Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Pedido de Casamento]De Hidan para Uchiha Hinata Empty[Pedido de Casamento]De Hidan para Uchiha Hinata

more_horiz
Para o amor da minha vida, @Uchiha Hinata; essa, que decidi passar o resto de minha vida, e que além de ser minha esposa, é minha companheira e melhor amiga. Confesso que as vezes penso nessa loucura que foi te conhecer num fórum de animes (nesse), e depois as coisas evoluíram a até este ponto que nos encontramos. É engraçado contar as pessoas como nos conhecemos. Ninguém acredita de imediato no que acabou de ouvir. E sempre quando contamos toda a história de como realmente foi, elas ficam perplexas. O dia em que nos encontramos pela primeira vez estará sempre em minhas lembranças. E esse dia será lembrado pela mistura de felicidade e medo do que poderia acontecer logo depois. E aqui estamos.

E diante disso, assim como foi na vida real, poderá ser aqui no fórum também. Então, aceita casar comigo, @Uchiha Hinata?

description[Pedido de Casamento]De Hidan para Uchiha Hinata EmptyRe: [Pedido de Casamento]De Hidan para Uchiha Hinata

more_horiz
😘😭❤
Claro que aceito meu amor /de novo kkkkkkk..
Em pensar q fazem 10 anos que nos conhecemos! Nesses msm fórum (ou quase pq o 1° bugou legal 😂).
Foram tantos altos e baixos... Tantas noites q passamos horas no Chat jogando conversa fora.
Eu faria tudo de novo! Você foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida... Eu te amo!!
❤❤

description[Pedido de Casamento]De Hidan para Uchiha Hinata EmptyRe: [Pedido de Casamento]De Hidan para Uchiha Hinata

more_horiz
FOFURAAAAAA!!! :QQ:

[Pedido de Casamento]De Hidan para Uchiha Hinata HExNxkH

Vocês tem uma linda história, são um casal incrível, parabéns, desejo muitas felicidades agora e sempre para ambos, aqui and in the real life!! :sam:

description[Pedido de Casamento]De Hidan para Uchiha Hinata EmptyRe: [Pedido de Casamento]De Hidan para Uchiha Hinata

more_horiz
:ais: :ais: :ais:

Vocês são fofos! Estou impressionado com essa história, me emocionei, já tinha ouvido falar de casais formados no NS, mas só conhecia um, agora descubro que tem um completando bodas já, espero que sejam felizes juntos, estarei admirando essa fofura de casal :mica:

description[Pedido de Casamento]De Hidan para Uchiha Hinata EmptyRe: [Pedido de Casamento]De Hidan para Uchiha Hinata

more_horiz
Vocês são referência para mim. :QQ:

description[Pedido de Casamento]De Hidan para Uchiha Hinata EmptyRe: [Pedido de Casamento]De Hidan para Uchiha Hinata

more_horiz
Parabéns pombinhos! :nietz:

description[Pedido de Casamento]De Hidan para Uchiha Hinata EmptyRe: [Pedido de Casamento]De Hidan para Uchiha Hinata

more_horiz
Eu sou o filho.

description[Pedido de Casamento]De Hidan para Uchiha Hinata EmptyRe: [Pedido de Casamento]De Hidan para Uchiha Hinata

more_horiz
A fofura do casal depende da MariO. O fórum quebra com o peso. :leona:
Saudades das besteiradas que saíam no chat. HSAHSOAHOASOISA

Parabéns seus gordo. :KAKA/:

description[Pedido de Casamento]De Hidan para Uchiha Hinata EmptyRe: [Pedido de Casamento]De Hidan para Uchiha Hinata

more_horiz
Casalzão <3

Felicidades aos dois e, espero que tenham muitas bodas comemorativas.

Quero festa.

description[Pedido de Casamento]De Hidan para Uchiha Hinata EmptyRe: [Pedido de Casamento]De Hidan para Uchiha Hinata

more_horiz
Chorei, mas que fofura! :QQ:

Felicidades a esse casalzão da poha! :*-*:

description[Pedido de Casamento]De Hidan para Uchiha Hinata EmptyRe: [Pedido de Casamento]De Hidan para Uchiha Hinata

more_horiz
Que bonito cara, espero que um dia a idiota do fórum perceba o mesmo e me responda assim! :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos