Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Maratona de Mangás - enquete

+10
Nero Sparda
Ben Ikneg
Itachi Uchiha
Mitsashi
Fou-Lu
Sato no Kyouki
Shinshi-kun
Elter
Apollo
Breno
14 participantes

pollQual obra gostaria de participar na maratona?

Boku no Hero Academia
11
24%
Shingeki no Kyojin
5
11%
Boruto
4
9%
One Piece
5
11%
Hunter X Hunter
4
9%
Nanatsu no Taizai
6
13%
Outro (opine no tópico)
10
22%
Total de votos:
45

descriptionMaratona de Mangás - enquete  EmptyMaratona de Mangás - enquete

more_horiz
Boa tarde, Convidado.

Estou com uma nova proposta para estimular os membros do fórum a conhecerem novas obras. O que seria a Maratona de Mangás? Trata-se da escolha de um mangá em especifico que tenha uma área no fórum (ou algum que pode se tornar famoso) em que os membros irão ler um a dois volumes por semana, além disso estarão comentando nos tópicos dos volumes, criando tópicos e/ou comentando sobre a obra em questão. Para que essa ideia funcione preciso da opinião dos membros do fórum sobre o assunto, por isso coloquei as opções de obras que poderemos iniciar. Aqueles que já acompanham uma determinada obra também estão convidados a participar da releitura.

OBS: No momento que todos os participantes alcançarem os capítulos mais atuais da obra, será feita uma nova enquete para definir um novo mangá para a Maratona. Lembro-os que os lançamentos mais recentes da obra são traduzidos e editados pela nossa equipe de redatores, por isso convido-os a prestigiaram o trabalho dos membros da nossa Scan.

Tópico está aberto para criticas construtivas e sugestões. Então, votem!

descriptionMaratona de Mangás - enquete  EmptyRe: Maratona de Mangás - enquete

more_horiz
Outro (opine no tópico)[/b]


Black Clover

descriptionMaratona de Mangás - enquete  EmptyRe: Maratona de Mangás - enquete

more_horiz
Slam Dunk

descriptionMaratona de Mangás - enquete  EmptyRe: Maratona de Mangás - enquete

more_horiz
Acompanho os atuais de todas essas obras, mas mesmo assim irei participar.

descriptionMaratona de Mangás - enquete  EmptyRe: Maratona de Mangás - enquete

more_horiz
Upzera.

Participo de uma maratona de One Piece mas nem por um caralho. De resto eu to nos semanais de todos ali, mas posso ler de novo. :nunca:


Eu acho. :fem:

descriptionMaratona de Mangás - enquete  EmptyRe: Maratona de Mangás - enquete

more_horiz
The Promised Neverland ou o mangá ruim que o @Breno sugeriu.

São obras novas e com animês recentes/vindouros. Algumas obras da lista ou são muito longas, ou têm muitas pausas ou já demonstram uma forte popularidade. Precisa-se começar por algo intermediário.

descriptionMaratona de Mangás - enquete  EmptyRe: Maratona de Mangás - enquete

more_horiz
Da lista eu diria HxH ou Nanatsu no Taizai, mas concordo com o @Karst. Mangás menos populares são melhores para uma maratona porque a maioria ainda não leu. E porque a ideia é nova no fórum, acho que seria melhor começar com algo não tão longo.

Ecoo a sugestão do @Breno, Black Clover. Ou outro shounen recente. Os dois da lista que mencionei não são má ideias, mas muito longos para uma primeira maratona.

descriptionMaratona de Mangás - enquete  EmptyRe: Maratona de Mangás - enquete

more_horiz
Karst escreveu:
The Promised Neverland ou o mangá ruim que o @Breno sugeriu.


Esses dias estava conversando com o pessoal da equipe sobre esse mangá, está nas novas propostas de lançamentos e espero que consigamos lançar no futuro.

Eu também indico mangás pouco populares como Neverland, Black Clover e Kingdom.

Acompanho BNH e voltando com One Piece. Posso participar de NNT também.

descriptionMaratona de Mangás - enquete  EmptyRe: Maratona de Mangás - enquete

more_horiz
Votei em Boku no Hero, pois é o mais promissor pra fazer sucesso. Mas, se não fosse esse, votaria em outros e indicaria Promised Neverland (com já o fizeram aqui) e Dr. Stone.

Agora, indicar Black Clover é sacanagem. Dropei ele a muito tempo. Começa excelente, com uma história empolgante (Apesar do clichezaço), e depois o autor se perde no mundo das dorgas e deixa o mangá cheio de furos na história.

descriptionMaratona de Mangás - enquete  EmptyRe: Maratona de Mangás - enquete

more_horiz
Aceito qualquer mangá menos Nanatsu no Taizai, fora isso estarei participando independente de qualquer mangá que escolham :planta:

Para deixar pelo menos uma sugestão vou indicar Gangsta, seinen com personagens ótimos, história que te prende e é relativamente desconhecido.

descriptionMaratona de Mangás - enquete  EmptyRe: Maratona de Mangás - enquete

more_horiz
Hidan escreveu:

Agora, indicar Black Clover é sacanagem. Dropei ele a muito tempo. Começa excelente, com uma história empolgante (Apesar do clichezaço), e depois o autor se perde no mundo das dorgas e deixa o mangá cheio de furos na história.


:horak:

Também não sou muito fã não, mas é o tipo de shounen popular que vai agradar a maioria.

E o nosso gibi @Nobody, como fica

descriptionMaratona de Mangás - enquete  EmptyRe: Maratona de Mangás - enquete

more_horiz
Concordo com o @Sato no Kyouki, eu não vou acompanhar nenhum dos que estão ali na lista pois alguns estou acompanhando o anime e outros ainda vou ver, tem que ser um pouco conhecido e se pá que não tenha adaptação em anime.

descriptionMaratona de Mangás - enquete  EmptyRe: Maratona de Mangás - enquete

more_horiz
Mitsashi escreveu:
Aceito qualquer mangá menos Nanatsu no Taizai, fora isso estarei participando independente de qualquer mangá que escolham :planta:


Nanatsu no Taizai é bem chato mesmo.

Não tenho nenhuma sugestão porque não acompanho nada de novo hoje em dia, por isso tô aberto a acompanhar qualquer coisa.

descriptionMaratona de Mangás - enquete  EmptyRe: Maratona de Mangás - enquete

more_horiz
Maratona de Mangás - enquete  Images?q=tbn:ANd9GcScWlWeNr8L2Lb_G6ZJnmAi8gYj3kY-53VCy2AbT4w7SUxKlHb5

Voto em The Promised Neverland, possui uma história diferente, um ar agradável e tem personagens legais. Acho perfeito começar por ele.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionMaratona de Mangás - enquete  EmptyRe: Maratona de Mangás - enquete

more_horiz
Mitsashi escreveu:
Aceito qualquer mangá menos Nanatsu no Taizai, fora isso estarei participando independente de qualquer mangá que escolham :planta:



Rt. Nanatsu não, por favor. :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos