Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[SnK] Capítulo 112 — Discussão. Empty[SnK] Capítulo 112 — Discussão.

more_horiz
Tópico destinado pra discussões do novo capítulo de Shingeki no Kyojin, edição cento e doze.

description[SnK] Capítulo 112 — Discussão. EmptyRe: [SnK] Capítulo 112 — Discussão.

more_horiz
Sem palavras, Eren ta meio bugado... vou esperar mais comentarios pra mim argumentar.

description[SnK] Capítulo 112 — Discussão. EmptyRe: [SnK] Capítulo 112 — Discussão.

more_horiz
Estou em choque

description[SnK] Capítulo 112 — Discussão. EmptyRe: [SnK] Capítulo 112 — Discussão.

more_horiz
O capítulo foi excelente.

Mas pra mim tá meio óbvio o que Isayama está tentando fazer. Depois de assistir Naruto, Code Geass e algumas obras com alguns plots semelhantes, fica meio transparente. Não compro a ideia de que Eren realmente odeie a Mikasa desde sempre, tampouco que teve a intenção de agredir Armin somente por agredir.

Enxergo que ele queira afastar e, mais do que isso, que seus amigos o tenham como antagonista, que o odeiem – mesmo que tenha que utilizar de meios mais sujos, como as palavras dirigidas até a Ackerman. Entretanto, muitas coisas ditas por Eren são verdadeiras: as ações de Mikasa em prol dele (o lance dos Ackerman), a influência de Bertholdt em Armin – o que Armin levantou também acredito como realidade... Eren está sendo influenciado. Não diria exatamente por Zeke, mas pelos Titãs que estão dentro de si. Titã Martelo de Guerra e Titã de Ataque (Eren Krueguer).

Já citando a aliança entre os Yeager, pode ser qualquer coisa. Não acho que Eren, um personagem extremamente temperamental, tenha sido abençoado com tamanha frieza, intelectualidade e tal. Entretanto, a influência dos titãs podem estar ajudando o filho mais novo de Grisha nesse aspecto. Tá bem interessante, e qualquer coisa escrita pode ser muito bem uma peça de Isayama.

Aliás, não acredito que o Levi vá morrer, mas sim que Zeke vá despistá-lo – até porque não acho uma boa ideia utilizar-se do seu titã naquele cenário.

description[SnK] Capítulo 112 — Discussão. EmptyRe: [SnK] Capítulo 112 — Discussão.

more_horiz
Capítulo ótimo, concordo com o mano Krueger, no início do mangá tivemos o Levi espancando o Eren de forma semelhante, então não é como se o Eren tivesse virado um vilão ou coisa do tipo, pelo contrário, suas ações agora mais parecem de um homem que está disposto a sacrificar até a confiança de seus amigos para o bem deles próprios. Analisando o que rolou, primeiro ele ameaça geral e expõe umas verdades afim de desestabilizar todo mundo, com a exposição, a ameaça inicial cai por terra, ou seja, seu objetivo nunca foi ameaçar, convencer ou coagir, e sim expor, desestabilizar, irritar, ações óbvias para manipulação.

Sobre o Levi, ele certamente vai se livrar dessa, é o básico dele, só estou curioso sobre onde isso tudo vai dar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos