Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[CdZ] Santuário Perfeito Empty[CdZ] Santuário Perfeito

more_horiz
Bom, a ideia é simples: analisando todas as mídias de Saint Seiya (eu reluto em usar o EpG, mas podem usar), quem seria o cavaleiro de ouro que ficaria em sua respectiva casa. Podem usar o critério que quiserem, desde que especifiquem (poder, gosto pessoal, etc). Vou expor minha opinião, mas ela é sem moral por ter pouco conhecimento das obras de SS em geral.

Áries: Shion (mais forte que o Mu, pelo o que eu vi)
Touro: Harbinger (virou o Papa e peitou Titan)
Gêmeos: Cain (dito por Ikki como o mais forte que enfrentou, mas relutei entre todos os outros, gostando mais do Kanon)
Câncer: Sage (virou o grande mestre)
Leão: Regulus (exclamação Athena e aquele que usa o golpe dos outros santos)
Virgem: Shaka (meu favorito dentre os virginianos)
Libra: Shiryu (julgo-o mais forte que o Dohko e não tenho conhecimento sobre Itia)
Escorpião: Milo (não acho que foi uma constelação abençoada)
Sagitário: Seiya (protagonista)
Capricórnio: El Cid (venceu os deuses do sonho)
Aquário: Hyoga (superou o Camus muito cedo, o de LC não me chama atenção e não li ND)
Peixes: Amor (foi OP demais)

@Uman, vi que você é um fã convicto de SS, se puder faça a lista e marque outros fãs que você conhece. São poucos no fórum.

To meio bêbado, qualquer postagem que eu venha a falar merda (dentro das regras do fórum) deve ser analisada com carinho <3

description[CdZ] Santuário Perfeito EmptyRe: [CdZ] Santuário Perfeito

more_horiz
Gaius é o maior bêbado do fórum :sasaki:

Eu trocaria o Shaka pelo Asmita, além do Sage pelo Máscara da Morte e Seiya pelo Sísifo.

- Asmita tirava todos os 8 sentidos do adversário e despertou o Oitavo Sentido ainda antes de morrer.
- Máscara da Morte colecionava as almas de quem matou, não tem como ter um santuário bom sem isso.
- Sísifo é bem mais homão que esse moleque do Seiya ae.

description[CdZ] Santuário Perfeito EmptyRe: [CdZ] Santuário Perfeito

more_horiz
Yagi Toshiaki escreveu:
Gaius é o maior bêbado do fórum :sasaki:

Eu trocaria o Shaka pelo Asmita, além do Sage pelo Máscara da Morte e Seiya pelo Sísifo.

- Asmita tirava todos os 8 sentidos do adversário e despertou o Oitavo Sentido ainda antes de morrer.
- Máscara da Morte colecionava as almas de quem matou, não tem como ter um santuário bom sem isso.
- Sísifo é bem mais homão que esse moleque do Seiya ae.



Onde é citado que o Asmita tinha poder para tirar os 8 sentidos de alguém? Se eu me lembro bem, é confirmado que ele conseguia tirar apenas 6 sentidos (assim como o Shaka).

description[CdZ] Santuário Perfeito EmptyRe: [CdZ] Santuário Perfeito

more_horiz
Quando depois de surrar o Kagaho, ele vai atrás do Atavaka no mundo dos mortos, e lá o mata.

[CdZ] Santuário Perfeito 0003
[CdZ] Santuário Perfeito 0031

description[CdZ] Santuário Perfeito EmptyRe: [CdZ] Santuário Perfeito

more_horiz
Depende, poder nem sempre é o aspecto que torna alguém um bom saint, tem dourado poderoso mais que é retardado e psicopata, enfim vou considerar apenas poder e usar apenas os mangas.

Aries: Mu(last world)
touro: Aldebaran
gemini: Cain
cancer: Lancelot
leão: Aioria(last world)
virgem: Shaka
libra: Dohko
escorpião: Écarlate
sagitário: Aiolos(last world)
capricórnio: El Cid
Aquário: Hyoga
peixes: Aphrodite
Kyoko: Asclépio de Ofiúco

Considerando versões upadas e apelando para poder de terceiros:

Aries: Shion/LC (Sekishiki Tenryou Ha)
touro: Hasgard(ikhor: Zeus/ Cor Tauri)
gemini: Saga(driade)
cancer: Lancelot
leão: Aioria(Dunamis/ikhor)
virgem: Shun(Hades)
libra: Dohko(ikhor)
escorpião Écarlate
sagitário: Gestalt(Megami no Ya)
capricórnio: Shura
Aquário: Camus(god cloth)
peixes: Aphrodite
Kyoko: Asclépio de Ofiúco

Considerando também o Omega e desconsiderando upgrades momentâneos e golds do last world:

Aries: Shion
Touro: Harbinger
gemini: Cain
cancer: Death Mask
leão: Ikki
virgem: Shaka
libra: Shiryu
escorpião: Écarlate
Sagitário: Seiya
capricórnio: Ionia
aquário: Hyoga
peixes: Amor
Kyoko: Asclépio de Ofiúco

Considerando todas as obras:

aries: Mu
touro: Aldebaran
gemini: Saga
cancer: Death Mask
leão: Aioria(last world)
virgem: Shaka
libra: Dohko
escorpião: Milo
sagitário: Seiya
capricórnio: Shura
aquário: Camus
peixes: Aphrodite
Kyoko: Asclépio de Ofiúco

obs: todos os golds originais com god cloths, Seiya Omega cloth

Top 12 dourados com upgrades independente dos signos não necessariamente em ordem de poder:
- Seiya(omega cloth)
- Asclépio de Ofiúco
- Odysseu de Ofiúco
- Aioria(Dunamis/ikhor)
- Aioria(last world)
- Ikki(cloth fenix/leão)
- Aioros(last world)
- Saga(god cloth)
- Shaka(god cloth)
- Dohko(god cloth)
- Aiolos(god cloth)
- Regulus

Vale lembrar que existem os 5 omega bronzeados eles são mais fortes que os god cloths, Kouga ultimate Omega é o saint mais poderoso de todos.

description[CdZ] Santuário Perfeito EmptyRe: [CdZ] Santuário Perfeito

more_horiz
Eu ne confundi foi mal, o poder que Aioria e Hasgard estavam usando era do Keraunos o relâmpago de Zeus não ikhor que é o sangue divino.
Aioria é o corpo mortal a qual Zeus usa sempre como hospedeiro isso acontece em todo multiverso, Aioria é capaz de usar o poder do Keraunos bem melhor que qualquer um, Aioria upado é o gold saint original mais poderoso não Shaka, Saga, Aiolos ou Dohko. Aioria empato com Cronos que estava apagando todos Passado, Presente e Futuro em toda a existência em minutos, com seu pensamentos enquanto lutava com Aioria, Aioria(last World) ta destruindo o submundo de Hades e quase destruindo o universo apenas liberando seu cosmos de Kaos enquanto arrebenta com os saints lendários.
As versões de Aioria(upadas) pulverizam Shaka e Saga com um peido! (Shaka tava criando universos e vida complexa enquanto rivalizava com o poder de Shijima.)

Devo salientar que Regulus e Odysseu em poder bruto não são mais poderosos que um god saint em seu pico de poder, Odysseu sofreu um dano mortal pela Eg de Cain e Regulus teve que combinar o seu cosmos aos demais gold saints para prejudicar Hades com o cosmo de luz, o Deus estava em um corpo mortal portanto muito mais fraco que o Hades que lutou com os 5 bronzeados, o cosmo combinado dos 5 bronzeados superou momentaneamente o de Hades e Seiya sozinho sem usar seu golpe mais potente o feriu, Regulus sozinho nem arranha Hades.
Regulus e Odysseu devem ser considerados entre os mais fortes devido a suas skills e Hax apelonas, Regulus e principalmente Odysseu podem derrotar adversários com maior poder bruto que o deles.
Devo dizer que Odysseus de apenas estar revivendo estava tirando todos os planetas e estrelas da galática de orbita de maneira insana e criando fendas dimensionais isso era efeito colaterais apenas de sua ressurreição, Regulus possui muito mais poder que uma Athena Exclamation, seu cosmo se tornou um com a natureza e o universo.
Asclépio de Ofiúco no caso foi afirmado como o saint da era mitológica mais poderoso, ou seja seu poder era maior que o do Pegasus mitológico, alem de o 13 original ser capaz de reproduzir todas as habilidades mostradas por Odysseu... ou seja Asclépio é um monstro em poder como também tem HAXs extremamente roubadas e é quase inderrubável, ele ridículo de tão apelão.

Atualmente os golds estão bizarros de tão fortes, Zeus(corpo original) com Keraunos+Kamui deve ser insano!

description[CdZ] Santuário Perfeito EmptyRe: [CdZ] Santuário Perfeito

more_horiz
Vamos lá. A única que eu usei por preferência foi o Shion do clássico, o restante são todos por poderes.

Casa de Áries: Shion.
Casa de Touro: Aldebaran [G Assassin.]
Casa de Gêmeos: Aspros [The Lost Canvas.]
Casa de Câncer: Máscara da Morte [G Assassin.]
Casa de Leão: Aiolia [G Assassin] ou Regulus [TLC.]
Casa de Virgem: Asmita [The Lost Canvas.]
Casa de Libra: Itia [The Lost Canvas.]
Casa de Escorpião: Milo [EPG/G Assassin.]
Casa de Sagitário: Seiya [Omega] ou Aiolos [G Assassin.]
Casa de Capricórnio: Shura [EPG/G Assassin.]
Casa de Aquário: Krest [The Lost Canvas.]
Casa de Peixes: Amor [Omega.]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos