Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
198 Mensagens - 19%
197 Mensagens - 19%
142 Mensagens - 13%
111 Mensagens - 10%
90 Mensagens - 8%
88 Mensagens - 8%
68 Mensagens - 6%
56 Mensagens - 5%
56 Mensagens - 5%
55 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
49 Mensagens - 19%
42 Mensagens - 16%
32 Mensagens - 12%
30 Mensagens - 11%
29 Mensagens - 11%
21 Mensagens - 8%
16 Mensagens - 6%
16 Mensagens - 6%
13 Mensagens - 5%
13 Mensagens - 5%

Compartilhe
Ir em baixo
Ben Ikneg
Insuperável
Insuperável
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 03/07/2012
Postagens : 7973
Reputação : 262
Pontos :
[Comentários] Mfrous Eminan - A Lenda do Paraiso MyRaAEy100 / 100100 / 100[Comentários] Mfrous Eminan - A Lenda do Paraiso SO0vV4Y

Sexy no Jutsu
Ver perfil do usuário

[Comentários] Mfrous Eminan - A Lenda do Paraiso Empty [Comentários] Mfrous Eminan - A Lenda do Paraiso

em 27/11/2018, 09:37
Tópico dedicado para comentários ou criticas em relação ao pequeno enredo que estou montando faz um tempinho. A historia que estou montando tem relação com um pequeno jogo que estou montando no RPG Maker que se chamará "Ikneg Sword" que futuramente pretendo lançar gratuitamente caso não tenha nenhum imprevisto, a historia será atualizada sem previsão. Sim, Mfrous Eminan terá relação também com alguns contos que já postei anteriormente e pode ter algumas referencias sobre o fórum, mas a historia não ficará focada nisso. Como eu disse, será um conto relativamente curto que contará a historia de John.

~ ASSINATURA ~

Testando
Permissão deste fórum: