Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O Bakugou é o estudante mais poderoso e completo do primeiro ano?

5 participantes

descriptionO Bakugou é o estudante mais poderoso e completo do primeiro ano?   EmptyO Bakugou é o estudante mais poderoso e completo do primeiro ano?

more_horiz
Depois do capítulo 208 do mangá, ficou claro pra mim que o Bakugou é o estudante mais poderoso e completo do primeiro ano é conseguiu um vitoria esmagadora sobre a classe "B".

Seja combate a curto, médio ou longo alcance ele é forte(diferente do Todoroki que se mostrou fraco em combate corpo a corpo), ele tem uma alta inteligencia é capacidade de fazer estrategias além de um ótima liderança.

Hype pra esse personagem só cresceu.

descriptionO Bakugou é o estudante mais poderoso e completo do primeiro ano?   EmptyRe: O Bakugou é o estudante mais poderoso e completo do primeiro ano?

more_horiz
Sim, é o mais completo, e também é o melhor combatente. Porém, não é o mais poderoso, sua evolução foi como personagem e não força em si, seus únicos upgrades foram o Ex-Catapult e uma variação do stun grenade. Isso não é suficente pra deixa-lo acima de um Deku 20% por exemplo, longe disso pra ser sincero.

descriptionO Bakugou é o estudante mais poderoso e completo do primeiro ano?   EmptyRe: O Bakugou é o estudante mais poderoso e completo do primeiro ano?

more_horiz
Diria que ele é o segundo mais forte pois lhe falta poder de fogo, mas de resto, ele está se mostrando cada vez mais acima do Todoroki por exemplo, somente Midoriya tem capacidades hoje de enfrentá-lo e ganhar.

descriptionO Bakugou é o estudante mais poderoso e completo do primeiro ano?   EmptyRe: O Bakugou é o estudante mais poderoso e completo do primeiro ano?

more_horiz
@Shinshi-kun

Eu já acho ele acima de um Deku 20% porque contra o Deku ele não usou por exemplo o Howitzer Impact:

O Bakugou é o estudante mais poderoso e completo do primeiro ano?   Latest?cb=20170825224001

Isso poderia finalizar o Deku ou matar o mesmo hehehehehe

Se ele usar o poder total dele eu vejo o Deku abaixo dele.

Enfim vamos ver o despenho do Deku porque eu acho que estão Hypado muito ele com 20%.

@Yagi Toshiaki

Como assim falta poder de fogo?

Spoiler :


Deku unico na sala que tem chance de ganhar, mas eu conto isso por causa da velocidade em poder o Bakugou é superior

descriptionO Bakugou é o estudante mais poderoso e completo do primeiro ano?   EmptyRe: O Bakugou é o estudante mais poderoso e completo do primeiro ano?

more_horiz
Todoroki tem mais, foi isso que eu quis dizer :kyo2:

descriptionO Bakugou é o estudante mais poderoso e completo do primeiro ano?   EmptyRe: O Bakugou é o estudante mais poderoso e completo do primeiro ano?

more_horiz
Mais completo, com certeza.
Mais forte, Deku e Todoroki ainda são mais fortes que ele, um rajada de fogo gigante do Todoroki carbonizaria ele e uma de gelo transformaria ele em picolé.

descriptionO Bakugou é o estudante mais poderoso e completo do primeiro ano?   EmptyRe: O Bakugou é o estudante mais poderoso e completo do primeiro ano?

more_horiz
Depois do Endeavor.jr quem sabe

descriptionO Bakugou é o estudante mais poderoso e completo do primeiro ano?   EmptyRe: O Bakugou é o estudante mais poderoso e completo do primeiro ano?

more_horiz
Ele não teria tempo o suficiente para usa-lo, Midorya com Full Cowl 8% pressionava tanto o Bakugou que ele não tinha velocidade o suficiente pra realizar ataques diretos, quem diria em 20% onde o Deku mais do que dobra a sua velocidade.

E não mataria, apenas o faria desmaiar, assim como foi com o Shoto.  Um Manchester Smash do Midorya, idem.

E sobre o Deku usar os 20% em sua luta, ele muito provavelmente não vai. Ele só usa em casos extremos, como foi contra o Chisaki.

Já sobre o Todoroki, o Bakugou perante um Giant Ice Wall tem que se defender a queima roupa (A não ser que ele utilize suas explosões mais fortes onde eu acho que ele possa destruir a montanha de gelo, porém é só um palpite e também de todo modom isso o tornaria mais limitado durante o resto da luta), se o Todoroki fizesse o mesmo que fez contra o Deku, o Kacchan receberia a explosão com tudo sem ter nenhuma chance de resposta, já que estaria dentro da montanha evitando ser congelado.

Spoiler :


Com um Wall of Flames Torodoki pode diminuir os movimentos e sentidos do Bakugou, fora que altas temperaturas fecham seus poros então ele aos poucos não iria conseguir gerar explosões.

Com o lado de gelo caso congele mesmo que parcialmente um dos seus braços, ele consegue deixar o Bakugou impotente.  

Spoiler :


Enfim, Bakugou pode ser um melhor combatente, porém não é mais poderoso nem ferrando.

descriptionO Bakugou é o estudante mais poderoso e completo do primeiro ano?   EmptyRe: O Bakugou é o estudante mais poderoso e completo do primeiro ano?

more_horiz
@Yagi Toshiaki

Yagi Toshiaki escreveu:

Todoroki tem mais, foi isso que eu quis dizer :kyo2:


Será que estou desmerecendo o Todoroki?

:think2:

Ele não fez PORRA nenhum então meu Hype com ele foi para o limbo.




@ShinobinoKami

ShinobinoKami escreveu:

Mais completo, com certeza.
Mais forte, Deku e Todoroki ainda são mais fortes que ele, um rajada de fogo gigante do Todoroki carbonizaria ele e uma de gelo transformaria ele em picolé.


Não é tão simples assim até porque Bakugou pode desviar voado é pode destruir qualquer montanha de gelo do Todoroki




@Breno

Breno escreveu:

Depois do Endeavor.jr quem sabe


Eu concordaria até ver o ultimo combate de ambos.

Shouto se mostrou apenas um estudante poderoso contra classe "B", porém quem fez tudo acontecesse o Iida.

Bakugou por sua fez foi o MVP ele praticamente solo destruiu no combate contra classe "B".  




@Shinshi-kun

Shinshi-kun escreveu:

Ele não teria tempo o suficiente para usa-lo, Midorya com Full Cowl 8% pressionava tanto o Bakugou que ele não tinha velocidade o suficiente pra realizar ataques diretos, quem diria em 20% onde o Deku mais do que dobra a sua velocidade.

E sobre o Deku usar os 20% em sua luta, ele muito provavelmente não vai. Ele só usa em casos extremos, como foi contra o Chisaki.


Então, vamos ver o que acontece nesse embate do Deku contra classe "B"porque se ele for tão rápido quanto estão Hypado ninguém da class "B" vai poder ter minima reação porque de uma coisa tenho certeza o Bakugou superior a todo que Bakugou vai lutar nesse ponto.

Não vejo sentido em ele não usar, ele usou contra Gentle é detalhe não parece que era algo tão difícil de se lidar. Eu acredito que mesmo vai acontecer com sala "B".

Quanto esse Hype da velocidade do Deku for quebrado ai volto a respondo esse ponto. Ou concordo com você sobre ele vencer o Bakugou.    

Shinshi-kun escreveu:

Já sobre o Todoroki, o Bakugou perante um Giant Ice Wall tem que se defender a queima roupa (A não ser que ele utilize suas explosões mais fortes onde eu acho que ele possa destruir a montanha de gelo, porém é só um palpite e também de todo modom isso o tornaria mais limitado durante o resto da luta), se o Todoroki fizesse o mesmo que fez contra o Deku, o Kacchan receberia a explosão com tudo sem ter nenhuma chance de resposta, já que estaria dentro da montanha evitando ser congelado.


Eu posso esta enganado, porém o Bakugou não lidou com o Giant Ice Wall no torneio? ou era um versão inferior?

:think2:

Será que o Todoroki pode combate essa duas habilidade? Se ele puder ai ele ganha mesmo, não ser que o Bakugou já comece usando o Howitzer Impact.  

Shinshi-kun escreveu:

Com um Wall of Flames Torodoki pode diminuir os movimentos e sentidos do Bakugou, fora que altas temperaturas fecham seus poros então ele aos poucos não iria conseguir gerar explosões.


Se o Todoroki faz ele vai simplesmente se mata porque ele vai levar o Bakugou ao limite nisso ele vai usar suas explosões em nível máximo é com calor ele vai suar muito nisso, sua explosões podem dobra de poder.

Ai duvido o Todoroki ter resposta.

Shinshi-kun escreveu:

Enfim, Bakugou pode ser um melhor combatente, porém não é mais poderoso nem ferrando.

descriptionO Bakugou é o estudante mais poderoso e completo do primeiro ano?   EmptyRe: O Bakugou é o estudante mais poderoso e completo do primeiro ano?

more_horiz
É isto, temos que esperar no caso do Midoriya,

Mas uma coisa é fato, 20% + Experiencia contra vilões é MUITA coisa, Bakugou já tomou um belo coro nos 8% iniciais, imagine agora sendo 2x mais forte.

@LordZero

Ai não pô, ai você desmerece todo esse arco. Todoroki teve seu gelo inutilizado e caiu com alguém resistente ao calor, ele já perdeu antes de começar a lutar, e mesmo assim conseguiu ultrapassar o próprio limite ficando mais forte. Mais um motivo para continuar achando o Todoroki superior

Enquanto o Bakugou mostrou um puta amadurecimento trabalhando em equipe, mas convenhamos, fora isso ele não mostrou nada. Foi pego nas armadilhas do inimigo e acabou sendo salvo pelos colegas, claro, foi a estrela absoluta da rodada, mas... meh, ele continua forte como sempre, nenhuma novidade relevante por hora.

Esses dias a @Yumikins estava comentando sobre os próximos arcos serem do Bakugou e eu to botando fé nisso, ele merece um UP de poder e um momento pra mostrar o quanto evoluiu. Fora que ninguem liga pro resto da 1-A mesmo..

Posso estar errado, pode ser apenas achismo meu, mas o Todoroki esmaga o menino explosivo.

:fera:

descriptionO Bakugou é o estudante mais poderoso e completo do primeiro ano?   EmptyRe: O Bakugou é o estudante mais poderoso e completo do primeiro ano?

more_horiz

Não vejo sentido em ele não usar, ele usou contra Gentle é detalhe não parece que era algo tão difícil de se lidar. Eu acredito que mesmo vai acontecer com sala "B".


Ele nunca mais usou o Full Cowl 20% (Em luta) fora sua luta contra o Chisaki. Atualmente Midorya luta com 8% e utiliza 20% para golpes de pressão. Contra o Gentle ele havia colocado em pratica isso pela primeira vez.

Spoiler :



Eu posso esta enganado, porém o Bakugou não lidou com o Giant Ice Wall no torneio? ou era um versão inferior?

Era uma versão inferior, e sim ele lidou, mas como eu disse ele necessitou de explosões a queima roupa ou seria congelado.


Será que o Todoroki pode combate essa duas habilidade? Se ele puder ai ele ganha mesmo, não ser que o Bakugou já comece usando o Howitzer Impact.  

Claro que pode, é só ele usar o lado de gelo primeiro e depois o lado de fogo. E se o Bakugou começasse a luta com o Howitzer Impact seria seu fim, Todoroki sempre começa com o o Giant Ice Wall, ele iria bem de encontro com a montanha.


Se o Todoroki faz ele vai simplesmente se mata porque ele vai levar o Bakugou ao limite nisso ele vai usar suas explosões em nível máximo é com calor ele vai suar muito nisso, sua explosões podem dobra de poder.

Como eu havia dito, o Bakugou não iria conseguir suar pois a temperatura do ambiente seria alta demais e sua pele ficaria seca. A principio ele suaria sim, porém seria algo momentâneo.


Ele não fez PORRA nenhum então meu Hype com ele foi para o limbo.

Todoroki infelizmente nunca (Ou quase) conseguiu lutar no seu melhor estado mental, consequentemente isso acaba atrapalhando. Fora isso, sim ele deveu na sua luta e vem devendo dentro da obra. Como o Juzo disse se ele quisesse ele tinha ganho a luta logo no começo, porém seu estilo de luta é muito costumeiro.

descriptionO Bakugou é o estudante mais poderoso e completo do primeiro ano?   EmptyRe: O Bakugou é o estudante mais poderoso e completo do primeiro ano?

more_horiz
@Breno

Eu acho que único ponto que o Bakugou evoluiu foi na velocidade de locomoção, eu não lembrava do Bakugou tão rápido é efetivo dessa forma em combate.

Ele não precisa de mais poderes é sim conseguir o poder atual por mais tempo.




@Shinshi-kun    

- Eu acho que meu problema aqui é falta de parâmetro porque o Chisaki tratou o Deku Full Cowl 20% como alguem fraco é extremante fácil de lidar um contraste absurdo com Mirion por exemplo.

Contra o Gentle ele nenhum momento tentar usar esse velocidade absurda que colocam em Hype.

Então fica naquela que ele supostamente tem velocidade absurdo, porém sem base nenhuma porque nenhum momento foi efetivo contra um personagem.

Eu ainda acredito que o Bakugou teve dificuldade com 8% pelo aumento de velocidade do NADA, porém se o Deku usar velocidade estável mesmo que com 20% o Bakugou acompanha.

- Bakugou é o Todoroki sempre algo complicado de se analisa então melhor não focar nisso porque Shouto ele sempre me impressiona como em certo momento ele parece ser invencível é em outros que ele é fica só um pouco acima da media hehehehe

- Se o Bakugou usa o Howitzer Impact eu acredito que todo o gelo do universo não vai para o golpe, único jeito de lidar é usado um com poder de ataque de igual poder.  
Eu acho incrível como o Bakugou simplesmente abandou esse golpe, é o mais legal.

descriptionO Bakugou é o estudante mais poderoso e completo do primeiro ano?   EmptyRe: O Bakugou é o estudante mais poderoso e completo do primeiro ano?

more_horiz

Eu acho que único ponto que o Bakugou evoluiu foi na velocidade de locomoção, eu não lembrava do Bakugou tão rápido é efetivo dessa forma em combate.

Ele não precisa de mais poderes é sim conseguir o poder atual por mais tempo.


Estava a mesma. Sua velocidade é de acordo com a impulsão de suas explosões, e o Bakugou estava usando as mesmas explosões básicas de sempre. Inclusive ele já havia mostrado essa locomoção contra o Midorya.


- Eu acho que meu problema aqui é falta de parâmetro porque o Chisaki tratou o Deku Full Cowl 20% como alguem fraco é extremante fácil de lidar um contraste absurdo com Mirio por exemplo.


Isso é por que existe uma diferença grotesca do Chisaki, Mirio e Sir Nighteye para um aluno. Chisaki e Mirio são tão fortes quanto os heróis do mais alto escalão. Quanto mais forte, maior seu tempo de reação e a do Chisaki era tamanha que ele podia vencer o Rappa com um único golpe.


Contra o Gentle ele nenhum momento tentar usar esse velocidade absurda que colocam em Hype.

Como já havia postado na foto antes, Midorya não usou o 20% por que ele quer fortalecer seu corpo antes, usar 20% por um longo período faria ele perder seus movimentos, Gentle era do mesmo nível dele, não havia sentido subir tanto a porcentagem do OFA e comprometer seu corpo.


Então fica naquela que ele supostamente tem velocidade absurdo, porém sem base nenhuma porque nenhum momento foi efetivo contra um personagem.

Eu ainda acredito que o Bakugou teve dificuldade com 8% pelo aumento de velocidade do NADA, porém se o Deku usar velocidade estável mesmo que com 20% o Bakugou acompanha.


Colocar o Deku acima do Bakugou por usar o 20% não é achismo, é fato, e a base é o próprio OFA. O aumento de força, velocidade e resistência é proporcional ao tanto que ele usa. Deku se igualou de fato ao Bakugou naquele instante e ainda não foi mostrado nenhum aumento no seu tempo de reação pra superar tamanho up. Dizer que ele aguenta uma velocidade acima do 8% ai sim seria uma afirmação sem base.


- Se o Bakugou usa o Howitzer Impact eu acredito que todo o gelo do universo não vai para o golpe, único jeito de lidar é usado um com poder de ataque de igual poder.


Se ele utilizar o Howitzer Impact na montanha de gelo o Bakugou vai receber um impacto maior da explosão do que o Shoto que estaria atrás dela, enquanto ele receberia ela de frente.
Fora que a velocidade da Giant é absurda, ela burlaria o preparo da técnica ocasionando em uma explosão mais fraca.

descriptionO Bakugou é o estudante mais poderoso e completo do primeiro ano?   EmptyRe: O Bakugou é o estudante mais poderoso e completo do primeiro ano?

more_horiz
LordZero escreveu:

Não é tão simples assim até porque Bakugou pode desviar voado é pode destruir qualquer montanha de gelo do Todoroki


Isso aí já é roteirizar a luta, do mesmo jeito que ele pode usar a explosão para ir pro ar Todoroki pode simplesmente acertar ele no ar com uma rajada de fogo (usando os dois lados ele não precisa descansar entre uma rajada e outra), assim como pode usar o gelo para se proteger das explosões do Bakugou, e até onde eu me lembre o Bakugou nunca fez uma explosão desse tamanho:
Spoiler :


O que eu quero dizer é, em poder bruto o Todoroki é superior.

descriptionO Bakugou é o estudante mais poderoso e completo do primeiro ano?   EmptyRe: O Bakugou é o estudante mais poderoso e completo do primeiro ano?

more_horiz
Todoroki é superestimado. Ele é zzzzz em artes marciais e só sabe soltar gelo de maneira bruta. Ele não é essa Coca-Cola que pregam. Único perigo dele é aquele combo de Gelo + Fogo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos