Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKurama vs Godzilla EmptyKurama vs Godzilla

more_horiz
Local: São Paulo
Condições: ambos auges.
Intenções: kurama quer proteger são paulo de Godzilla
conhecimento: total
Distancia: 75 metros.
Restrições: nenhuma
quanto tempo voces acham que duraria essa batalha?

descriptionKurama vs Godzilla EmptyRe: Kurama vs Godzilla

more_horiz
Tópico movido para +Animes +Mangás - Comparações.




Depende do Godzilla, se for o dos novos filmes, então ele é muito durável em batalha, considerando que ambos os monstros possuem tamanhos semelhantes, e que Kurama quer proteger a cidade, diria que ele pode dar muito trabalho pra raposa, e que ela não poderá usar Bijuu Damas ou algo do tipo (destruiria a cidade completamente). Já Godzilla, está livre para usar suas rajadas de energia. Agora, se considerarmos o Godzilla como em suas diversas mídias, então ele pode crescer, se alimentar da energia da Kurama e usar isso contra ela mesma etc.

Nesse cenário específico, vejo chance para ambos.

descriptionKurama vs Godzilla EmptyRe: Kurama vs Godzilla

more_horiz
Qual a versão do Godzilla?

descriptionKurama vs Godzilla EmptyRe: Kurama vs Godzilla

more_horiz
o ultimo que foi lançado se eu não me engano eu acho que foi o de 2014

descriptionKurama vs Godzilla EmptyRe: Kurama vs Godzilla

more_horiz
O último lançado foi de um anime desse ano.

descriptionKurama vs Godzilla EmptyRe: Kurama vs Godzilla

more_horiz
Vai depender qual versão do lagartão as mais fortes destroem Kurama, a versão da marvel do Gojira por exemplo limpa toda a Trindade Shounen, se for Godzilla anime qualquer biju deve ganhar do kaiju.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos