Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOnoki vs Gengetsu EmptyOnoki vs Gengetsu

more_horiz
Local:Naruto vs Sandaime Raikage
Conhecimento:Total
Intenção:Matar
Restrições:Nenhuma
Onoki sem problemas de dor nas costas

descriptionOnoki vs Gengetsu EmptyRe: Onoki vs Gengetsu

more_horiz
Os dois tem chances O Gengetsu já enfrento o Mu é morreu numa luta contra o Mu dando empate tanto o Mu quanto o Gengetsu morreram naquele combate.

Porém o Onoki é mais experiente e pode usar essa experiência com o vantagem já que o conhecimento é Total.

O Gengetsu tbm tem sim suas chances pq já enfrento o Mu.

Bom vejo chances para os dois.

descriptionOnoki vs Gengetsu EmptyRe: Onoki vs Gengetsu

more_horiz
O Onoki tem recursos suficientes pra varrer a ostra, o Gengetsu e o Joki Boi. O problema é q ele não tem como achar o primeiro ou o segundo.

Aí a luta ficaria nessa. O Onoki faria Iwa Bunshins pra impedir de ser morto por uma técnica furtiva (tática usada contra o Muu), mas teria q atacar às cegas tentando acertar a ostra e o Mizukage.

Nesse sentido, vejo mais chances pro Gengetsu, entendendo q esse estilo de luta ia minar mais as reservas do Onoki do q do Mizukage, deixando o sengundo em vantagem.

descriptionOnoki vs Gengetsu EmptyRe: Onoki vs Gengetsu

more_horiz
Mais chances para o Gengetsu. Como o Heimdall disse, é muito difícil ele encontrar o Gengetsu e a Ostra, e eu ainda adicionaria que é muito difícil ele lidar com o Joki Boi. Além dele ser extremamente rápido em movimento quando pequeno, quanto maior ele fica, ele também continua explodindo muito rápido, ou seja, o Jinton pode ser mais lento que o Joki Boi. Sem contar que se o Joki Boi durar o dobro que ele durou contra a aliança, capaz dele ficar do tamanho do Tengu, o que eu acho bem provável.

descriptionOnoki vs Gengetsu EmptyRe: Onoki vs Gengetsu

more_horiz
Wolfgang escreveu:
Mais chances para o Gengetsu. Como o Heimdall disse, é muito difícil ele encontrar o Gengetsu e a Ostra, e eu ainda adicionaria que é muito difícil ele lidar com o Joki Boi. Além dele ser extremamente rápido em movimento quando pequeno, quanto maior ele fica, ele também continua explodindo muito rápido, ou seja, o Jinton pode ser mais lento que o Joki Boi. Sem contar que se o Joki Boi durar o dobro que ele durou contra a aliança, capaz dele ficar do tamanho do Tengu, o que eu acho bem provável.

 Onoki até pode deixar o Joki Boi pesado, também esquivar as explosões se esgueirando para o Sub-solo. Porém não tem recursos contra a Ostra, considerando ainda que o Gengetsu pode fazer ataques de praticamente qualquer angulo, a qualquer momento.

descriptionOnoki vs Gengetsu EmptyRe: Onoki vs Gengetsu

more_horiz
Oonoki perde.

O Nidaime é superior, como vimos, foi preciso Gaara e Oonoki para lutar contra ele, e sem o sensor físico do Gaara, Oonoki nunca encontraria a Ostra para assim destruí-la.

Sabendo do Jinton e já tendo lutado contra isso muitas vezes, Nidaime não vai ficar de bobeira para ser pego enquanto invoca a Ostra, para isso ele pode usar Bushins + técnica de bolhas (que eu realmente esqueci o nome) ou então usar logo o Joki Boi, já que a intenção é matar.

O Joki, é bem rápido, pelo menos enquanto está pequeno, Oonoki não o pegaria, e com a Ostra em campo, seria uma questão de instantes até que o Tsuchikage fosse pego na explosão do boy.

descriptionOnoki vs Gengetsu EmptyRe: Onoki vs Gengetsu

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Wolfgang escreveu:
Mais chances para o Gengetsu. Como o Heimdall disse, é muito difícil ele encontrar o Gengetsu e a Ostra, e eu ainda adicionaria que é muito difícil ele lidar com o Joki Boi. Além dele ser extremamente rápido em movimento quando pequeno, quanto maior ele fica, ele também continua explodindo muito rápido, ou seja, o Jinton pode ser mais lento que o Joki Boi. Sem contar que se o Joki Boi durar o dobro que ele durou contra a aliança, capaz dele ficar do tamanho do Tengu, o que eu acho bem provável.

 Onoki até pode deixar o Joki Boi pesado, também esquivar as explosões se esgueirando para o Sub-solo. Porém não tem recursos contra a Ostra, considerando ainda que o Gengetsu pode fazer ataques de praticamente qualquer angulo, a qualquer momento.


Nada, o Joki Boi é rápido demais, nem a areia do Gaara conseguiu acompanhar ele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos