Fórum NS Animes - Layout versão BETA

Compartilhe
Ir em baixo
Senpai Estrela
Senpai Estrela
Nível : 1
Medals : Nenhuma Medal, por enquanto!
Membro desde : 11/06/2014
Número de Mensagens : 2844
Reputação : 214

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Faça-me Assistir HXH

em Dom 18 Nov 2018, 12:46
Me convença e convença as pessoas que não assistem o anime/mangá a assistir.

No meu caso, eu odeio animes, são extenso e quanto mais narutismo tiver mais eu to fora. Se tiver idosos é capaz de eu dar uma chance. E tem que ter uma história boa, não tão cotada.

:fera:

Convidado
Convidado

Re: Faça-me Assistir HXH

em Dom 18 Nov 2018, 15:02
Você precisa ser inteligente e maduro para apreciar uma obra como HxH.

Ela tem o sistema de poder mais complexo de qualquer obra existente de qualquer mídia e possui ótimas alegorias. O início é ruim, no entanto.
Mestre Senpai
Mestre Senpai
Nível : 1
Medals : Nenhuma Medal, por enquanto!
Membro desde : 10/03/2013
Número de Mensagens : 3435
Reputação : 208

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 18 Nov 2018, 15:28
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Hunter x Hunter te pega na qualidade da narrativa, que soa de forma tão natural e interessante, que quando você menos esperar estará interessado em temas bem longe do natural, tipo se interessar em leilão de vasos.

Embora a a premissa e o plot inicial pareça bem simples, os arcos desenvolvidos trazem um enredo bem complexo e rebuscado. Apesar de ser um Shounen, HxH fica muito próximo do Seinen em dversos momentos (aliás como uma cara dramática adulta mais pesada que alguns seinens).

Como já mencionado a série tem o sistema de poder mais complexo e justo dos Shounens, que não permite muitos acontecimentos mirabolantes sem explicação.

Aliás em toda série só me lembro de 2 momentos que teve forçassão de roteiro, e ainda assim essas forçassões tiveram explicação.

Os diálogos e a inteligência dos personagens é um grande atrativo.

Também vale mencionar que a cada a arco a históra parece seguir um ritmo e um clima completamente diferente, de forma que a narrativa não fica repetitiva; os personagens principais de cada arco mudam, a temática muda completamente, até as cores, e o tom varia de muito sombrio e bem alegre.

E sim tem idosos de altíssimo nível como Netero, Zeno e Maha.

E quando a série foca mais na ação sai isso:

A  Lâmina só não é tão afiada quanto meu espiríto...

Tem momentos que a melhor resposta é ficar calado; deixe que a voz do silêncio fale por você.
As vezes a dor que machuca faz bem a alma; as vezes para se ganhar é preciso perder.
Tem horas que o sonho adormece para você acordar; Há até momentos que você precisa enxergar a luz no fim do túnel,
para perceber que se perdeu e se encontrar...

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: