Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual as suas Séries, Filmes, Animes e Esportes Favoritos?

+13
NikyNeko
Saitama
Luquinhas
Heimdall
Elter
Vitor Uzumaki
Itachi Uchiha
Hitsudeg
Cuckiezi
M. Shadows
Nero Sparda
CJunior
Gabriel Guimarães
17 participantes

descriptionQual as suas Séries, Filmes, Animes e Esportes Favoritos? EmptyQual as suas Séries, Filmes, Animes e Esportes Favoritos?

more_horiz
Cite um ou faça Top dos seus Filmes Favoritos.

O @Heimdall @Elter @Garcia @Schiffer @Saulo De Tarso @FrutosDoMar @Shinshi-Kun @SKILLINE @Uman @Chapéu de Palha @Aburame Hidan @Vitor Uzumaki @Morgana @Meyno @BOG @Coldman @Chicle @Eumenes @Beauty @marcosenju @Horak @Bitterwoman @Math @Itachi Uchiha @Rinko @Bills @Uchiha Hinata @Yumikins @Kyo @Hitsudeg @Ninjalx @Sato no Kyouki @Kauan @igorluiz589626 @Robert @Sam @LordZero @Ben Ikneg @Hidan @yagoborges @Cuckiezi @Gabriel Guimarães @Fou-lu @Cjunior @Iriw @Naruto sennin perfect @Heisenberg @Atlas Titan @Sertão @Memo @Espadão @Wolfgang @Breno @Brunon @Léo1477 @Nakama Flower @Luan @Renato @Big Boss @Tony @Shamanking @Apollo @Masked @Rodrigo Ōtsutsuki

Mesmo quen não foi marcado se quiser pode comentar nesse Tópico e nos outros que criei.

Aceitei o desafio do Pedro Lobão Adm do Fórum.

Preciso de no minimo 30 comentários nesses topicos vou criar 5 deles comentem no mínimo 2 vezes em cada topico que marcar darei 1 ponto de reputação em cada comentario 1 comentário só ja me ajuda Vlw.

Se eu conseguir 30 comentários em cada topico desse que criar no total são 5 ganharei 20 pontos na barra de redução.
Dou um ponto de reputação em cada comentario.
O meu prazo é de 3 dias pro Desafio.
Amanhã acaba meu prazo.
Eu só posso comentar 5 vezes em cada topico.

Este é meu ultimo topico estes abaixo tbm são meus outros tópicos que criei comentem neles.

https://www.forumnsanimes.com/t79102-com-quem-nesse-frum-o-membro-acima-se-parece#1411790

https://www.forumnsanimes.com/t79110-com-qual-personagem-do-anime-naruto-o-membro-acima-se-parece#1411791

https://www.forumnsanimes.com/t79095p20-qual-seu-personagem-favorito-do-anime-naruto#1411781

https://www.forumnsanimes.com/t79098p20-qual-a-sua-cor-favorita#1411787

Comentem.

Última edição por Luquinhas em 4/12/2018, 20:51, editado 5 vez(es)

descriptionQual as suas Séries, Filmes, Animes e Esportes Favoritos? EmptyRe: Qual as suas Séries, Filmes, Animes e Esportes Favoritos?

more_horiz
Meus filmes favoritos são todos os 6 primeiros filmes de Guerra nas Estrelas. O meu favorito é Guerra nas Estrelas: Episódio VI - O Retorno de Jedi. Meus animes favoritos são Naruto, Naruto Shippuden, Dragon Ball, Dragon Ball Z e Dragon Ball GT. Não gosto muito de séries, pelo menos não desse tipo com atores, então não tenho preferência por nenhuma. Já meus esportes favoritos, apesar de quase não ter jogado em toda minha vida, eu diria que acho que Basquete muito interessante. Mas acho que só tenho preferência por esse esporte, mesmo. Boa noite.

Última edição por Saulo De Tarso em 4/12/2018, 22:13, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adição de algumas informações)

descriptionQual as suas Séries, Filmes, Animes e Esportes Favoritos? EmptyRe: Qual as suas Séries, Filmes, Animes e Esportes Favoritos?

more_horiz
A origem ( quais posts faltam completar 30 comments man?)

descriptionQual as suas Séries, Filmes, Animes e Esportes Favoritos? EmptyRe: Qual as suas Séries, Filmes, Animes e Esportes Favoritos?

more_horiz
Séries: Game of Thrones e The Walking Dead :iupi:

Filmes: São muitos, tantos que não lembro. Depois farei uma lista e posto aqui :okai:

descriptionQual as suas Séries, Filmes, Animes e Esportes Favoritos? EmptyRe: Qual as suas Séries, Filmes, Animes e Esportes Favoritos?

more_horiz
Eu sempre curto Tudo que envolve Guerras, Lutas e Aventura.

Filmes

The Warriors
Scarface
Corações de Ferro
Harry Potter
Piratas do Caribe

Anime

Naruto

Series

The Walking dead
Breaking Bad
Prison Break
The stranger things
Sobrenatural

Esportes

Motocroos
MMA Eventos UFC e Bellator
KickBoxing e Muay Thai Evento K-1

Esses são os meus.

Cite apenas um se quiser ou faça um Top.

descriptionQual as suas Séries, Filmes, Animes e Esportes Favoritos? EmptyRe: Qual as suas Séries, Filmes, Animes e Esportes Favoritos?

more_horiz
The Mentalist

descriptionQual as suas Séries, Filmes, Animes e Esportes Favoritos? EmptyRe: Qual as suas Séries, Filmes, Animes e Esportes Favoritos?

more_horiz
Vikings, não tenho nenhum filme favorito, Naruto, basquete.

descriptionQual as suas Séries, Filmes, Animes e Esportes Favoritos? EmptyRe: Qual as suas Séries, Filmes, Animes e Esportes Favoritos?

more_horiz
Se quiser citem somente 1 dos que vcs gosta.

descriptionQual as suas Séries, Filmes, Animes e Esportes Favoritos? EmptyRe: Qual as suas Séries, Filmes, Animes e Esportes Favoritos?

more_horiz
Filmes:
1 - Harry Potter: E a Pedra Filosofal
2 - Harry Potter: E o Prisioneiro de Azkabam
3 - Harry Potter: E as relíquias da morte (I e II)
4 - Velozes e Furiosos 7
5 - Demolidor

Séries:
1 - Vikings
2 - Game Of Thrones
3 - Suits
4 - HIMYM
5 - Breaking Bead

Animes:
1 - Bleach
2 - Nanatsu no Taizai
3 - Naruto
4 - Full Metal Alchemist
5 - Zach Bell

descriptionQual as suas Séries, Filmes, Animes e Esportes Favoritos? EmptyRe: Qual as suas Séries, Filmes, Animes e Esportes Favoritos?

more_horiz
Friends, De Repente 30, Naruto e natação.

descriptionQual as suas Séries, Filmes, Animes e Esportes Favoritos? EmptyRe: Qual as suas Séries, Filmes, Animes e Esportes Favoritos?

more_horiz
O @Kyo comenta ae.

descriptionQual as suas Séries, Filmes, Animes e Esportes Favoritos? EmptyRe: Qual as suas Séries, Filmes, Animes e Esportes Favoritos?

more_horiz
Naruto ( ah, jura?)

descriptionQual as suas Séries, Filmes, Animes e Esportes Favoritos? EmptyRe: Qual as suas Séries, Filmes, Animes e Esportes Favoritos?

more_horiz
Series: TWD e The Big Bag Theory.
Filmes: Matrix, Tron e Mad Max.

descriptionQual as suas Séries, Filmes, Animes e Esportes Favoritos? EmptyRe: Qual as suas Séries, Filmes, Animes e Esportes Favoritos?

more_horiz
Serie: Sons of Anarchy e Hanniba (nao consigo escolher entre as duas)
Filme: Genio Indomavel
Livro: Sidarta de Hermann Hesse
Anime: Naruto
Esporte: Futebol

descriptionQual as suas Séries, Filmes, Animes e Esportes Favoritos? EmptyRe: Qual as suas Séries, Filmes, Animes e Esportes Favoritos?

more_horiz
Séries: Breaking Bad, Hannibal, Game of Thrones, Everybody Hates Chris... Não me vem outras à mente agora :fem:

Filmes: Inception, Shawshank Redemption, Into The Wild, Forrest Gump, Fight Club, saving private ryan, The Pianist.

Animes: Ano Hana, Shigatsu wa kimi to uso, Zombieland Saga, Clannad: After Story, Hotaru no Haka, Monogatari Series e muitos outros q não to lembrando agora (curto desenho de drama, no geral :fera: )

Esportes: vem pro fut
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos