número na quantidade de flood aumentou. E me cite alguns fóruns que possuem este tipo de coisa de rank e que os users se importem com isto. Eu não conheço.

Não acho que seja problema mental. Antigamente, alguns membros se sentiam bem ao ver que chegaram no rank "Jounin". Isso acrescenta para muitas pessoas, ao passo que não prejudica nenhuma outra. Então, por que abolir? Não vejo um motivo, só consigo pensar que a única utilidade seria entristecer quem gosta e sacrificar movimento por nada.


Não é o que você quer, é o que a comunidade quer. Mudar um sistema porque você acha que é errado e injusto é totalmente incoerente.

Podemos compensar isso de alguma forma. Queria que você desse seus insights sobre o que fazer para investir no nível do debate. Isso é um ponto importante e que está sempre em discussão.


Só voltar ao sistema que era antes, tirar este layout poluido e mal organizado e desinchar o tamanho da staff que é enorme para um fórum pequeno como NS. Nem em fóruns com o triplo de volume possuem tanto staff que aqui. Mas ae mexe no vespeiro né cara?


Bem, então não pensamos tão diferente assim. Veja as últimas mudanças nas regras que fizemos quando voltamos ao fórum. É tudo no sentido de diminuir a interferência externa, deixar os membros serem livres para usar o espaço como preferirem.


Eu li, as regras estão muito dicotômicas dando margem para o usuário flamear. O Luquinhas por exemplo usa e abusa deste artificio tanto no chat quanto no tópico, inclusive quotando meu post. Ainda falta regras sobre o que pode ou não pode postar no chatbox e suas possíveis punições, falta coerência em outros aspectos. Enfim, as regras podem ser interpretadas da maneira que quiser. O problema do flame vai persistir adeternum. Tudo porque mudaram as primeiras regras que eram muito boas e que todos respeitavam.

Ninguém é obrigado a participar dos tais "joguinhos". Por que eu iria proibir isso? Os membros e moderadores tem que ser livres para tudo, inclusive para criar e participar de eventos, caso seja do interesse deles. Não existiu UM evento que diminuiu movimento, até hoje. Uma vez, tentaram fazer exatamente isso que você disse: investir em "discussões de qualidade" e nessa época o fórum estava fraco em eventos e liberdade para postar como bem entender. O resultado foi os PIORES números dos últimos ANOS, nas estatísticas. E as discussões "de qualidade" eram pífias.


Eu não disse proibir em nenhum momento. Não está escrito em uma linha sequer do meu post.

E o que você fez para melhorar o nível de discussão? Porque se segundo você era pífia, você criou tópicos? Respondeu com qualidade? Entrou em contato com a administração na época sugerindo o que? Ou você acha que interferindo da maneira que está acha que está melhor? Ou você acha que a sua opinião era o que importa e o resto era um lixo? Não é interferindo em questões menores como ranks, joguinhos que você vai aumentar a qualidade disto Lobs. Doa a quem doer, a verdade é esta.

Olha, eu gosto muito da ideia de um fórum com discussões de altíssimo nível e eu respeito mesmo a sua causa. Mas acho que está errando sobre o caminho para se chegar até lá.


Olha Lobs, enquanto continuar assim com esta interferencia, layout poluído, excesso de staff e user com liberdade para flamear e regras dúbias. Isto não vai melhorar nem a pau.

descriptionAtualização 2019 do Fórum NS! - Página 6 EmptyRe: Atualização 2019 do Fórum NS!

more_horiz
Alef Aburame escreveu:
Só voltar ao sistema que era antes, tirar este layout poluido e mal organizado e desinchar o tamanho da staff que é enorme para um fórum pequeno como NS. Nem em fóruns com o triplo de volume possuem tanto staff que aqui. Mas ae mexe no vespeiro né cara?



Não entendi uma coisa aqui Alef, a equipe atual é absurdamente menor que a equipe anterior. São três administradores, um super moderador,  um moderador, dois moderadores beta e um sub-moderador..

descriptionAtualização 2019 do Fórum NS! - Página 6 EmptyRe: Atualização 2019 do Fórum NS!

more_horiz
É menor por que não tem alma penada que queira participar dela. :ikemoto:

descriptionAtualização 2019 do Fórum NS! - Página 6 EmptyRe: Atualização 2019 do Fórum NS!

more_horiz
Tópico virou uma lavagem de roupa suja. :fem:

Enfim, para sintetizar, a mudança do layout está sendo discutida. Não porque ele é feio, nem nada, pelo contrário, muito bem feito, só que ele não leva em consideração que essas imagens enormes, excesso de itens, acaba deixando lagado. Pelo celular então, impossível, demora 4 dias para carregar uma página.  Estamos estudando voltar ao layout simples de outrora.

O número de Staffers diminuiu drasticamente, antes existia milhões de moderadores e havia uma clara quebra na ponte membro-administração, pois os administradores estavam, no período que vi, ao menos, ausentes, ou os presentes eram ociosos.

As novas regras foram para reduzir a interferência da Staff nos tópicos. Concordo que algumas coisas são obscuras e passíveis de várias interpretações. No entanto, para se obter uma resposta melhor, sugiro que indiquem ao Lobão as partes que consideram dúbias e o mesmo poderá explicar.

Por fim, os ranks que estão sendo polemizados poderão ser padronizados ao se alcançar o rank Lendário!

descriptionAtualização 2019 do Fórum NS! - Página 6 EmptyRe: Atualização 2019 do Fórum NS!

more_horiz
Alef Aburame escreveu:

Eu li, as regras estão muito dicotômicas dando margem para o usuário flamear. O Luquinhas por exemplo usa e abusa deste artificio tanto no chat quanto no tópico, inclusive quotando meu post. Ainda falta regras sobre o que pode ou não pode postar no chatbox e suas possíveis punições, falta coerência em outros aspectos. Enfim, as regras podem ser interpretadas da maneira que quiser. O problema do flame vai persistir adeternum. Tudo porque mudaram as primeiras regras que eram muito boas e que todos respeitavam.

Me mostre uma clausula no contrato que eu não posso te quotar. Atualização 2019 do Fórum NS! - Página 6 3018764561.

O Cara fala tudo bonitinho pra parecer inteligente Hahahahaha.

Mandem mensagens inpiradoras pro "Alef Abumané" ele ta chateado kkkkkkk.

A qual é cara é só um desenho um forum de Mangá/Animes vai chorar por causa de um Rank.

E as novas regras são pra dar mais liberdade pros usuarios.

Vai fica banindo todo mundo agora? Se vc fica banindo todo mundo por qualquer coisa daqui a pouco não tem ninguem no Fórum.

Tem que ser malandro cara para de chororo sua estrelinha vai brilhar um dia mano kkkkkkk.

Escuta essa musica aqui "Alef Abumané" pra te alegrar, e para de choro Hahahaha.



Eita som Bãaao da porra Soooh Eiiiiii Goiaaaniiaa escute essa musica mano vamo tomar uma caipirinha depois Hahahahahaha.

descriptionAtualização 2019 do Fórum NS! - Página 6 EmptyRe: Atualização 2019 do Fórum NS!

more_horiz
Só voltar ao sistema que era antes, tirar este layout poluido e mal organizado e desinchar o tamanho da staff que é enorme para um fórum pequeno como NS. Nem em fóruns com o triplo de volume possuem tanto staff que aqui. Mas ae mexe no vespeiro né cara?

Não acho que esse seja um problema. Já participei de muitos fóruns, e o número de Staffers está dentro do padrão (eu diria que até tendendo um pouco para menos atualmente). E isso não tem nenhuma consequência negativa, então...

Na moderação de fóruns muito maiores que já participei, o que ocorria era outro fenômeno: Havia tanta gente participando que era praticamente certeza que alguém reportaria algo irregular (como spam). Assim, as tarefas de moderação nesses fóruns eram EXCLUSIVAMENTE a análise de irregularidades e a comunicação direta com os usuários (sanando dúvidas, resolvendo problemas). Essa é a única razão pela qual fóruns maiores conseguem se manter organizados com (proporcionalmente) menos moderadores.

Eu li, as regras estão muito dicotômicas dando margem para o usuário flamear. O Luquinhas por exemplo usa e abusa deste artificio tanto no chat quanto no tópico, inclusive quotando meu post. Ainda falta regras sobre o que pode ou não pode postar no chatbox e suas possíveis punições, falta coerência em outros aspectos. Enfim, as regras podem ser interpretadas da maneira que quiser. O problema do flame vai persistir adeternum. Tudo porque mudaram as primeiras regras que eram muito boas e que todos respeitavam.

Acredito que seria uma ótima ideia criarem um tópico para perguntas práticas e rápidas sobre a interpretação das regras. Assim, seria possível gerar uma "jurisprudência" sobre os pontos que possam não estar cobertos pelas regras em si, o que ajudaria inclusive os novos participantes da Staff a se situarem.

descriptionAtualização 2019 do Fórum NS! - Página 6 EmptyRe: Atualização 2019 do Fórum NS!

more_horiz
Bom, @Garcia, eu vou parar por aqui. A partir do momento que eu li coisas como "muita margem para flamearem", "a staff está muito inchada", e colocar o layout na nossa conta (sendo que foi a equipe antiga que colocou ele em prática), já foi mais que o suficiente para perceber que ele não sabe absolutamente nada, apesar de querer pintar a imagem de que "viu tudo surgir, sabe tudo". Quem lê o post dele parece que "mais regras" foram criadas, sendo que foi o contrário.

É como eu disse, na hora que a staff estava com 20 membros, dando reduções sem provas, etc. não aparecia nenhum "edo tensei" pra falar nada. Agora que entraram pessoas sérias e acabaram com isso, ele surge como um fantasma do passado (que não faz nem 5 posts por ano, vale lembrar) e age como se tivesse qualquer credibilidade para definir o que é a "verdade".

É como eu já disse, as pessoas que movimentam o local e usam isso aqui é que sabem do contexto e são as pessoas que são afetadas. O Luquinhas, que posta 300 mensagens em metade de um mês, não pode sofrer as consequências das visões do Alef Aburame, que não posta sequer 3. E não sei porque tanta implicância, quem estava na equipe há uns anos atrás lembra que o próprio Alef Aburame já foi banido por não se comportar direito nas discussões. Então, por que o preconceito?

A única verdade que vejo é que a staff desinchou e muito (mexi na vespeira para fazer isso, por isso tem "vespas" aqui agonizando), os membros avaliaram bem o layout, ninguém reclama da existência de ranks (só você), ninguém está reclamando de muito flood (só você), e as interferências não foram baseadas nas "minhas opiniões" e sim em um projeto que começou (com vários membros) depois de mais de 20 denúncias de abusos chegaram na inbox da minha conta. Não importa os nomes que você inventou para justificar isso, se você não gosta do Luquinhas, vá e se resolva com ele, ao invés de achar que membros da equipe tem a obrigação de resolver as suas desavenças pessoais. Não tem nenhuma babá aqui.

No mais, não estou interessado nas suas habilidades paranormais de prever o futuro, Alef. Se vai dar certo ou não, só o tempo dirá. Mas acho que se alguém pode prever, são pessoas que participam do local, e não pessoas que não postam 5 mensagens a cada 365 dias e voltam só para fazer politicagem e querer mandar no que os outros podem postar ou não, né?

Bem, sobre o que eu fiz naquela época: Eu voltei ao fórum, coloquei novas regras, e o movimento aumentou em 150%  (de 4000 por mês para 10000). Graças a isso, mantivemos a nossa franquia de domínio com a forumeiros. Hoje, temos parceiros muito melhores, temos uma perspectiva melhor, nossos números se estabilizaram e voltaram a crescer. Você vê "flood", eu vejo mais pessoas dando opiniões com naturalidade, sem aquela pressão patética para elas "desenvolverem um texto justificando".

Aí você surge das cinzas e acha que está coberto de razão, quando na verdade está apenas defendendo um sistema que fracassou, ultrapassado, e tentando travestir isso de "posts de qualidade predominando". Até a quantidade de membros online era pífia. E aí, eram membros de qualidade predominando também? Bem, então prove isso. Até lá, é só a tentativa de justificar uma época que tentaram implantar o que você defende aí, e o fórum sofreu uma crise de movimento e quase faliu.

Se você gosta mais de um fórum com um movimento pífio, cheio de regras (como o tal "Flame") e feito só para engomadinhos que querem fazer discussões "chiques" e se livrar do povo que só vem aqui se divertir, comentar o que acha e participar dos eventos que você chamou de "joguinhos", o problema é seu e somente seu. Crie um tópico e tente convencer os outros de que isso é melhor, boa sorte com isso. Se esse é o seu conceito de "dar certo", então tomara que você tenha mesmo razão e o sistema atual dê completamente errado.

Eu, por minha vez, prefiro agir com base em quem movimenta o fórum, e não no grupo de pessoas mimadas que ficavam dividindo privilégios no topo. Ajo com base em fatos, denúncias, e etc. Então, eu sou a pessoa aqui que não tem nada mais além da própria opinião e está colocando ela acima de tudo ou, na verdade, é você?

descriptionAtualização 2019 do Fórum NS! - Página 6 EmptyRe: Atualização 2019 do Fórum NS!

more_horiz
HalloweeN escreveu:

É como eu disse, na hora que a staff estava com 20 membros, dando reduções sem provas, etc. não aparecia nenhum "edo tensei" pra falar nada. Agora que entraram pessoas sérias e acabaram com isso, ele surge como um fantasma do passado (que não faz nem 5 posts por ano, vale lembrar) e age como se tivesse qualquer credibilidade para definir o que é a "verdade"

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O cara veio das cinzas mesmo nunca nem vi um post dele.
Só imagina um cara que faz 3 post a cada 1 ano vai movimenta o Fórum como? Hahahahahahhaha.


É como eu já disse, as pessoas que movimentam o local e usam isso aqui é que sabem do contexto e são as pessoas que são afetadas. O Luquinhas, que posta 300 mensagens em metade de um mês, não pode sofrer as consequências das visões do Alef Aburame, que não posta sequer 3. E não sei porque tanta implicância, quem estava na equipe há uns anos atrás lembra que o próprio Alef Aburame já foi banido por não se comportar direito nas discussões. Então, por que o preconceito?

É isso ai :km1:.


A única verdade que vejo é que a staff desinchou e muito (mexi na vespeira para fazer isso, por isso tem "vespas" aqui agonizando), os membros avaliaram bem o layout, ninguém reclama da existência de ranks (só você), ninguém está reclamando de muito flood (só você), e as interferências não foram baseadas nas "minhas opiniões" e sim em um projeto que começou depois de mais de 20 denúncias de abusos chegaram na inbox da minha conta. Não importa os nomes que você inventou para justificar isso, se você não gosta do Luquinhas, vá e se resolva com ele, ao invés de achar que membros da equipe tem a obrigação de resolver as suas desavenças pessoais. Não tem nenhuma babá aqui

:km1:

Bem, sobre o que eu fiz naquela época: Eu voltei ao fórum, coloquei novas regras, e o movimento aumentou em 150%  (de 4000 por mês para 10000). Graças a isso, mantivemos a nossa franquia de domínio com a forumeiros. Hoje, temos parceiros muito melhores, temos uma perspectiva melhor, nossos números se estabilizaram e voltaram a crescer. Você vê "flood", eu vejo mais pessoas dando opiniões com naturalidade, sem aquela pressão patética para elas "desenvolverem um texto justificando".

Verdade ninguem é obrigado a escrever um livro mano as vezes vc só quer da uma opinião o importante é participar e movimentar a area Off Topic, Naruto, Comparações e etec.

Tem que movimentar fazer funcionar e não ficar dano uma de "Post de qualidade" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei ele faz 3 post a cada 1 ano onde tem qualidade nisso Hahahahahahahhahaha .

To com o Lobão nessa.

Flw :km1:.

descriptionAtualização 2019 do Fórum NS! - Página 6 EmptyRe: Atualização 2019 do Fórum NS!

more_horiz
Wolfgang escreveu:
É menor por que não tem alma penada que queira participar dela. :ikemoto:


Bom, até agora quase todos que chamamos, vieram. E até apareceram membros interessados. O que importa é que estamos construindo uma equipe, tijolo por tijolo, com nosso esforço, até chegar em algo que enxerguemos como ideal.

Você pode ficar com seus amigos super populares, sem problemas. Nós valorizamos outras coisas e gostamos do que estamos construindo.

descriptionAtualização 2019 do Fórum NS! - Página 6 EmptyRe: Atualização 2019 do Fórum NS!

more_horiz
@Alef Aburame, como falei no chat ontem...só nos resta agora lembrar do NS dos velhos (e bons) tempos de 2009, 2010... Desde que o NK passou a conta pra frente, vem acontecendo essas desgraças. Antes de eu sair da ADM recente, separei um tempinho pra vasculhar os arquivos de uns tópicos passados, e só vi coisas semelhantes o que está acontecendo agora: Discussões.

É lamentável. Ego inflado é foda.

descriptionAtualização 2019 do Fórum NS! - Página 6 EmptyRe: Atualização 2019 do Fórum NS!

more_horiz
Esse novo sistema de ranks é excelente porque gera padronização, universalização e simplicidade.

Provavelmente não se lembrem, mas no passado (meados de 2014) sugeri um novo sistema de rank para o FNS muitíssimo parecido com este, que era mais ou menos assim: iniciante, aprendiz, mestre,...,veterano.

Naquela época o pessoal não deu sequer a mínima atenção a esta sugestão e a ignoraram totalmente, teve nego até que chegou a me ofender e me hostilizar.

Esse novo sistema de rank, além da simplicidade, tem outra grande virtude: anula a carga de vaidade e ostentação abaixo dos avatares.

Aliás, se vc quiser usar um rank especial e ostentador, vc pode fazê-lo através do avatar (200x400). Se vc quiser um rank Jounin, procura uma imagem formidável de Kakashi no google imagem e confecciona a seu gosto e ponha como avatar. Pronto, problema resolvido.

:barry:

descriptionAtualização 2019 do Fórum NS! - Página 6 EmptyRe: Atualização 2019 do Fórum NS!

more_horiz
HalloweeN escreveu:
Se você gosta mais de um fórum com um movimento pífio, cheio de regras (como o tal "Flame") e feito só para engomadinhos que querem fazer discussões "chiques"


E eu não me lembro de vc ter mudado estas discussões "chiques". Você sempre se vangloriou de ser uma pessoa que era superior aos outros como sendo o mestre da sapiencia em nível de discussão e pegação e etc. Então como você pode dizer que não tinha movimento? Não estou falando isto que você disse. As pessoas sempre se divertiram aqui, a partir do momento que houve interferencia, as pessoas acharam isto chato. Isto não sou que digo, mas está bem notório no movimento dos membros.

Aí você surge das cinzas e acha que está coberto de razão, quando na verdade está apenas defendendo um sistema que fracassou, ultrapassado, e tentando travestir isso de "posts de qualidade predominando". Até a quantidade de membros online era pífia. E aí, eram membros de qualidade predominando também? Bem, então prove isso. Até lá, é só a tentativa de justificar uma época que tentaram implantar o que você defende aí, e o fórum sofreu uma crise de movimento e quase faliu.

A verdade dói né?
O nível em qualidade sempre foi maior que isto que vemos hoje. Sempre foi. Os melhores users estão saindo, só alguns gatos pingados ficam. E isto é notório, não preciso falar para ti. Você vê. A perseguição tem fim Lobs, sempre teve. E não é de hoje, já faz anos que você faz isto. Sabemos da verdade Lobs e isto você não pode apagar.

participar dos eventos que você chamou de "joguinhos", o problema é seu e somente seu. Crie um tópico e tente convencer os outros de que isso é melhor, boa sorte com isso. Se esse é o seu conceito de "dar certo", então tomara que você tenha mesmo razão e o sistema atual dê completamente errado.


Mas os eventos sempre foram joguinhos, eu participei indiretamente da entrada de todos. Eu sei da onde foi tirado, quem trouxe os jogos, o motivo. Isto você não sabe. As pessoas que realmente movimentaram o fórum sairam justamente por causa da sua interferencia. O que eu estou fazendo Lobs é tentando abrir os seus olhos. Mas seu ego não vai deixar e vai se vangloriar de trazer movimento ao fórum. Um fórum que está fardado ao fracasso. Tanto que você fugiu pela tangente de diversos assuntos. Eu encerro por aqui. Vou assistir o NS sendo destruído pouco a pouco :)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos