Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionObito era capaz? EmptyObito era capaz?

more_horiz
Após a luta contra o Minato, o Obito ainda mantinha o contrato de invocação com o Kurama? Por exemplo, Madara tentou invoca-lo em meio a guerra... Obito também poderia se quisesse, ou o que o Yondaime fez retirou esse privilégio?

descriptionObito era capaz? EmptyRe: Obito era capaz?

more_horiz
A página da wikia coloca q ele ainda poderia:
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Selo_de_Contrato

No entanto, a única fonte citada no texto é o DB4, e o q diz lá é o seguinte:

Databook 4 escreveu:

Keiyaku Fuuin (contract sealing)
Ninjutsu, sealing jutsu
Volume 53, page 155
A sealing justu used by Minato to nullify a contract with the Kyuubi. In order to retrieve the stolen Kyuubi from Obito, he aimed his right hand at his opponent’s heart, and immediately completed the seal.


"Um fuuinjutsu usado por Minato para anular o contrato com a Kyuubi."

Na minha interpretação, essa anulação seria o rompimento definitivo do contrato de sangue. Em outras palavras, é como se ela nunca tivesse sido invocação dele. Minha opinião, pelo menos. Acho q se fosse temporário teria algo como suspender o contrato, ou só, remover o controle. Mas anular o contrato, o vínculo entre invocador e invocação eu acho q vai além disso.

descriptionObito era capaz? EmptyRe: Obito era capaz?

more_horiz
Foi cancelado. É um jutsu q anula o contrato de invocação !

descriptionObito era capaz? EmptyRe: Obito era capaz?

more_horiz
Minato anulou o contrato. Além disso, o Madara também num tinha esse contrato?

descriptionObito era capaz? EmptyRe: Obito era capaz?

more_horiz
marcosenju escreveu:
Minato anulou o contrato. Além disso, o Madara também num tinha esse contrato?


Tinha. Permaneceu até depois da morte dele. O contrato ainda era válido na guerra, o problema é q o selo do Naruto impediu a saída do Bijuu.

descriptionObito era capaz? EmptyRe: Obito era capaz?

more_horiz
Para invocar algo é preciso fazer um Contrato de Sangue. Se o contrato é anulado, só seria possível fazendo outro contrato, o que não ocorreu.

descriptionObito era capaz? EmptyRe: Obito era capaz?

more_horiz
Cancelado né meu parceiro! Até porque ela foi para dentro do Naruto :horak: E não para um monte dos sapos.

descriptionObito era capaz? EmptyRe: Obito era capaz?

more_horiz
O Minato Anulo o jutsu de invocação igual aconteceu quando Madara foi tentar invocar a Kurama que tava no Naruto entendeu.

descriptionObito era capaz? EmptyRe: Obito era capaz?

more_horiz
Ninjalx escreveu:
Cancelado né meu parceiro! Até porque ela foi para dentro do Naruto :horak: E não para um monte dos sapos.


Veja só, que interessante Obito era capaz? 2538298191

A casa caiu, Ninja.

descriptionObito era capaz? EmptyRe: Obito era capaz?

more_horiz
Luquinhas escreveu:
O Minato Anulo o jutsu de invocação igual aconteceu quando Madara foi tentar invocar a Kurama que tava no Naruto entendeu.


Não tem nada a ver uma coisa com a outra.

Obito teve o contrato cancelado. Já o Madara o contrato dele continua ativo quando ele renasce, e ela invocou a Kyuubi, tendo que o naruto sente dor. A kyuubi só não foi pois estava selada no Naruto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos