Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


description[Trailer, Discussão e Analises] Mortal Kombat 11 anunciado Empty[Trailer, Discussão e Analises] Mortal Kombat 11 anunciado

more_horiz


Um dos grandes destaques do The Game Awards 2018 foi o anúncio de Mortal Kombat 11. Igualmente surpreende foi a revelação de que o novo jogo da série de luta também será lançado para Nintendo Switch, quebrando um hiato de 12 anos da franquia nas plataformas Nintendo. O último título a aparecer em um console da Big N foi Mortal Kombat Armageddon, lançado para Wii em 2007.

Mortal Kombat 11 promete aprofundar e personalizar a experiência com um novo sistema de customização de personagens que dá aos jogadores o controle criativo de construir versões personalizadas do elenco. Além disso, o jogo apresentará uma nova história cinematográfica que continua a saga épica reconhecida há mais de 25 anos.

Mortal Kombat 11 será lançado em 23 de abril de 2019 para Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC.

Fonte: https://www.nintendoblast.com.br/2018/12/mortal-kombat-11-nintendo-switch-screenshots-imagens-gameplay.html

description[Trailer, Discussão e Analises] Mortal Kombat 11 anunciado EmptyRe: [Trailer, Discussão e Analises] Mortal Kombat 11 anunciado

more_horiz
Aparentemente será possível jogar com as versões atuais e clássicas dos personagens, vide os dois Scorpions do trailer.

Talvez o modo história se relacione ao clichê de viagens do tempo/espaço outras realidades.

description[Trailer, Discussão e Analises] Mortal Kombat 11 anunciado EmptyRe: [Trailer, Discussão e Analises] Mortal Kombat 11 anunciado

more_horiz
Cara Mortal Kombat é bom demais eu jogava no Mega Drive essa porra.

Tava jogando bastante com o MK 9 no play 3 jogo com os meus personagens Favoritos que são os Jhonny Cage, Sub Zero e Scorpion.

O MK 10 gostei bastante do Erron Black o Cowboy.

Nesse MK 11 vai ser Maneiro de mais o Raiden parecia um Morto Vico será que é pq mts dele no MK 10 estavam Mortos-Vivos la pelo Shinoki ? 

Bom o Scorpion tbm tava na mesma esse MK 11 vai ser Maneiro.

description[Trailer, Discussão e Analises] Mortal Kombat 11 anunciado EmptyRe: [Trailer, Discussão e Analises] Mortal Kombat 11 anunciado

more_horiz
Gostei bastante dos trailers que saíram até agora. [Trailer, Discussão e Analises] Mortal Kombat 11 anunciado 2259519260

Acho que meu favorito foi o do Kabal, por me lembrar bastante o Flash no Injustice 2. :think:

description[Trailer, Discussão e Analises] Mortal Kombat 11 anunciado EmptyRe: [Trailer, Discussão e Analises] Mortal Kombat 11 anunciado

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos