Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hidan com os 8 portões seria INVENCÍVEL?

+6
Mustang
Ben Ikneg
Naruto sennin perfect
Luquinhas
Masked
Elter
10 participantes

descriptionHidan com os 8 portões seria INVENCÍVEL? - Página 2 EmptyRe: Hidan com os 8 portões seria INVENCÍVEL?

more_horiz
Giã escreveu:
Ele já é invencível, não precisa de portões. rsrs :KAKA/:


Pode encerrar o tópico.

descriptionHidan com os 8 portões seria INVENCÍVEL? - Página 2 EmptyRe: Hidan com os 8 portões seria INVENCÍVEL?

more_horiz
Giã escreveu:
Ele já é invencível, não precisa de portões. rsrs :KAKA/:
O que é isso, Marsella? :KAKA/:

descriptionHidan com os 8 portões seria INVENCÍVEL? - Página 2 EmptyRe: Hidan com os 8 portões seria INVENCÍVEL?

more_horiz
Sam escreveu:
Giã escreveu:
Ele já é invencível, não precisa de portões. rsrs :KAKA/:

O que é isso, Marsella? :KAKA/:

É apenas a verdade! :KAKA/:

Caso encerrado. :gloria:

descriptionHidan com os 8 portões seria INVENCÍVEL? - Página 2 EmptyRe: Hidan com os 8 portões seria INVENCÍVEL?

more_horiz
Invencível o Hidan não é ele é Imortal mas de uma coisa eu tenho certeza ele ganha de Hinata e Tenten com os olhos fechados.

E tenho certeza que uma pedra ou Zetsu Branco não fariam nenhum efeito nele.

Agora se veio aqui para chora vai la na área cria a comparação de Hidan vs Hinata e me marca.

Cria a comparação e me convida. Provo que ele vence com Feitos E imagem do Mangá/Anime que ele deita essas Tranqueiras aí.

A obra do Kishimoto me mostro um cara que sabe lutar, isso até onde eu vi ali ele é um Jounin Elite~Kage Baixo e não precisa de Fan Base pra fica superestimando ele.

Pronto :kins2: Próximo :km1:

Sobre o Tópico

Foi oque eu falei ele tem uma regeneração mais acelerada que um ser Humano comum pelas imagens que eu mostrei.
Sobre o 8•Gate eu acho que seria meio um poco difícil dele aguentar toda a Pressão até o fim talvez ele fosse ficando com o Gate aberto até ele voltar ao normal já que ele tem um corpo bem Resistente.

Agora o 7°Gate ele não precisaria de treinamento nenhum pq ele já é bem mais resistente que o Guy eo Lee.

descriptionHidan com os 8 portões seria INVENCÍVEL? - Página 2 EmptyRe: Hidan com os 8 portões seria INVENCÍVEL?

more_horiz
Seria invencível, o bicho é imortal, com os oito portões imbatível.

descriptionHidan com os 8 portões seria INVENCÍVEL? - Página 2 EmptyRe: Hidan com os 8 portões seria INVENCÍVEL?

more_horiz
Acredito que ele resista a Todos os Portões tranquilamente o 8°Gate poderia deixar o Hidan Incapacitado por um tempo.

#Luquinhas100
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos