Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRIPStanLee - Leona's Gallery EmptyLeona's Gallery

more_horiz
Olá meus amores, depois de um tempo sumida, resolvi voltar a compartilhar algumas coisas que eu desenho. Geralmente eu desenhava e postava só coisas referentes a concursos, com o tempo postarei os desenhos mais recentes que fiz.

Pra inicio, devo apresentar meus últimos desenhos pra concursos da área de Desenho:

Spoiler :

Esse foi para a ultima edição do Continue o Desenho.

Spoiler :

E esse foi para o evento do Drawrit in Halloween. Logo mais trago a história que o @Hidan fez para o concurso.

Gostaria de propor que os membros que forem comentando, me deem ideias do que desenhar, seja em arte tradicional no papel ou pintura digital. Faço o desenho especialmente pra você que se dispor a comentar aqui. :leona:

Desde já, agradeço a todos que comentarem :KAKA/:

descriptionRIPStanLee - Leona's Gallery EmptyRe: Leona's Gallery

more_horiz
Boa noite. Rei do Camarote

Largada dada para as postagens de desenhos do evento Maratona de Desenhos.

Lembrando que:

- Toda postagem somaremos 0,5 ponto (sendo computado apenas 1 vez por dia)

- Apenas contorno = 1 ponto

- Desenho colorido simples (sem sombreamento ou fundo) = 2 pontos

- Desenho preto e branco com sombreamento e/ou fundo simples = 3 pontos

- Desenho colorido com sombreamento e/ou fundo simples = 4 pontos

- Desenho preto e branco completo (sombreamento + cenário) e Desenho colorido completo (sombreamento + cenário) = 5 pontos


lembrando :


A assinatura nos desenhos pode ser tanto o nick quanto o nome do membro (desde seja legível).

Boa sorte. :xablau:

descriptionRIPStanLee - Leona's Gallery EmptyRe: Leona's Gallery

more_horiz
Bracinhos esguios, não olhe para trás, sou eu travesti, serva de satanás. :KAKA/: 


Mana, faz um desenho meu sendo o "ele" das meninas superpoderosas, só que quero chifres. 


:neves: 

Aliás, babadeira as suas artes, you have a dom. 

descriptionRIPStanLee - Leona's Gallery EmptyRe: Leona's Gallery

more_horiz
Seu charmander ficou lindo demais, adorei \o/

Parabéns também pelo desenho do Drawrit, ficou macabro demais, me lembrou um bicho de um filme de terror que eu já assisti, cumpriu bem a proposta do desafio.

Já que você disse que pode fazer pedidos, vou aproveitar e pedir um desenho do meu husbando Gaara :gato:

Aguardando os desenhos para a Maratona :planta:

descriptionRIPStanLee - Leona's Gallery EmptyRe: Leona's Gallery

more_horiz
@Math
Eu rapaliga? Você rapaliga. Obrigado bi, e já tô esquematizando seu desenho, amanhã tá pronto.

@Mitsashi
Valeu moça, eu adoro participar do concurso porque geralmente isso obriga a sair da zona de conforto e testar as coisas. Esse desenho do Drawrit eu queria deixar mais refinado, mas eu me enrolei com o prazo. E amanhã eu já posto o Gaara.







A seguir os ultimos três desenhos que fiz pelo pc. Verdade seja dita, eu não tenho muita prática, então tem vários defeitos, mas mesmo assim, eu insisto pra poder entender na prática o esquema de pintura digital. Não tá sendo fácil fazer isso sem tablet. :fem:

Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :
#RIPStanLee

descriptionRIPStanLee - Leona's Gallery EmptyRe: Leona's Gallery

more_horiz
BICHA SOCORRO, TU TEM A CANETA PRA FAZER ESSES DESENHOS NO PC?


RIPStanLee - Leona's Gallery R4Nl439

Viado isso ta muito perfeito, vai ser minha cobaia pro meus projetos SIMMM. 

Mais, mais com ela namolá. Eu vai china

descriptionRIPStanLee - Leona's Gallery EmptyRe: Leona's Gallery

more_horiz
Moço se você faz isso sem mesa digitalizadora tá de parabéns :notbad:, abandonei o paint tool sai porque não estava mais dando para continuar com o mouse. 

Esse tigre ficou incrível, aaaa esse desenho com o Peter :(

Aguardando o meu Gaara :planta:

descriptionRIPStanLee - Leona's Gallery EmptyRe: Leona's Gallery

more_horiz
ALÉM DE UMA ÓTIMA E DELICIOSA PESSOA Também sabe desenhar? Pqp em Leona, assim fica difícil o Sensei resistir @Nix.

descriptionRIPStanLee - Leona's Gallery EmptyRe: Leona's Gallery

more_horiz
Você provavelmente deve saber que amei o personagem do Drawrit in Halloween, foi amor a primeira vista como comentei na votação.

:math2

Os outros desenhos estão muito legais, possuem personalidade e causam impacto. Parabéns :okai:

descriptionRIPStanLee - Leona's Gallery EmptyRe: Leona's Gallery

more_horiz
FORMIDÁVEL :xablau:

Muito bom te ver na ativa novamente.

descriptionRIPStanLee - Leona's Gallery EmptyRe: Leona's Gallery

more_horiz

Math escreveu:
BICHA SOCORRO, TU TEM A CANETA PRA FAZER ESSES DESENHOS NO PC?


Tenho nada, eu faço no mouse mesmo. Obrigado pelo comentário rapaliga. E o que der pra fazer nesses projetos, eu posso tentar.

Mitsashi escreveu:
Moço se você faz isso sem mesa digitalizadora tá de parabéns :notbad:, abandonei o paint tool sai porque não estava mais dando para continuar com o mouse.
Esse tigre ficou incrível, aaaa esse desenho com o Peter :(


Até que o paint tool sai é bem mais "interativo" e simples pra fazer com o mouse. A questão é que na maioria das vezes eu começo os desenhos com vetores, por isso acabo usando illustrator+Photoshop. Acabei acostumando a fazer assim. Obrigado pelo comentário o/

Ninjalx escreveu:
ALÉM DE UMA ÓTIMA E DELICIOSA PESSOA Também sabe desenhar? Pqp em Leona, assim fica difícil o Sensei resistir @Nix.


Seu sensei ficará em fervorosa :fera:
Obrigado pelo comentário o/

Hatsumomo escreveu:
Você provavelmente deve saber que amei o personagem do Drawrit in Halloween, foi amor a primeira vista como comentei na votação.

:math2

Os outros desenhos estão muito legais, possuem personalidade e causam impacto. Parabéns :okai:


Ah eu vi kkkkkk. Obrigado pelo voto e obrigado pelo comentário. o/

Chapéu de Palha escreveu:
FORMIDÁVEL :xablau:

Muito bom te ver na ativa novamente.


Obrigado pelo post. Pois é, agora estou ativo...
...
:KAKA/:





Finalmente, os desenhos que prometi fazer. Um pouco atrasado? Sim, mas é porque estive ocupado na edição do mangá 390 de HunterXHunter (acompanhem o trabalho dessa maravilhosa equipe da Scan do fórum) e com alguns afazeres em casa (dando uma de pintor + do it yourself de uma parede de quadrinhos).



Ele:
Ele by Math :
Fiz o esboço, passei tinta nankin nos contornos e colori com tinta para tecido e tinta plástica dourada e prateada (usei essas duas pra ficar bem drag mesmo, trabalhada no iluminador). Esqueci dos chifres mas não quis refazer o desenho, por isso farei uma versão mais macabra pra postar em breve.



Gaara
Gaara by Mitsashi :
A ideia era usar as fases do Gaara pra compor o desenho, verdade seja dita, eu deveria ter feito a fase dele em Boruto, mas anyway. Não quis colorir por completo, contudo a péssima qualidade da foto prejudicou muito as cores no pc, eu tentei destacar os olhos e o cabelo colorindo com tinta tecido e fiz sombreamento e contorno com Nankin no restante.


Desde já, agradeço a quem comentar. :leona:

descriptionRIPStanLee - Leona's Gallery EmptyRe: Leona's Gallery

more_horiz
Meu Deus! Que texturas são essas!? Estou hipnotizada :HM*:

Adorei a composição do Gaara, o conceito foi bem trabalho!

ELE, possui todas as qualidades essenciais para uma Drag Queen da realeza, segundo nossa Deusa RuPaul:

Carisma, originalidade, audácia e talento.

RIPStanLee - Leona's Gallery Drag1

descriptionRIPStanLee - Leona's Gallery EmptyRe: Leona's Gallery

more_horiz
Que artes lindas Leona!!! :horak2:
PERFEITO!!!
RIPStanLee - Leona's Gallery GUJcMYp


Desenha o Vegeta quando puder :gorda:

Adorando essa maratona <3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos