Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPaulo guedes aumento de salário e empregos mais menos benefícios EmptyPaulo guedes aumento de salário e empregos mais menos benefícios

more_horiz
paulo guedes falou que no próximo governo ele fará um aumento de salário pra população e que a população vai ter que escolher entre o aumento de salário e empregos ou os benefícios qual á opinião de voces sobre isso? e qual escolha voces fariam sobre isso?

descriptionPaulo guedes aumento de salário e empregos mais menos benefícios EmptyRe: Paulo guedes aumento de salário e empregos mais menos benefícios

more_horiz
Sou à favor da proposta que estava no plano de governo de Bolsonaro:

Deixar a pessoa poder escolher o que ela prefere para si! A pessoa decide se prefere receber o valor em benefícios ou em salário extra.

Eu, sem dúvidas, prefiro o dinheiro na mão, e eu mesmo decidiria o que fazer com ele. Mas também não teria grandes problemas em receber benefícios ao invés do salário, só não é o que prefiro, mesmo.

descriptionPaulo guedes aumento de salário e empregos mais menos benefícios EmptyRe: Paulo guedes aumento de salário e empregos mais menos benefícios

more_horiz
gostaria de saber mais sobre esses benefícios pois eu não trabalho ainda

descriptionPaulo guedes aumento de salário e empregos mais menos benefícios EmptyRe: Paulo guedes aumento de salário e empregos mais menos benefícios

more_horiz
Tem que avaliar, porque ter mais dinheiro mas ter mais despesas... né? E se o povo reclama do benefício mas não de pagar mais então eu acho que o benefício deve ser mais caro, o que quer dizer que eu tecnicamente vou ganhar mais, então acho que prefiro, hahahaha. Bem, mas aí tem que pesquisar. Como eu não preciso de benefícios porque eu tenho mamãe pra pagar as contas eu provavelmente escolheria, atualmente, a carteira sem benefícios e mais dinheiro na mão, mas pra parte mais necessitada da população talvez a carteira com benefícios valha mais a pena. Bem, a ideia de poder escolher, vendo que cada um tem uma carteira que encaixa melhor, é uma ótima.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos