Fórum NS Animes - Layout versão BETA

Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Otaku Experiente
Otaku Experiente
Nível : 1
Medals : Nenhuma Medal, por enquanto!
Membro desde : 25/06/2018
Número de Mensagens : 126
Sexo : Masculino
Idade : 24
Reputação : 24

Pontos :
100 / 100100 / 100


Ver perfil do usuário

Discussões sobre quirks.

em Dom 18 Nov 2018, 11:38
Vendo o cenário atual, notamos a variedade de quirks em toda a obra publicada. Avaliando cada possibilidade, temos muitos aspirantes a herói capazes de se tornarem temidos no decorrer da trama. Na sua opinião, como você ver o futuro e a evolução dos personagens de boku no hero.  @Shinshi-kun, @Crancis, @SLAY, @Hidan, @Coldman, @Batman, @Bills, @Yumikins, @Morgana, @Yagi Toshiaki, @MiriAna


Prêmios

avatar
Senpai Estrela
Senpai Estrela
Nível : 1
Medals : Nenhuma Medal, por enquanto!
Membro desde : 22/01/2017
Número de Mensagens : 2633
Sexo : Masculino
Idade : 16
Reputação : 91

Pontos :
100 / 100100 / 100


Ver perfil do usuário

Re: Discussões sobre quirks.

em Seg 19 Nov 2018, 00:13
Personagens como Mirio, Amajiki e Hado já entraram no ápice de suas Quirks.

Tokoyami irá controlar totalmente a Dark Shadow Full, e poderá assim realizar movimentos como Black Ankh e Black Fallen Angel em uma escala enorme.

Bakugou conforme seu tempo como estudante irá alargar seus poros para aumentar o nível de suas explosões até o limite possível, e consequentemente pra suportar essas explosões irá melhorar seu físico até o ápice de um humano normal, e irá superar o Endeavor.

Todoroki terá o controle completo de ambos os lados, e assim como Endeavor dará uma versatilidade maior para ambas, principalmente seu lado de fogo, superando assim seu pai.  

Midorya dominara o One For All e assim como dito ao inicio da obra superará o All Migth se tornando o maior herói de todos os tempos.

Kirishima alcançou o nível máximo de endurecimento então ele deve somente aumentar o tempo, subindo de meros segundos pra minutos.

Kaminari aguentará descargas maiores de eletricidade antes de entrar em pane.

Iida dominará completamente o Recipro Turbo, e que sabe por ser da geração mais recente consiga turbinar ainda mais seus motores, aumentando sua velocidade.

Já os outros também irão minimizar ao máximo suas fraquezas (Minimizar não acabar, isso é impossível). Jiro sera uma versão mais fraca da Mic, Ojiro focara em aumentar sua força, resistência e técnica, Koda terá um alcance enorme, Mineta gastara muitas bolas sem sangrar, etc...já falei de personagens demais.




Prêmios :




avatar
Otaku Superior
Otaku Superior
Nível : 1
Medals : Nenhuma Medal, por enquanto!
Membro desde : 23/01/2018
Número de Mensagens : 681
Sexo : Feminino
Idade : 20
Reputação : 56

Pontos :
100 / 100100 / 100


Ver perfil do usuário

Re: Discussões sobre quirks.

em Seg 19 Nov 2018, 23:02
É basicamente isso que o Shinshi falou. A tendência é fortalecer e minimizar as fraquezas, mas muitos vão ficar no padrão base de heróis, esse padrão base que cito é mais forte que os heróis base da geração atual. Deku/Todoroki/Bakugo vão se sobressair dos demais por essas questões de desenvolvimento da quirk e enredo.



Prêmios:


Conteúdo patrocinado

Re: Discussões sobre quirks.

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum