Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual as suas Séries, Filmes, Animes e Esportes Favoritos?

+13
NikyNeko
Saitama
Luquinhas
Heimdall
Elter
Vitor Uzumaki
Itachi Uchiha
Hitsudeg
Cuckiezi
M. Shadows
Nero Sparda
CJunior
Gabriel Guimarães
17 participantes

descriptionQual as suas Séries, Filmes, Animes e Esportes Favoritos? - Página 2 EmptyRe: Qual as suas Séries, Filmes, Animes e Esportes Favoritos?

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Todo Filme de Aventura, Luta e Guerra eu curto.
Series mesma coisa
Anime só vejo Naruto
Esportes KickBoxing, MMA e Muay Thai


Séries em geral eu dificilmente curto

descriptionQual as suas Séries, Filmes, Animes e Esportes Favoritos? - Página 2 EmptyRe: Qual as suas Séries, Filmes, Animes e Esportes Favoritos?

more_horiz
Eu gosto da saga: "em busca de postadores para meus posts " :sam:

descriptionQual as suas Séries, Filmes, Animes e Esportes Favoritos? - Página 2 EmptyRe: Qual as suas Séries, Filmes, Animes e Esportes Favoritos?

more_horiz
QUAL AS SUAS SÉRIES, FILMES, ANIMES E ESPORTES FAVORITOS?
Séries: Sense8, Stranger Things, Arquivo Morto.
Filmes: (atualmente os que lembro) A Viagem de Chihiro, O Tumulo dos Vagalumes, A Pele Que Habito, Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças, Toy Story.
Animes: YuYu Hakusho, HunterXHunter, Naruto, Dragon Ball, Pokémon, Hellsing, Inuyasha.
Esporte: Futebol, Vôlei e Natação.

descriptionQual as suas Séries, Filmes, Animes e Esportes Favoritos? - Página 2 EmptyRe: Qual as suas Séries, Filmes, Animes e Esportes Favoritos?

more_horiz
The Mentalist, A origem, Naruto(só vejo esse) e Futebol.

descriptionQual as suas Séries, Filmes, Animes e Esportes Favoritos? - Página 2 EmptyRe: Qual as suas Séries, Filmes, Animes e Esportes Favoritos?

more_horiz
Animes:1- Naruto 2-Inuyasha 3-FMAB 4-Hunter x Hunter 5-Monster 6-Berserk 7-Bleach / Filmes:piratas do caribe,sherlock holmes,harry potter,piscopata americano/ Series:1-two and a half men 2-how i met your mother, 3 the big bang theory ....Esportes :Futebol,futebol,futebol...acho que já deixei claro o quanto eu amo futebol hahahaha...muito longe de futebol mais em segundo wrestling amo wwe.

descriptionQual as suas Séries, Filmes, Animes e Esportes Favoritos? - Página 2 EmptyRe: Qual as suas Séries, Filmes, Animes e Esportes Favoritos?

more_horiz
Filmes

1 - Filmes de Herois no geral, preferencia Marvel.
2 - Filmes de Ação no geral, Velozes e Furiosos e Missão impossível, essas sagas me agrada.
3 - Filmes como Jurassic World, Harry Potter, e Terror como IT.

Séries

1 - Game of Thrones.
2 - The Walking Dead.
3 - Sense8.
4 - Riverdale.
5 - Breaking Bed.
6 - The Big Bang Theory.
7 - Stranger Things.
8 - Vikings.

Animes/Mangás

1 - Fullmetal Alchimist Brotherhood.
2 - Hunter X Hunter.
3 - Naruto.
4 - Nanatsu no Taizai.
5 - Attack on Titan.
6 - Boku no hero.
7 - One piece.

Esportes

1 - Vólei.
2 - Capoeira.
3 - Natação.

descriptionQual as suas Séries, Filmes, Animes e Esportes Favoritos? - Página 2 EmptyRe: Qual as suas Séries, Filmes, Animes e Esportes Favoritos?

more_horiz
Filmes:
Poderoso Chefão 1 e 2
Bastardos Inglórios
Coração Valente
Gladiador

Séries:
Game of Thrones
Vikings
Suits
Lost

Animes:
Naruto
Hunter x Hunter
Dragon ball
Bleach
Yu Yu Hakusho

Esportes:
Futebol
Futebol
E mais futebol.

descriptionQual as suas Séries, Filmes, Animes e Esportes Favoritos? - Página 2 EmptyRe: Qual as suas Séries, Filmes, Animes e Esportes Favoritos?

more_horiz
Faltam 5 aqui man

descriptionQual as suas Séries, Filmes, Animes e Esportes Favoritos? - Página 2 EmptyRe: Qual as suas Séries, Filmes, Animes e Esportes Favoritos?

more_horiz
Animes: Naruto, Dragon Ball, Jojo, Death Note, Sword Art Online.

Séries: Genius, Prison Break (somente até a quarta temporada), Sherlock Holmes da BBC, Cosmos do Neil Tyson.

Filmes: O enigma de Khasper Hauser,... não consigo me lembrar mais de nada, talvez não tenha assistido algo bom o suficiente para incluir aqui.

descriptionQual as suas Séries, Filmes, Animes e Esportes Favoritos? - Página 2 EmptyRe: Qual as suas Séries, Filmes, Animes e Esportes Favoritos?

more_horiz
O @Annynhah @Ellos @Masked fala os seus aeee.

descriptionQual as suas Séries, Filmes, Animes e Esportes Favoritos? - Página 2 EmptyRe: Qual as suas Séries, Filmes, Animes e Esportes Favoritos?

more_horiz
Séries: Game Of Thrones, Stranger Things, The Walking Dead.
Filmes: Koe no Katachi, filmes da Marvel, filmes da Pixar.
Animes (atual): One Punch Man, Naruto, Sword Art Online, Monster, Toradora!.
Esporte: Futebol, Vôlei e Tênis de mesa.

descriptionQual as suas Séries, Filmes, Animes e Esportes Favoritos? - Página 2 EmptyRe: Qual as suas Séries, Filmes, Animes e Esportes Favoritos?

more_horiz
Also, adicionando Breaking Bad aos preferidos. Nessas férias vou otakar, então Naruto pode deixar de ser o preferido também :kins:

descriptionQual as suas Séries, Filmes, Animes e Esportes Favoritos? - Página 2 EmptyRe: Qual as suas Séries, Filmes, Animes e Esportes Favoritos?

more_horiz
marcosenju escreveu:
Also, adicionando Breaking Bad aos preferidos. Nessas férias vou otakar, então Naruto pode deixar de ser o preferido também :kins:


Eu assisti Breaking Bad tbm daora.

descriptionQual as suas Séries, Filmes, Animes e Esportes Favoritos? - Página 2 EmptyRe: Qual as suas Séries, Filmes, Animes e Esportes Favoritos?

more_horiz
@Luquinhas, dá uma conferida na entrevista da @Eto, pois lá ela cita uma excelente lista de excelentes filmes.

descriptionQual as suas Séries, Filmes, Animes e Esportes Favoritos? - Página 2 EmptyRe: Qual as suas Séries, Filmes, Animes e Esportes Favoritos?

more_horiz
Séries
*Lúcifer

Filmes
*Spirit – O Corcel Indomável
*O dia depois de amanhã

Animes
*Buta Yarou wa Bunny Girl Senpai no Yume wo Minai
*Boku Dake ga Inai Machi (só até o episódio 13. Pra mim depois desse episódio o anime nem existe)
*Koe no Katachi
*Toaru Kagaku no Railgun

Esportes:
*Vôlei!

descriptionQual as suas Séries, Filmes, Animes e Esportes Favoritos? - Página 2 EmptyRe: Qual as suas Séries, Filmes, Animes e Esportes Favoritos?

more_horiz
Séries: Não gosto de quase nenhuma, mas curti Black Mirror, Stranger Things e How to Get Away with Murder
Filmes: de terror em geral
Animes: Dragon Ball, Naruto, Saint Seiya, Nanatsu no Taizai, etc. Vi poucos.
Esportes: Jogo bem futsal e razoável em handebol e vôlei. Pra assistir prefiro futebol, mas curto também outros de "fut", basquete, vôlei e alguns em épocas de olimpíadas.

descriptionQual as suas Séries, Filmes, Animes e Esportes Favoritos? - Página 2 EmptyRe: Qual as suas Séries, Filmes, Animes e Esportes Favoritos?

more_horiz
Game Of Thrones 

Predestination (2014)

Naruto

Levantamento de garfo  

:math2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos