Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Anime Netflix] CDZ: The Knights of the Zodiac - E o Shun virou mulher!

+5
Edii!
Breno
Itachi Uchiha
Rodrigo Gouveia
Dante Sparda
9 participantes

description[Anime Netflix] CDZ: The Knights of the Zodiac - E o Shun virou mulher! Empty[Anime Netflix] CDZ: The Knights of the Zodiac - E o Shun virou mulher!

more_horiz
Trailer do remake dos Cavaleiros do Zodíaco pela Netflix foi exibido no auditório Cinemark da CCXP.
E revelou que muitos elementos de A Lenda do Santuário, como jogar o pingente no chão para surgir a armadura estarão presentes.

E o que chamou mais atenção é que Andrômeda é uma garota agora, e que Cassius, rival de Seiya pela ármadura de Pégaso, será um Cavaleiro Negro.

https://web.facebook.com/250853708369498/posts/1940806809374171/?_rdc=1&_rdr

description[Anime Netflix] CDZ: The Knights of the Zodiac - E o Shun virou mulher! EmptyRe: [Anime Netflix] CDZ: The Knights of the Zodiac - E o Shun virou mulher!

more_horiz

description[Anime Netflix] CDZ: The Knights of the Zodiac - E o Shun virou mulher! EmptyRe: [Anime Netflix] CDZ: The Knights of the Zodiac - E o Shun virou mulher!

more_horiz
Eu não consigo gostar dessa ideia de ficar mudando a sexualidade ou etnia dos personagens, se quer incluir uma personagem feminina na obra, pega a Shaina, Marin ou uma Saintia para o cargo. Entretanto já que fizeram isso, eu espero que a "nova" personagem fique boa e seja tão foda quanto o Shun do mangá.

Eu gostei da ideia do Cassius ser um cavaleiro negro, pois da mais importância para o personagem e uma rivalidade interessante para o protagonista.

description[Anime Netflix] CDZ: The Knights of the Zodiac - E o Shun virou mulher! EmptyRe: [Anime Netflix] CDZ: The Knights of the Zodiac - E o Shun virou mulher!

more_horiz
Mas que merda é essa ??????

Se Shun agora é mulher, Hades vai ser mulher ? KKKKKKKKKKKKK

Se ele é agora uma Amazona, não deveria estar usando máscara ? KKKKKKKKKKKK

Netflix tava indo tão bem com Castlevania, agora essa palhaçada, esse lixo patético, espero que o resto seja muuuuuuuuito bom pra compensar essas merdas que já podemos ver no trailer, não tem a seriedade, não tem sangue e a animação deixa a desejar

E se preparem, teremos Cavaleiros de Ouro, que sempre foram homens, brancos, clássicos e fodões, virando mulher e/ou negros, podem anotar. Que pelo amor de deus, PELO AMOR DE DEUS, criem novos Cavaleiros de Ouro se forem querer atender as cotas (que realmente são poucos no Saint Seiya original), não me importo de haver mulher ou negro, mas me incomoda MUITO ver personagens clássicos sendo mudados assim, poxa...

description[Anime Netflix] CDZ: The Knights of the Zodiac - E o Shun virou mulher! EmptyRe: [Anime Netflix] CDZ: The Knights of the Zodiac - E o Shun virou mulher!

more_horiz
Quero o Shaka com cara de Mahatma Gandhi.

[Anime Netflix] CDZ: The Knights of the Zodiac - E o Shun virou mulher! 807

O Tesouro do Céu será representado por bombas nucleares ao invés de figuras budistas.

description[Anime Netflix] CDZ: The Knights of the Zodiac - E o Shun virou mulher! EmptyRe: [Anime Netflix] CDZ: The Knights of the Zodiac - E o Shun virou mulher!

more_horiz
Dante Sparda escreveu:
Mas que merda é essa ??????

Se Shun agora é mulher, Hades vai ser mulher ? KKKKKKKKKKKKK

Se ele é agora uma Amazona, não deveria estar usando máscara ? KKKKKKKKKKKK

Netflix tava indo tão bem com Castlevania, agora essa palhaçada, esse lixo patético, espero que o resto seja muuuuuuuuito bom pra compensar essas merdas que já podemos ver no trailer, não tem a seriedade, não tem sangue e a animação deixa a desejar

E se preparem, teremos Cavaleiros de Ouro, que sempre foram homens, brancos, clássicos e fodões, virando mulher e/ou negros, podem anotar. Que pelo amor de deus, PELO AMOR DE DEUS, criem novos Cavaleiros de Ouro se forem querer atender as cotas (que realmente são poucos no Saint Seiya original), não me importo de haver mulher ou negro, mas me incomoda MUITO ver personagens clássicos sendo mudados assim, poxa...


Aldebaran no anime é negro

[Anime Netflix] CDZ: The Knights of the Zodiac - E o Shun virou mulher! 1074

DM também

[Anime Netflix] CDZ: The Knights of the Zodiac - E o Shun virou mulher! Mascara_da_morte1

E o Dohko é pardo

[Anime Netflix] CDZ: The Knights of the Zodiac - E o Shun virou mulher! F3857981a74561acd96049da885a1d4f

Fora as mil e uma alterações da aparência, design das armaduras, história e a personalidades de diversos personagens (Shun foi o que mais sofreu com esses 4 tipos de alterações).


[Anime Netflix] CDZ: The Knights of the Zodiac - E o Shun virou mulher! Tumblr_m6wok7KHlf1r8rwe9o1_250

[Anime Netflix] CDZ: The Knights of the Zodiac - E o Shun virou mulher! Libra

description[Anime Netflix] CDZ: The Knights of the Zodiac - E o Shun virou mulher! EmptyRe: [Anime Netflix] CDZ: The Knights of the Zodiac - E o Shun virou mulher!

more_horiz
Primeiro deus trans da franquia, pode entrar Hades.

description[Anime Netflix] CDZ: The Knights of the Zodiac - E o Shun virou mulher! EmptyRe: [Anime Netflix] CDZ: The Knights of the Zodiac - E o Shun virou mulher!

more_horiz
Poseidon no Lost Canvas mandou um abraço.

description[Anime Netflix] CDZ: The Knights of the Zodiac - E o Shun virou mulher! EmptyRe: [Anime Netflix] CDZ: The Knights of the Zodiac - E o Shun virou mulher!

more_horiz
Os caras me cancelam The Lost Canvas pra fazer The Lost Lacração :nunca:

Se ao menos investissem o tempo e dinheiro em algo útil, mas naaaaao :yoda:

description[Anime Netflix] CDZ: The Knights of the Zodiac - E o Shun virou mulher! EmptyRe: [Anime Netflix] CDZ: The Knights of the Zodiac - E o Shun virou mulher!

more_horiz
Não achei de todo ruim. Antigamente eu tinha certa resistência em assistir animes com arte 3D, mas mudei minhas considerações após assistir A!jin e Knights Of Sidonia. Nesse caso de CDZ, até agora só achei o Dohko um tanto robótico, acho que o design dele ficou zoado. Fora que é arriscado fazer adaptações desse tipo porque sempre perde alguma marca.

O grande problema se você já é fã de CDZ: A adaptação não segue a risca o original. Claramente é pra atingir um publico novo, esse tipo de coisa acontece com cartoons e os animes estão indo pelo mesmo caminho; mudanças para se tornarem relevantes no mercado e continuarem a fazer dinheiro, atingindo um publico diferente. O ponto positivo é obvio, gera mais conteúdo para entretenimento e itens de consumo.

Pra mim fica claro que a intenção é atingir um publico mais infantil, porque uma marca de CDZ é ser sangrento e aparentemente isso foi deixado de lado também. Logicamente, não tem como enxergar além de uma releitura. Partindo desse ponto, mudanças em algumas características vão ser notadas. Agora, que elas façam sentido em consideração ao original já é outra história. Particularmente não acho nocivo, justamente porque não é continuidade, mas acho sem graça. Quanto mais mudanças em enredo ou características, mais distância do original terá, portanto, menos assimilação afetiva para quem já é fã. Pra Netflix é um bom negócio, porque atinge o público esperado e ainda faz com que os fãs decepcionados assistam, mesmo que apenas para comprovar a qualidade inferior em comparação com o original.

description[Anime Netflix] CDZ: The Knights of the Zodiac - E o Shun virou mulher! EmptyRe: [Anime Netflix] CDZ: The Knights of the Zodiac - E o Shun virou mulher!

more_horiz
O trailer foi perfeito!

Shun mulher é esquisito, vai ser um personagem novo praticamente, espero que seja melhor que as versões anteriores.

O hype cresceu

description[Anime Netflix] CDZ: The Knights of the Zodiac - E o Shun virou mulher! EmptyRe: [Anime Netflix] CDZ: The Knights of the Zodiac - E o Shun virou mulher!

more_horiz
Big Boss escreveu:
Dante Sparda escreveu:
Mas que merda é essa ??????

Se Shun agora é mulher, Hades vai ser mulher ? KKKKKKKKKKKKK

Se ele é agora uma Amazona, não deveria estar usando máscara ? KKKKKKKKKKKK

Netflix tava indo tão bem com Castlevania, agora essa palhaçada, esse lixo patético, espero que o resto seja muuuuuuuuito bom pra compensar essas merdas que já podemos ver no trailer, não tem a seriedade, não tem sangue e a animação deixa a desejar

E se preparem, teremos Cavaleiros de Ouro, que sempre foram homens, brancos, clássicos e fodões, virando mulher e/ou negros, podem anotar. Que pelo amor de deus, PELO AMOR DE DEUS, criem novos Cavaleiros de Ouro se forem querer atender as cotas (que realmente são poucos no Saint Seiya original), não me importo de haver mulher ou negro, mas me incomoda MUITO ver personagens clássicos sendo mudados assim, poxa...


Aldebaran no anime é negro

[Anime Netflix] CDZ: The Knights of the Zodiac - E o Shun virou mulher! 1074

DM também

[Anime Netflix] CDZ: The Knights of the Zodiac - E o Shun virou mulher! Mascara_da_morte1

E o Dohko é pardo

[Anime Netflix] CDZ: The Knights of the Zodiac - E o Shun virou mulher! F3857981a74561acd96049da885a1d4f

Fora as mil e uma alterações da aparência, design das armaduras, história e a personalidades de diversos personagens (Shun foi o que mais sofreu com esses 4 tipos de alterações).


[Anime Netflix] CDZ: The Knights of the Zodiac - E o Shun virou mulher! Tumblr_m6wok7KHlf1r8rwe9o1_250

[Anime Netflix] CDZ: The Knights of the Zodiac - E o Shun virou mulher! Libra


Aldebaran é pardo, no máximo, e pra mim isso nem é ser pardo, ter a pele um pouco mais bronzeada talvez. Mas não importa também, que eles sejam "pardos" então, e que os brancos continuem brancos, hue

Sabe de quantas "mil e uma mudanças" eu gostei ? Nenhuma, uma ou outra talvez, e boa parte dos fãs também

Sabe oq o Ômega é ? Não canônico, não importa se lá Poseidon é homem, mulher ou alienígena

description[Anime Netflix] CDZ: The Knights of the Zodiac - E o Shun virou mulher! EmptyRe: [Anime Netflix] CDZ: The Knights of the Zodiac - E o Shun virou mulher!

more_horiz
A nova ordem mundial não ta nem aí se tem governadores no governo, enfia guela abaixo essas tosquisses, deveria criar uma caveleira e não transformar um personagem em outro, pqp...
E o autor do saint seiya aceitou isso, lamentável...

description[Anime Netflix] CDZ: The Knights of the Zodiac - E o Shun virou mulher! EmptyRe: [Anime Netflix] CDZ: The Knights of the Zodiac - E o Shun virou mulher!

more_horiz
Dante Sparda escreveu:
Big Boss escreveu:
Dante Sparda escreveu:
Mas que merda é essa ??????

Se Shun agora é mulher, Hades vai ser mulher ? KKKKKKKKKKKKK

Se ele é agora uma Amazona, não deveria estar usando máscara ? KKKKKKKKKKKK

Netflix tava indo tão bem com Castlevania, agora essa palhaçada, esse lixo patético, espero que o resto seja muuuuuuuuito bom pra compensar essas merdas que já podemos ver no trailer, não tem a seriedade, não tem sangue e a animação deixa a desejar

E se preparem, teremos Cavaleiros de Ouro, que sempre foram homens, brancos, clássicos e fodões, virando mulher e/ou negros, podem anotar. Que pelo amor de deus, PELO AMOR DE DEUS, criem novos Cavaleiros de Ouro se forem querer atender as cotas (que realmente são poucos no Saint Seiya original), não me importo de haver mulher ou negro, mas me incomoda MUITO ver personagens clássicos sendo mudados assim, poxa...


Aldebaran no anime é negro

[Anime Netflix] CDZ: The Knights of the Zodiac - E o Shun virou mulher! 1074

DM também

[Anime Netflix] CDZ: The Knights of the Zodiac - E o Shun virou mulher! Mascara_da_morte1

E o Dohko é pardo

[Anime Netflix] CDZ: The Knights of the Zodiac - E o Shun virou mulher! F3857981a74561acd96049da885a1d4f

Fora as mil e uma alterações da aparência, design das armaduras, história e a personalidades de diversos personagens (Shun foi o que mais sofreu com esses 4 tipos de alterações).


[Anime Netflix] CDZ: The Knights of the Zodiac - E o Shun virou mulher! Tumblr_m6wok7KHlf1r8rwe9o1_250

[Anime Netflix] CDZ: The Knights of the Zodiac - E o Shun virou mulher! Libra


Aldebaran é pardo, no máximo, e pra mim isso nem é ser pardo, ter a pele um pouco mais bronzeada talvez. Mas não importa também, que eles sejam "pardos" então, e que os brancos continuem brancos, hue

Sabe de quantas "mil e uma mudanças" eu gostei ? Nenhuma, uma ou outra talvez, e boa parte dos fãs também

Sabe oq o Ômega é ? Não canônico, não importa se lá Poseidon é homem, mulher ou alienígena


Não sei você, mas boa parte dos fãs de CDZ nunca nem ao menos leram o mangá e nem sabem das alterações que o anime fez. A prova disso são os próprios comentários feitos por essa gente no canal da Netflix, em que os próprios leitores do mangá tiveram que aparecer lá para quebrar os argumentos da galera do "estão alterando a história do canônica do anime"

Tem muita gente nos comentários do YouTube pagando mico, afirmando que isso aqui é canônico:

[Anime Netflix] CDZ: The Knights of the Zodiac - E o Shun virou mulher! Caballeros-del-Zodiaco-7-1

:lol:

Eu nem estava falando do Ômega (que tem alguns momentos bons e alguns ruins), mas sim do Poseidon de Lost Canvas (que também não é canônico).

[Anime Netflix] CDZ: The Knights of the Zodiac - E o Shun virou mulher! Xcolorslc2010037byxcolo

description[Anime Netflix] CDZ: The Knights of the Zodiac - E o Shun virou mulher! EmptyRe: [Anime Netflix] CDZ: The Knights of the Zodiac - E o Shun virou mulher!

more_horiz
Lacrou.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos