Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
206 Mensagens - 19%
204 Mensagens - 18%
147 Mensagens - 13%
111 Mensagens - 10%
98 Mensagens - 9%
88 Mensagens - 8%
70 Mensagens - 6%
63 Mensagens - 6%
61 Mensagens - 6%
57 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
55 Mensagens - 18%
51 Mensagens - 16%
37 Mensagens - 12%
37 Mensagens - 12%
30 Mensagens - 10%
24 Mensagens - 8%
24 Mensagens - 8%
21 Mensagens - 7%
17 Mensagens - 5%
17 Mensagens - 5%

Compartilhe
Ir em baixo
All Might
Aprendiz Rank B
Aprendiz Rank B
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 14/05/2017
Postagens : 127
Reputação : 5
Pontos :
[Refugiados] - Primeira Desonra. MyRaAEy100 / 100100 / 100[Refugiados] - Primeira Desonra. SO0vV4Y

Kamehameha
Ver perfil do usuário

[Refugiados] - Primeira Desonra. Empty [Refugiados] - Primeira Desonra.

em 24/11/2018, 21:15
As pernas de Axet já estavam bambas de tanto cansaço e esforço físico, ele encontrava-se correndo a 2 horas desesperado pelo fim decretado do Refúgio, do único refúgio daquele estado. Ele sabia que se pará-se pelo menos por um segundo, o refúgio poderia ser demolido pelo clã dos demônios, então ele corria, corria, corria sem parar não se importando com as dores que se alastrava por todo seu corpo.

- VAMOS!!! AAARGH! - Caibras e calos eram provocadas nas pernas de Axet que havia passado do limite físico de seu corpo, caindo no chão urrando de dor.

- AAAARGH! Não posso me render agora.... arghhhhhh! V..amos lá, argh!

Axet reunia até o último resíduo de força em seus braços, tentando se reerguer, ignorando as sequelas daquele cenário que parecia impossível, tentava mas caia ao chão em toda tentativa.
Em inúmeras tentativas pensando nos refugiados, cria forças de algum lugar desconhecido conseguindo se erguer, porém, não conseguia dar um único passo o corpo de Axet estava totalmente paralisado pelas incalculáveis feridas, calos, torções e inflamações musculares.

- P..por favor, não faça isso comigo corpo... por favor! - Berrava para seu próprio corpo, devastado.
- E... eu sei que consigo.... n-não posso cair.. não agor... - Axet caia no asfalto, desmaiado pela exaustão.

REFÚGIO DE TOKYO, 8 anos atrás
- ENTREM! VAMOS, RÁPIDO! * Um dos soldados gritava com a população se debatendo para conseguir adentrar no portão do refúgio*

O portão estava a se fechar em poucos instantes, os demônios se locomoviam em direção ao refúgio, era assustador com seus chifres, dentes afiados e pele avermelhada ao extremo.

- Vamos ter que fechar, Coronel! Os demônios estão avançando pelo leste e alguns pelo sudeste, eles vão se unir em minutos na velocidade em que eles estão.
- Tsc... não podemos ainda, há muitas pessoas entrando. * Os soldados estavam encima de um ponto estratégico, visualizando os cidadãos entrando. *
- Mas senhor, se não fecharmos agora todos iremos morrer!
- Eu falei não, soldado!Gabe, temos munição?
- Um pouco senhor, temos alguns mísseis teleguiados e trincheiras carregadas em alguns pontos estratégicos, porém, fiz um diagnóstico da situação e se usarmos nossos suprimentos, vamos ficar em escassez.
- Tsc.... foda-se! Não vou deixar essa gente toda morrer, desceremos a artilharia nesses filhos da puta e eles vão voltar para o inferno.
- C-certo, senhor. Irei enviar algumas unidades para as barricadas.

Os demônios de incríveis 3 metros de altura, se aproximavam do refúgio em 98 km/h, varrendo alguns civis com suas garras enormes e afiadas, o contato direto com as garras faziam os civis virarem pequenos demônios, insanos.

- FOGO! * Ao ouvir o comando de Axel, os soldados eram comunicados arremessando mísseis e balas contra os demônios....

~ ASSINATURA ~

[Refugiados] - Primeira Desonra. Tumblr_o91fsaBeWc1spiusno4_500

''Sorrio para mostrar a pressão dos Heróis, e esconder o medo dentro de mim.''

[center]Boku no Hero[/center]
Permissão deste fórum: