Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Comentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS

+20
Uman
Nakama Flower
Flat
Gabriel Guimarães
Atlas Titan
Wick
Wolfgang
L⍱scivi⍱
Jugram Haschwalth
Victor
Luquinhas
Schiffer
Ben Ikneg
Apollo
Heimdall
Elter
Masked
Meliodas, o Pecado da Ira
Heisenberg
Math
24 participantes

descriptionComentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS - Página 10 EmptyRe: Comentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS

more_horiz
jugram
bills
luan
dotto
sam
garcia
toshiro
espadao
wb
ben
nakama power
zeref
ninja
johnny
bitterwoman
nakiri
rinko
atlas titan
bog
banzinho
uman
matsuoka
heimdall
math
masked
yagi toshiaki

Os nomes acima me enviaram fichas por mensagem. Ainda não conferi pra ver se está tudo certo, mas pelo menos já enviaram.
Os 6 membros que não estão na lista, por favor se apressem.
Pretendo liquidar isso hoje.

descriptionComentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS - Página 10 EmptyRe: Comentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS

more_horiz
Fiz essa duvida via MP, mas parece que tu não vai olhar.

Em Ninjutsu e Taijutsu, qual  a diferença de ter 1 de atributo ou 1 de genjutsu para zero?

descriptionComentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS - Página 10 EmptyRe: Comentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS

more_horiz
Math escreveu:
Fiz essa duvida via MP, mas parece que tu não vai olhar.

Em Ninjutsu e Taijutsu, qual  a diferença de ter 1 de atributo ou 1 de genjutsu para zero?


Com 1, você tem pouquíssima proficiência nessas áreas. Com 0, você não tem nenhuma.

Última edição por Admin em 26/11/2018, 16:55, editado 1 vez(es)

descriptionComentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS - Página 10 EmptyRe: Comentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS

more_horiz
Quando as lutas começarão?

descriptionComentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS - Página 10 EmptyRe: Comentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS

more_horiz
BOG escreveu:
Quando as lutas começarão?


Tem que dar tempo de revisar todas as fichas, abrir o tópico de lista das fichas pro pessoal comentar, fazer o sorteio e postar as lutas. A ideia é começar nos primeiros dias de dezembro.

descriptionComentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS - Página 10 EmptyRe: Comentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS

more_horiz
Resposta meio pombo, mas ok. 

Eu sei que em Genjutsu isso pode afetar quando você é pego. Mas em Taijutsu eu não vejo como isso é afetado ou mesmo em ninjutsu. 

:felizan:

descriptionComentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS - Página 10 EmptyRe: Comentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS

more_horiz
Math escreveu:
Resposta meio pombo, mas ok. 

Eu sei que em Genjutsu isso pode afetar quando você é pego. Mas em Taijutsu eu não vejo como isso é afetado ou mesmo em ninjutsu. 

:felizan:


Seu erro está sendo olhar apenas pelo lado defensivo. Em Taijutsu, você não tem a mínima ideia de combate corporal, tanto para se defender e proteger seus pontos vitais num corpo-a-corpo, quanto para atacar e vencer seu inimigo nesses aspectos.

Em Ninjutsu, isso afeta especialmente o seu uso de... Ninjutsu. Se você tivesse 0, os seus ninjutsus seriam muito menos potentes do que os de uma pessoa que tem 10 de Ninjutsu. Defensivamente, não sei como isso poderia te afetar, mas o que posso te dizer é que sua proficiência na área seria precária, e isso poderia ser usado contra você em algumas situações.

Se isso ainda não te responder, sugiro que seja um pouco mais específico na sua pergunta ou traga um caso concreto para eu poder te ajudar.

descriptionComentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS - Página 10 EmptyRe: Comentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS

more_horiz
Ta bem respondido já. :neves:

descriptionComentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS - Página 10 EmptyRe: Comentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS

more_horiz
bixa tu eh burra ne, na pratica a diferença de 1 pra zero eh nada. Mas se você tiver um mínimo de habilidade em tai eh melhor do que ser uma porta no quesito, como a karin :ikemoto:

Eu ainda to pensando em editar minha ficha, como falta um monte de gente enviar acho que não tem problema :felizan:

descriptionComentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS - Página 10 EmptyRe: Comentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS

more_horiz
Abriu 1 vaga por aparente desistência do Shinshi.

Caso alguém tenha interesse...

@Beauty vc queria fazer a ficha, caso ainda queira, é sua chance.

descriptionComentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS - Página 10 EmptyRe: Comentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS

more_horiz
Schiffer escreveu:
Heisenberg escreveu:
- Intangibilidade: Capacidade de deixar uma parte específica do corpo intangível por até 5 segundos. Cooldown de 10 segundos.


Deixa eu ver se entendi. Então não pode ficar todo intangível que nem o Obito, só um membro por vez, por exemplo ? :nunca:


Isso ai nem faz sentido, já ta nerfada pra caramba. :nunca:


É pq a técnica fala ''deixa uma parte do corpo ESPECÍFICA'', por isso to perguntando se pode deixar o corpo INTEIRO intangível de uma só vez. :nunca:

descriptionComentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS - Página 10 EmptyRe: Comentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS

more_horiz
Intangibilidade pode deixar o corpo todo intangível se quiser. só se ligar no tempo e tal.


ATENÇÃO.

@HEISENBERG
@CJUNIOR
@SKILLINE
@Unknown Soldier

OS 4 não enviaram ficha. Pra hoje fio.

E tem vaga pra 1 inscrito até amanhã.

Última edição por Saeker em 26/11/2018, 23:49, editado 2 vez(es)

descriptionComentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS - Página 10 EmptyRe: Comentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS

more_horiz
Exijo que minha ficha seja enviada por Mp, @Saeker
Obrigado :yoda:

descriptionComentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS - Página 10 EmptyRe: Comentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS

more_horiz
Mano @Saeker, vc poderia convidar o @Misaq para participar, pois ele foi um grande jogador das antigas temporadas e venceu uma delas. Talvez alguém das antigas tenha contato com ele que possa te passar.

Só uma sugestão nostálgica :barry:

descriptionComentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS - Página 10 EmptyRe: Comentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS

more_horiz
- @Matsuoka favor verificar o erro da sua ficha referente ao H2 que possui a mais.
- @Luan favor verificar a contagem de status.


Pequeno spoiler das fichas:
4 Rinnegan
3 Jinchuriki Shicibi
2 Origami
2 Uchiha Sharingan
2 Bakuton
2 SM sapos
2 Jinton
1 SM cobras
1 KG fuuton
1 Kisame
1 Akimichi
1 Senju mokuton
1 Titeriteiro
1 Hyuuga Byakugan
1 Sarutobi
1 Espaço & Tempo
1 Aburame

No aguardo das 4 fichas restantes e do possível último membro.
Caso feche com 31 participantes, haverá uma votação a respeito da melhor ficha da temporada.
Esta ganhará vaga direta nas oitavas de final!

Fiquem a vontade para comentar.

descriptionComentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS - Página 10 EmptyRe: Comentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS

more_horiz
já enviei a ficha correta

descriptionComentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS - Página 10 EmptyRe: Comentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS

more_horiz
Saeker escreveu:

Pequeno spoiler das fichas:
4 Rinnegan
3 Jinchuriki Shicibi
2 Origami
2 Uchiha Sharingan
2 Bakuton
2 SM sapos
2 Jinton
1 SM cobras
1 KG fuuton
1 Kisame
1 Akimichi
1 Senju mokuton
1 Titeriteiro
1 Hyuuga Byakugan
1 Sarutobi
1 Espaço & Tempo
1 Aburame


Interessante, foi mais diverso do que eu esperava. Ansioso pra ver o que nos aguarda aushauehauhsaueh
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos