Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Use esse tópico para se despedir do Luquinhas Da Tornado 250

+6
Cuckiezi
Gaius
Wick
Ben Ikneg
Mustang
Gabriel Guimarães
10 participantes

descriptionUse esse tópico para se despedir do Luquinhas Da Tornado 250 EmptyUse esse tópico para se despedir do Luquinhas Da Tornado 250

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Eu tava conversando com o Heimdall vc chega igual um Ganso e cai na conversa.

E X não tem aver com Y acreditar em Deus não é ser Santo é saber que precisa de Salvação mas como vc toma café da manhã na cama ainda Bebe Gudi Gudi.

Nao vai entender.

Eu sou Cristão e acredito em Deus mas isso quer dizer que sou Santo?

E essa frase acima que vc posto foi a Morgana que falo não eu seu Zé.

Acreditar é uma coisa ser Santo é outra uma brincadeira zoeira diversão no dia a dia não tem aver com Fé.

Vc acha que ser Cristão é ser livre de pecados?
Se eu fosse Santo não tava aqui Hipocrisia é a pessoa que acredita que acreditar em Deus é ser Santo coisa que não é entendeu.

Seu Hiprocrita.

Vc é muito Burro pra entende as coisas pq envez de procurar sobre Deus fica citando o nome dele em vão não tem respeito.

Minha vida oque eu faço não é da sua conta se quer saber mais sobre mim fica sentadinho que te conto historinhas bebezão.

Mlk lunatico chega de Ganso na conversa que tava tendo com o Heimdall pra querer chamar a atenção seu Solitário.

Comédia.

cabo o ns 😢

descriptionUse esse tópico para se despedir do Luquinhas Da Tornado 250 EmptyRe: Use esse tópico para se despedir do Luquinhas Da Tornado 250

more_horiz
A liberdade vai cantar irmão. Logo, logo você tá de volta e vai poder mandar muitos vídeos descendo o escadão com o neba da lander. TÔ contigo nessa fase ruim, O US KARA LOCO CRAZY

descriptionUse esse tópico para se despedir do Luquinhas Da Tornado 250 EmptyRe: Use esse tópico para se despedir do Luquinhas Da Tornado 250

more_horiz
Uma triste perda, que não será perdida. Tudo por uma tretinha besta no chat que levaram a sério.

Última edição por Kyo em Dom 2 Dez - 22:57, editado 1 vez(es)

descriptionUse esse tópico para se despedir do Luquinhas Da Tornado 250 EmptyRe: Use esse tópico para se despedir do Luquinhas Da Tornado 250

more_horiz
Dou nem 2 dias pro unban.

descriptionUse esse tópico para se despedir do Luquinhas Da Tornado 250 EmptyRe: Use esse tópico para se despedir do Luquinhas Da Tornado 250

more_horiz
Mlk lunatico chega de Ganso na conversa que tava tendo com o Heimdall pra querer chamar a atenção seu Solitário.

Ganso :horak:

Galera, o unban vem. Nunca é um adeus.

descriptionUse esse tópico para se despedir do Luquinhas Da Tornado 250 EmptyRe: Use esse tópico para se despedir do Luquinhas Da Tornado 250

more_horiz
Luquinhas é o Orochimaru do fórum, pensamos que ele morreu, mas ele sempre volta.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionUse esse tópico para se despedir do Luquinhas Da Tornado 250 EmptyRe: Use esse tópico para se despedir do Luquinhas Da Tornado 250

more_horiz
Ultraje.

Como assim, tanto intervencionismo?

Os tambores irão rufar.

descriptionUse esse tópico para se despedir do Luquinhas Da Tornado 250 EmptyRe: Use esse tópico para se despedir do Luquinhas Da Tornado 250

more_horiz
É isso o que acontece quando se leva os assuntos da OFF TOPIC para o chatbox. Ainda mais discuti-los com uma criança.

Aliás, não deveriam permitir a presença do Chicle no chat, pois é apenas uma criança entre 8 e 10 anos de idade.

Meu conselho é que evitem conversar ou discutir com o Chicle sobre assuntos e temas polêmicos, a exemplo de sexualidade, pois ele é um menor de idade incapaz e indefeso perante a lei. Tenham prudência e cautela com ele no chat.

A STAFF deveria ter banido o cara que nesta semana tentou excluir o fórum e ainda deletou algumas contas de membros ilustres daqui (segundo me disseram no chat). Se isso for verdade, esse cara está até agora ileso, incólume e com a moral nas alturas, sentindo-se o super homem.

descriptionUse esse tópico para se despedir do Luquinhas Da Tornado 250 EmptyRe: Use esse tópico para se despedir do Luquinhas Da Tornado 250

more_horiz
Vai ser desbanido em breve, tenho certeza.

descriptionUse esse tópico para se despedir do Luquinhas Da Tornado 250 EmptyRe: Use esse tópico para se despedir do Luquinhas Da Tornado 250

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Luquinhas é o Orochimaru do fórum, pensamos que ele morreu, mas ele sempre volta.


Sai fora Orochimaru nada, Aqui é Hidan rapaz Imortal kkk :km1:.

Gaius escreveu:
Vai ser desbanido em breve, tenho certeza.


O @Gaius tá preocupado comigo? Quer um Autógrafo? Ta pagando Madeira pra mim?
Eu já fui Desbanido 2 vezes porque eu tava certo , se tivesse errado eu não tava aqui.
Fica na tua aí cara nem te conheço e vem quere fica se intromentendo nos meus assuntos.

Sabe oque isso quer dizer? Que eu so o cara mais Bad Ass desse Fórum Wow Yeah :km1:.

O @Chapéu de Palha o problema não nem é isso é que se eu falo um barato por mais simples que seja sou banido , pq os cara monta panelinha eu queria saber quem é quem nessas panelinha aí kkkk.

O @Cuckiezi @Gabriel Guimarães

Ó US CARA LOKO CRAZY.

descriptionUse esse tópico para se despedir do Luquinhas Da Tornado 250 EmptyRe: Use esse tópico para se despedir do Luquinhas Da Tornado 250

more_horiz
Boa. Ser cristão é reconhecer que é pecador e dependente de Deus, se fossemos santos não precisariamos de Deus. Mas sempre buscar melhorar.

descriptionUse esse tópico para se despedir do Luquinhas Da Tornado 250 EmptyRe: Use esse tópico para se despedir do Luquinhas Da Tornado 250

more_horiz
yagoborges escreveu:
Boa. Ser cristão é reconhecer que é pecador e dependente de Deus, se fossemos santos não precisariamos de Deus. Mas sempre buscar melhorar.


O @yagoborges exatamente ser Cristão é saber que está errado e que é um pecador e precisa de Salvação era isso que eu tava falando pros caras no Chat mas sabe como é gente que não pesquisa fala merda pela Boca.

É isso mesmo yagoborges em poucas palavras falou tudo.

Ser Cristão é saber que vc tem maldade dentro de si e saber que necessita da Salvação de Deus e Jesus Cristo não simplesmente achar que é Santo pois se fosse Santo não estaríamos aqui.
Isso é a maior Hipocrisia do Homem achar que "Eu acredito em Deus não vou cometer mais pecados sou Santo agora"

Isso é uma Hipocrisia enquanto vc estiver na Terra será um pecador por isso deve aceitar Jesus Cristo como seu Salvador e saber que está errado e necessita de uma Salvação.

E que não vale apena discutir com um Zé Mane Hiporcrita entendeu

#Luquinhas100

descriptionUse esse tópico para se despedir do Luquinhas Da Tornado 250 EmptyRe: Use esse tópico para se despedir do Luquinhas Da Tornado 250

more_horiz
demorou mas voltou rápido @Luquinhas
Ó US KARA LOKO CRAZY

descriptionUse esse tópico para se despedir do Luquinhas Da Tornado 250 EmptyRe: Use esse tópico para se despedir do Luquinhas Da Tornado 250

more_horiz
Chapéu de Palha escreveu:
É isso o que acontece quando se leva os assuntos da OFF TOPIC para o chatbox. Ainda mais discuti-los com uma criança.

Aliás, não deveriam permitir a presença do Chicle no chat, pois é apenas uma criança entre 8 e 10 anos de idade.

Meu conselho é que evitem conversar ou discutir com o Chicle sobre assuntos e temas polêmicos, a exemplo de sexualidade, pois ele é um menor de idade incapaz e indefeso perante a lei. Tenham prudência e cautela com ele no chat.

A STAFF deveria ter banido o cara que nesta semana tentou excluir o fórum e ainda deletou algumas contas de membros ilustres daqui (segundo me disseram no chat). Se isso for verdade, esse cara está até agora ileso, incólume e com a moral nas alturas, sentindo-se o super homem.


1-Eu tenho 12
2-Tu é nem 3 anos mais velho que eu :nunca:
3-Rapaz,perante a lei 15 anos(vc)tbm é menor idade
4- sexualidade,religião,eu já estudei isso na minha escola :nunca:

descriptionUse esse tópico para se despedir do Luquinhas Da Tornado 250 EmptyRe: Use esse tópico para se despedir do Luquinhas Da Tornado 250

more_horiz
Chapéu de Palha escreveu:
A STAFF deveria ter banido o cara que nesta semana tentou excluir o fórum e ainda deletou algumas contas de membros ilustres daqui (segundo me disseram no chat). Se isso for verdade, esse cara está até agora ileso, incólume e com a moral nas alturas, sentindo-se o super homem.


Ai eu venho me despedir do Luquenhas da tornado 250 e vejo esse comentário :fem:, Quem foi o retardado que fofocou isso? Pois tu é pior ao meu ver... eu tentei excluir o fórum? Eu deletei conta a rodo porque eu quis? Eu também não sei porque não fui reduzido até o presente momento e em conversa com o Pedro deixei claro que era o certo. Moral nas alturas? Super homem? Faça um favor a ambos e não venha propagar merda que um imbecil que nada sabe fica te falando Jorge.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos