Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNanatsu no Taizai - Capítulo 289 EmptyNanatsu no Taizai - Capítulo 289

more_horiz
Lançando o capítulo 289 de Nanatsu no Taizai!! PELO BEM DOS MEUS AMIGOS!! hiauahaieuhaiauheua


Leitor online - Capítulo 289


Última edição por Hidan em 20/11/2018, 00:23, editado 1 vez(es)

descriptionNanatsu no Taizai - Capítulo 289 EmptyRe: Nanatsu no Taizai - Capítulo 289

more_horiz
Vou tacar aqui o que eu comentei em uns tópicos aí.

"Eu disse, Chandler é counter do Escanor. :diogo:

Zeldris se saiu bem, tankou dois golpes do Escanor, porém como eu tinha dito, pra derrotarem o Escanor era preciso que o Chandler traze-se a escuridão, ele trouxe porém se demorasse mais um pouco o filho do rei teria morrido.

Chandler deve sim ser derrotado no próximo capitulo, e chuto que será pelo Ryu, tanto que vimos o Escanor de volta a sua forma musculosa a alguns capítulos atrás, porém daqui pra frente não tem mais muito o que fazer, já que fora do The One ele é mais fraco que o Zeldris que ainda pode se levantar e o Cusack.

Chuto que as lembranças irão voltar daqui dois capítulos, pois sem o Ominous Nebula, Ryu poderia matar os três ali e sabemos que tanto o Zeldris quanto o Cusack estão vivos. Então no 290 ele deve derrotar o Chandler (Talvez eles alonguem a luta e dure mais capítulos) e no 291 eles retomam suas lembranças, pausando a batalha."

descriptionNanatsu no Taizai - Capítulo 289 EmptyRe: Nanatsu no Taizai - Capítulo 289

more_horiz
Mas Zeldris tomou um sarrafo do Ryuduciel no final.

E pelo título do próximo capítulo, "vermes malditos", pode significar duas coisas: ou o Chandler e Cusack vão ficar putos por Ryuduciel ter "derrotado" Zeldris, ou o Zeldris volta, e bota todo mundo em seus devidos lugares. Vamos esperar pra ver.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos