Atualização 2019 do Fórum NS!

Compartilhe
Ir em baixo
Iriw
Conquistas :
Atualização 2019 do Fórum NS! - Página 2 URmWJ2d
Membro desde : 22/01/2014
Postagens : 7791
Reputação : 288
+7500 mensagens
+7500 mensagens
Ver perfil do usuário

Atualização 2019 do Fórum NS! - Página 2 Empty Re: Atualização 2019 do Fórum NS!

em 11/12/2018, 16:31
Eu sei que você foi Designer, mas será que isso justifica ser 300% maior que um dos maiores membros como o @Uman é e representa? Sendo que atualmente mesmo tem dois Designers que fazem tudo que é necessário voluntariamente e sem sequer falar em "cobrar pontos" ou coisa do tipo? É por isso que haviam graves distorções no sistema antigo.

Ninguém cobrava pontos para nada, a loja sempre teve o sistema de recompensar com pontos os designers que produziram e essa sugestão não vejo dos designers, e sim da Staff, inclusive na época você era ADMIN e estava na equipe que criou a Loja NS.

Se rever um pouco da história verá que os designers sempre fizeram muito pelo fórum de graça, só no meu perfil, por exemplo, tem vários Layouts feitos de graça e não cobrado nada.

Não preciso nem citar o "RafsJinouga" que com 500 mensagens tinha 100.000 pontos de participação, também mais do que o Uman. Bom, é isso que você defende ficar registrado no perfil? Não é justo, nem para ficar no perfil.

Não é questão de ser justo ou injusto, mas que foi uma conquista, dentro das regras vigentes do fórum(nada ilegal ali) que diversos membros conseguiram. Então eu defendo sim que deveria existir em arquivo. Mas já que é impossível tudo bem.

Então, não há que se falar em "exagero" algum aqui. O funcionamento dos ranks foi projetado de maneira totalmente precisa e certeira, não se baseando em "achismos", e sim em lógica.

Não é achismo, é porque essa enorme quantidade ficou difícil para saber qual é qual, num sistema menor se valoriza mais uma posição do que num grande, onde as vezes nem se sabe o nome de todas as posições.

Você tem todo direito de não ter gostado do Design. Mas ele foi aprovado no controle de qualidade da equipe. Se você tem melhorias para somar ou um feedback autêntico nisso, peço que você se dirija ao @Kyuko por MP, ele foi o autor dos ranks e é com ele que você deve tratar do assunto.

Reitero minha sugestão: peça o @Ninjalx para refazer todos os rank's. Ele é muito mais qualificado tecnicamente e não deixa passar detalhes de serrilhado, iluminação e tipografia como nesses atuais. Bom fica a critério para que se use ou não.

Os rank padronizados da equipe vão existir, só não estão prontos ainda. Os ML's talvez ganhem uma medalha, os Membros de Honra já tem o nick diferenciado de maneira vitalícia, em uma cor que mistura Membro Lendário e "Otaku".

Andei conversando com muitos Membros de Honra, e todos acham que a cor não diferencia quase nada de Otaku, faz é perder um pouco de destaque, porque são muito parecidas. Entendi a justificativa da cor, mas ainda mantenho a sugestão de mudar para algo mais nítido, porque assim poderá dar destaque ao grupo e essa cor fica muito próxima. Acho que se quiser manter num verde, algo mais claro. Bom as sugestões de cores são legais, veja com sua equipe o que acham disso, seria bem interessante especialmente aos membros de honra que são os beneficiados com as cores mudar essa cor para uma mais visível.

Pode também consultar outros MH's para ver o que eles acham, e enfim decidir.

________________________________________________                                

Atualização 2019 do Fórum NS! - Página 2 URDWD6v
center]Clique e visite a minha galeria ^^[/center][/spoiler]
[spoiler=Prêmios]
Vitrine Principal:
Atualização 2019 do Fórum NS! - Página 2 S8zGipc     Atualização 2019 do Fórum NS! - Página 2 IQJ2lQb

Atualização 2019 do Fórum NS! - Página 2 T2JONdK Atualização 2019 do Fórum NS! - Página 2 7puoq1m

Atualização 2019 do Fórum NS! - Página 2 ZbPbstN
TBOD :3

Outros prêmios:

Atualização 2019 do Fórum NS! - Página 2 TPJ2F6N
Atualização 2019 do Fórum NS! - Página 2 QaTAYcp
Atualização 2019 do Fórum NS! - Página 2 JlEYHEP
Wolfgang
Conquistas :
Membro desde : 15/01/2018
Postagens : 4541
Reputação : 162
+4000 mensagens
+4000 mensagens
Ver perfil do usuário

Atualização 2019 do Fórum NS! - Página 2 Empty Re: Atualização 2019 do Fórum NS!

em 11/12/2018, 16:46

Fórum agora. :nietz2: 

Todo mundo silenciosamente vendo o navio afundando e tudo de bom e belo nele destruindo. Nem preciso dizer quem o Iceberg e o oceano é, o que o Navio é, e quem as pessoas e os violinistas são.

Atualização 2019 do Fórum NS! - Página 2 XkLgjSS
---
Seeing more, and feeling less...
Anonymous
Convidado
Convidado

em 11/12/2018, 16:50
@Wolfgang escreveu:Mano, que porcaria.
@Wolfgang escreveu:

Todo mundo silenciosamente vendo o navio afundando e tudo de bom e belo nele destruindo. Nem preciso dizer quem o Iceberg e o oceano é, o que o Navio é, e quem as pessoas e os violinistas são.

:garcia:

Quero ver até onde vai...
Anonymous
Convidado
Convidado

em 11/12/2018, 16:51
Isso tudo por causa de rank? :lol:
Léo1477
Conquistas :
Membro desde : 03/01/2018
Postagens : 1413
Reputação : 23
+1250 mensagens
+1250 mensagens
Ver perfil do usuário

em 11/12/2018, 16:55
Eae @HalloweN da uma atenção
Wolfgang
Conquistas :
+4000 mensagens
+4000 mensagens
Ver perfil do usuário

em 11/12/2018, 17:00
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
@Beauty escreveu:
@Wolfgang escreveu:Mano, que porcaria.
@Wolfgang escreveu:

:garcia:

Quero ver até onde vai...

Atualização 2019 do Fórum NS! - Página 2 Giphy

Atualização 2019 do Fórum NS! - Página 2 1ttsiWp

Vai até aí mais ou menos, Lice. :nietz2:

Big Boss escreveu:Isso tudo por causa de rank? Atualização 2019 do Fórum NS! - Página 2 4041815836

Mas é claaaaro. Só por causa disso mesmo.

---
Conquistas :
Membro desde : 30/07/2008
Postagens : 3893
Reputação : 514
+3000 mensagens
+3000 mensagens
Ver perfil do usuário

em 11/12/2018, 17:26
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Big Boss escreveu:Isso tudo por causa de rank? :lol:

Perder os privilégios dói mesmo, Big Boss. Vamos apenas respeitar esse momento de dor e sofrimento, onde o fórum e tudo que há de bom nele está afundando como um Titanic ao som de violinistas em sua última melodia. :horak:
Wolfgang
Conquistas :
+4000 mensagens
+4000 mensagens
Ver perfil do usuário

em 11/12/2018, 17:43
HalloweeN escreveu:

Perder os privilégios dói mesmo, Big Boss. Vamos apenas respeitar esse momento de dor e sofrimento, onde o fórum e tudo que há de bom nele está afundando como um Titanic ao som de violinistas em sua última melodia. :horak:

Não é sobre perder privilégios, até por que você me convidou de volta e eu não quis. Se tu não gostou da metáfora, o problema não é meu.

---
Anonymous
Convidado
Convidado

em 11/12/2018, 17:44
HalloweeN escreveu:

Atualização 2019 do Fórum NS! - Página 2 C8_MN68XsAAkp__
Conquistas :
Membro desde : 30/07/2008
Postagens : 3893
Reputação : 514
+3000 mensagens
+3000 mensagens
Ver perfil do usuário

em 11/12/2018, 17:50
Big Boss escreveu:
HalloweeN escreveu:

Atualização 2019 do Fórum NS! - Página 2 C8_MN68XsAAkp__

"não é sobre privilégios"
"você me convidou pra ser assistente de equipe"
"vou colocar isso numa moldura"
"eu ia ter muitos privilégios como assistente"
"recusei ser um poderoso assistente"
"pipipipopopó"

Atualização 2019 do Fórum NS! - Página 2 Cachorro-gangster
Wolfgang
Conquistas :
+4000 mensagens
+4000 mensagens
Ver perfil do usuário

em 11/12/2018, 17:53
Esse é o líder que o fórum tem agora, faz intriga com verdinho no tópico de anúncio da equipe dele. :nietz2:

---
Flat
Conquistas :
Membro desde : 16/08/2014
Postagens : 5726
Reputação : 656
+5000 mensagens
+5000 mensagens
Ver perfil do usuário

em 11/12/2018, 17:55
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Que notícia desagradável. Eu não gostei desse rank do Ichigo, não tenho apreço pelo seu personagem e acho que ele poderia ficar melhor.

O projeto é até legal, mas eu não vejo sentido em retirar o Rank personalizado de pessoas com um bom tempo de fórum e que colocaram esforço pra conseguir. Ademais, não tenho tempo e nem vontade para acompanhar esse novo sistema, acredito que grande parte dos usuários antigos pensam o mesmo. Enfim, vai servir pra "nova geração" (se houver).

Flw.

Atualização 2019 do Fórum NS! - Página 2 Tumblr_o06k1mMv2i1u0jzt2o3_r1_500

Spoiler:

Atualização 2019 do Fórum NS! - Página 2 Latest?cb=20160330172344

"O que é necessário acima de tudo é a força de vontade do paciente. Se o paciente não quer curar, será impossível curá-lo não importa quantos médicos há. Vou curá-lo. Vou curá-lo para que você possa se mover à vontade. Eu vou curá-lo para que você possa sussurrar o seu amor para sua esposa. Vou curá-lo para que você possa segurar sua espada mais uma vez. Para isso, o que é necessário acima de tudo é que seu corpo, suas células, sejam determinados a ser curados. Se você sente que está perdendo sua força de vontade, você deve animar. Caso contrário, eu vou matá-lo."
Conquistas :
Membro desde : 22/01/2017
Postagens : 2635
Reputação : 94
+2500 mensagens
+2500 mensagens
Ver perfil do usuário

em 11/12/2018, 18:02
Garcia
Conquistas :
Membro desde : 07/03/2011
Postagens : 9680
Reputação : 143
+7500 mensagens
+7500 mensagens
Ver perfil do usuário

em 11/12/2018, 18:03
Estava na hora de tirar esses pontos de participação, totalmente sem sentido. Vejam bem, a ideia da Loja é muito boa, tanto que continuará em operação, embora com algumas alterações que serão reveladas em breve.

Sobre as medalhas, tenho a mesma opinião, certos membros tinham 1 trilhão de medalhas no perfil, desfigurando e poluindo o perfil. O mais certo a fazer é deixar uma área em spoiler (como foi feito). Ninguém perderá as medalhas antigas.

Agora para os ranks, houve uma exaustiva discussão sobre isso, eu inclusive que propus o argumento de que muitos membros não querem ser vistos com esse rótulo de Otaku, eu inclusive, mas é inegável que o fórum começou assim e até hoje atrai membros pelo mesmo motivo. Mas nos ranks maiores percebe-se que essa denominação já desaparece, espero que sirva como um incentivo para o membro participar na comunidade para aumentar suas mensagens e, desse modo, alcançar o rank desejado.

No final, o motivo para tudo isso é unificar, aproveitando os pontos positivos (como a Loja e as Medalhas), e enxugar um pouco a quantidade exagerada de ranks especiais que existiam (caso pudessem olhar no Painel, entenderiam), existia tantos ranks especiais que eles acabam por deixar de ser exclusivos para serem comuns. E para que não fique injusto, a própria Staff deixará de ter ranks exclusivos para cada membro, terá um rank único para Administrador, Moderador e Sub (Estagiário).

PS: Não tinha visto as estrelas no nick dos membros do mês, ficou muito nice.

PS 2: Para as pessoas que estão criticando os ranks, sintam-se a vontade para enviar os que fizeram, ficaremos felizes em discutir e quem sabe até trocarmos a imagem. :fera:

Spoiler:
Atualização 2019 do Fórum NS! - Página 2 2j4rkw4

Atualização 2019 do Fórum NS! - Página 2 333kad3
Anonymous
Convidado
Convidado

em 11/12/2018, 18:08
Eu só não entendi o motivo do Hiei representando o rank "Sensei" :lol:
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: